SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 142, 143, 144 ... 162, 163, 164  Próximo

Adrianosat
Euclides da Cunha Paulista - SP
br.gif
Mensagem: #2841
10/04/2017, 14:47

Bom aqui consigo duas radios mas e nescessario adiciona os pids manualnente

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

williamescs
Carauari - Amazonas
Mensagem: #2842
11/04/2017, 08:51

AdrianoSat isso que quero saber fazer, adicionar os pids manualmente!!

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2843
11/04/2017, 11:36

williamescs escreveu:
AdrianoSat isso que quero saber fazer, adicionar os pids manualmente!!
amigo geralmente e assim voce vai no menu > satelies > busca manual > ai voce digita a frequencia que no caso e 3766 o sr 3336 e la em baixo no caso dos da century vai estar assim pids (automatico/manual) voce seleciona manual e digita os pids manualmente.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Adrianosat
Euclides da Cunha Paulista - SP
br.gif
Mensagem: #2844
11/04/2017, 11:49

Bom no meu receptor aperto menu vou em editar canal ai aparece os valores frequencia simbol rate e vidio pid e audio pid ai clico na numeracao e troco pelo numeros de referencia do canal audio de radio no canal referente lista do portal bsd

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2845
21/04/2017, 20:28

Essa frequência da oi ainda está ativa?. Não consigo sinal com antena de 2,30 metro,deve ser a frequência mais fraca desse satélite.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2846
22/04/2017, 15:38

A RBTV é que vem "milagrosamente" se mantendo relativamente estaval, com sinal forte, em telada de 1,90m. Como vem recebendo esta TV, notadamente por quem usa antenas de 1,90 para baixo ou caronas equivalentes ?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #2847
22/04/2017, 18:41

J escreveu:
Essa frequência da oi ainda está ativa?. Não consigo sinal com antena de 2,30 metro,deve ser a frequência mais fraca desse satélite.

Tenho uma antena de 1,70m e consigo pegar todos menos esse da OI acho que ta sem sinal mesmo ja que vc com 2,30m nao sai do 0% aqui também nao Shocked

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #2848
22/04/2017, 18:43

tbpirata escreveu:
J escreveu:

Tenho uma antena de 1,70m e consigo pegar todos menos esse da OI acho que ta sem sinal mesmo ja que vc com 2,30m nao sai do 0% aqui também nao Shocked

Tem sinal sim!

- Mas é tão fraco que se a antena não for bem grande e não estiver afinadinha...Não pega!

Abraços.

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #2849
22/04/2017, 20:02

digital_scientist escreveu:
tbpirata escreveu:
J escreveu:

Tem sinal sim!

- Mas é tão fraco que se a antena não for bem grande e não estiver afinadinha...Não pega!

Abraços.

O loco já sei que é fraco mesmo pq o cara com 2,30 nao conseguiu sair do 0 eu com 1,70m nem sonhando esse canal nao deve fazer falta tbm Very Happy

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2850
22/04/2017, 20:58

tbpirata escreveu:
digital_scientist escreveu:
tbpirata escreveu:
J escreveu:

Tem sinal sim!

Abraços.

O loco já sei que é fraco mesmo pq o cara com 2,30 nao conseguiu sair do 0 eu com 1,70m nem sonhando esse canal nao deve fazer falta tbm Very Happy

A minha antena de 2,30m não está focada 100% no c1 porque tem uma de 2,85m do IS 11 que ocupa,por falta de espaço, uma parte da de 2,30m mesmo assim pego todos do C1 menos essa frequência aí.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2851
22/04/2017, 21:32

Esse mux da oi tv, nem posso falar muito aqui sumiu há um bom tempo, como a play tv já tem outra frequência distinta e capto nem me preocupo tanto, deve está saindo do mux, se ficar, deve ser só os canais da oi tv e se tive ativo ainda é bem fraco, depois que a play tv ativou outra frequência, deve ser o motivo da diminuída desse mux.

CleytonSique
Ribeirão - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #2852
24/04/2017, 13:18

Pra que existem alguns canais em PowerVu se não conseguimos assistir nada, só serve para ocupar espaço no satélite ou tem outra finalidade?

Sou leigo no assunto PowerVu, quem poderia me explicar!

Desde já obrigado!

luiz-ms
iguatemi - mato grosso do sul
br.gif
Mensagem: #2853
24/04/2017, 13:34

eu acho que aqui não seria o lugar ideal para esse tipo de assunto ( powervu ) por que o assunto não diz a respeito do forum....penso eu ...

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2854
24/04/2017, 13:59

CleytonSique escreveu:
Pra que existem alguns canais em PowerVu se não conseguimos assistir nada, só serve para ocupar espaço no satélite ou tem outra finalidade?

Sou leigo no assunto PowerVu, quem poderia me explicar!

Desde já obrigado!

Esses canais são exclusivos para tv paga, então eles estão lá para atender aos interesses das emissoras e das operadoras, não estão destinados a nós usuários dos canais FTA.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2855
24/04/2017, 14:14

PowerVU é uma codificação, se um determinado canal usa essa codificação é porque não é pra ser assistida, só pode see captado por quem é autorizado pela dona do sinal, é um direito e opção da emissora e devemos respeitar, se tem canal no satélite com essa codificação ou outra não estão a toa, rem uma função mas não pra ser assistido ali, canais via satélite diferente do terrestre são sinais de serviço, não isentos de ficarem disponíveis, quem está porque preferiu assim.
Vale lenbrar que tem vários canais em PowerVU que são pagos, por isso codificados, só estão disponíveis em operadoras de tv paga mediante pagamento de mensalidade, por isso a devida codificação.
Assim cono esse os que tiverem outras codificações não será possível assistir, só se estivesse FTA como outros

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #2856
27/04/2017, 18:30

4069 H Mux RBS Rádios:
Qual rádio está no Evento 2 (810 MPEG EST POR)? O que está sendo transmitido ali? Alguém pode averiguar?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2857
27/04/2017, 19:29

Pensei que estivesse atualizado no portal, a Rádio do Mux da RBS Rádios é CBN Porto Alegre.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2858
27/04/2017, 21:19

Qualquer coisa sobre satélites é normalmente livre pra debater aqui nesse Forum. A Direção apenas restringe debater procedimentos para se abrir canais codificados. Afinal, acho, que se uma Tv não quer ser vista, então não me interessa. Ainda que quem consiga decodificar qualquer sinal via ar, exclusivamente para sí, não está cometendo qualquer delito, desde que não interfira na transmissão, faça retransmissão ou danifique cabos fisicos. Era a velha historia de " se ouvir as faixas das policias". Ora, qualquer um pode ouvir e normalmente nem são sistemas codificados - apenas o acionamento das repetidoras é codificado e já talvez alguns radios, tudo no aspecto transmissão.Nós radioamadores, (sou PY1 HP), temos por norma dispositivo que até nos autoriza a entrar e transmitir numa faixa policial, em casos de salvaguarda da vida humana. Nem é questão de ouvir e sim poder ter equipamento que transmita e transmitir - e em qualquer outro serviço com radio, na mesma situação.Certa vez eu acionei a PM para vir ver uma ocorrencia aqui perto e fiquei monitorando no radio deles. Como demorasse um pouco, liguei novamente para o 190 e reportei ao policial atendente que estava ouvindo a viatura e ela ainda estava distante, pelo que ouvia da mesma. O policial retrucou, achando ruim desse monitoramento e então lhe expliquei os fatos.

lucaschinamail
Arambaré - RS
Mensagem: #2859
28/04/2017, 00:08

Obrigado IgorSL.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2860
29/04/2017, 12:59

A radio CBN Porto Alegre, do MUX RBS 4069, entra no Elsys Satmax como "Evento 02". Vamos ver se fica e aberto pois a Globo tem o habito até de codificar suas radios. E o sinal é não é como indicado, super forte, pois indica Qualidade de 40% da escala do Elsys - a RBTV, que tem suas instabilidades eventuais, chega a colocar 90% de Qualidade. Telada de 1,90m, anetna adequada ao C1 C.

Página 143 de 164 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 142, 143, 144 ... 162, 163, 164  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br