SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #41
23/11/2013, 10:41

quais caronas eu consigo no 805? o intelsat 14 consigo? e qual a posição do LNBF carona? alguem tem alguma foto do intelsat 805 no centro com caronas?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #42
23/11/2013, 11:33

No Is 805: Amazonas Banda C e Intelsat 1R C.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

dogi901
FORMOSA DA SERRA NEGRA - MARANHAO
br.gif
Mensagem: #43
05/12/2013, 08:23

Tentei ontem,mais tive nenhum sucesso,não consegui nada de sinal desse sat805.eu queria saber dos colegas,qual a distancia fica do c2 ao 805.se algum de voces tem uma dica mais detalhada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #44
05/12/2013, 08:40

[quote="dogi901"]Tentei ontem,mais tive nenhum sucesso,não consegui nada de sinal desse sat805.eu queria saber dos colegas,qual a distancia fica do c2 ao 805.se algum de voces tem uma dica mais detalhada.[/quote
O 805 sempre tive como LNB central em telada de 1,90 e agora com um pouco menos de ganho em chapa de 1,5m no chão. Acho que carona com C2 ao centro fica longe: C2 a 70 graus e 805 a 55,5. Só deve receber um numero razoavel de canais se a antena for tipo 2,85m ou mais. Com minha situação, recebo poucos canais, apesar dele ter poucos abertos. Alguns tem sinais muito fracos.Para acha-lo use o canal da RTPi Portugal. Todavia no Is 21 , vizinho, tem canais bem fortes, como a NHK Japão. Pode usar esse sat. e a NHK e depois dar ligeiro toque para achar o 805 - de 58 graus do Is 21 para 55.5 do 805.As vezes entra os mais fortes de um e outro, ao mesmo tempo.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #45
05/12/2013, 08:40

[quote="dogi901"]Tentei ontem,mais tive nenhum sucesso,não consegui nada de sinal desse sat805.eu queria saber dos colegas,qual a distancia fica do c2 ao 805.se algum de voces tem uma dica mais detalhada.[/quote
O 805 sempre tive como LNB central em telada de 1,90 e agora com um pouco menos de ganho em chapa de 1,5m no chão. Acho que carona com C2 ao centro fica longe: C2 a 70 graus e 805 a 55,5. Só deve receber um numero razoavel de canais se a antena for tipo 2,85m ou mais. Com minha situação, recebo poucos canais, apesar dele ter poucos abertos. Alguns tem sinais muito fracos.Para acha-lo use o canal da RTPi Portugal. Todavia no Is 21 , vizinho, tem canais bem fortes, como a NHK Japão. Pode usar esse sat. e a NHK e depois dar ligeiro toque para achar o 805 - de 58 graus do Is 21 para 55.5 do 805.As vezes entra os mais fortes de um e outro, ao mesmo tempo.

everton_prado
valinhos - sao paulo
Mensagem: #46
05/12/2013, 09:31

tb gosto muito desse sat!
ja assisti muito chaves(el chavo del ocho)no repretel.
os canais em espanhol tem muita qualidade de imagem e conteudo de programaçao!

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #47
06/12/2013, 21:49

O mux mexicano 4099 H 2272 no Intelsat 805 tem sinal fraco mesmo? Pego quase todos os canais do 805 menos o mux mexicano 4099 e a BBC
Com uma antena de 2,40 não entra o mux mexicano. alguem esta sintonizando bem esse canal?

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #48
05/02/2014, 15:52

boa tarde, algume ai pode me ajudar a encontra o INT 805 com informações facei pra axar o satelite?????

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #49
05/02/2014, 16:16

Amigo, sempre encontro pela RTP Internacional América
(no meu em 4105V SR4341) é mais forte que a TV meio norte auqi em Balsas.
os caractéres do LNB ficam na mesma posição do C2, um pouco mais acima.

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #50
05/02/2014, 16:37

ok mais como sou um pouko leigo gostaria de mais explicações

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #51
05/02/2014, 16:38

Só detalhando um pouquinho mais; se ainda não tiver encontrado. O companheiro Paulo tem Razão, tente encontrar primeiro pelo IS21 que fica um belisco antes do 805, com a TP 3880H SR27690 éssa no meu dá 99% de qualidade de sinal; aí é só subir a bacia aproximadamente 2,5º e empurrar sentido horário, só um cheirinho de nada, mais coisa pouca mesmo Exclamation já com a TP do 805 e nem precisa mexer no LNB, só após encontrar para dar ajuste fino

satentusiastavni
Venda Nova do Imigrante - ES
br.gif
Mensagem: #52
06/02/2014, 08:14

Amigos, troquei minha telada de 2,30 que estava no 805 por uma 2,75, e ainda nem sinal da BBC HD por aqui. Uso monoponto Ekotech e nada, nem um cheirinho... Ele realmente está ativo nesse satélite?

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #53
06/02/2014, 12:10

E aí Laercio de Caxias, encontrou Question me informa de quantas polegadas e o pedestal da sua antena que lhe informarei quantos milimetros vai do C2 até ele.
quanto ao satentusiastavni, agora pela tarde irei fazer o ajusti fino na minha e já te falo.

Carlos Jakson
Governador Dix-Sept Rosado - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #54
06/02/2014, 15:13

Alguém confirma a TV Meio Norte sem sinal no 805? Aqui no meu aparelho acabou de sumir, pode estar sem sinal ou diminuído a potência de forma que eu não esteja conseguindo captar, aguardo resposta.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #55
06/02/2014, 18:11

Carlos, pode apostar que estar com sinal sim 93% de qualidade de sinal. Acabei de assistir a derrota do time de Balsas pro sampaio correa. Ela retrasnsmite campeonado maranhense, piauiense e campeonato do nordeste que este último vem do esporte interativo nordeste por assinatura.

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #56
06/02/2014, 18:21

Caro satentusiastavni,
Pode desistir de pegar a BBC com essa sua antena aí.
O fox sports está fta com a TP4138V30000 com 99% de qualidade de sinal,a RTP Internacional América
consigo 97% e nem bulhufas de BBC Exclamation

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #57
06/02/2014, 18:36

AQUI TENHO UMA DE 2,50 NO IS 805 COM IS 1R DE CARONA E NUNCA CONSEGUIR ESSE CANAL BBC O FOX SPORTS AQUI NÃO TÁ BOM NO MOMENTO MAIS QUANDO TÁ BOM FICA COM 67 A 70% NO GREATEK, ATV SUR ,JN 19 ,WILLAX TV TBM NÃO TÁ ENTRANDO AÍ TÁ NORMAL?

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #58
06/02/2014, 18:51

com a 2,5 só se fosse de chapa Exclamation seria um milagre você pegar os dois últimos com uma 2,5. E quanto ao Fox, é estranho, aqui é o mais forte que encontro, caso seja necessario posto foto com sua nível de qualidade.
Idea Tente fazer um ajuste fino melhor.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #59
06/02/2014, 18:59

GLAUCIO QUAL O TAM DA SUA ANTENA?QUANDO ERA A OUTRA FREQ PEGAVA TANTO JN 19 QUANTO WILLAX JÁ ATV SUR TBM JÁ PEGOU.AQUI O MAIS FORTE É A MEIO NORTE E TELE AMAZONAS

GlaucioBatista
Balsas - MA.
br.gif
Mensagem: #60
06/02/2014, 19:20

Rivonaldo, tá querendo uma tranca complicada né véi?
Tenho duas Ziroks uma de 3,20 e outra de 2,80.
o Wilax só picota até 7% e depois cai!!! irei tentar fazer ajuste fino melhor pra ver se consegue segurar.

Página 3 de 49 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 47, 48, 49  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br