SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 136, 137, 138  Próximo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2721
18/02/2017, 19:24

HeitorPosada escreveu:
O proprietário nunca foi a pessoa do video (segundo post acima), que é o jornalista Ney Gonçalves Dias. Ninguem sabe na realidade quem é o dono da RBTV. Já teve como chefão o deputado Celso Russomano. E não se sabe se tem geradora propria ou arrenda a de terceiros.Aliás, que comemoração de 10 anos ! Com o sinal arriando a niveis nunca antes visto e sumindo até para as operadoras de Tv pagas!

Assim como no tópico do C2, que você comenta sem ler, seu comentário mais uma vez mostra você não viu o vídeo, baseou-se apenas na imagem que aparece do Ney Gonçalves Dias. Se tivesse visto o vídeo teria percebido que aos 14 minutos o apresentador chama o Diretor Presidente Marcos Tolentino, esse que se não é o dono, é pelo menos o Presidente, o cara que comanda o canal, é ele que fala dos investimentos na sua segunda rede comercial.

Vamos prestar atenção antes de emitir comentários.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2722
18/02/2017, 20:02

Tela do Post mal explicado: Ney Gonçalves Dias . Texto: "Proprietário fala..."

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2723
18/02/2017, 20:13

HeitorPosada escreveu:

Rapaz, postei o vídeo, não tenho como escolher qual a imagem vai aparecer. Quem teve interesse de ver o vídeo entendeu o que eu falei.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2724
18/02/2017, 20:31

lgsatlegal escreveu:

Canal 23.12 wimobilis hd aqui em Natal-RN como sendo Rede Brasil!!!Tomara que permaneça esse canal por um bom tempo!!!

É a Rede Brasil mesmo,essa "Wimobilis" é uma empresa que presta serviços a emissoras e retransmissoras.

Pesquisando na net vi que a tv gazeta de Alagoas é uma das muitas clientes dessa Wimobilis.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2725
18/02/2017, 20:58

J.B.F.LIMA escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Rapaz, postei o vídeo, não tenho como escolher qual a imagem vai aparecer. Quem teve interesse de ver o vídeo entendeu o que eu falei.

Não tem nada errado com o vídeo,por sinal bem interessante na parte que se fala de concessão de canal.
Sem dúvida dá a entender que Marcos torentino é o dono da RBTV,basta prestar atenção quando um dos apresentadores fala que esteve no escritório do Marcos.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2726
19/02/2017, 17:47

Estranho uma emissora de pequeno porte ter duas concessões na grande sp, possivelmente em duas cidades diferentes mas próximas porque a lei não permite um dono com mais de uma emissora na mesma cidade. Sem contar a concessão da emissora em campo grande que dizem ser a geradora oficial, onde fica o master, já que dizem oficialmente o master não fica em SP onde tem programação. porque tanta emissora, só pra arrendar pra terceiros??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

williamescs
Carauari - Amazonas
Mensagem: #2727
20/02/2017, 11:06

Bom dia gostaria que os amigos confirmasse que antigo mux apoio sat está sem sinal ou mudou a tp

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2728
20/02/2017, 15:00

IgorSl escreveu:
Estranho uma emissora de pequeno porte ter duas concessões na grande sp, possivelmente em duas cidades diferentes mas próximas porque a lei não permite um dono com mais de uma emissora na mesma cidade. Sem contar a concessão da emissora em campo grande que dizem ser a geradora oficial, onde fica o master, já que dizem oficialmente o master não fica em SP onde tem programação. porque tanta emissora, só pra arrendar pra terceiros??

Na realidade, não há arrendamentos só de horarios de programação - isso ocorre mesmo com concessões. Se cria uma entidade interessada em televisão, sem geradora a esta aluga uma geradora. A Rede Vida é um exemplo claro, mas bem explicito: Setores da Igreja Catolica em contrato com a Tv Independente de S. J. do Rio Preto-SP e parece serem os setores da Igreja que são donos das repetidoras (dos equipamentos apenas). Evidente que a licença das repetidioras está em nome da Tv Independente - basta até ver no site da ANATEL.
Já Canção Nova e Aparecida arranjaram concessões tipo Tv Educativa ,através de Fundações proprias. A Rede Vida pode veicular qualquer tipo de publicidade e alugar horarios na geradora Independente e via repetidoras; já Canção Nova e Aparecida tem restrições. A Seculo XXI fez contrato com a comercial RBI e dessa forma, quando em conjunto, pode veicular qualquer publicidade. No Rio de Janeiro (chega aqui em Araruama, 85 km em linha reta) a Seculo XXI usa o canal digital terrestre da RBI, o canal 14 UHF. A meu ver a RBTV em sí, no seu CNPJ, não tem geradora propria - arrenda.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2729
26/02/2017, 11:21

Adriano, Morada Nova - CE escreveu:
TDamasceno escreveu:
Gente faz um tempão que procuro acertar esse apontamento do C2+C1+Is21.

Poderia me ajudar com pelo menos o [C2]+C1?

Tenho uma antena de 1,70cm já com o C2 em seu melhor ponto. De que lado fica o LNB, que distancia, posição do LNB, me ajuda!

Obrigado!

Tenho uma antena nesse mesmo tamanho (1,70m) e com essa montagem aqui, infelizmente não consegui postar uma foto, mas o C2 estando no centro (aqui no Ceará), o C1(carona) vai ficar bem abaixo do LNBF do C2 e bem coladinho na mesma posição, se não encostar, vire o LNBF do C1 ao contrário e coloque em um canal de sinal forte tipo TV Alterosa(SBT), e fique movimentando o LNB pacientemente pra cima e pra baixo, pra direita e pra esquerda, procurando o melhor ponto! ah! não esqueça de passar um protetor solar!hahaha...

No C1, mesmo uma 1,90 telada direto, já não é bom. Na realidade, numa carona para este satélite, em telada de 1,90m que está no Is 21, dá sim para pegar alguns canais. Agora, nunca dar carona ao C1 em telada de 1,70 do C2. O canal de maior sinal é um dos da Tv Boas Novas; todavia nem sempre o de maior sinal é que o abre mais rapido ao se pesquisar com a antena e LNB.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2730
28/02/2017, 19:42

RBTV instabilizou seu sinal,agora dia e noite sem travar.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2731
28/02/2017, 20:25

J escreveu:

RBTV instabilizou seu sinal,agora dia e noite sem travar.
Aqui na minha telada 1,70m também muito estabilizado o sinal, sem travamentos.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2732
01/03/2017, 13:12

Então caiu de novo. Agora, 13:12 de 01/03/17, sinal zero com telada de 1,90 direta e bem apontada, LNB idem e de melhor ganho.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2733
01/03/2017, 14:32

HeitorPosada escreveu:
Então caiu de novo. Agora, 13:12 de 01/03/17, sinal zero com telada de 1,90 direta e bem apontada, LNB idem e de melhor ganho.

Aqui houve uma pequena diminuição no sinal mas nesse horário sempre acontece em quase todos os canais de vários satélites.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2734
01/03/2017, 14:34

HeitorPosada escreveu:
Heitor, aqui continua 'pegando' normalmente ainda na telada de 1,70 - midiabox B2.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2735
02/03/2017, 06:58

A RBTV continua fora para mim: Em telada de 1,90m direto ao sat. e em carona na de 1,90 que está no Is 21 e que equivale a direta de 1,70m- antes pegava nas duas versões. Os demais canais estão normais, exceto os que sempre foram mais criticos, como MUX Sucesso , Gazeta e MUX Oi.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #2736
02/03/2017, 13:36

aqui também não dá nada. antena fechada de 1,50. sempre tive o sinal nessa antena, apenas quado todos ficavam sem, também eu. não parece que o sinal está calibrado apenas para as dths? no limite , que só elas e quem tem antenas maiores, podem pegar. já está no satélite, deveria esforçar para ser captada por todos

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2737
02/03/2017, 15:16

mantovani escreveu:
aqui também não dá nada. antena fechada de 1,50. sempre tive o sinal nessa antena, apenas quado todos ficavam sem, também eu. não parece que o sinal está calibrado apenas para as dths? no limite , que só elas e quem tem antenas maiores, podem pegar. já está no satélite, deveria esforçar para ser captada por todos

De fato, os amigos acima informaram que tinha melhorado (já melhorou para as antenas grandes das DTHs)até para antenas de 1,70m. Só que venho testando desde ontem na minha telada de 1,90 que está direto para o C1 e o sinal é zero - tanto antena como LNB de bom ganho, bem ajustados.Tabem na minha versão carona na telada de 1,90m do Is 21 e nada (nesta as vezes tambem pegava).

anderson sanabria
Dourados - ms - Mato Grosso do Sul
br.gif
Mensagem: #2738
02/03/2017, 18:33

para mim a rbtv so pega a noite (travando o tempo todo) de dia sem sinal ;mesmo com sinal dando 9.3 dbs nao da pra assistir . chapa 1.80 .

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2739
02/03/2017, 19:05

HeitorPosada escreveu:
mantovani escreveu:

De fato, os amigos acima informaram que tinha melhorado (já melhorou para as antenas grandes das DTHs)até para antenas de 1,70m. Só que venho testando desde ontem na minha telada de 1,90 que está direto para o C1 e o sinal é zero - tanto antena como LNB de bom ganho, bem ajustados.Tabem na minha versão carona na telada de 1,90m do Is 21 e nada (nesta as vezes tambem pegava).

Por aqui a RBTV continua com sinal forte,quem conhece a escala de qualidade do TS F21 sabe 40% é sinal forte. A antena é de 2,30m apontada pra o c1,a visada não está 100% porque na frente tem uma antena 2,85m que toma uma pequena parte da visada.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2740
03/03/2017, 09:29

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:
mantovani escreveu:

Por aqui a RBTV continua com sinal forte,quem conhece a escala de qualidade do TS F21 sabe 40% é sinal forte. A antena é de 2,30m apontada pra o c1,a visada não está 100% porque na frente tem uma antena 2,85m que toma uma pequena parte da visada.

Depende da antena: Sinal fraco para 2,30m. Ela no passado sempre ficava em torno de 40 a 42% para mim, tambem no TS F21HD, numa telada de 2,30m, mas sempre com aquela tradicional instabilidade.Portanto ela esta fora para recepção domestica, uma vez que nas lojas so se vende antenas até 1,90m - acima disso só por encomenda e a preços muito altos.

Página 137 de 138 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 136, 137, 138  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br