SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #881
27/02/2017, 18:59

kiko-at escreveu:
IgorSl escreveu:
Pra quem tem antena no satélite, a TV Meio Norte está transmitindo em letterbox 16:9 ?? Porque a emissora local daqui está recebendo o sinal em 16:9 há algumas semanas de Teresina.
Igor, por acaso a Tv Meio Norte ainda passa o programa Autarquias do Humor ?

Ainda não verifiquei.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #882
01/03/2017, 21:27

Essa TV Meio Norte vem se tornado uma boa alternativa,outro dia estava exibindo o filme " Os caça fantasma" e hoje exibiu o filme "K9 um policial bom pra cachorro 2 ".

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #883
02/03/2017, 01:13

IS34 é um satélite bem irregular pelo menos aqui de carona c/ IS11 TV meio norte a 37℅ e TV alvorada 20℅ TSF21 e por aí vai. É pior q o IS21 q está depois dele nesse mesmo kit e só mariavision é o + fraco o resto todos bons

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #884
08/03/2017, 16:26

A Meio Norte vai entrar em HD entre junho ou julho no Intelsat 34. O sinal terá potência inferior ao atual em SD.

cesarhenrique
Viçosa do Ceará - Ceará
br.gif
Mensagem: #885
08/03/2017, 21:00

Qualidade da imagem Meio Norte realmente está muito boa. Recepção 63% formato 16:9

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #886
08/03/2017, 21:03

cesarhenrique escreveu:
Qualidade da Meio Norte realmente está muito boa. Qualidade 63% formato 16:9

Está com erro de aspecto. A imagem ficou achatada, com duas barras pretas.

Como esse sinal é para alimentar as retransmissoras analógicas, não tem problema. Eles precisam que a imagem analógica seja transmitida também dessa maneira.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #887
10/03/2017, 17:27

Com 1,90m telada pego a maioria dos canais do Is 34 C. A RTPi é que nesse dia 10/03/17 saiu para mim. Ela está no Estrela do Sul, todavia a qualidade da imagem por lá não é boa - no Is 34 parece HD. Como estão pegando a RTPi nesse dia 10/03/17 e tamanho e tipo de antena ? O sinal deve ter caido.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #888
10/03/2017, 18:03

HeitorPosada escreveu:
Com 1,90m telada pego a maioria dos canais do Is 34 C. A RTPi é que nesse dia 10/03/17 saiu para mim. Ela está no Estrela do Sul, todavia a qualidade da imagem por lá não é boa - no Is 34 parece HD. Como estão pegando a RTPi nesse dia 10/03/17 e tamanho e tipo de antena ? O sinal deve ter caido.

Aqui com antena de 1,60m de chapa pego poucos canais do IS 34,a antena está com o mastro fora do nível talvez por isso pego poucos canais. Mas a RTPi tá com 31% de qualidade no F21/23,essa foto é do F23.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #889
10/03/2017, 20:20

Aqui tenho IS34 de carona c/ IS11 rede Mercosul tá c/ 20℅ no TSF21 nível fraquinho precisando de ajustes

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #890
10/03/2017, 21:02

IgorSl escreveu:
kiko-at escreveu:
IgorSl escreveu:
Pra quem tem antena no satélite, a TV Meio Norte está transmitindo em letterbox 16:9 ?? Porque a emissora local daqui está recebendo o sinal em 16:9 há algumas semanas de Teresina.
Igo eu não sabia que a tv meio norte tinha uma repetidora dentro de São Luis.Já aqui nós não temos nenhum canal de São Luis operando.

Ainda não verifiquei.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #891
10/03/2017, 21:47

Recebo a RTP com 10,2 dB, dá mais de 90% de qualidade. Antena de 3m tela

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #892
10/03/2017, 22:32

Regis Gomes escreveu:
IgorSl escreveu:
kiko-at escreveu:
IgorSl escreveu:
Igo eu não sabia que a tv meio norte tinha uma repetidora dentro de São Luis.Já aqui nós não temos nenhum canal de São Luis operando.

Ainda não verifiquei.

não é Repetidora, mas emissora própria da Meio Norte, TV Meio Norte São Luís, tem programação local também, além da programação de Teresina, opera exclusivamente no Digital.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #893
11/03/2017, 18:33

É, a RTPi voltou na telada 1,90. Ela é uma das mais fracas mas o pior é esse FEC pessimo de 8/9. Bastou uma parte de umas das telas meio fora do lugar, para ela ter sumido.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #894
12/03/2017, 01:02

Alguém sabe informar se o Mux ATV e o Mix TVC teve alguma alteração de SR? Estou sem sinal neles.

Normalmente não pego o Mux CCTV, Overon e Igreja Mundial. Já o ATV e a TVC conseguia sintonizar.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #895
12/03/2017, 06:34
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:
Alguém sabe informar se o Mux ATV e o Mix TVC teve alguma alteração de SR? Estou sem sinal neles.

Normalmente não pego o Mux CCTV, Overon e Igreja Mundial. Já o ATV e a TVC conseguia sintonizar.

Mux ATV está fraco mesmo, e aqui chega em torno de 9dB apenas, em antena fechada 220cm.

Quanto ao outro mux citado (TVC) , não estou bem certo... qual seria a frequência mesmo?

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #896
12/03/2017, 12:27

A frequência da TVC é 3923 H 4399

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #897
13/03/2017, 14:44

J. Roger escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Mux ATV está fraco mesmo, e aqui chega em torno de 9dB apenas, em antena fechada 220cm.

Quanto ao outro mux citado (TVC) , não estou bem certo... qual seria a frequência mesmo?

O Mux ATV normalizou aqui. Apenas a TVC está fora. Não sei se eles saíram do satélite. Poderia verificar por favor?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #898
14/03/2017, 00:04
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:

O Mux ATV normalizou aqui. Apenas a TVC está fora. Não sei se eles saíram do satélite. Poderia verificar por favor?

O sinal da TVC está no ar ainda:

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #899
14/03/2017, 00:15

Obrigado. Reduziu muito a potência. Não consigo mais sintonizar.

Aqui uso multiponto. Será que seria mais vantagem utilizar um mono duplo?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #900
14/03/2017, 00:35
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:
Obrigado. Reduziu muito a potência. Não consigo mais sintonizar.

Aqui uso multiponto. Será que seria mais vantagem utilizar um mono duplo?

É raro encontrar um multiponto que tem o mesmo rendimento de um bom monoponto. Faz um bom tempo que não testo multipontos, e há no mercado alguns lançamentos mais recentes que dizem serem mais eficientes, então pode ser que atualmente haja alguma excessão, mas nos testes que já fiz os multipontos perderam feio para os monopontos, sobretudo em sinais fracos como estes que vc está tendo dificuldades.
Experimente trocar, pode ser que haja uma melhora significativa nos sinais fracos. Piorar tenho certeza que não vai, e aí em Sampa é fácil conseguir monoponto duplo por preço até mais barato que os multipontos, então não custa tentar...

Página 45 de 47 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 44, 45, 46, 47  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br