SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #901
14/03/2017, 02:08

Obrigado. Pintando grana vou fazer a troca. Aqui também preciso trocar a Diseqc. Estou usando em cascata, aproveitando um LNBF de 4 (funciona só três entradas) como primário e uma 1.1 de oito (funcionando quatro entradas). Elas queimaram. Quero ficar só com uma de oito apenas. Acho que o uso em cascata também favorece perda de sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #902
14/03/2017, 08:52

FagnerMoura escreveu:
Obrigado. Pintando grana vou fazer a troca. Aqui também preciso trocar a Diseqc. Estou usando em cascata, aproveitando um LNBF de 4 (funciona só três entradas) como primário e uma 1.1 de oito (funcionando quatro entradas). Elas queimaram. Quero ficar só com uma de oito apenas. Acho que o uso em cascata também favorece perda de sinal.

Considerando que cada chave tem a sua perda de inserção que pode ser de até 3db, realmente as chaves em cascata podem haver mais perdas. Na imagem abaixo de minha configuração em cascata eu procuro colocar os satélites mais fortes na segunda chave e os mais fracos na primeira chave para tentar atenuar as perdas.

Nesse caso, como o meu IS34 é de carona no C2, coloco ele na chave 1X4, assim como o C1 e o Hispasat. Os outros 6 satélites coloco na chave 1X8.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 46 de 46 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br