SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 158, 159, 160, 161  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3161
28/10/2017, 13:27

J oliveira escreveu:
Pessoal a TV ATALAIA está no eutelsat 65w!
Alguém consegue captar!

se alguém tiver lnb compatível e receptor também, pode conseguir, porque com esses lnbs comuns no mercado não irá captar esse sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3162
28/10/2017, 14:57

IgorSl escreveu:
J oliveira escreveu:
Pessoal a TV ATALAIA está no eutelsat 65w!
Alguém consegue captar!

se alguém tiver lnb compatível e receptor também, pode conseguir, porque com esses lnbs comuns no mercado não irá captar esse sinal.

Já enviei mensagem a essa Tv, dizendo que eles entraram num satélite sem possibilidade de captação pelo publico, face ao LNB especial e que custa mil reais. Pode ser que não se interessem por esse tipo captação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

jonathan0103
Botucatu - São Paulo
Mensagem: #3163
28/10/2017, 17:53

Esse lnb pode ser adaptado existe uma discussão aqui no site sobre este projeto, da uma olhada aí

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3164
29/10/2017, 08:15

jonathan0103 escreveu:
Esse lnb pode ser adaptado existe uma discussão aqui no site sobre este projeto, da uma olhada aí

Só pode adaptar um Multiponto(que vira Monoponto) e para receber só os canais V, que no momento são os que existem.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3165
29/10/2017, 08:20

Como vem recebendo a RBTV, sinais , tipo e tamanho de antena? Aqui em telada de 1,90 e LNB Mono Elsys ( o melhor aqui), 34%(as vezes 37) de Q. no TS F21 HD e 90% no Elsys Satmax. Todavia é sinal instavel, pois basta um pouco de vento na antena para picotar. Na telada de 1,70 entrava há um mês atrás e agora não - a exceção sempre da Tv Sucesso e agora RBTV, todos os demais canais do C1 C entram mesmo em telada de 1,70. RJ.

naldoli
campo grande - MS
br.gif
Mensagem: #3166
30/10/2017, 07:59

Tv Sucesso RBTV esporte interativo e playtv nao entram na minha telada de 1,70m, alguem consegue esses canais com antenas pequena?

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3167
30/10/2017, 08:43

naldoli escreveu:
Tv Sucesso RBTV esporte interativo e playtv nao entram na minha telada de 1,70m, alguem consegue esses canais com antenas pequena?
mano o EI consigo tranquilo de carona no c2 em telada de 1•70 a RBTV antes da queda do sinal tbm pegava tranquilo já a rede sucesso desde que passou para hd e a play tv essas eu nunca captei

leoewbank2
Ewbank da Camara - MG
Mensagem: #3168
30/10/2017, 08:50

Na Minha Telada Nunca Consegui Captar O EI.
Tenho Uma Antena De Chapa 1,90. Vcs Acham Que Nela Vou Conseguir Captar Mais Facil?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3169
30/10/2017, 14:30

Em primeiro, não dá para usar O C1 C em carona de telada de 1,70m do C2 - ficaria como usando LNb central em telada de 1,50m ! Talvez uns dois ou três canais maisd fortes, como a SBT Em Tempo, entrem. No minimo, para carona, é preciso o C2 em telada de 1,90m.
Quanto a chapa de 1,90, se desconhece esse padrão - os padrões são 1,5 e 1,8m. Numa 1,80m chapa vai ser tranquilo pegar o C1 , mesmo Play e talvez a RBTV na atual situação( equivale a tela de 2,10m).
Aqui, todos do C1 estão entrando em tela de 1,90, sempre a exceção da Sucesso. A Play é dificil de ajustar nesta, sem prejudicar outros canais. A RBTV entra fime mas é dificil de ajustar.
Na outra versão que tenho, equivalente a LNB central em telada de 1,70m e que é dando carona ao C1 em telada de 1,90 do Intelsat 21 C, ocorre o seguinte: Todos os canais do C1 entram, com unicas exceções da RBTV e Sucesso, sendo que a Play entra apesar de picotar.Curiosamente nesta carona alguns canais entram com sinais mais fortes do que na versão LNB central da telada de 1,90m.Há uma semana atrás a RBTV entrava nesta versão.
Todas com ajustes bem finos e identicos LNBs, Elsys Monoponto, que é o que me dá mais ganho por aqui. Esse Elsys é muito bom. No C3 a TV Aparecida só ficou forte (antes picotava) depois que coloquei um LNB desses e em telada de apenas 1,5m.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3170
31/10/2017, 16:11

Essa Tv Mirante Cocais que tá aberta nesse momento, tem uma boa imagem em HD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3171
31/10/2017, 17:11

J escreveu:

Mirante Cocais ou Itapicuru ? Itapicuru tem no C1 e nem sei de onde é, codificada.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3172
31/10/2017, 18:54

HeitorPosada escreveu:
J escreveu:

Mirante Cocais ou Itapicuru ? Itapicuru tem no C1 e nem sei de onde é, codificada.

No BSD tá listado como Mirante cocais e sim tá aberta no momento.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3173
31/10/2017, 19:11

É, na lista Mirante Cocais e na identificação aqui, Itapicuru. Está aberta sim. Parece Maranhão. Nunca a tinha visto aberta. Ela entra com sinal medio, bom, mesmo em telada de 1,70m.

18saulo
br.gif
Mensagem: #3174
01/11/2017, 06:23

HeitorPosada escreveu:
Em primeiro, não dá para usar O C1 C em carona de telada de 1,70m do C2 - ficaria como usando LNb central em telada de 1,50m ! Talvez uns dois ou três canais maisd fortes, como a SBT Em Tempo, entrem. No minimo, para carona, é preciso o C2 em telada de 1,90m.
Quanto a chapa de 1,90, se desconhece esse padrão - os padrões são 1,5 e 1,8m. Numa 1,80m chapa vai ser tranquilo pegar o C1 , mesmo Play e talvez a RBTV na atual situação( equivale a tela de 2,10m).
Aqui, todos do C1 estão entrando em tela de 1,90, sempre a exceção da Sucesso. A Play é dificil de ajustar nesta, sem prejudicar outros canais. A RBTV entra fime mas é dificil de ajustar.
Na outra versão que tenho, equivalente a LNB central em telada de 1,70m e que é dando carona ao C1 em telada de 1,90 do Intelsat 21 C, ocorre o seguinte: Todos os canais do C1 entram, com unicas exceções da RBTV e Sucesso, sendo que a Play entra apesar de picotar.Curiosamente nesta carona alguns canais entram com sinais mais fortes do que na versão LNB central da telada de 1,90m.Há uma semana atrás a RBTV entrava nesta versão.
Todas com ajustes bem finos e identicos LNBs, Elsys Monoponto, que é o que me dá mais ganho por aqui. Esse Elsys é muito bom. No C3 a TV Aparecida só ficou forte (antes picotava) depois que coloquei um LNB desses e em telada de apenas 1,5m.
[/url]

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #3175
01/11/2017, 07:45

O nome correto é TV Mirante Cocais. O nome antigo da emissora era TV Itapicuru. Só checar no atlas de cobertura da Globo que vocês virão. O mesmo ocorre com as emissoras da Rede Amazônica, na ID aparece o nome da "razão social", mas o nome fantasia é Rede Amazônica + nome da cidade Ex: ID TV Acre - Rede Amazônica Rio Branco.

18saulo
br.gif
Mensagem: #3176
01/11/2017, 10:52

HeitorPosada escreveu:
mano da sim para usar c1 + c2 em telada de 1.70 claro q não fica 100% que se fosse em uma maior mais para mim não reclamo pego a maioria dos ftas execoes aos canais mais críticos tipo rede sucesso, polishop e play tv, a RBTV msm antes da queda no sinal pegava estável o dia todo.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3177
01/11/2017, 11:59

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
J escreveu:

No BSD tá listado como Mirante cocais e sim tá aberta no momento.

está correto é TV Mirante Cocais porque pertence a Rede Mirante Afiliada Globo, uma das emissoras do Grupo e todas tem o mesmo nome. O portal está correto, a identificação no satélite que está errado, está TV Itapicuru que não é estranho, é o antigo nome da emissora e ainda estão usando na Identificação do Satélite, só TV Mirante é usado atualmente pelas emissoras do grupo e pra os mais desatentos pode gerar confusões.
igual a antiga TV imperatriz, hoje TV Mirante ITZ, talvez TV Itapicuru seja do tempo que a mesma era em Timon, antes de mudar sua sede para Codó.

a Título de Curiosidade, Itapicuru é um nome de um Rio importante do Estado e que passa pela região onde a mesma tem cobertura.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3178
01/11/2017, 15:36

A RBTV é "fora-de-série". Tirando a Tv Sucesso, há muito tempo de sinal muito fraco, TODOS os demais canais do C1 C, excetuando a RBTV, entram até em carona numa telada de 1,90m do Intelsat 21 C - quer dizer, como em telada de 1,70m com LNB central. Mesmo até algumas mais criticas, como Play e Poli, entram. A RBTV está critica até em telada de 1,90m.Eles não corrigem de jeito algum esse sinal e diversas informações já foram passadas a Direção, principais detentores de programas e patrocinadores principais como a chocolates Pan.

tricolorcarioca
Osasco - SP
Mensagem: #3179
01/11/2017, 16:30

Se não estiver enganado,essa TV é da cidade de Codó MA.outras vezes qdo esteve FTA,eu vi um telejornal dessa cidade

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3180
01/11/2017, 18:54

tricolorcarioca escreveu:
Se não estiver enganado,essa TV é da cidade de Codó MA.outras vezes qdo esteve FTA,eu vi um telejornal dessa cidade

As vezes a sede de uma geradora é numa cidade mas seu telejornal local/regional abrange cidades vizinhas. Como aqui na Região dos Lagos RJ, onde a Inter Tv Alto Litoral tem sede em Cabo Frio e tem telejornal regional da metade do estado do Rio até o Norte.

Página 159 de 161 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 158, 159, 160, 161  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br