SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 181, 182, 183 ... 185, 186, 187  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3621
01/08/2018, 12:44

Poucos postistas informando como recebem a
RBTV.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Wesley Sousa
Divinópolis - MG
Mensagem: #3622
01/08/2018, 13:13

Aqui a RBTV até entra, variando de 76% a 80% no meu receptor, porém as vezes oscila , dando uns quadriculados. Mas esse canal tá um festival de horrores, 90% da grade alugada para aquele pastor falso profeta Agenor Truque , os caça níqueis engana trouxa top game e outros informerciais na grade ou seja, não tem absolutamente NADA interessante nesse canal mais. Uma RBTV salvava por ter menos horários alugados, agora nenhuma. Esse canal tinha é q ser extinto isso sim. Nem animes q salvava a grade passa mais

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3623
01/08/2018, 13:58

Wesley Sousa escreveu:
Aqui a RBTV até entra, variando de 76% a 80% no meu receptor, porém as vezes oscila , dando uns quadriculados. Mas esse canal tá um festival de horrores, 90% da grade alugada para aquele pastor falso profeta Agenor Truque , os caça níqueis engana trouxa top game e outros informerciais na grade ou seja, não tem absolutamente NADA interessante nesse canal mais. Uma RBTV salvava por ter menos horários alugados, agora nenhuma. Esse canal tinha é q ser extinto isso sim. Nem animes q salvava a grade passa mais

Exato, para "disfarçar" eles jogam alguns episodios de seriados antigos no ar, como agora estão passando Perdidos no Espaço em original HD(a série foi gravada em HD do original 35mm), Domingos as 23:00, mas já começaram pelo meio dos episodios. Outro seriados eles tem apenas uma media duzia de episodios, como acontece com as repetições do Planeta dos Macacos e Thunderbirds. Há alguns anos atrás o SBT reprisou esta ultima com todos os episodios e sem falhas na dublagem. A cada repassagem de seriados antigos, as dublagens originais vem danificadas, com falas em inglês e até francês (como no Zorro), sem legendas. A frequencia nova no C1 derrubou o sinal e agora é raro aparecer aqui em telada de 1,90 ou 1,70m. Já mandei uma correspondencia ao Presidente da Chocolates Pan, que é o principal anunciante deles, relatando as falhas e desse modo cortando a audiencia via parabolicas independentes. A WEB Tv deles é das piores, agora que retornou após pane. Trava a todo instante,enquanto uma da Rede Tv ! e outras estrangeiras, "rodam macias". Quanto ao merito religioso da "tal igreja" que agora predomina, para quem é ligado a religião e cristianismo, foge totalmente aos fundamentos biblicos cristãos e isso sem falar na questão dos pedidos de dinheiro e exposição de contas correntes. Usam o tempo para contar historias do Antigo Testamento, recheadas de alterações. Aberrações como titulos de bispA, que não existe na Bíblia ou em algumas igrejas, apóstolA. Para quem é ligado a religião e cristianismo (eu não sou), só ví até hoje um pregador que ensina realmente o que está na Bíblia, de acordo com o que está lá, acreditem ou não : O filipino radicado no Brasil, Irmão Eli Soriano, da Igreja de Deus, o Caminho Antigo, que usa para o Brasil canal no satélite SES 4 e a Internet. Só em desqualificar o dízimo nos tempos de hoje, ele criou um forte rancor nos lideres neo pentecostais e outros.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3624
01/08/2018, 18:38

Agora a tarde a RBTV piscou aqui e depois sumiu. Esta ruim mesmo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3625
02/08/2018, 11:40

Hoje, dia 2 de Agôsto, a RBTV deu sinal de vida por volta de 10:45. De cara apareceu um slide da Igreja Plenitude dizendo: "Doe 1.000 Reais". Depois veio o progrma do Faccioli. Aí por volta de 11:20 o sinal oscilou e esta sumido de novo. Teladas de 1,70 e 1,90m. Melhor LNB aqui, o Elsys Mono cinza. receptores TS F21HD, Elsys Satmax ( o mais sensivel) e Orbisat Elsys.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3626
02/08/2018, 12:30

HeitorPosada escreveu:
Hoje, dia 2 de Agôsto, a RBTV deu sinal de vida por volta de 10:45. De cara apareceu um slide da Igreja Plenitude dizendo: "Doe 1.000 Reais". Depois veio o progrma do Faccioli. Aí por volta de 11:20 o sinal oscilou e esta sumido de novo. Teladas de 1,70 e 1,90m. Melhor LNB aqui, o Elsys Mono cinza. receptores TS F21HD, Elsys Satmax ( o mais sensivel) e Orbisat Elsys.

Voltou à dar sinal por aqui numa antena de chapa de 1,60m mas RBTV continua com sinal fraco e travando.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3627
02/08/2018, 13:32

É um sinal critico, pois mostra porcentagem de Qualidade alta mas que por qualquer minima queda, já picota e some. Diferente de um sinal normal, alto ou medio, que pode ir caindo e só picota ou some quando está com porcentagem de Qualidade bem baixa.Não deve ser a FEC 5/6 ,pois outras com esta mesma ou mais alta, não tem tal problema e DVB S2 pode trabalhar bem com numeros mais altos.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3628
02/08/2018, 14:46

a rbtv aqui, fechada 1,5 , está do jeiro que vocês estão relatando, mais fora que dentro. os tempos estão muito difíceis , e a gente entende o lado do canal, que precisa de dinheiro, não adianta. mas podiam muito bem maneirar, né? todo horário importante nas mãos da plenitude e quase nada para a parte de tv mesmo, aí não dá. a igreja podia muito bem ficar no horário de madrugada e alguma momento de manhã.eu tenho criação cristã, sei dos limites que a gente tem, mas não sei onde a plenitude e outras igrejas , se encaixam no cristianismo. até com a gente ,mas muito mais nessas igrejas, está faltando a caridade, modéstia , temperança e ordem nos cultos, coisas básicas do cristianismo.

Wesley Sousa
Divinópolis - MG
Mensagem: #3629
02/08/2018, 15:48

Hoje uma das Rede Brasil HD voltou a passar séries clássicas a tarde enquanto a outra passava Top game, esses dias as duas chegaram a passar no Top game. O canal perdeu o controle, totalmente amador, colocaram o falso profeta Agenor Truque no horário dos animes q dava mais audiência pra casa, segundo a RBTV semana q vem voltam ao normal. Vindo dessa emissora não podemos duvidar de nada. Antes nessa outra RBTV passava séries de madrugada tb, o Agenor Truque tomou conta tb, vamos ver se analisam isso aí, por enquanto o canal esta mais perdido q cego em tiroteio.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #3630
02/08/2018, 15:53

Duplicada..

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #3631
02/08/2018, 15:54

Vdd, programação diferenciada entre os dois canais.

Wesley Sousa
Divinópolis - MG
Mensagem: #3632
02/08/2018, 15:55

No Facebook e Twitter desse canalzinho de quinta categoria chovendo de reclamações... O canal com essa plenitude só se queimando... Antes divulgaram para a imprensa q seria um canal diferenciado em 2018. Esse ta é passando vergonha e cavando a própria cova isso sim.

Wesley Sousa
Divinópolis - MG
Mensagem: #3633
02/08/2018, 16:13

RBTV aluga horários para o caça níquel fajuto Top game, para aquela igreja da Bispa Cleo, para aqueles informerciais daqueles produtos a noite entre um programa e outro e como se isso não bastasse ainda aluga horários pra esse pastor barbudo com roupa de saco de estopa. O cara ainda pede mil reais na maior cara de pau. Ministério público deveria investigar essas emissoras, essas igrejas e esses concessionários.

assys
Indaiatuba - SP
Mensagem: #3634
02/08/2018, 16:42

Pessoal, tô chegando agora e estou com muita dificuldade em sintonizar a RBTV (aliás não consigo) na nova frequencia. Tenho uma antena chapada de 1,50 e receptor Century 7050. O canal não entra de forma alguma. Podem me dar alguma dica? Obrigado

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3635
02/08/2018, 18:36

Assys, vide posts anteriores.

assys
Indaiatuba - SP
Mensagem: #3636
02/08/2018, 19:09

Heitor, já tinha visto alguns posts anteriores porém são inconclusivos: uns falam que depende do apontamento da antena, outros que o LNBF e/ou receptor pode fazer a diferença, outros falam do tamanho da antena e outros que podem ser problemas de UP Link. Minha duvida é se existiria um receptor/lnbf "mais sensivel" para pegar essa emissora. Continuo na duvida e já tentei ligar na RBTV mas não consigo falar com um tecnico pois quem atende o telefone, não sabe informar nada. Obrigado.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3637
02/08/2018, 21:34

assys escreveu:
Heitor, já tinha visto alguns posts anteriores porém são inconclusivos: uns falam que depende do apontamento da antena, outros que o LNBF e/ou receptor pode fazer a diferença, outros falam do tamanho da antena e outros que podem ser problemas de UP Link. Minha duvida é se existiria um receptor/lnbf "mais sensivel" para pegar essa emissora. Continuo na duvida e já tentei ligar na RBTV mas não consigo falar com um tecnico pois quem atende o telefone, não sabe informar nada. Obrigado.

Vai ser muito dificil um tecnico que entenda tudo sobre satélites. 99,99% só entende do Star One C2 com a Globo ( e dentre estes, a maioria só sabe sobre os analogicos) e da colocação das mini parabolicas das Tvs pagas e que tem sinais fortissimos em banda Ku e já se sabe a direção. No caso do Star One C1 aonde está a Rede Brasil-RBTV, tem muitos canais fortes e não tão fortes mas que são faceis e rapidos de se captar (nem sempre os de sinais mais fortes são os que entram rapidamente nos apontamentos). Tem a lista de canais aqui no site. A RBTV sempre foi ruim, critica e piorou mais na nova frequencia de 3795. Dificil de ajustar em antenas abaixo de 2,40m, inclusive no ajuste fino do LNB - em caronas, mais critico ainda. Aqui uso telada de 1,90 e está dificil, com ela raramente aparecendo. O LNB que uso é o de maior ganho aqui, o atual da Elsys Monoponto a venda, de cor cinza e que no ano passado me custou só 34 reais em balcão de loja Interior RJ. A posição desse LNB mono na antena é diferente da normal, da maioria dos monos, pois fica defasado em 90 graus, como os LNB Multiponto. Ou seja, aqui no RJ, ao inves de colocar o LNB mono na posição de umas 6 horas para o C1, uso o Elsys mono na poosição de 9 horas( se colocar em 3 horas apenas invertera a polaridade dos canais). Dos receptores que tenho, o mais sensivel é o Elsys Satmax ETRS 36, mas que esta sendo substituido pelo Orbisat-Elsys ETRS 14, que não tem a mesma sensibilidade. No momento, por exemplo, 21:00 e pouco, a RBTV esta entrando com ligeiros picotes, mas só no Elsys Satmax e não no outro ou nos TS F21 HD que tenho. Tenho tambem o C1 em carona na telada de 1,90 do Intelsat 21 a 58 W e aí pego tambem a RBTV, as vezes até melhor do que em direto na de 1,90m. Todavia sempre naquela base, de ruim, picotando, sumindo e raramente fixando.
Aliás, estando em Idaiatuba SP, voce está proximo da Elsys em Valinhos e da Telesystem em Jundiaí. Indaiatuba é onde está o Centro de Tratamento dos Correios e que distribui para os CDDs Valinhos e Jundiaí.

assys
Indaiatuba - SP
Mensagem: #3638
03/08/2018, 13:28

Heitor, obrigado pelas informações! Vou trocar o LNBF (colocar um com maior sensibilidade e banda estendida) e redirecionar minha outra antena (2,70) para o C1. Qto ao receptor ainda ou ficar com o Century 7050 e mais pra frente quem sabe, adquirir um Elsys. Você tem toda razão em relação aos técnicos; nada ou pouco conhecem sobre o sistema digital via satélite... Valeu!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3639
03/08/2018, 16:46

RBTV firme e sem travamento, só não sei até quando.Antena de chapa de 1,60m

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3640
03/08/2018, 19:34

J escreveu:
RBTV firme e sem travamento, só não sei até quando.Antena de chapa de 1,60m

De fato; todabia ao anoitecer sumiu
nas teladas de 1,90 e 1,70m.

Página 182 de 187 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 181, 182, 183 ... 185, 186, 187  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br