SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 158, 159, 160  Próximo

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #1
08/10/2013, 12:44

AMIGOS PERCEBI QUE DESDE A SEMANA PASSADA O C1 TEM SIDO DOS SATS NACIONAIS O MAIS MOVIMENTADO POIS ENTRA EM OUTRA FREQ OS CANAIS QUE JÁ EXISTIAM MUX OI TV E EM OUTRO PORTAL FOI ANUNCIADO A ENTRADA DA RBCTV NO LUGAR DO MUX DA KEROTV QUE ESTÁ SEM SINAL FIZ BUSCA CEGA NÃO ENTROU FIZ MANUAL ENTROU FRACO TRAVANDO NÃO CONSEGUIR VER A PROGRAMAÇÃO E AGORA VI NO PORTAL BSD QUE A REDE BOAS NOVAS TBM SE ENCONTRA EM OUTRA FREQ,SÓ QUE FIZ BUSCA CEGA NÃO ENTROU E BUSCA MANUAL TBM NÃO ENTROU.ALGUÉM CONSEGUIU?É A MESMA DO SES6?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #2
08/10/2013, 13:56

Qual a freq da rbctv alguem sabe

sidnei navegantes sc
navegantes - santa catarina
br.gif
Mensagem: #3
08/10/2013, 14:13

OLHA AMIGO RIVONALDO A REDE BOAS NOVAS NO C1 NORMAL E NO SAT SES 6 TAMBÊN .AGORA A FRECUENCIA 3853 H 2170 NO MOMENTO SEM SINAL ESSA FRECUENCIA MAIS USADA COMO FEEDS LA DO AMAZONAS AS VEZES SP E RIO. AGORA RBC TV + KERO ESTA FORA DO SATELITE ATÉ O MOMENTO NÃO SEI SE VOLTA .EM RELAÇÃO A TV CORINTHIAS ESTA 3632 V 2605 ESTA NO MOMENTO SÓ COM A PORTADORA SEM IMAGENS E SEM AUDIO

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

João Paulo MS
Pedra Branca - Ceará
br.gif
Mensagem: #4
28/10/2013, 23:30

Ola pessoal, vai fazer uma semana que o canal TV Poli Shop no C1 esta sem sinal aqui em casa, ou melhor tem sinal mais esta muito baixo dando 5% - 7%, gostaria de saber se isto esta acontecendo só comigo ou mais alguém? E também gostaria de saber o que fazer para pegar esses canais na frequência abaixo de 3600 MHz? não estou conseguindo pegar também o ESPORTE INTERATIVO 3669 V, TV CORINTHIANS 3630 H, e as TV TEM HD. Eu uso uma antena de 1,90 de carona C1+[C2]+INTELSAT 805.
Agradeço a resposta de todos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

sidnei navegantes sc
br.gif
Mensagem: #5
29/10/2013, 01:10

confirmado mux polishop esta sem sinal no starone c1 c
frecuencia 4153 h sr 7200 pois é amigos do bsd mux polishop confirmado esta se sinal por aqui no sul.pode que estejam fazendo manutenção em seus uplink .um pouquinho de calma não demora ja esta voltando

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #6
29/10/2013, 07:50

aqui a polishop esta no ar

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #7
29/10/2013, 07:59

brunoribeirojor escreveu:
aqui a polishop esta no ar

Com essa "anteninha" com C1 no centro tem pegar mesmo, por mais que o sinal esteja fraco.
Tambem estou sem sinal à duas semanas com C1 de carona.

conexo
Brusque - SC
Mensagem: #8
29/10/2013, 12:19

Amigos boa tarde ! Gostaria que alguns dos amigos me ajudassem. Sintonizei no satélite C1 a TV TAROBA. O sinal é ótimo. Entretanto a imagem fica tremida (como se fosse transmitida pela internet) a freq. é 3876 V 2740. O LNB esta na posição 7 horas, aqui na minha região. Poderiam me ajudar ? O que posso fazer para corrigir ?

sidnei navegantes sc
br.gif
Mensagem: #9
29/10/2013, 12:56

amigo conexo a tv taroba band cascavel sinal muito bom no c1 .as vesez pode ser a função que faz tremer a imagem pode ser na sua tv que não esteja no sistema automatico de video ntsc paln ou palm ou secam ou tb no receptor de uma olhada nas condfigurações de video de seu,receptor.em relação ao mux polishop esta de volta porem com sinal regular ou seja nem forte nem fraco.fr 4153 h sr 7200

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #10
29/10/2013, 14:48

João Paulo MS escreveu:
Ola pessoal, vai fazer uma semana que o canal TV Poli Shop no C1 esta sem sinal aqui em casa, ou melhor tem sinal mais esta muito baixo dando 5% - 7%, gostaria de saber se isto esta acontecendo só comigo ou mais alguém? E também gostaria de saber o que fazer para pegar esses canais na frequência abaixo de 3600 MHz? não estou

Canais com freq. baixa, (abaixo de 3,7 ), é indicado usar lnbf com freq.de 3.4 a 4.2

conseguindo pegar também o ESPORTE INTERATIVO 3669 V, TV CORINTHIANS 3630 H, e as TV TEM HD. Eu uso uma antena de 1,90 de carona C1+[C2]+INTELSAT 805.
Agradeço a resposta de todos.

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #11
04/11/2013, 12:16

Amigo João Paulo, aqui pra mim o mux Polishop estava péssimo, mas o sinal subiu consideravelmente,era de 7%, agora está entre 33,35%. Quanto aos canais de baixa frequência depende muito de lnbf.Já a Tv Corinthians e o mux Tem está fora do ar. Agora para os amigos, a Tv Ação (itaipava) está com sinal, mas com tela preta, alguém confirma?? E a Tv Taroba, não firma a imagem. uso antena de 2,40mts no C2 e o C1 de carona, em um Midiabox 7050.

efeso
ponta grossa - parana
br.gif
Mensagem: #12
04/11/2013, 17:57

Aqui pra mim a tv taroba com sinal forte numa telada de 2mts, mas a imagem fica como se estivesse em slow

Delthjr
Guanambi - Bahia
br.gif
Mensagem: #13
04/11/2013, 21:48

efeso escreveu:
Aqui pra mim a tv taroba com sinal forte numa telada de 2mts, mas a imagem fica como se estivesse em slow
-------------------------------------------------------------------------------------------------
E a Tv Ação??

Damasceno
Jaguaruana - CE
br.gif
Mensagem: #14
15/11/2013, 17:43

Gente faz um tempão que procuro acertar esse apontamento do C2+C1+Is21.

Poderia me ajudar com pelo menos o [C2]+C1?

Tenho uma antena de 1,70cm já com o C2 em seu melhor ponto. De que lado fica o LNB, que distancia, posição do LNB, me ajuda!

Obrigado!

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #15
15/11/2013, 18:05

vai ter que cortar o disco do LNBF que esta no C2, o C1 de carona em uma antena de 1,70 deve ficar a 1 cm ou menos do lado direito do c2 olhando de frente da antena. Aqui eu tenho o C2 no centro e o C1 e INTELSAT 21 de carona.antena de 2,60

Damasceno
Jaguaruana - CE
br.gif
Mensagem: #16
15/11/2013, 18:39

Selmo Fajardo escreveu:
vai ter que cortar o disco do LNBF que esta no C2, o C1 de carona em uma antena de 1,70 deve ficar a 1 cm ou menos do lado direito do c2 olhando de frente da antena. Aqui eu tenho o C2 no centro e o C1 e INTELSAT 21 de carona.antena de 2,60

Mesmo para minha regiao ele fica do lado direito?

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #17
15/11/2013, 19:51

Afinal de contas, o c2 e c1 num kit carona ficam do lado direito ou esquerda da antena? E, como vejo o lado certo, por baixo da antena, ou por cima, para descobrir o lado certo?

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #18
15/11/2013, 19:56

olhando de frente da antena, o C2 no centro e o C1 do lado direito, olhando por tras o C1 fica do lado esquerdo.

rsds_soares
Alegre - ES
br.gif
Mensagem: #19
15/11/2013, 20:11

Selmo Fajardo escreveu:
olhando de frente da antena, o C2 no centro e o C1 do lado direito, olhando por tras o C1 fica do lado esquerdo.

Kkkk, tava montando um kit hoje a tarde com meu irmào e não conseguia achar sinal do C2 no kit, rsrs... Tinha invertido o trilho e tava tudo trocado! Ser leigo tem dessas coisas, kkkk... Amanhã tentaremos de novo! Vlw!

Adriano, Morada Nova - CE
Morada Nova - Ceará
br.gif
Mensagem: #20
16/11/2013, 09:55

TDamasceno escreveu:
Gente faz um tempão que procuro acertar esse apontamento do C2+C1+Is21.

Poderia me ajudar com pelo menos o [C2]+C1?

Tenho uma antena de 1,70cm já com o C2 em seu melhor ponto. De que lado fica o LNB, que distancia, posição do LNB, me ajuda!

Obrigado!

Tenho uma antena nesse mesmo tamanho (1,70m) e com essa montagem aqui, infelizmente não consegui postar uma foto, mas o C2 estando no centro (aqui no Ceará), o C1(carona) vai ficar bem abaixo do LNBF do C2 e bem coladinho na mesma posição, se não encostar, vire o LNBF do C1 ao contrário e coloque em um canal de sinal forte tipo TV Alterosa(SBT), e fique movimentando o LNB pacientemente pra cima e pra baixo, pra direita e pra esquerda, procurando o melhor ponto! ah! não esqueça de passar um protetor solar!hahaha...

Página 1 de 160 Pág. 1, 2, 3 ... 158, 159, 160  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br