SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 34 - 55.5ºW - Comentários geral !
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 47, 48, 49  Próximo

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #21
21/10/2013, 17:51

Na pratica o Is 805 só tem dois canais interessantes, o Meio Norte do Piauí que as vezes passa filmes antigos e a RTPi que pode tambem ser vista no BSD. Muitos canais são fracos até para telada de 1,90, são poucos FTA e pouco interessantes. Se não fosse os dois citados, não gastaria uma antena para ele, salvo se estiver numa carona.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #22
21/10/2013, 17:51

Na pratica o Is 805 só tem dois canais interessantes, o Meio Norte do Piauí que as vezes passa filmes antigos e a RTPi que pode tambem ser vista no BSD. Muitos canais são fracos até para telada de 1,90, são poucos FTA e pouco interessantes. Se não fosse os dois citados, não gastaria uma antena para ele, salvo se estiver numa carona.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #23
21/10/2013, 19:56

PauloSroder escreveu:
Entre os canais do mux albavisio e repretel que encontra um series a noite inclusive macgyver,e renegado a de um motoqueiro justiceiro ao qual e muito boa essa serie e em liguagem espanhol.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #24
12/11/2013, 21:05

Estava com uma parabolica de 2,40 apontada para o B4 e tirei para colocar no intelsat 805, mas não consegui encontrar o satelite, de carona com o C2 consigo achar, mas apontando direto não consegui, então deixei no Intelsat 21, mas quero colocar no I805, e partindo do Intelsat 21 para o Intelsat 805 quantos centimetros eu giro para direita (olhando por trás da antena) e o eu tenho que levantar um pouco a antena? e a posição do LNBF do INTELSAT 805 é a mesma do Intelsat 21?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #25
12/11/2013, 21:20
Colaborador Canais

Selmo Fajardo escreveu:
Estava com uma parabolica de 2,40 apontada para o B4 e tirei para colocar no intelsat 805, mas não consegui encontrar o satelite, de carona com o C2 consigo achar, mas apontando direto não consegui, então deixei no Intelsat 21, mas quero colocar no I805, e partindo do Intelsat 21 para o Intelsat 805 quantos centimetros eu giro para direita (olhando por trás da antena) e o eu tenho que levantar um pouco a antena? e a posição do LNBF do INTELSAT 805 é a mesma do Intelsat 21?

O IS805 é muito próximo do IS21 (menos de 3º graus) e terá que virar a antena prá direita muito pouco mesmo, e bem devagar. Mas essa história de "virar quantos centímetros" não tem precisão, já que "esses centímetros" variam de acordo com o diâmetro do mastro da antena... enquanto o correto é fazer a marcação em graus.
Quanto a levantar a antena, será bem pouco também, e na sua localização, é provável que dê até para encontrá-lo apenas girando a antena, partindo do IS805, sem precisar mexer na elevação, e com o LNBF na mesma posição, desde que utilize um TP forte como referência... somente depois de encontrá-lo é que deverá ajustar a elevação e mexer no LNBF, isto já durante o ajuste fino.

Boa pontaria!

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #26
12/11/2013, 21:22

Os Is 805 e Is 21 são tão proximos que na sintonia de um ou de outro, canais fortes de cada um entram ao mesmo tempo, - dependendo do tamanho da antena - sendo um a 55,5 graus e o outro 58 graus.Para o Is 805 use as Tvs RTPi Portugal e em DVB S2 a Meio Norte do Piauí.No 21 uma das mais fortes é a NHK Japão. Quando achamos um desses sats., nem precisa mexer quase nada ( ou nada) para achar o outro, usando seus canais mais fortes.

João Paulo MS
Pedra Branca - Ceará
br.gif
Mensagem: #27
12/11/2013, 21:27

OLA AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUAIS OS CANAIS VCS CONSEGUIRAM PEGAR DO SATÉLITE INTELSAT 805 COM CARONA C1+[C2]+INTELSAT 805? DESTE JÁ AGRADEÇO MUITO PELA RESPOSTA DE VCS!!!

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #28
12/11/2013, 22:08
Colaborador Canais

João Paulo MS escreveu:
OLA AMIGOS GOSTARIA DE SABER QUAIS OS CANAIS VCS CONSEGUIRAM PEGAR DO SATÉLITE INTELSAT 805 COM CARONA C1+[C2]+INTELSAT 805? DESTE JÁ AGRADEÇO MUITO PELA RESPOSTA DE VCS!!!

Eu não tenho o IS805 de carona... acesso ele com foco direto, geralmente pela rastreável de 1,80m que uso mais.

Mas a título de comparação, veja a distância dele 55,5W para o C2(70W) que dá 14,5º graus, o que é praticamente a mesma distância do C2 ao B4... mas como o IS805 tem poucos canais (apesar de ter bastante feed's) vai haver uma perda expressiva, e o número de canais será pequeno, a menos que seja uma antena bem grande, tipo uma SR2,85 ou maior...

Aproveitando, no meu post anterior, onde eu disse "partindo do IS805" leia-se "partindo do IS21" .

J. Roger escreveu:
O IS805 é muito próximo do IS21 (menos de 3º graus) e terá que virar a antena prá direita muito pouco mesmo, e bem devagar. Mas essa história de "virar quantos centímetros" não tem precisão, já que "esses centímetros" variam de acordo com o diâmetro do mastro da antena... enquanto o correto é fazer a marcação em graus.
Quanto a levantar a antena, será bem pouco também, e na sua localização, é provável que dê até para encontrá-lo apenas girando a antena, partindo do IS805, sem precisar mexer na elevação, e com o LNBF na mesma posição, desde que utilize um TP forte como referência... somente depois de encontrá-lo é que deverá ajustar a elevação e mexer no LNBF, isto já durante o ajuste fino.
Boa pontaria!

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #29
13/11/2013, 07:15

Quero futuramente apontar outra antena para esse I805, me disseram que a tv Mercosul retransmite a Record News? alguém confirma e sabe se o sinal dela é bom? Será que pego ela e alguns outros canais de lambuja, com uma telada de 1,70m aqui no interior do Rio de Janeiro de do Espírito Santo?

Rolim
Cajazeiras - Pb
br.gif
Mensagem: #30
13/11/2013, 07:29

bom dia;aqui na minha região, eu loco o 805, com uma antena 1,80m, tenho boa recepção de varios canais, inclusive do pacote mercosul que retransmite a RECOD NEWS.

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #31
13/11/2013, 08:22

Rolim escreveu:
bom dia;aqui na minha região, eu loco o 805, com uma antena 1,80m, tenho boa recepção de varios canais, inclusive do pacote mercosul que retransmite a RECOD NEWS.

Vlw colega pela dica!

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #32
13/11/2013, 09:00

Já trabalhei com telada de 1,90 no Is 805; todavia muitos canais não entravam. Mercosul não é dificil. RTPi e Meio Norte, são fortes. Atualmente só tenho uma de chapa de 1,5 nele, equivalente a tela de 1,70. Caiu um pouco em relação a de 1,90, logico. Não sei dizer agora quantos canais estão entrando. RTPi e Meio Norte sempre entram.Acho que Mercosul está entrando mas picota de vez em quando.

Carlos Jakson
Governador Dix-Sept Rosado - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #33
13/11/2013, 14:49

Eu ao contrário do PauloSroder, acho o I805 muito interessante, inclusive pelo feeds (muitos de futebol), a RTPi de Portugal é legal, Meio Norte, adoro a VTV (pelo MLS, que é a liga de futebol do EUA) acho ótima, alguns canais da Costa Rica, rede Mercosul (que transmite a Recond News), uso de carona numa telada de 1,90cm, apontada para o satélite C2. Acho esse sat excelente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

João Paulo MS
Pedra Branca - Ceará
br.gif
Mensagem: #34
13/11/2013, 15:27

Carlos Jakson escreveu:
Eu ao contrário do PauloSroder, acho o I805 muito interessante, inclusive pelo feeds (muitos de futebol), a RTPi de Portugal é legal, Meio Norte, adoro a VTV (pelo MLS, que é a liga de futebol do EUA) acho ótima, alguns canais da Costa Rica, rede Mercosul (que transmite a Recond News), uso de carona numa telada de 1,90cm, apontada para o satélite C2. Acho esse sat excelente.

Meu colega Carlos eu tambem uso uso uma antena de carona numa telada de 1,90cm apontada para o satélite [C2],C1 e consigo pegar os seguintes canais do Intel Sat 805, TV LATINA, GLOBO INTERNACIONAL, ESALQ-USP, MUX REPRETEL, Mux Nicarágua, Mux Albavisión, Mux TeleAmazonas, Mux SIDSA, Igreja Cristã Maranata, Mux Rede Mercosul, RTP Internacional, Canal 9 Nicarágua, Azteca Guatemala, TV Meio Norte e VTV Honduras sem falar nos feed. Eu consegui pegar todos esses canais citados numa antena de 1,90 C1+[C2]+INTELSAT805 DE CARONA, o C1 só nao pego a tv tem, tv taroba , esporte interativo e tv Corinthians, o C2 pego todos.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #35
13/11/2013, 15:31

TAMBEM GOSTO MUITO DO INTELSAT 805 NUMA TELADA DE 1,80 DOS 45 CANAIS CONSIGO 33 + FEED´S
MELHORES
1-MEIO NORTE
2-RTPI
3-CANAL 6/CANAL 11
4-CANAL 9
5-VTV
6-ATV/ATV+/LA TELE
7-MERCOSUL(RECORD NEWS)
8-BOLIVIA TV
9-RTU
10-FREQ.LATINA
E É CLARO MUITOS FEED´S

Carlos Jakson
Governador Dix-Sept Rosado - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #36
13/11/2013, 15:48

Salvo engano pego todos os citados por vocês dois (João paulo e Rivonaldo Ribeiro) mas a ATV/ATV+ e LA TELE com sinal fraco, João Paulo com oC1 de carona pego a TV Esporte Interativo tranquilamente, são duas tp's, uma pego com 5% e a mais forte com 50%, uso C1-(C2)-B4-I805.

Abç.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #37
13/11/2013, 17:08

Esse satelite ja foi muito bom,hoje tem alguns poucos canais que se salvam mas não são 100% o resto desse satelite e so feeds,tenho uma telada nesse sat mais ja penso em direciona-la pra outro.

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #38
13/11/2013, 17:14

Consegui encontrar o Intelsat 805, partindo do Intelsat 21, virei a antena 4 milimetros para direita e já apareceu o sinal, usei a frequencia da RTPi.

quais caronas posso colocar além do intelsat 21?

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #39
13/11/2013, 18:15

Selmo Fajardo escreveu:
Consegui encontrar o Intelsat 805, partindo do Intelsat 21, virei a antena 4 milimetros para direita e já apareceu o sinal, usei a frequencia da RTPi.

Minha telada de 1,90 do Is 21 C dá carona ao C1 C e Is 1R C. Todos os canais do C1 C e parte dos do Is 1R C. Quando tinha telada de 1,90 no Is 805, dava carona perfeita ao Amazonas Banda C, todos os canais- sobrava carona para o Is 1 R C mas este já estava na do Is 21 C. O Is 1R Ku não tem canais fixos.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #40
13/11/2013, 18:21
Colaborador Canais

Selmo Fajardo escreveu:

Intelsat21 de carona com Intelsat805 ? Acho que não vai dar, pois a distância entre eles é muito pequena e não há espaço para acomodar os LNBFs em suas posições ideais de ajuste, a não ser em antenas superiores à 3,0m.

Geralmente os caronas são viáveis em antenas convencionais (entre 2,0m e 2,40m) com distâncias entre 5 e 15 graus do foco central.

Com a antena focada no IS805 (55,5W) teoricamente seria viável caronas para qualquer satélite entre 50W e 40W para o leste, e entre 60W e 70W para o oeste.

Página 2 de 49 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 47, 48, 49  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br