SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 158, 159, 160  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3041
05/08/2017, 13:05

Rogério Sousa escreveu:

https://drive.google.com/open?id=0B-sYWHc4plRKU3AzNVUtaW9jdUE

Não consegui postar a foto

Rogério, tenho observado que olhando de frente uma antena apontada para o C2, os LNBF carona de satélites que ficam à esquerda do C2 o trilho tem que ficar curvado para cima, aqui acontece com o C1, IS 21 e IS34 com trilho levemente levantado.

Ampliando a sua foto a impressão que tenho é de que o LNBF do AMZ está um pouco abaixo do alinhamento. Lógico que você tirou a foto por cima, mas dá esse ligeira impressão.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #3042
05/08/2017, 13:43

J.B.F.LIMA escreveu:

(...)o trilho tem que ficar curvado para cima(...)

Exatamente, 65w mais embaixo à direita curvado para cima e do outro lado o 75w mais acima à esquerda curvado para baixo.

E mesmo com ajuste fino aqui no C1 de carona ainda assim tem canal que eu não encontro como a Rede Brasil HD e tem canal que pego com sinal muito fraco e travando ( e só à noite ) como o Curta! HD.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #3043
05/08/2017, 15:05

Gui_Alves escreveu:
Complicado
Vou buscar o SBT RS no Amazonas
Alguém capta esse sinal é difícil , nunca apontei para este satélite ?

Acho que nem compensa mudar o satelite so vai pegar 4 canais sendo 2 de relevancia tv clube e esse sbt com sinal fraco e se n codificarem tbm Mad

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #3044
05/08/2017, 15:10

XandeAlves2000 escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:

(...)o trilho tem que ficar curvado para cima(...)

Exatamente, 65w mais embaixo à direita curvado para cima e do outro lado o 75w mais acima à esquerda curvado para baixo.

E mesmo com ajuste fino aqui no C1 de carona ainda assim tem canal que eu não encontro como a Rede Brasil HD e tem canal que pego com sinal muito fraco e travando ( e só à noite ) como o Curta! HD.

Cara aqui tenho antena telada 1,70m apontada pro c1 e a redebrasil HD so entra a noite picotando muito no midiabox b2 58% a 60 no limite durante o dia some ou travando muito o esporte interativo da 75% rede massa DAVA 65% shoptime 70% mais n fiz um ajuste fino possa ser que melhore mais acho difícil sinal n é bom

Rogério Sousa
São José da Lagoa Tapada - Paraíba
br.gif
Mensagem: #3045
05/08/2017, 15:24

J.B.F.LIMA escreveu:
Rogério Sousa escreveu:

Rogério, tenho observado que olhando de frente uma antena apontada para o C2, os LNBF carona de satélites que ficam à esquerda do C2 o trilho tem que ficar curvado para cima, aqui acontece com o C1, IS 21 e IS34 com trilho levemente levantado.

Ampliando a sua foto a impressão que tenho é de que o LNBF do AMZ está um pouco abaixo do alinhamento. Lógico que você tirou a foto por cima, mas dá esse ligeira impressão.

Teria que fica + - assim? E o LNBF está com a distância correta do C2 para o AMZ?
[img][/img]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #3046
05/08/2017, 17:05

tbpirata escreveu:

Cara aqui tenho antena telada 1,70m apontada pro c1 e a redebrasil HD so entra a noite picotando muito no midiabox b2 58% a 60 no limite durante o dia some ou travando muito o esporte interativo da 75% rede massa DAVA 65% shoptime 70% mais n fiz um ajuste fino possa ser que melhore mais acho difícil sinal n é bom

É, são situações em que um aumento de sinal por parte da equipe técnica responsável não seria má ideia não...

Porque imagina a sua antena sendo dedicada ao C1 e você com dificuldade em sintonizar a Rede Brasil, então o que sobra pra mim que uso carona? kkk.

Coisas a se pensar.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3047
05/08/2017, 19:03

Rogério Sousa escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
Rogério Sousa escreveu:

Teria que fica + - assim? E o LNBF está com a distância correta do C2 para o AMZ?
[img][/img]

Esse alinhamento com o Cinturão de Clark é essencial, tem que ficar no alinhamento bem parecido ao que você traçou, mas minha sugestão anterior nem era nesse sentido direita/esquerda do trilho, mas no sentido de profundidade mais para dentro ou mais para fora da antena, ou seja a boca do LNBF do AMZ ficaria mais para cima do alinhamento da boca do LNBF do C2.

Atualmente não tenho LNBF no AMZ, desloquei o carona para o IS34, mas já captei ele na telada de 2,20m de carona no C2, a distância que aind esta marcada no trilho é de aproximadamente 12 cm do C2 para o AMZ

Com essa distância da foto você conseguiu algum canal?

Rogério Sousa
São José da Lagoa Tapada - Paraíba
br.gif
Mensagem: #3048
05/08/2017, 19:34

J.B.F.LIMA escreveu:
Rogério Sousa escreveu:
J.B.F.LIMA escreveu:
Rogério Sousa escreveu:

[img][/img]

Esse alinhamento com o Cinturão de Clark é essencial, tem que ficar no alinhamento bem parecido ao que você traçou, mas minha sugestão anterior nem era nesse sentido direita/esquerda do trilho, mas no sentido de profundidade mais para dentro ou mais para fora da antena, ou seja a boca do LNBF do AMZ ficaria mais para cima do alinhamento da boca do LNBF do C2.

Atualmente não tenho LNBF no AMZ, desloquei o carona para o IS34, mas já captei ele na telada de 2,20m de carona no C2, a distância que aind esta marcada no trilho é de aproximadamente 12 cm do C2 para o AMZ

Com essa distância da foto você conseguiu algum canal?

Consegui a maioria, No MB 7100 a Qualidade da TV Clube chegou a 45%. Só não consegui sintonizar o principal, o SBT RS.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3049
05/08/2017, 20:04

Rogério Sousa escreveu:

Consegui a maioria, No MB 7100 a Qualidade da TV Clube chegou a 45%. Só não consegui sintonizar o principal, o SBT RS.

Então mostra que a sua distância de 10 cm está correta, o que falta é fazer melhor ajuste fino no LNBF girando ele dentro do disco para direita ou para esquerda até a melhor posição.

Tente tambem mexer no trilo para direita/esquerda e tente curva-lo para cima. Pela foto dá para percebe o LNBF com a boca mais para a direção do centro da antena, tente inverter para que a boca fique mais para a direção da aba inferior da antena.

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #3050
06/08/2017, 09:36

Bom Dia Grupo!

Alguém do grupo tem o receptor Visiontec VT-4500 ? Esse aparelho não memoriza a TP do Mux Detelpe (3766 H 3336). Essa TP dá sinal, mas não sintoniza. Tenho um Midiabox 7100, e a frequência é sintonizada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3051
06/08/2017, 10:28

admleorazera escreveu:
Bom Dia Grupo!

Alguém do grupo tem o receptor Visiontec VT-4500 ? Esse aparelho não memoriza a TP do Mux Detelpe (3766 H 3336). Essa TP dá sinal, mas não sintoniza. Tenho um Midiabox 7100, e a frequência é sintonizada.

Bom dia!
Aqui no SHD7000 sintoniza tanto na busca automática quanto na manual. Insira manualmente o TP em 3762, fiz aqui e deu certo.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3052
07/08/2017, 13:09

fiquei contente com minha zirok de 1,50 , no c1. eu também não estava pegando a rbtv, já tem um tempo. me deu vontade de trocar o lnbf. coloquei multiponto elsys, que já tinha aqui, e simplesmente o sinal apareceu em 2 receptores , o sinal picota durante o dia , mas de tardezinha e à noite , fica muito bom, sem picotes, e à noite a rbtv é melhor de programas. o interessante é que um curta, shoptime ou ei , pegam bem , mas o sinal é baixo, assim como eram os 2 da rede massa, mas a rbv vai até 96%, contra uma média de 45% dos outros, no visontec 4300 , por exemplo, e mesmo com esse sinalzão, ela dá esses picotes. mas eu gostei , poisà noite o sinal fica bom mesmo.

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3053
09/08/2017, 07:22

CANAIS CURTA SEM SINAL TANTO O SD QUANTO O HD, SERA QUE FORAM SÓ TESTES?
RBTV COM O SINAL MAIS FORTE DESDE ONTTEM A NOITE PEGANDO FORTE AQUI DE CARONA NO C2 EM TELADA DE 1.70

vdesonpsilva
Baraúna - Paraíba
Mensagem: #3054
09/08/2017, 07:40

Já que o Sbt HD não foi liberado oficialmente no C2, vocês acreditam que o Sbt DTH vai aumentar a potência de sinal algum dia, ou a emissora lançará uma nova Sbt REDE?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3055
09/08/2017, 07:43

18saulo escreveu:
CANAIS CURTA SEM SINAL TANTO O SD QUANTO O HD, SERA QUE FORAM SÓ TESTES?
RBTV COM O SINAL MAIS FORTE DESDE ONTTEM A NOITE PEGANDO FORTE AQUI DE CARONA NO C2 EM TELADA DE 1.70

Aqui tá pegando numa antena de 2,30m infelizmente não dá pra postar foto,esse tinypic tá problemático.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3056
09/08/2017, 12:42
Colaborador Canais

vdesonpsilva escreveu:
Já que o Sbt HD não foi liberado oficialmente no C2, vocês acreditam que o Sbt DTH vai aumentar a potência de sinal algum dia, ou a emissora lançará uma nova Sbt REDE?

Não creio que haverá aumento de potência desse canal, quem está com problemas é porque está usando antena pequena, ou carona. Aqui com 2,40 m pega 24h, 7 dias por semana.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3057
09/08/2017, 13:40

Sei que aqui não é o assunto já que seria sobre o C2, mas sobre o C1, o SBT DTH dificilmente aumentarão o sinal, porque o mux é da Rede TV não do SBT e aumentaram nesse anos o sinal era menor. O sinal é bom, não seria questão de sinal e sim do parâmetro do sinal que é deficiente combinado com tipos de recepção como antenas pequenas, não é questão de sinais até porque as mesmas se aumentar o sinal pode captar o mesmo mas vão reclamar do outro sinal: da Record News HD que sumiria, já que é comum problemas com esses dois sinais, um apareceria e outro sumirua, já que não é na mesma TP, então não é questão de sinal, sinão ia ficar aumentando o tempo todo e não ia resolver nunca esse problema, iria interferir no outro sempre.
Mesmo caso que o André citou, não é sinal, é deficiência no sistema usado pra captar, não apropriado pra esse sinal, se diminuísse o FEC você veria a mudança e que o problema não é sinal, está muito bom pra sinal DVB S2, ainda mais recentes depois de muitas reclamações aumentou bastante, me lembro que há cinco anos não era esse sinal de hoje e mesmo assim muitos continuam reclamando, na contramão disso, como falei que aumentaram o sinal comparado com antes, tem muitos relatos de pessoas que tem antenas menores de dois metros como 1,90, 1,70 ou 1,50 fechada captando o mesmo sinal, não só quem tinha antenas grandes e bem grandes, então não é sinal fraco, antes era impossível com essas antenas citadas e muitos reclamavam, mais do que hoje.
Ficou até melhor captar esse sinal com antenas menores que dois metros. O que antes era quase impossível, já que não é tão normal encontrar antenas grandes no mercado e acessíveis em valores.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3058
09/08/2017, 14:53

eu devo ter perdido alguma coisa nestes dias, pois fiz busca cega no c1 , e apareceu rede boas novas com programa do sbt , no caso o jornal de ontem à noite. id boas novas , mas imagem do sbt.

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #3059
09/08/2017, 14:56

mantovani escreveu:
eu devo ter perdido alguma coisa nestes dias, pois fiz busca cega no c1 , e apareceu rede boas novas com programa do sbt , no caso o jornal de ontem à noite. id boas novas , mas imagem do sbt.

É a TV Em Tempo de Manaus

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3060
09/08/2017, 17:07

sim. eu vi agora à pouco. imagem fraca, não é mesmo ? e a alterosa do sat (aqui só tem analógico terrestre), tem aquelas tarjas , não gosto.os fabricantes de tv , dizem no, manual, que imagem estática pode causar manchas na tela. então evito.

Página 153 de 160 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 152, 153, 154 ... 158, 159, 160  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br