SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 155, 156, 157 ... 162, 163, 164  Próximo

robert_wadt
Manaus - AM
Mensagem: #3101
05/10/2017, 18:23

Diminuição de potência do sinal no satélite C1 da REDE BRASIL !

Creio que não ser o caso de ser emissora arrogante, hostil. E sim de pagar mais $$$.
Falei com um grande engenheiro de uma grande emissora de televisão e me foi informado que eles são monitorados. Toda vez que a emissora aumenta a potência do sinal na emissora, conforme contratado e a dona do satélite percebe eles são multados. Ou seja sabemos que, quanto maior potência do sinal, maior probabilidade das antenas menores capitar, e penso naturalmente essa potência maior se torna mais cara $$$$.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3102
05/10/2017, 18:27

Se essa emissora ligasse pra potência e quem a capta direto, ela não estaria no C1, ela está com constantes problemas de sinal porque ela liga e ligava só entrar nas tvs pagas, depois que entrou, pouco liga pro resto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3103
05/10/2017, 18:44

O caso é que no C1 isso só ocorre justamente com a RBTV - a exceção da TV Sucesso. Recebo todos os demais canais(inclusive Play e Poli), FTA ou codificados, com sinais medios ou fortes. Tanto na configuração telada de 1,90m direto, quanto em carona na telada de 1,90m que está no Is 21 C. Tirando a Sucesso, a RBTV seria uma especie de exceção? Para receber todos os canais nessas duas configurações, selecionei o LNB Elsys mono, pois com outros perco alguns canais ou ficam fracos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3104
05/10/2017, 19:29

HeitorPosada escreveu:
Parece que o sinal da RBTV continua meio arriado ainda. Quanto a "Cleópatra", na realidade é um longa metragem bem longo, que já gravei inteiro de uma Tv( em VHS ainda, passado para DVD em casa) há varios anos atrás. A vantagem é que hoje em dia se tem a Tv digital e em HD, para vermos bem melhor e gravar( e gravar em DVD) - tanto terrestre como via satélite.Na epoca que gravei era da Tv terrestre mesmo, com aquelas deficiencias e em fita VHS. Na epoca o costume era receber só os analogicos
do equivalente ao C2 e isso mais no Interior.

Não houve melhora no sinal da RBTV,continua como ontem.
Cleópatra deve ser bem longo mesmo, por isso está sendo exibido como seriado.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #3105
07/10/2017, 17:28

Sinal da Rede Brasil despencou! Na antena de chapa de 1,80m caiu de 12 db para 10,5 db!

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3106
07/10/2017, 19:33

lucasfrade escreveu:
Sinal da Rede Brasil despencou! Na antena de chapa de 1,80m caiu de 12 db para 10,5 db!

Há alguns dias ela sumiu de teladas de 1,70 e 1,90m. Todos os demais canais entrando perfeitos(inclusive Play e Poli), a exceção sempre da Tv Sucesso e agora RBTV. Chapa 1,80m equivale mais ou menos a telada de 2,20m.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #3107
08/10/2017, 00:10

HeitorPosada escreveu:
lucasfrade escreveu:

Há alguns dias ela sumiu de teladas de 1,70 e 1,90m. Todos os demais canais entrando perfeitos(inclusive Play e Poli), a exceção sempre da Tv Sucesso e agora RBTV. Chapa 1,80m equivale mais ou menos a telada de 2,20m.

- Para mim, a queda foi baixa. Cerca de 1Db. Antes 12.2 agora 11.2 no Satmax.
- Tomara que não façam o mesmo que naqueles tempos em que ficou com um sinal péssimo por meses....

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3108
08/10/2017, 09:14

digital_scientist escreveu:
HeitorPosada escreveu:
lucasfrade escreveu:

- Para mim, a queda foi baixa. Cerca de 1Db. Antes 12.2 agora 11.2 no Satmax.
- Tomara que não façam o mesmo que naqueles tempos em que ficou com um sinal péssimo por meses....

Da vez passada começou caindo pouco e depois só em antenas de 3 metros. Todavia é bom citar tamanho e tipo de antena.Na RBTV, basta diminuir bem pouco o sinal, para sair fora de antenas menores de 2,30 teladas. É a unica problematica do C1, tirando a Tv Sucesso.

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #3109
08/10/2017, 10:32

1.90 minha antena aqui.
60% de qualidade
Boa viu, pega até a tv sucesso.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #3110
08/10/2017, 12:31

Minha de 2,20m de carona e nada de sinal da RBTV.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3111
08/10/2017, 12:36

maraba escreveu:
Minha de 2,20m de carona e nada de sinal da RBTV.

Aqui tambem, de carona em antena de 2,20m não entra RBTV, PlayTV e TV Sucesso.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3112
09/10/2017, 09:41

Impossivel a RBTV estar entrando em antenas de 1,90, que costumam ser só teladas -se fibra ou chapa, poderia estar entrando; e muito menos a Sucesso, esta sempre de sinal normalmente baixíssimo(não existe "milagre"). Aqui em telada de 1,90m, ontem a RBTV andou "tentando entrar", oscilando continuadamente até 34% de Q. no Ts F21 HD. E isto com ajustes bem finos na antena e no LNB de maior ganho, um Elsys mono novo. Antes ela entrava até numa carona que dou na antena de 1,90 telada do Is 21 C. Os demais canais estão entrando, muitos com otimos sinais, sendo a Play e Poli um pouco criticas. Como criticas cito o caso da RBTV, que apesar de chegar a sinais fortes, a qualquer queda se perde sinal em antenas abaixo de 2,30m teladas. No momento, 09:39 de 09/10, a RBTV não dá qualquer sinal. Já a Em Tempo, que aqui continua com logotipo Boas Novas, bem cedo de manhã indicava Codificada e depois tela preta sem audio - como nesse momento.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3113
09/10/2017, 14:07

Como vem recebendo a RBTV. Citar tamanho e tipo de antena.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3114
09/10/2017, 14:18

HeitorPosada escreveu:
Como vem recebendo a RBTV. Citar tamanho e tipo de antena.

Heitor, a RBTV continua com sinal fraco,42% de qualidade ne escala do TS F23, já a TV Sucesso o sinal é ainda mais fraco 37% numa antena de tela de 2,30m apontada pra o C1.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3115
09/10/2017, 15:50

É, RBTV com antena de 2,30, dando 42% de Q. nas escalas TSF21/23, está ruim mesmo. Isto porque mesmo indicando sinal forte, basta baixar bem pouco para antenas de varios tamanhos perderem o contato. Antes, há uma semana, numa telada de 1,90 chegava a 40% de Q. no TS F21 HD e em carona na telada do TS F21(1,90m), dava 37%. Todavia se chegar nos 34% começa a tendencia a picotar e abaixo disso some.A Sucesso é fraca o tempo todo e só quando começou transmissões , podáamos ve-la até em teladas de 1,70m - da mesma forma quando a RBTV era em DVB S.No momento a RBTV "tenta" abrir em telada de 1,90m. E uso aqui o LNB que me dá mais ganho, o Elsys mono, com ajustes bem acurados.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 09/10/2017, 17:40 por Andre Camargo
Do tópico (Satélite)

leomax
lagoa da prata - mg
Mensagem: #3116
09/10/2017, 17:15

Nao consegui pegar os canais do c1 ,em uma telada de 1,90 ,esta apontada no chao sera o lugar onde esla esta colocada,?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3117
09/10/2017, 18:24

leomax escreveu:
Nao consegui pegar os canais do c1 ,em uma telada de 1,90 ,esta apontada no chao sera o lugar onde esla esta colocada,?

A maioria dos canais do C1 entra em telada de 1,90m. Para achar o sat. nem sempre o canal mais forte é o melhor, que é o caso agora da Tv Em Tempo - SBT Manaus (aqui vem com o logotipo "Boas Novas", alem da Boas Novas real). Um dos que é melhor para apontamentos, pois entra sinal logo que é detectado, é a TV Rural. Agora, antena no solo não deve ter obstaculos logo a frente, mesmo arvores mais altas, casas, muros, etc. Aqui nos meus fundos parte de uma mangueira enorme do vizinho, me atrapalha um pouco na direção do C1. Já no telhado da casa terrea fica bom.A maioria dos canais tambem me entram como se em telada de 1,70 pois dou carona, ao C1, nesta configuração, na telada de 1,90 que está no Intelsat 21. A outra antena (1,90m) aponta direto para o C1. Aqui o LNB fica na posição 6 horas, sendo que eu uso o de maior ganho que tenho, o Elsys mono e este fica na posição 3 horas. Tvs criticas neste sat. são a Rede Brasil-RBTV, sendo que a Sucesso é a de menor sinal e só entra lá pelas teladas de 2,30m. A RBTV teve queda de sinal na semana passada e no momento ela está "querendo entrar" aqui na telada de 1,90, com oscilações. São criticos tambem a Play e os canais Poli.Os canais Curta tem sinais baixos mas firmam com bons ajustes de antena e LNB.No momento a RBTV está querendo entrar, mas por enquanto só sinalizando num receptor Elsys Satmax e não no TS F21HD, sendo que o tuner do Elsys é mais sensivel do que o do TS F21 HD.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3118
09/10/2017, 18:43

Detalhe quanto a RBTV: Aqui , quando ela entra, tenho de usar a frequencia 3764 e não 3762, no TS F21HD; já no Elsys Satmax tenho de usar mesmo a 3762 original. O S/R fica mesmo nos 2500 em ambos.Em ambos os casos com LNBs iguais, o Elsys mono.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #3119
09/10/2017, 20:24

Esses são os canais que assisto do C1:

Antena de tela de 2,60 centrada no C2 com LNBF mono Ekotech.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3120
10/10/2017, 06:04

Curioso que a Qualidade nessa 2,60 (telada certamente) tem quase a mesma indicação do que na telada de 1,90 por aqui, com o Elsys mono e que me dá um pouco mais de ganho do que o Ekotech mono que tambem tenho. E pelo lay out é o rec. Elsys Satmax (que uso com os TS F21 HD) ou rec. com mesmo lay out. E está com busca da RBTV com nomenclatura antiga , "Wimobllis". O caso é que tanto RBTV como Play, são criticas a ponto de que se baixar pouca coisa no sinal, desaparecem pelo menos na de 1,90m. No momento, desde ontem, a RBTV voltou na 1,90 mas picota - indica 9,5db em media, nessa antena, pouco menos do que os 10,0 db indicados nessa 2,60m. Estaria a 2,60 bem ajustada, assim como o LNB ? Antes do sinal da RBTV dimunuir há uma semana atrás, entrava tambem na carona que dou ao C1 na 1,90m do Intelsat 21 (ficaria equivalendo a uma 1,70m).Perto da frequencia da RBTV está a TVE Pernambuco, com sinal forte e estavel.

Página 156 de 164 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 155, 156, 157 ... 162, 163, 164  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br