SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 152, 153, 154  Próximo

amapola5
sao joao nepomuceno - mg
br.gif
Mensagem: #41
18/03/2014, 04:21

AMIGOS EU COLOQUEI O C3 C1 DE CARONA COM O C2 NUMA ANTENA ROTASAT DE 1.80CMTS OLHA SO O QUE TA ACONTECENDO QUANDO VOU CONFERIR OS CANAIS DO C1 OS CANAIS DO C3 FICA MENOR DE SINAL QUANDO TENTO MELHORAR OS SINAIS DO C3 O CANAIS DO C1 CAI E TENHO QUE LEVANTAR UM OU DOIS DEDO A ELEVAÇAO DA ANTENA TA ME DANDO RAIVA ISTO RESOLVI TIRAR O SUPORTE DE CARONA DO C3 E VOU DEIXAR O C1 DE CARONA COM O C2 E VOU COLOCAR O C3 DE CARONA COM O B4 QUE ESTA APONTADA NUMA OUTRA ANTENA TELADA COM 2.20CMTS TALVEZ MELHORA AS PERDAS DE CANAIS[/img]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

amapola5
sao joao nepomuceno - mg
br.gif
Mensagem: #42
18/03/2014, 04:21

[img][/img]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #43
11/05/2014, 16:58

Pessoal, no facebook tem uma pessoa dizendo,[insistindo], que a freq.3704H,3750 da globo nordeste também está no c1.
Alguém que tenha antena no c1 pode confirmar se essa freq.foi adicionada recentemente?.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Carlos Santos
Macarani - Bahia
br.gif
Mensagem: #44
11/05/2014, 18:04

J escreveu:
Pessoal, no facebook tem uma pessoa dizendo,[insistindo], que a freq.3704H,3750 da globo nordeste também está no c1.
Alguém que tenha antena no c1 pode confirmar se essa freq.foi adicionada recentemente?.
J...tenho uma antena apontada exclusivamente para o c1,desconheço essa informação...espero ter ajudado

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #45
11/05/2014, 18:08

J escreveu:
Falsa informação globo nordeste so no C2.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #46
11/05/2014, 18:35
Colaborador Canais

J escreveu:

Não tenho antena no C1 mas não há a mínima chance, a frequência ia colidir com a da Band SP Interior.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #47
11/05/2014, 19:06

Obrigado pessoal pela informação,imaginei que se tal informação fosse verdadeira alguém aqui já teria passado essa frequência.

Sandro_1
Ubá - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #48
29/05/2014, 21:56

Olá pessoal, tô com um problema aqui, coloquei o C3 e o C1 de carona na telada de 2,30, consigo pegar todos os canais do C3 inclusive a Rede Família que tá com 17% de qualidade e sem travar, já no C1 não consigo fazer pegar de jeito algum a TV Tarobá, o sinal dela 'vem e vai', os canais da Oi TV 3752V também não consigo pegar (na frequência antiga dela eu conseguia com 60%), muito menos a Polishop, o EI HD, Shoptime e a RBTV tá com 55% de qualidade, será que o problema está no multiponto que estou usando e que tá invertido??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Gilanio Matias
Crato - Ceará
br.gif
Mensagem: #49
29/05/2014, 22:39

Ola meu caro sandro, seu problema nao eh no lnb nao, aqui tambem tenho o c1 de carona(o lnb eh monoponto) e tambem ta do mesmo jeito e aqui minha antena eh de 1,70m.

galvão
Sobral - Ceará
br.gif
Mensagem: #50
30/05/2014, 07:47

tb estou com mesmo problema Rolling Eyes

Sandro_1
Ubá - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #51
30/05/2014, 08:44

Pelo jeito então não tem solução, quando tinha o C1 de carona com 0 C2 na de 1,90 pensei que era por causa da antena pequena, comprei uma maior e o problema continua o mesmo, mais o que me estranha é conseguir pegar a rede família no C3 que tá com sinal bem fraco! Esse fim de semana vou tentar fazer uns ajustes e colocar o LNBF na posição normal pra ver se consigo, o mais difícil é chegar neles para ajustar, tenho que fazer um andaime de quase 2 metros e torcer pra não cair Laughing . Vou experimentar apontar a antena direto pra ele e ver no que dá!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #52
30/05/2014, 11:24

o Problema sempre será captar Sinais DVB S2 em caronas muitas vezes precisa de antenas monstruosas pra pegar bom sinal, apontando direto pro C1 esses canais pegam bem os Citados, EI HD, Shoptime , Polishop. Mas de carona o rendimento pode não ser satisfatório. No C3 a Rede Familia pra quem tem antena grande e opta por carona no C3, ajustando bem pega bom sinal, mesmo sendo um canal problematico aqui pega com 60% de qualidade, apontando pro C3 uma de 2,30 o mesmo canal dá 91% de qualidade.

Francisco da Paz Monteiro
Boa Vista - RR
br.gif
Mensagem: #53
30/05/2014, 11:46

IgorSl escreveu:
o Problema sempre será captar Sinais DVB S2 em caronas muitas vezes precisa de antenas monstruosas pra pegar bom sinal, apontando direto pro C1 esses canais pegam bem os Citados, EI HD, Shoptime , Polishop. Mas de carona o rendimento pode não ser satisfatório. No C3 a Rede Familia pra quem tem antena grande e opta por carona no C3, ajustando bem pega bom sinal, mesmo sendo um canal problematico aqui pega com 60% de qualidade, apontando pro C3 uma de 2,30 o mesmo canal dá 91% de qualidade.

Qual a Tp forte do Sat C3 quero apontar pra essa Tv Oeste.

Sandro_1
Ubá - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #54
30/05/2014, 15:38

Francisco da Paz Monteiro escreveu:
Qual a Tp forte do Sat C3 quero apontar pra essa Tv Oeste.

TP bom pra achar o C3 é da TV Paranaíba (Record) 3690 H SR 5000, consigo ela de carona com 85% de qualidade, já essa TV Oeste tá com 75%.

IgorSl escreveu:

Mas nem a TV BB que é DVB-S consigo também, já o EI Rede consigo com 50%; pelo menos um "sinal de vida" o pacote da Oi TV tinha que dar! E engraçado é que a TV Tarobá quando insiro os dados lá no receptor fica com 64 de qualidade e 75 de sinal e travados, ele memoriza, quando passo pra ele o sinal fica variando, nem imagem dá, é isso que não entendo!

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #55
30/05/2014, 18:23

TENHO C1 DE CARONA COM C2 EM TELADA DE 1,70 O UNICO QUE NÃO ENTRA É BAND PRUDENTE ACHEI QUE TINHA MIGRADO PRO C3 MAIS CONTINUA NOS DOIS SATS.ACHO QUE ESTES KIT CARONA QUE VENDEM NA NET SÓ COM ANTENAS GRANDES PREFIRO FAZER OS MEUS.

rother2012
Várzea Paulista - São Paulo
br.gif
Mensagem: #56
30/05/2014, 19:54

Sandro_1 escreveu:
Olá pessoal, tô com um problema aqui, coloquei o C3 e o C1 de carona na telada de 2,30, consigo pegar todos os canais do C3 inclusive a Rede Família que tá com 17% de qualidade e sem travar, já no C1 não consigo fazer pegar de jeito algum a TV Tarobá, o sinal dela 'vem e vai', os canais da Oi TV 3752V também não consigo pegar (na frequência antiga dela eu conseguia com 60%), muito menos a Polishop, o EI HD, Shoptime e a RBTV tá com 55% de qualidade, será que o problema está no multiponto que estou usando e que tá invertido??

Em relação a TV Tarobá é problema recorrente do Midiabox e tem outras emissoras que ocorre isto também de a barra variar entre 5% a quase 90% e não locar a frequência.
Se tiver em mãos outro receptor faça o teste com o mesmo apontamento e descobrirá digamos mais um "bug" da Century.

Sandro_1
Ubá - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #57
30/05/2014, 20:26

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:
TENHO C1 DE CARONA COM C2 EM TELADA DE 1,70 O UNICO QUE NÃO ENTRA É BAND PRUDENTE ACHEI QUE TINHA MIGRADO PRO C3 MAIS CONTINUA NOS DOIS SATS.ACHO QUE ESTES KIT CARONA QUE VENDEM NA NET SÓ COM ANTENAS GRANDES PREFIRO FAZER OS MEUS.

O Kit Carona que tenho aqui fui eu que fiz também, tenho conhecimento em serralheria, cortei um tubo de ferro de 3" e moldei no LNBF, pintei e ficou uma beleza! A Band Prudente tô conseguindo aqui com 35% de qualidade, qual receptor tu usas?

Sandro_1
Ubá - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #58
30/05/2014, 20:38

rother2012 escreveu:
Em relação a TV Tarobá é problema recorrente do Midiabox e tem outras emissoras que ocorre isto também de a barra variar entre 5% a quase 90% e não locar a frequência.
Se tiver em mãos outro receptor faça o teste com o mesmo apontamento e descobrirá digamos mais um "bug" da Century.

Pelo jeito então deve ser problema do MidiaBox, mais um pra coleção! O ruim é que não conheço ninguém por essas bandas que tenha receptor digital banda C pra testar; esse ano ainda vou comprar um da Tele System que parece não ter tantos bugs e deixar o da Century só pra apontamentos mesmo!

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #59
30/05/2014, 20:52

rivonaldo ribeiro dos san escreveu:

Eu mesmo fiz meu kit C3[C2]C1+is21 numa telada de 2,35. com exceção do is21, consigo todos os canais dos demais satélites, inclusive Polishop e Band Prudente sem picotar.

Marcelo Barbosa
Cruz das Almas - Bahia
br.gif
Mensagem: #60
30/05/2014, 21:38

Tenho o C1 de carona numa Sta Rita 2,85 metros apontada para o C2 e pego todos canais com bom sinal, o IEHD tá com 72/75% no S900hd. Nesta mesma antena tenho o C3 e a Rede Família tá com 55%.

Página 3 de 154 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 152, 153, 154  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br