SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 163, 164, 165 ... 185, 186, 187  Próximo

Marcelo Barbosa
Cruz das Almas - Bahia
br.gif
Mensagem: #3261
08/12/2017, 18:26

Dj Claudecir escreveu:
ESPORTE INTERATIVO HD TRAVANDO,Antena de 2,20 e 2,85

Az-S1005 e antena Sta Rita 2.85m e o C1 tá de carona nessa antena apontada para o C2 e o Esporte Interativo HD tá dando 67%. Aliás, pego todos canais do C1 sem congelar mesmo os mais críticos como a TV Sucesso com 60% e Polishop com 64%.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3262
09/12/2017, 13:00

aqui o EI está ok na fechada de 1,5. quem não dá as caras é a rede brasil.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3263
09/12/2017, 15:16

mantovani escreveu:
aqui o EI está ok na fechada de 1,5. quem não dá as caras é a rede brasil.

Tente um ajuste bem fino na antena e LNB pois a Rede Brasil vai entrar se for chapa de 1,5m. LNB de bom ganho, como o Elsys Monoponto que uso ou ainda Ekotech Mono e Gardiner Multi. Ela entra aqui em telada de 1,70(equivalente a chapa 1,5m) e com um pouco de folga. Todavia o ajuste é bem critico e quando sintonizada leva alguns segundos para entrar - então tem de ser bem vagaroso nos movimentos da antena e LNB. Se fo fibra 1,5, fica ruim pois essas não são confiaveis.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

EdsonJr
Caldas Novas - Goiás
Mensagem: #3264
10/12/2017, 12:03

Sbt Manaus imagem tremendo e picotando; Tv Sucesso off, estou usando uma antena telada 2mtrs; Alguém mais confirma ?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3265
10/12/2017, 13:21

EdsonJr escreveu:
Sbt Manaus imagem tremendo e picotando; Tv Sucesso off, estou usando uma antena telada 2mtrs; Alguém mais confirma ?

Sim,sbt Manaus com problemas na imagem já a Tv Sucesso normal por aqui numa antena de tela de 2,30 metro.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3266
10/12/2017, 16:15

J qual a porcentagem da TV Sucesso??
Sinal fraco??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #3267
11/12/2017, 21:21

Tenho o c1 de carona com o c2, mas esse satélite é ruim de sinal. Pois já até cansei de mexer na minha antena, por causa desse satelite. A minha ultima mexida vai ser quando eu substituir o lnb, pois vou botar um monoponto banda extendida, pra ver o que vai dar. Pois nesse satelite, eu nunca cosegui pegar a tv sucesso e muito outros canais. Pois a maioria dos canais que pego nesse satelite, o sinal é ruim, já no c2 e c3, pego todos os canais numa boa. Vamos ver com um lnb monoponto banda extendida.

Jamesmourafe
Antena telada de 2,20m
Receptor b3 century
Teresina - Pi.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #3268
11/12/2017, 21:54

Que pena, o Shoptime está mudando de freqüência e não é pr HD.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3269
12/12/2017, 06:39

IgorSl escreveu:
Sinal fraco??

Antena de tela de 2,30m apontada pra o C1 sinal médio,a visada não está 100%.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3270
12/12/2017, 13:49

J escreveu:
IgorSl escreveu:
Sinal fraco??

Antena de tela de 2,30m apontada pra o C1 sinal médio,a visada não está 100%.

pelo tamanho da antena recepção razoável, não muito bom, por isso não capto, já que não tenho direta no C1 mas no C2 e C1 de carona, por isso está sem sinal. sinal baixo no carona já que tem mais perdas, só vou conseguir captar se aumentarem, pelo menos dá 11 a 12 dbs pra compensar.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3271
13/12/2017, 05:19

Sucesso é a unica sem sucesso aqui. Há varios anos atrás ela chegou a entrar. Em telada de 1,90 ou 1,70m, seja TS F21HD ou Elsys Satmax. LNB Elsys Mono.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #3272
13/12/2017, 20:44

HeitorPosada escreveu:
Sucesso é a unica sem sucesso aqui. Há varios anos atrás ela chegou a entrar. Em telada de 1,90 ou 1,70m, seja TS F21HD ou Elsys Satmax. LNB Elsys Mono.

Pois é meu caro...

- Logo o Sr. que me veio deixar escrito que minha instalação estava ruim e não deixou claro como uma antena de x mts equivale a y usando um "carona"...

Aqui, a "Sucesso" é recebida assim: (Observe a data e hora na tela fotografada)

- Agora, veja caro colega, que teorias infundadas, na prática, não funcionam. Nem perca tempo procurando uma explicação de como uma antena de 2,60 de tela apontada para o C2, usando o C1 junto, resulta em uma recepção assim se comparar com a do colega com uma antena de 2,30 apontada direto no referido satélite e sem visada plena.
- Ou seja, esse meu resultado é uma referência e só isso. Na prática, muita coisa a mais tem que ser levada em consideração, ainda mais se tratando de um satélite problemático. Que fique de lição a outros que se desesperam porque o Chico tem um sinal tão bom e "eu" não consigo.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3273
14/12/2017, 16:30

Muitas coisas são ditas aqui, sem qualquer embasamento tecnico. Desde quando as equiparações entre sistemas são 100% ??? É o caso dos varios testes que fiz, em varios satélites e canais, entre uma antena de chapa de 1,5m e uma telada de 1,70m(banda "C", mesmos LNBs). Os resultados foram pela MEDIA (eu disse MEDIA) identicos e certamente havera pequenisimas variações. Tenho o C1 em telada de 1,90m. Tenho o C1 em carona numa telada de 1,90 que está no Is 21 C. Devido aos 7 graus de diferença entre o C1 e o Is 21, temos em MEDIA, APROXIMADAMENTE, neste caso, o C1 como se estivesse com LNB ao centro de uma telada de 1,70m. Não há calculos exatos, " a la Einstein" !Identicos LNBs. Dificil de entender ?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3274
15/12/2017, 12:26

HeitorPosada escreveu:
Muitas coisas são ditas aqui, sem qualquer embasamento tecnico. Desde quando as equiparações entre sistemas são 100% ??? É o caso dos varios testes que fiz, em varios satélites e canais, entre uma antena de chapa de 1,5m e uma telada de 1,70m(banda "C", mesmos LNBs). Os resultados foram pela MEDIA (eu disse MEDIA) identicos e certamente havera pequenisimas variações. Tenho o C1 em telada de 1,90m. Tenho o C1 em carona numa telada de 1,90 que está no Is 21 C. Devido aos 7 graus de diferença entre o C1 e o Is 21, temos em MEDIA, APROXIMADAMENTE, neste caso, o C1 como se estivesse com LNB ao centro de uma telada de 1,70m. Não há calculos exatos, " a la Einstein" !Identicos LNBs. Dificil de entender ?
quanto a isso estou tranquilo. Antena p/ mim só de tela e somente a partir de 2.mts há alguns meses substitui uma de 2 MTS por uma de 2.55 MTS fora não tem acordo. Ano passado vi uma de chapa +- 1.70mts na calçada mas. Nem o lnbf dela eu peguei pois era multiponto deve ter ido p/ ferro velho estava em excelente estado

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3275
15/12/2017, 20:02

Hiperbólico escreveu:
HeitorPosada escreveu:
quanto a isso estou tranquilo. Antena p/ mim só de tela e somente a partir de 2.mts há alguns meses substitui uma de 2 MTS por uma de 2.55 MTS fora não tem acordo. Ano passado vi uma de chapa +- 1.70mts na calçada mas. Nem o lnbf dela eu peguei pois era multiponto deve ter ido p/ ferro velho estava em excelente estado

As lojas estão restritas a teladas de no maximo 1,90m. Não existem em lojas fisicas normais, antenas acima dessa medida. Só por encomenda via Internet (ou tel.) na base de pagando antes.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3276
14/01/2018, 19:13

A TV Em Tempo-SBT AM , a mais forte, sumiu do C1. Já o MUX Sucesso, sempre fraquissimo, passou a entrar com sinal bem forte (37% de Qualidade na escala do TS F21HD), tanto em telada de 1,90 como da 1,70m( 14/01/18-20:10). Como recebem ? E a Em Tempo ?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3277
15/01/2018, 07:21

O sinal do MUX Sucesso arriou de novo. Nessa manhã do dia 15 estava fora em telada de 1,90m.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #3278
15/01/2018, 07:47

tv sucesso faz tempo que nao consigo na minha telada de 1,70m , 4 anos atras pegava

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3279
15/01/2018, 10:55

Aqui até que nos últimos dias estava dando sinal e bom do Mux da TV Sucesso no carona, não conferi hoje se a caso o sinal diminuiu dese canal.

Marcelo Barbosa
Cruz das Almas - Bahia
br.gif
Mensagem: #3280
15/01/2018, 12:01

IgorSl escreveu:
Aqui até que nos últimos dias estava dando sinal e bom do Mux da TV Sucesso no carona, não conferi hoje se a caso o sinal diminuiu dese canal.

De carona na Santa Rita o sinal continua em 61%.

Página 164 de 187 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 163, 164, 165 ... 185, 186, 187  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br