SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Satélite Túpac Katari TKSAT-1 Da BOLIVIA em 87.2 W
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #101
24/04/2015, 09:59

Num "achismo" aqui de minha parte, creio que isso seja, talvez,improvável. Se vc estivesse ainda na região oeste do seu estado, talvez. Mas como vc encontra-se exatamente no lado oposto...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

laidson
Campo Grande - MS
br.gif
Mensagem: #102
24/04/2015, 10:57

O TKSAT-1 é um ótimo Sat. Passa alguns programas da Televisa e sempre tem algum canal pago aberto. Minha antena KU de 70 cm fica sempre apontada pra ele.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #103
24/04/2015, 11:18

laidson escreveu:
O TKSAT-1 é um ótimo Sat. Passa alguns programas da Televisa e sempre tem algum canal pago aberto. Minha antena KU de 70 cm fica sempre apontada pra ele.

naldoli escreveu:
qual o tamanho ideal para localizar este sat e pegar os canais sem travar, alguem sabe?

Assim, creio talvez, que o colega "laidson" acabou respondendo, quanto as duvidas do "naldoli" já que encontram-se, coincidentemente, na mesma cidade.

laidson
Campo Grande - MS
br.gif
Mensagem: #104
24/04/2015, 12:44

+ antenado escreveu:
laidson escreveu:

naldoli escreveu:
qual o tamanho ideal para localizar este sat e pegar os canais sem travar, alguem sabe?

Assim, creio talvez, que o colega "laidson" acabou respondendo, quanto as duvidas do "naldoli" já que encontram-se, coincidentemente, na mesma cidade.

Pego todos os FTA do TK1, e a antena fica com biapontamento junto com o G28, este com o sinal um pouco mais fraco.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #105
24/04/2015, 15:10
Colaborador Canais

Hoje de manhã tentei novamente a sintonia de algum sinal do TK_sat1 , mas não conseguí.
Parece que o sinal que recebí no feriado de 21 de abril foi uma excessão mesmo, talvez alguma abertura de propagação momentânea ou algum ajuste estava sendo feito, naquela ocasião.
Garantia de sinal mesmo, acho que só para além do estado de São Paulo rumo ao sul ou suldoeste...

GotardI
Jundiaí - SP
br.gif
Mensagem: #106
02/05/2015, 15:46

Boa tarde!

Hoje resolvi tentar localizar este satélite, com minha Zirok de 1,50 LNB Zinwell.

Primeiro localizei o G28, para orientar na busca. Depois coloquei na freq. 12485 V 21700, que é em DVB-S, mais fácil de achar. Voltei a antena alguns milímetros e ajustei a elevação... e achei! Porém, só está entrando a freq. 12485 V 21700 e um pouco mais fraca congelando a freq. 12485 H 21700.

A Freq. 11670 V 15000 onde estão os canais abertos Bolivianos, aparece algum sinal rápido mas o receptor não chega a memorizar. Acredito que com uma antena de 1.80 fechada, o sinal pode ser sintonizado aqui no leste paulista.

+ antenado
São Paulo - SP
br.gif
Mensagem: #107
02/05/2015, 17:20

Uma ótima informação.

E ainda com a proximidade junto a cidade de São Paulo, é possível supor, que por aqui seja, talvez, a mesma coisa, ou seja, a possibilidade de recepção daqueles sinais com uma antena de 1,80 de diâmetro.
(óbvio, fechada)

P.S. já que o SR de 15000 para complicar ainda um pouco mais encontra-se em dvb-s2

GotardI
Jundiaí - SP
br.gif
Mensagem: #108
02/05/2015, 21:44

Pois então, fiz todos os ajustes finos, e o máximo que consegui conforme as fotos abaixo.

Quem for tentar, recomendo a freq. 12485 V 21700.

[/img]

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #109
20/05/2015, 13:39

boa tarde, alguma ai me tira uma duvida, o tupac katari tem como eu ter sinal aki no maranhão banda ku?????

buscasat
sumare - são paulo
br.gif
Mensagem: #110
03/12/2015, 20:10

Alguém do interior de sp conseguiu pegar o tksat se conseguiu com qual tp e que tamanho de antena

oziel goiano
goiania - goias
br.gif
Mensagem: #111
14/02/2016, 20:03

Alguém conseguiu tksat aqui centro oeste Goiás Brasília.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 04/04/2016, 21:52 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #112
04/04/2016, 20:46

Alguém sabe me dizer se com antena 📡 de 60ctm consigo pegar esse satélite Túpac Katari em MG POIS o site bsd nao está mais dando pra ver tamanho de antenas por região antes era fácil ver agora ta muito complicado.
Queria esse satélite Túpac Katari pois tem monte de canais fta.
Esse site agora podia colocar onde os canais podem ser captado tamanho de antenas por regiao pois tem muito satélite que mostra canais fta mas muitos nao pega no brasil todo, tinha que ter detalhes somente canais captados no brasil e onde nao entra por causa de sinais fracos

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #113
04/04/2016, 20:57

Alguém sabe me dizer se com antena 📡 de 60ctm consigo pegar esse satélite Túpac Katari em MG POIS o site bsd nao está mais dando pra ver tamanho de antenas por região antes era fácil ver agora ta muito complicado.
Queria esse satélite Túpac Katari pois tem monte de canais fta.
Esse site agora podia colocar onde os canais podem ser captado tamanho de antenas por regiao pois tem muito satélite que mostra canais fta mas muitos nao pega no brasil todo, tinha que ter detalhes somente canais captados no brasil e onde nao entra por causa de sinais fracos

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 04/04/2016, 21:55 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #114
04/04/2016, 20:58

Tupac Katari só tem cobertura numa pequena faixa que vai do Centro-Oeste até o Amazonas, não tem cobertura para o restante do Brasil.

Eu confundi o footprint da Banda C achava que pegava aqui no Nordeste a Banda Ku, depois de horas tentando achar com antena de 100cm sem conseguir achar, e depois de relatar aqui aos colegas é que vim perceber meu erro, estava olhando área de cobertura da Banda C pensando que era Ku.

http://www.portalbsd.com.br/mapas.php?sat=TK1&id=244

jorge cleverton
aracaju - sergipe
br.gif
Mensagem: #115
23/04/2016, 08:23

bom dia para todos do portal bsd !
movimentando minha antena rastreadora apontei para o satélite tupac katari ,fiz busca cega na banda c ,entrou a tv red uno hd da bolivia na frequência 4118 horizontal ,simbol rate 1650 .é só conferir

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #116
23/04/2016, 08:56
Colaborador Canais

jorge cleverton escreveu:
movimentando minha antena rastreadora apontei para o satélite tupac katari ,fiz busca cega na banda c ,entrou a tv red uno hd da bolivia na frequência 4118 horizontal ,simbol rate 1650 .é só conferir

Este canal está no Galaxy28 banda C em 89W . É um sinal entre médio e forte, e as vezes entra mesmo quando a antena está um pouquinho na lateral do satélite (entre 87,5W e 90W aproximadamente) então parece estar no TK_Sat, mas está no Galaxy28, centrado em 89W.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #117
23/04/2016, 10:53
Administrador

Boa dica jorge cleverton.

Boa pontaria.
Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

jorge cleverton
aracaju - sergipe
br.gif
Mensagem: #118
24/04/2016, 07:44

J. Roger escreveu:
jorge cleverton escreveu:

Este canal está no Galaxy28 banda C em 89W . É um sinal entre médio e forte, e as vezes entra mesmo quando a antena está um pouquinho na lateral do satélite (entre 87,5W e 90W aproximadamente) então parece estar no TK_Sat, mas está no Galaxy28, centrado em 89W.

agradeço ao colega j roger pela confirmação da nova frequência da tv red uno da bolivia no satélite galaxy 28 banda c .aqui na minha antena motorizada tenho treis lnbfs banda c linear ,circular e banda ku.

jorge cleverton
aracaju - sergipe
br.gif
Mensagem: #119
24/04/2016, 07:49

Francisco Crispim escreveu:
Boa dica jorge cleverton.

Boa pontaria.
Very Happy

Laughing bom dia Francisco crispim !
obrigado

Laughing

Roni0305
Cuiabá - MT
Mensagem: #120
31/08/2017, 11:55

Ontem consegui sintonizar o Túpac, fiquei impressionado com a potência do sinal, está dando 87% de qualidade com uma antena de 60 centímetros

Página 6 de 7 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br