SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 154, 155, 156, 157  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3081
27/09/2017, 08:30

HeitorPosada escreveu:
A Tv ALERJ foi para o ABS 3A (aluguel barato). Demais "normais" (normais para antenas de tamanhos comuns, domesticas, como telada de 1,70m - LNB central) estão entrando bem. Milicia foi para o D1. Rede Massa foi para o D1 , codificada. Shoptime está entrando bem (telada 1,70m). RBTV tem sinal forte nesta antena - ocorre que o sinal é critico e tem de ter bons ajustes finos antena/LNB (deve ser o FEC ruim 7/Cool.Aqui C1 em carona na telada de 1,90 do Is 21 C. O recordista de sinal é o SBT (fortíssimo).
esse D1 é outro q pelo jeito + um inútil na minha opinião tanto q já foi lançado e até agora nada e. P/ piorar dando lugar a canais do c1. Já se foi o tempo de bons satélites o 40.5w por exemplo salvo engano eram +-240 canais total e 135 abertos hoje dá até raiva de fazer busca cega Intelsat 9 também era ótimo hoje dá p/ contar nos dedos os canais abertos desses e outros satélites

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3082
28/09/2017, 07:16

O D1, em materia de Tvs, ainda "não sabemos para que veio" !E justo apareceu lá essa "misteriosa" Tv Milicia da Congregação de Maria, que tem geradora em Campo Grande MS e não usa o canal do satélite. Certamente não está pagando um aluguel e manutenção de up link, carissimos, para nada. Acredito que esse canal seja cortesia da Embratel, pois o dono desta é um bilionário mexicano e os mexicanos são super catolicos. Tem cortesia sim na Embratel, pois o " + Antenado" aqui do Forum, que sabe de muitas coisas dos bastidores, me informou que os proprios canais da Justiça (STF) no C2 são de cortesia - uma estranha cortesia com a mais alta Côrte do País.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

aurea.manaus
manaus - amazonas
Mensagem: #3083
28/09/2017, 10:40

bom dia. alguém pode me informar se em Manaus, com uma antena parabólica de 1,70 m, telada, receptor century b2, lnb century, conseguirei boa qualidade de sinal da Rede Brasil (aquele que passa séries antigas)? Tenho uma de 1,70m apontada para o c3 e não pega nada na polarização horizontal. Influencia o fato de minha casa ficar em uma rua baixa, sendo que acima tem um edifício alto nos fundos?
Será que com uma antena telada de 2,20 m conseguirei todos os canais do c1 ou c3?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3084
28/09/2017, 11:12

HeitorPosada escreveu:
O D1, em materia de Tvs, ainda "não sabemos para que veio" !E justo apareceu lá essa "misteriosa" Tv Milicia da Congregação de Maria, que tem geradora em Campo Grande MS e não usa o canal do satélite. Certamente não está pagando um aluguel e manutenção de up link, carissimos, para nada. Acredito que esse canal seja cortesia da Embratel, pois o dono desta é um bilionário mexicano e os mexicanos são super catolicos. Tem cortesia sim na Embratel, pois o " + Antenado" aqui do Forum, que sabe de muitas coisas dos bastidores, me informou que os proprios canais da Justiça (STF) no C2 são de cortesia - uma estranha cortesia com a mais alta Côrte do País.
o pouco tempo q tive o C1 aqui. Na época esse canal só tocava música o tempo inteiro repetindo a mesma e. Dessa mesma forma tem também um canal no Amazonas q repete a mesma imagem o tempo todo. Gostaria de saber qual a finalidade disso e nesses casos não parece ser canal q está p/ abrir parece ser permanente

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3085
28/09/2017, 12:11

aurea.manaus escreveu:
bom dia. alguém pode me informar se em Manaus, com uma antena parabólica de 1,70 m, telada, receptor century b2, lnb century, conseguirei boa qualidade de sinal da Rede Brasil (aquele que passa séries antigas)? Tenho uma de 1,70m apontada para o c3 e não pega nada na polarização horizontal. Influencia o fato de minha casa ficar em uma rua baixa, sendo que acima tem um edifício alto nos fundos?
Será que com uma antena telada de 2,20 m conseguirei todos os canais do c1 ou c3?

A RBTV do C1, apesar de indicar sinal forte em antenas a partir de 1,70 teladas, é critico - a qualquer minima variação no sinal, some tudo. Eu pego ela sim, aqui no RJ, em equivalente a telada de 1,70m, pois está em carona na telada de 1,90 do Intelsat 21 C. O ideal para ela seria telada de 1,90m (a partir de), LNB central. E de preferencia escolher LNBs que dão melhor ganho, como Ekotech mono, Elsys mono e Gardiner multiponto - os três que testei em relação a outros e deram mais ganho. A localização de nossas casas, se mais baixa ou mais alta, não influencia pois o sinal é lá de cima e não no plano terrestre. Só devemos evitar obstaculos bem a frente, notadamente se a antena estiver no solo, num quintal por exemplo.Não pegar uma das polarizações nada tem a haver com a antena - há algum desajuste no receptor ouLNB. O C3 pega bem até em teladas de 1,50m ( a quase totalidade dos canais).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3086
28/09/2017, 15:17

Agora no meio da tarde caiu o sinal da RBTV. Como a recebem ?

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3087
28/09/2017, 18:29

A Tv Pernambuco esta com o pids automaticos novamente

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3088
29/09/2017, 08:06

O caso da RBTV é que é o sinal mais critico do C1. Apesar de indicar sinal forte em telada de 1,90m e mesmo por vezes na de 1,70m, qualquer desvio infimo da parabola e LNB, derruba o sinal totalmente - não diminui lentamente , como nos demais canais, mantendo a imagem. Importa tambem o ganho do LNB, sendo aqui os melhores o Elsys Mono atual, Ekotech mono antigo e Gardiner Multiponto atual. Todos indicam as mesmas caracteristicas, mas dão sinais melhores do que os outros que tenho

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3089
29/09/2017, 13:04

Esporte Intrativo está no ar ? Há alguns dias peguei e agora não - nem em telada de 1,70 ou 1,90m.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3090
04/10/2017, 11:29

Hoje, dia 4 de Outubro, de manhã, estava entrando a RBTV em duas configurações do C1 C: LNB de bom ganho, Gardiner multiponto, ao centro de telada de 1,9m ; noutra, LNB Elsys monoponto ( o de maior ganho aqui) de carona na telada do Intelsat 21. Contudo já algumas horas , em ambas o sinal da RBTV está sumido. Ou saiu ou então caiu muito de sinal. Nada alterado aqui, tempo normal sem ventos fortes.Os demais canais permanecem na mesma, inclusive alguns dos mais fracos, como Play e MUX Poli. Tv Em Tempo-SBT está dando sinal fortisimo, entre 48 e 51% de Q. no TS F21HD e 100% no Elsys Satmax - em ambas configurações. A de 1,90 LNB central está no solo atrás da casa e a carona está no telhado. Como recebem a RBTV e tamanho e tipo de antena ?Esse canal é sempre critico em antenas teladas de 1,90 para baixo, mesmo dando sinal forte.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #3091
04/10/2017, 12:34

Pra mim o sinal mais fraco do C1 é da Playtv. Geralmente pega um pouco acima do limite. A Rede Brasil consigo 12 db.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3092
04/10/2017, 12:54

lucasfrade escreveu:
Pra mim o sinal mais fraco do C1 é da Playtv. Geralmente pega um pouco acima do limite. A Rede Brasil consigo 12 db.

A Play Tv passou a pegar no C1, para mim, na carona da telada de 1,90 do Intelsat 21 - depois que instalei um LNB Elsys mono (cor bege). Quanto aos db é preciso citar tamanho e tipo de antena. Ocorre que a RBTV estava no ar nessa manhã do dia 4, nas duas configurações de antena que tenho e desde o final da manhã estão fora aqui.Ela é a mais critica porque coloca sinal forte mas basta uma ligeira queda ou desajuste do sistema, para sumir. Não sei se está no ar ou caiu o sinal a ponto de não entrar nas minhas duas configurações. Vamos ver se alguem informa algo.Fui dar uma olhada em sua WEB Tv no seu site e só tem imagem, video, sem audio. Verifiquei as configurações aqui do PC e nada. Fui ver outras WEB Tv, como da Rede Tv !, Antena Latina 7 da Republica Dominicana (tem seriados antigos) e tudo normal, com audio e video.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3093
04/10/2017, 15:42

Se aparecer alguem com o C1, favor informar se a RBTV está no ar, pois saiu em duas configurações que tenho aqui. - ou se baixou sinal. Informe tamanho e tipo de antena.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3094
04/10/2017, 16:35

HeitorPosada escreveu:
Se aparecer alguem com o C1, favor informar se a RBTV está no ar, pois saiu em duas configurações que tenho aqui. - ou se baixou sinal. Informe tamanho e tipo de antena.

Antena de tela de 2,30m e receptor TS F23 mesma escala de qualidade do TS F21.

O sinal da RBTV caiu muito de 48%/51% pra 42%, à noite verifico se houve alguma melhora.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #3095
04/10/2017, 16:36

HeitorPosada escreveu:

Aqui sinal médio, antena telada 1,90 carona com c2!

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #3096
04/10/2017, 17:02

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Antena de tela de 2,30m e receptor TS F23 mesma escala de qualidade do TS F21.

O sinal da RBTV caiu muito de 48%/51% pra 42%, à noite verifico se houve alguma melhora.

Aqui também caiu o sinal da REDE BRASIL HD C1 antena telada de 1,70m ontem a noite havia visto umas picotadas no sinal que ja entrava no limite no midiabox b2 no maximo 65% de qualidade mais hj sumiu n ta nem entrando mais a imagem ta variando entre 30% a 40% Crying or Very sad detalhe funcionava normal faz uns meses nessa antena

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3097
04/10/2017, 18:26

J, Oliveira e tb, grato pelos informes. É, então de fato houve queda; sendo que qualquer queda de sinal desta TV, que tem condições criticas de estabilidade, apaga normalmente para antenas abaixo de 2 metros teladas ( e vai depender muito do ajuste fino do LNB e de marcas que tenham melhor ganho). Aqui uso Elsys Mono, Ekotech Mono e Gardiner multi, que em testes apresentaram os melhores ganhos, sendo o Nº 1 o Elsys mono atual. Tanto que no F23 do J e telada de 2,30, esta dando 42% (quado entra em 34, que é forte na escala desse receptor, começa a picotar). Aqui, LNB central(Elsys) em telada de 1,90, ficava normalmente em 37 a 40% - por aí se verifica a queda mesmo.Tambem estava entrando com 34/37(TS F21) numa carona em telada de 1,90 do Is 21 C.A primeira configuração no solo e a segunda no teto.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3098
04/10/2017, 22:20

HeitorPosada escreveu:
J, Oliveira e tb, grato pelos informes. É, então de fato houve queda; sendo que qualquer queda de sinal desta TV, que tem condições criticas de estabilidade, apaga normalmente para antenas abaixo de 2 metros teladas ( e vai depender muito do ajuste fino do LNB e de marcas que tenham melhor ganho). Aqui uso Elsys Mono, Ekotech Mono e Gardiner multi, que em testes apresentaram os melhores ganhos, sendo o Nº 1 o Elsys mono atual. Tanto que no F23 do J e telada de 2,30, esta dando 42% (quado entra em 34, que é forte na escala desse receptor, começa a picotar). Aqui, LNB central(Elsys) em telada de 1,90, ficava normalmente em 37 a 40% - por aí se verifica a queda mesmo.Tambem estava entrando com 34/37(TS F21) numa carona em telada de 1,90 do Is 21 C.A primeira configuração no solo e a segunda no teto.

Verifiquei agora e o sinal da RBTV continua com 42% no TS F23,diminuíram o sinal logo agora que exibem esse maravilhoso seriado CLEÓPATRA.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3099
05/10/2017, 06:23

J, ok; de fato continua arriado. Tirando o MUX Sucesso , que normalmente só entra em antenas grandes, a RBTV sempre teve um padrão critico - basta uma ligeira queda que o sinal some para antenas abaixo de 2 metros teladas. Isto mesmo que indique um sinal forte e ele só baixe um pouco. É bem diferente de outras Tvs de sinais fortes ou medios e que só somem quando o nivel de Qualidade cai muito. Aqui na configuração telada de 1,90, LNB central (Ekotech mono ou Gardiner multi) e configuração carona na telada de 1,90 do is 21, LNB Elsys mono, a unica critica e que agora não entra é a RBTV - não contando com a Sucesso que não aceita antenas menores.Até mesmo MUXs ditos de sinais mais fracos,
como Play e Poli, estão bem nas duas configurações citadas. No passado , notadamente quando em DVB S, a RBTV era forme até em teladas de 1,70m. Depois que passou a DVB S2 é que começaram os problemas - e relaxaram mais quando entraram em algumas Tvs pagas, alem de terem uns poucos canais terrestres.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3100
05/10/2017, 17:38

Parece que o sinal da RBTV continua meio arriado ainda. Quanto a "Cleópatra", na realidade é um longa metragem bem longo, que já gravei inteiro de uma Tv( em VHS ainda, passado para DVD em casa) há varios anos atrás. A vantagem é que hoje em dia se tem a Tv digital e em HD, para vermos bem melhor e gravar( e gravar em DVD) - tanto terrestre como via satélite.Na epoca que gravei era da Tv terrestre mesmo, com aquelas deficiencias e em fita VHS. Na epoca o costume era receber só os analogicos
do equivalente ao C2 e isso mais no Interior.

Página 155 de 157 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 154, 155, 156, 157  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br