SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 169, 170, 171  Próximo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3381
29/03/2018, 21:08

Júnior Feitosa escreveu:
No portal BSD do C1 aparece como canal de sinal forte a TV JOCKEY CLUBE DE SÃO PAULO, mas como nunca fiz apontamento para este satélite gerou a dúvida.
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:
Júnior Feitosa escreveu:
Qual o canal com sinal mais forte para apontamento e ajuste fino do C1?

Pra achar o satélite use um canal SD e após achar o satélite faça busca,aqui pra achar o C1 usei o Canal Rural.Pra o ajuste fino use o canal HD mais fraco que encontrar na busca.

Mais forte, SBT Manaus; contudo as vezes nem sempre o mais forte é o ideal para achar um satélite, face ao FEC e algumas instabilidades (RBTV, p.e.). As vezes canais de sinais mais baixos entram de modo mais rapido do que alguns de sinais mais fortes.

Os canais Jockey SP e RJ são medios, não fortes; todavia pode ser que sejam de entrada rapida na busca. Tem canais de sinais mais baixos que entram mais rapidamente e outros de sinais fortes que custam a entrar. Bom parta achar satélite nem sempre são os de sinais mais fortes.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3382
29/03/2018, 21:13

Recentemente troquei meu conjunto de caronas do C1+C2+C3 para uma antena maior, para achar o C1 usei o sinal da TV Em Tempo que entrou facil, para ajuste fino usei a TV Jockey.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3383
29/03/2018, 21:19

J.B.F.LIMA escreveu:
Recentemente troquei meu conjunto de caronas do C1+C2+C3 para uma antena maior, para achar o C1 usei o sinal da TV Em Tempo que entrou facil, para ajuste fino usei a TV Jockey.

Para ajuste finíssimo, veja a RBTV, a mais critica desse sat. apesar de indicar sinal forte.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3384
29/03/2018, 21:28

HeitorPosada escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

Para ajuste finíssimo, veja a RBTV, a mais critica desse sat. apesar de indicar sinal forte.

RBTV, Playtv sumiram daqui vai completar uns 3 anos, mesmo de carona em antena de 2,40m a RBTV não dá as caras no MidiaBox SHD7000, já desisti.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #3385
30/03/2018, 08:30

Para encontrar o C1 sempre usei o mux RBS. O ajuste fino fazia no Esporte Interativo e Polishop.

Mesmo usando o C1 no centro de uma antena de 3m, não entrava tudo. TV Sucesso, Play TV, Curta e os testes da Globosat em 4K não entravam. Faz tempo que não uso mais este satélite. Futuramente troco a antena do C2 e refaço a carona.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3386
04/04/2018, 11:19

Em telada de 1,90 entram todos do C1, sendo que Sucesso e Gazeta, só de vez em quando. Na telada de 1,70m tambem entram todos, sendo que Sucesso as vezes e Gazeta entra normalmente. Play, RBTV, et., entrando nas duas. RBTV aumentou um pouco o sinal nas ultimas duas semanas, passando de 37% de Q. na 1,90, para 40%; e na de 1,70m passou de 34 para 37 - escala do TS F21HD.

LeoewbankMG
Ewbank da Câmara - MG
Mensagem: #3387
09/04/2018, 10:25

Bom Dia, Alguem De Vcs Consegue Sintonizar A Rádio Tupi RJ?

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #3388
09/04/2018, 11:05

Não.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3389
09/04/2018, 13:39

aqui rbtv entrando na fechada de 1,50, de tardezinha até 7 da manhã , +ou-, depois picota e some. lndf multiponto elsys + divisor + diseq.nem da para comemorar, passa um pouco e o sinal cai de novo.

EdmilsonBezerradiLima
Juazeiro do Norte - Ceará
Mensagem: #3390
09/04/2018, 18:21

LeoewbankMG escreveu:
Existe essa rádio no C1?

anderson2018
Neópolis - Sergipe
Mensagem: #3391
09/04/2018, 19:33

Boa noite turma boa! olha, Ainda não conseguir encontrar o sinal do C1 no meu kit Karona. Minha antena é de 2,30m e nada de sinal. Qual TP vocês me indicam atual para sintonizar o satélite ? Sou de Neópolis-Sergipe.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3392
09/04/2018, 20:21

anderson2018 escreveu:
Boa noite turma boa! olha, Ainda não conseguir encontrar o sinal do C1 no meu kit Karona. Minha antena é de 2,30m e nada de sinal. Qual TP vocês me indicam atual para sintonizar o satélite ? Sou de Neópolis-Sergipe.
Fica na frente da antena,tira uma foto do seu kitcarona e posta aqui para que o pessoal possa ver e te dar alguma dica.

LeoewbankMG
Ewbank da Câmara - MG
Mensagem: #3393
09/04/2018, 21:26

EdmilsonBezerradiLima escreveu:
LeoewbankMG escreveu:
Existe essa rádio no C1?
TP Super Rádio Tupi 3917V1594

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #3394
09/04/2018, 23:47
Colaborador Canais

LeoewbankMG escreveu:
LeoewbankMG escreveu:
Existe essa rádio no C1?

Não encontrei nada nesta frequência, a não ser uma "depressão" no espectro, ou seja, ausência de qualquer sinal na polarização e frequência citada...
Os picos de sinal mais próximos, estão à direita: TV_TEM_BAURU(3926,V,7073) e TV_TEM_SJRioPreto(3943,V,7073) , mas exatamente em 3917 não há sinal e o scan só acusa "NoLock". Se existe alguma coisa ali o sinal é tão fraco que não mostra nem vestígio em antena de 2,2m[fechada] que foi usada no scan.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #3395
10/04/2018, 06:42
Colaborador Canais

LeoewbankMG escreveu:
LeoewbankMG escreveu:
Existe essa rádio no C1?

Pesquisando nos arquivos de canais, realmente aparece referência quanto à este sinal no C1, mas a data em que ele foi detectado (ou atualizado) é de 2016, e atualmente não tem mais nada nesta frequência, então já deve ter saído deste satélite por isto não consta mais na listagem atual.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3396
10/04/2018, 11:50

pelo que eu saiba atualmente (que deve ser o interesse e motivo da dúvida) a Rádio não tem sinal no C1, já teve mas desativado, curiosante depois da crise que teve da rádio de muitos problemas e até se falou que tinha sido vendida e desmentido depois que teve até a greve, que o D.A dona da emissora estava muito mau financeiramente.

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #3397
10/04/2018, 13:04

LeoewbankMG escreveu:
Existe essa rádio no C1?

Infelizmente dar entender ter realmente saído do C1. Era o que mais eu utilizava no C1. Aqui onde moro em Manaus/AM a rádio Difusora nos jogos retransmiti normalmente a Tupi do RJ. Como será que eles receber o atual sinal ???

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3398
10/04/2018, 15:24

robert_wadt escreveu:
LeoewbankMG escreveu:
Existe essa rádio no C1?

Infelizmente dar entender ter realmente saído do C1. Era o que mais eu utilizava no C1. Aqui onde moro em Manaus/AM a rádio Difusora nos jogos retransmiti normalmente a Tupi do RJ. Como será que eles receber o atual sinal ???

internet, meio mais barato de transmissão de áudio e usado por muitas rádios que não tem transmissão via satélite.

outra dúvida que tenho é se a Rádio Globo ainda usa satélite pra transmissão e afiliadas ou também se desfez, ela usava os mux da Globosat pra transmissão da Rádio. ambas SP e RJ já depois da separação.

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #3399
10/04/2018, 16:02

IgorSl escreveu:
outra dúvida que tenho é se a Rádio Globo ainda usa satélite pra transmissão e afiliadas ou também se desfez, ela usava os mux da Globosat pra transmissão da Rádio. ambas SP e RJ já depois da separação.

Acredito que eles usem o sinal das operadoras DTH

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #3400
10/04/2018, 21:19

Elton Rodrigues escreveu:
IgorSl escreveu:

Acredito que eles usem o sinal das operadoras DTH

Verdade. Faz sentido o que o amigo fala.

Página 170 de 171 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 169, 170, 171  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br