SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 167, 168, 169 ... 185, 186, 187  Próximo

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #3341
12/02/2018, 23:54

- Nesse exato momento, os canais mais críticos do C1 estão assim: (E este não é o melhor horário dos sinais do C1)

Antena telada de 2,60 centrada no C2:

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3342
13/02/2018, 06:59

Referente post anterior, curiosamente obtenho esses sinais em teladas de 1,90 e as vezes 1,70, LNB central Elsys mono e receptor Elsys Satmax. A Gazeta é meio fraca tambem. Sucesso e Play melhorara, nesse ultimo mês. Sucesso nunca aparecia nem na de 1,90. Agora aparece nas duas. O melhor horario para o C1 aqui, é o noturno (RJ) e o pior, pela manhã.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

maxturazzi
BELA VISTA DO PARAISO - PARANA
Mensagem: #3343
17/02/2018, 15:09

ESPORTE INTERATIVO SEM SINAL AQUI ALGUEM CONFIRMA?

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #3344
17/02/2018, 15:46
Colaborador Canais

maxturazzi escreveu:
ESPORTE INTERATIVO SEM SINAL AQUI ALGUEM CONFIRMA?

Aqui tá normal neste momento passando futebol de salão:

maxturazzi
Mensagem: #3345
17/02/2018, 16:54

aqui estava assistindo a entrevista do tite na hora do almoço sinal forte , sumiu e não voltou mais tenho kit carona antena 2.40 m, será q diminuiram a potencia do canal

edivanaldo dantas
EQUADOR - RIO GRANDE DO NORTE
br.gif
Mensagem: #3346
17/02/2018, 17:33

Sinal bem fraco do Esporte interativo no C1.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3347
18/02/2018, 11:35

edivanaldo dantas escreveu:
Sinal bem fraco do Esporte interativo no C1.

aqui está normal agora, sinal forte.

maxturazzi
Mensagem: #3348
18/02/2018, 12:44

Sim aqui também voltou com sinal forte provavelmente ocorreu alguma manutenção.

Detonador
Pouso Alegre - MG
br.gif
Mensagem: #3349
19/02/2018, 09:47

Ola pessoal estou aproveitando o assunto referente ao satélite STARONE c1 banda para ver com os amigos a respeito do canal RBTV que esta na TP 03762H02500 .bom eu to com um cliente que estava com o C1 de corona no C2 onde carregava esta TP normalmente em uma antena de 1,70cm mas depois que a tp foi alterada do SD para HD ele começou a ter problemas na qual carregava se a maioria das tps do c1 mas não conseguia mais carregar a tp 03762H02500 ? neste caso ele chamou vários instaladores onde também não tiveram sucesso com esta tp ai a saída foi por uma antena exclusiva para o star one c1 e ai foi feito e colocou se uma de 1,90 e mesmo assim não entra esta tp o fato e que foi utilizado vários tipos de LNBF mono ponto e varias marcas de Receptores a ex do midiam box da century satmax da elsys e visiontec mas todos deram os mesmos resultados carrega se varias TPs com otima taxa de sinal e a tp da RBTV nada de sinal ? bom eu fiz um teste aqui com uma antena de chapa da century de 1,60cm com um receptor Tocomlink TERRA HD na qual ate deu sinal na TP 03762H02500 com taxa entre 48 a 55% mas ficou osilando entre 0% a 48 a 55% ou seja o canal entrava e saia troquei o lnbf e nada ai pergunto o que poderia ser? qual a solução? se alguem puder dar uma ajuda um auxilio ficarei muito agradecido por hora muito obrigado a todos e uma otima semana para todos

maxturazzi
Mensagem: #3350
19/02/2018, 10:43

eu tenho uma antena de 2.40 m de carona com o c2 e a RBTV só pegou uma vez quando saiu o canal da TVPE ai depois quando esse canal voltou não pegou mais.

Detonador
Pouso Alegre - MG
br.gif
Mensagem: #3351
19/02/2018, 12:35

maxturazzi escreveu:
eu tenho uma antena de 2.40 m de carona com o c2 e a RBTV só pegou uma vez quando saiu o canal da TVPE ai depois quando esse canal voltou não pegou mais.

Hum valeu amigo eu vou testar em uma antena maior so para ver mesmo ok ai posto aqui o resultado

maxturazzi
Mensagem: #3352
19/02/2018, 13:01

beleza

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #3353
19/02/2018, 16:09

maxturazzi escreveu:

- Eu já fiz essa combinação de "carona" em uma telada de 2,40 e a RBTV, atualmente, está sendo recebida por lá.

É preciso verificar o estado geral da antena e seus ajustes!

maxturazzi
Mensagem: #3354
19/02/2018, 16:45

beleza

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3355
19/02/2018, 21:51

Detonador escreveu:
Ola pessoal estou aproveitando o assunto referente ao satélite STARONE c1 banda para ver com os amigos a respeito do canal RBTV que esta na TP 03762H02500 .bom eu to com um cliente que estava com o C1 de corona no C2 onde carregava esta TP normalmente em uma antena de 1,70cm mas depois que a tp foi alterada do SD para HD ele começou a ter problemas na qual carregava se a maioria das tps do c1 mas não conseguia mais carregar a tp 03762H02500 ? neste caso ele chamou vários instaladores onde também não tiveram sucesso com esta tp ai a saída foi por uma antena exclusiva para o star one c1 e ai foi feito e colocou se uma de 1,90 e mesmo assim não entra esta tp o fato e que foi utilizado vários tipos de LNBF mono ponto e varias marcas de Receptores a ex do midiam box da century satmax da elsys e visiontec mas todos deram os mesmos resultados carrega se varias TPs com otima taxa de sinal e a tp da RBTV nada de sinal ? bom eu fiz um teste aqui com uma antena de chapa da century de 1,60cm com um receptor Tocomlink TERRA HD na qual ate deu sinal na TP 03762H02500 com taxa entre 48 a 55% mas ficou osilando entre 0% a 48 a 55% ou seja o canal entrava e saia troquei o lnbf e nada ai pergunto o que poderia ser? qual a solução? se alguem puder dar uma ajuda um auxilio ficarei muito agradecido por hora muito obrigado a todos e uma otima semana para todos

Aqui em telada 2,20m apontada para C2, com C1 de carona com LNBF Zinwell 70db há bastante tempo não entra RBTV, antes captava as vezes bem, as vezes picotando, mas desde que a TVPE mudou os parametros de sintonia começou a dar problema na RBTV.

Dai coloquei manualmente o TP da RBTV em 3757 e o da TVPE em 3769, as duas ficaram captando, mas depois que RBTV entrou HD adeus sinal.

Detonador
Pouso Alegre - MG
br.gif
Mensagem: #3356
20/02/2018, 12:39

cnversei com um amigo meu que e tecnico da Mastercabo TV A CABO aqui da cidade e eles recebem o sinal do C1 banda c para distribuir canais da globosat shoptime e RBTV e segundo ele utilizam uma antena de fibra de 3,60 mt com um alimentador duplo e dois LNB de alta performace na qual conseguem uma estabilidade muito boa destes canais e que geralmente e assim mesmo pois e comercializado no comercio de modo geral antenas e lnb e receptores com baixo desempenho para se ter o minimo posivel destes canais e que na verdade eles utilizam um sistema mais preciso para ter o maximo da qualidade mas ai investir em um sistema destes so pra ter a RBTV ja e loucura kkk

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #3357
21/02/2018, 07:42

Enviei uma atualização sobre a entrada da TV Atalaia no satélite eutelsat 65 West A e não foi atualizado!?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3358
21/02/2018, 11:41

J oliveira escreveu:
Enviei uma atualização sobre a entrada da TV Atalaia no satélite eutelsat 65 West A e não foi atualizado!?

Já está operando?? Está em HD e FTA ? Pena é um satélite com banda nova e poucos podem captar.
A próxima deve ser a TVE Bahia pelas informações japonesas repassadas ela terá um sinal HD nele e assinou contrato, com o tempo sairá do C3 e migrará o sinal.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3359
21/02/2018, 11:53

Detonador escreveu:
cnversei com um amigo meu que e tecnico da Mastercabo TV A CABO aqui da cidade e eles recebem o sinal do C1 banda c para distribuir canais da globosat shoptime e RBTV e segundo ele utilizam uma antena de fibra de 3,60 mt com um alimentador duplo e dois LNB de alta performace na qual conseguem uma estabilidade muito boa destes canais e que geralmente e assim mesmo pois e comercializado no comercio de modo geral antenas e lnb e receptores com baixo desempenho para se ter o minimo posivel destes canais e que na verdade eles utilizam um sistema mais preciso para ter o maximo da qualidade mas ai investir em um sistema destes so pra ter a RBTV ja e loucura kkk

Eles não recebem também a Play TV ?? Estranho muitas recebem e é voltado pra esse mercado. Da antena essa que você informou esses equipamentos é pra recepção profissional, tv a cabo ou emissora de tv elas podem investir pra ter sinal estável e bom e usam LNB que é muito melhor que LNBF e profissionais pra altos desempenhos, só se alguém pra recepção direta, doméstica e não visando lucro queira investir num sistema assim já que as empresas investem alto porque terão retorno comercial. Quem pode investe no seu doméstico já que maioria das emissoras estão preocupadas com retransmissão de sinal não com público que se aventura receber direto por isso digo pra aqueles mais exaltados que sonham com a RBTV no C2 terem os pés mais no chão que a emissora não tem nenhum interesse, ela mau consegue ter um sinal bom no C1 não vai pagar o dobro pra ter sinal pior que o atual, ela não teria sinal bom e os custos seriam bem maiores que hoje, então sem chance deve ficar no C1 um bom tempo e devem se conformar o problema de recepção nunca resolveram e colocaram um FEC alto pra HD.
Falando nela aqui tinha uma afiliada na cidade vizinha pegava o sinal da RBTV e sofria os mesmos problemas de recepção, o sinal da RBTV não estabilizava todo momento com problemas e estou falando de uma emissora de tv, enfrentando os mesmos problemas e podem investir em equipamentos melhores e profissionais pra altos desempenhos mas sofrendo com os mesmos sintomas, só se não quiserem investir.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #3360
21/02/2018, 21:53

IgorSl escreveu:
J oliveira escreveu:

Já está operando?? Está em HD e FTA ? Pena é um satélite com banda nova e poucos podem captar.
A próxima deve ser a TVE Bahia pelas informações japonesas repassadas ela terá um sinal HD nele e assinou contrato, com o tempo sairá do C3 e migrará o sinal.

Sim, mas aqui se envia atualizações e ñ e atualizado, pena tenta ajudar porém ñ e reportado!

Página 168 de 187 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 167, 168, 169 ... 185, 186, 187  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br