SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 49, 50, 51  Próximo

VALDECIR ADORNO DA SILVA
Cascavel - PR
Mensagem: #981
26/04/2018, 12:32
Colaborador Canais

Vamos voltar ao assunto do tópico.

Todas as mensagens que fugiram do assunto foram deletadas.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #982
26/04/2018, 15:05

VALDECIR ADORNO DA SILVA escreveu:
Vamos voltar ao assunto do tópico.

Todas as mensagens que fugiram do assunto foram deletadas.
ok. Aqui IS34 de carona no amz. Só Bolívia TV tem sinal bem forte 37% latina e C2/C9 tem 21% enquanto RTP tô tentando colocar mas. Tá difícil quando entra fica travando. IS34 antena 2.55mts LNBF mono amplimatic s/ disco

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #983
26/04/2018, 16:26

MUX Albavision codificou .As duas Tvs la permanecem abertas no Mux dominicano do Is 14. Todavia o sinal no Is 34 e bem melhor.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #984
26/04/2018, 16:29

Os dois canais mexicanos em HD estão abertos agora. (Canal 9.1)

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #985
26/04/2018, 16:33

O Intelsat 34 é melhor no centro. Tive que inclinar um pouco o LNBF para melhorar a recepção. Por aqui pego tabela completa em uma antena de 3m, com o IS21 e o SES14 de carona. Não é fácil conseguir um bom sinal da RTP de cara. Peguei por muito tempo com 8dB e sempre caindo. Ainda mais que aqui é rota de avião para o aeroporto. Atualmente recebo com quase 12dB, sem cair o sinal. É realmente muito ruim de sintonia.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #986
26/04/2018, 16:35

Pois é, o mux Albavision Dominicana codificou. Nem aproveitei o suficiente.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #987
26/04/2018, 16:40

FagnerMoura escreveu:
Os dois canais mexicanos em HD estão abertos agora. (Canal 9.1)

Abriu hoje o sinal de Tuxtla Gutierrez

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #988
28/04/2018, 03:41

No ar: 4097 V 4166
Meio Norte HD - PID V 139 PCR 139 A 388
Meio Norte FM - PCR 654 A 654
Meio Norte Coordenação - PCR 644 A 644

SNR 10,5 dB 51% Intensidade 93% Qualidade (Tela 3m)

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #989
28/04/2018, 09:00

Fagner moura, a partir de q tamanho de antena telada eu consigo o intelSat34???
Tenho Curiosidade pela TV meio norte, agora em HD.
Desde já, Grato.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #990
28/04/2018, 10:03

ANTONIO BANDEIRA escreveu:
Fagner moura, a partir de q tamanho de antena telada eu consigo o intelSat34???
Tenho Curiosidade pela TV meio norte, agora em HD.
Desde já, Grato.

Boa parte dos canais me entram em telada de 1,90, no chão e com o melhor LNB aqui, o qual é o atual Elsys Monoponto cinza. A Meia Norte sempre foi a mais forte do Is 805/34 - nndaram alterando agora e não sei como está.

edivanaldo dantas
EQUADOR - RIO GRANDE DO NORTE
br.gif
Mensagem: #991
28/04/2018, 11:40

Aqui o sinal da Meio Norte SD e HD muito fraco.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #992
28/04/2018, 11:43

A Meio Norte reduziu a potência do sinal SD. Está igual ao do HD agora. Por sorte, o sinal em alta definição veio com uma potência maior do que no primeiro teste, ano passado. Ele tinha 8dB, agora 10 dB, isso na antena telada de 3m que uso aqui.

Não sei informar qual tamanho mínimo para receber o sinal. Acredito que muitos que usavam como carona o IS34 vai sofrer pra conseguir sinal. Ele é mais fraco que a RTP.

edivanaldo dantas
br.gif
Mensagem: #993
28/04/2018, 11:46

FagnerMoura escreveu:
A Meio Norte reduziu a potência do sinal SD. Está igual ao do HD agora. Por sorte, o sinal em alta definição veio com uma potência maior do que no primeiro teste, ano passado. Ele tinha 8dB, agora 10 dB, isso na antena telada de 3m que uso aqui.

Não sei informar qual tamanho mínimo para receber o sinal. Acredito que muitos que usavam como carona o IS34 vai sofrer pra conseguir sinal. Ele é mais fraco que a RTP.

Antenas menores não sintoniza bem.

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #994
28/04/2018, 12:53

Alguém Consegue o intelSat34 com uma telada de 1.90???
Quero tentar.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #995
28/04/2018, 15:28

Testando um lnbf CHIP SCE em 7 satélites ontem a tarde coloquei -o no IS34 e também não decepcionou inclusive vou deixá-lo lá pois manteve a mesma pegada do amplimatic só q Mnsd não pegou hoje de manhã tentei c/ amplimatic e também não pegou inclusive num receptor importado de passagem por aqui. Já tive na época IS805 tranquilamente numa antena de 2mts tela

jefersonalano
Caxias do Sul - Rio Grande do Sul
Mensagem: #996
28/04/2018, 16:09

Caxias do Sul,28 de abril de 2018

Oi amigos,boa tarde!!

Gostaria muito de participar deste fórum!
Enviando-lhes minha duvida,meu questionamento;

"Atualmente possuo uma antena parabólica de diâmetro de mais ou menos 1 metro 85 cm telada (INFELIZMENTE Sad ) ; apontada direção satélite IntelSAT 34,apenas para ""Tentar"" algum sinalzinho que seja para escutar MUX Stingray,porém sem sucesso!! Alguém que more no estado do Rio Grande do Sul,ou até talvez em outro estado do Brasil,consegue com que fazendo uma especie de magia magica sintonizar o mux stingray,o qual estimo muito!!

Observação: Resido em Caxias do Sul,na região serrana do estado do Rio Grande do Sul,no bairro Rio Branco,zona Sul,próximo ao 3ºGAAAe ou ao Aeroporto Hugo Cantergiane..

..Uso um LNBf Multiponto,atrapalha!?

--Grato pela atenção por quem puder me ajudar e felicitações..valeww Galerinha!!--

edivanaldo dantas
br.gif
Mensagem: #997
28/04/2018, 17:21

Meio Norte HD com sinal forte.Aqui numa antena de 1,70 m a qualidade está em 67%.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #998
28/04/2018, 18:30

jefersonalano escreveu:

Oi amigos,boa tarde!!

"Atualmente possuo uma antena parabólica de diâmetro de mais ou menos 1 metro 85 cm telada (INFELIZMENTE Sad ) ; apontada direção satélite IntelSAT 34,apenas para ""Tentar"" algum sinalzinho que seja para escutar MUX Stingray,porém sem sucesso!! Alguém que more no estado do Rio Grande do Sul,ou até talvez em outro estado do Brasil,consegue com que fazendo uma especie de magia magica sintonizar o mux stingray,o qual estimo muito!!

Observação: Resido em Caxias do Sul,na região serrana do estado do Rio Grande do Sul,no bairro Rio Branco,zona Sul,próximo ao 3ºGAAAe ou ao Aeroporto Hugo Cantergiane..

--Grato pela atenção por quem puder me ajudar e felicitações..valeww Galerinha!!--
antena quanto maior melhor e. Na minha opinião antena só de tela e bengala o resto é resto. Já a questão de achar satélites p/ mim não é problema desde q se tenha um satfinder pode ser como esse q uso a 5 anos q custou 20 contos a menos q seja antenista e quer coisa melhor um inclinômetro também ajuda muito. E o fato de ser multiponto não implica em nada

edivanaldo dantas
br.gif
Mensagem: #999
28/04/2018, 19:59

03399.16777 78093.361513 03211.301027 1 00000000000000
Finalmente consegui a tv Meio Norte HD numa antena de 1,70 m telada.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1000
29/04/2018, 12:00
Colaborador Canais

jefersonalano escreveu:

Oi amigos,boa tarde!!

Bem vindo ao fórum!

Quanto ao apontamento para o IS34[55,5W] precisa considerar vários detalhes importantes, e talvez o principal deles é o tamanho da antena. O sinal que vc quer [mux_Stingray] é um sinal fraco, então o tamanho de antena deve ser acima de 2,0m para garantir recepção estável, preferencialmente 2,30m ou 2,40m. Mas, caso queira tentar com esta antena de 1,85m , nos diga o que você tá usando para localizar o sinal(satfinder ou receptor) e quais os parâmetros de apontamento você tá usando? Quais os dados (azimute e elevação) você está utilizando, e finalmente , qual a frequência(tp) você utilizou?

Antes de tentar o sinal do mux Stingray, terá de encontrar um sinal forte do Intelsat34, e só depois de localizar o satélite com este sinal forte, e fazer os ajustes finos é que poderá verificar se vai entrar o sinal do mux Stingray, mas como é um sinal fraco, mesmo de depois de encontrar o satélite não há garantias de receber este mux com este tamanho de antena. Vai depender do ajuste fino que fizestes e da qualidade do seu LNBF e de todo o conjunto.

Boa pontaria.

Página 50 de 51 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 49, 50, 51  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br