SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 143, 144, 145 ... 158, 159, 160  Próximo

tiagodl
VITORIA DA CONQUISTA - BAHIA
Mensagem: #2861
30/04/2017, 11:00

Bom dia.

Gostaria de fazer um sistema coletivo com canais do c1, c2 e c3.

Estava querendo comprar uma antena de chapa da gigasat de 180cm e por o kit carona, será que vou ter sucesso? Estou na Bahia, quero que os sinais fiquem com qualidade boa nos 3 sats, qual receptor recomendam? estava pensando no greatek, mais preciso de confirmar se em caso de queda de energia ele volta para o ultimo canal sintonizado!

Como a antena de chapa é um pouco cara, se for mais viável posso usar 3 antenas separadas teladas de 190cm o que acham? qual melhor forma? antena de chapa 180cm com kit carona ou 3 teladas de 190cm?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #2862
30/04/2017, 12:32

tiagodl escreveu:
Bom dia.

Estava querendo comprar uma antena de chapa da gigasat de 180cm e por o kit carona, será que vou ter sucesso? Estou na Bahia, quero que os sinais fiquem com qualidade boa nos 3 sats, qual receptor recomendam? estava pensando no greatek, mais preciso de confirmar se em caso de queda de energia ele volta para o ultimo canal sintonizado!

Como a antena de chapa é um pouco cara, se for mais viável posso usar 3 antenas separadas teladas de 190cm o que acham? qual melhor forma? antena de chapa 180cm com kit carona ou 3 teladas de 190cm?

Sem sombra de dúvida as 3 teladas em sats individuais

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2863
30/04/2017, 14:04

Jamis escreveu:
tiagodl escreveu:
Bom dia.

Sem sombra de dúvida as 3 teladas em sats individuais

Tendo espaço, muito mais ganho com teladas 1,90, em especial para quem ficaria de carona na chapa 1,80m. E melhor ainda 1,90 telada para o C1, que é o pior dos três. Chapa tem a vantagem da resistencia e durabilidade, boa para a banda Ku e seus caronas Ku.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2864
30/04/2017, 14:05

tiagodl escreveu:
Bom dia.

Fuja do greatek.Eu tinha um que travava no satélite Amz banda KU e quando apagava algum canal depois reaparece.
Veja outros modelos no mercado como o tele system F21,century mídiabox hdtv e outros...

Realmente uma antena de tela de 1,90m em cada satélite fica melhor que kitcarona numa de chapa de 1,80m

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2865
30/04/2017, 18:03

Tenho 3 TS F21HD e um Eslsys Satmax. O Elsys se mostra mais sensivel na recepção do que os TS F21HD. Por exemplo,ele firma bem a RBTV atualmente (telada 1,90m) e o TS F21 HD não (varia mais o sinal, com perdas).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #2866
06/05/2017, 13:51

Boa tarde, alguém pode me ajudar com o c1, la em casa estou com problema,todo dia quando da uma da tarde até as 15, fica sem sinal nos canais globosat powe vu, já oque a diseque e nada, o cabo ta ok porque se estivesse com problema não pegaria nada, é so acontecer nesse horário é so com estes canais os outro tão normal, será se esse problema é no lnb?????

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #2867
06/05/2017, 15:03

laercio marcos escreveu:
Boa tarde, alguém pode me ajudar com o c1, la em casa estou com problema,todo dia quando da uma da tarde até as 15, fica sem sinal nos canais globosat powe vu, já oque a diseque e nada, o cabo ta ok porque se estivesse com problema não pegaria nada, é so acontecer nesse horário é so com estes canais os outro tão normal, será se esse problema é no lnb?????

Certamente a resposta envolveria assunto não permitido aqui no portal, porque se o canais são codificados não teria importância nenhuma não captar.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2868
06/05/2017, 15:23

J.B.F.LIMA escreveu:

Certamente a resposta envolveria assunto não permitido aqui no portal, porque se o canais são codificados não teria importância nenhuma não captar.

É nessa visão, um assunto que envolve categoria que não cabe o fórum devido ser algo contra as regras (pelo que se encaminha) e não é importante pro FTA se esse sinal, já que está codificado e poucos se interessariam por está sinal se está no ar ou não. Tem quem nem capta por ser codificado e não sabe como está o sinal agora.
Agora se fosse um canal fta teria mais pessoas interessadas e repassando informações atuais do mesmo, mas como não está, nem todos se importam muito.

Dj Claudecir
-
Mensagem: #2869
07/05/2017, 11:04

Veja dicas importantes para a instalação do kit carona 2017
aqui nesse link http://bit.ly/2qGcCSd

Se alguém estiver com problema de sintonia dos canais veja o video. talvez possa ajudar.

smurfvalente
Valente - Bahia
br.gif
Mensagem: #2870
07/05/2017, 11:32

Eu coloquei ontem uma antena de 1,70, achei o C2 mas estou com dificuldades para achar o C1, esse tamanho de antena que instalei tem como captar o C1 ou só maior? Qual o canal com sinal mais forte para a achar o C1?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2871
07/05/2017, 13:33

smurfvalente escreveu:
Eu coloquei ontem uma antena de 1,70, achei o C2 mas estou com dificuldades para achar o C1, esse tamanho de antena que instalei tem como captar o C1 ou só maior? Qual o canal com sinal mais forte para a achar o C1?

Use a frequência do canal Rural,aqui é forte e dá sinal rápido.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2872
07/05/2017, 18:15

J escreveu:
smurfvalente escreveu:

Use a frequência do canal Rural,aqui é forte e dá sinal rápido.

Boas Novas tem o sinal mais forte e acho que entra rapido (S/R adequado) ao ser sintonizada. Só que para o C1 é ideal telada a partir de 1,90m ou fechada a partir de 1,80m. Com 1,90 telada e LNB dos de melhor ganho (Gardiner Multiponto), tenho a RBTV nos minimos e alguns outros canais não aparecem (Tv Sucesso - só as vezes -, MUX Oi, Polishop).

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #2873
08/05/2017, 05:36

Eu me importo

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #2874
08/05/2017, 10:16

laercio marcos escreveu:
Eu me importo
???...

Dj Claudecir
-
Mensagem: #2875
08/05/2017, 19:39

Qualidade de Sinal do SBT Tv Guará o máximo que conseguir no kit carona 2017, c1,c2,e c3 foi 69% devido o canal ter o sinal fraco
Antena telada de 2,85 midia box b2 lnb multiponto century 65 db.
Xinguara - Pa

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #2876
09/05/2017, 18:12

Dj Claudecir escreveu:
Qualidade de Sinal do SBT Tv Guará o máximo que conseguir no kit carona 2017, c1,c2,e c3 foi 69% devido o canal ter o sinal fraco
Xinguara - Pa

Aqui também tenho o C1 como carona em uma chapa de 1,80... e só consegui tanto Tibagi quanto Guará mesmo com tempo nublado porque deixei o LNB muito bem ajustado.

Mas mesmo assim, nada de pegar a RB Brasil HD. Pode ser que à noite com céu limpo eu consiga.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2877
09/05/2017, 21:22

123 escreveu:
Dj Claudecir escreveu:
Xinguara - Pa

Aqui também tenho o C1 como carona em uma chapa de 1,80... e só consegui tanto Tibagi quanto Guará mesmo com tempo nublado porque deixei o LNB muito bem ajustado.

Mas mesmo assim, nada de pegar a RB Brasil HD. Pode ser que à noite com céu limpo eu consiga.
[
A Rede Brasil-RBTV entra em telada de 1,90, com horarios de alguma instabilidade - então tem de entrar em chapa 1,80. Ocorre que ela é muito critica no ajuste, que deve ser bem acurado (antena e LNB).

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #2878
10/05/2017, 12:21

por que varios canais estão saindo do c1 ou codifica oi até mesmo sem sinal??????

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #2879
10/05/2017, 13:52

o c1 deve estar ruim mesmo. até um pouco atrás, ele de carona em telada dde 2,20 no c2, ele dava um sinal quase igual que apontando diretamente . agora de carona em telada de 2,40 , no c2, o sinal é muito ruim. não consigo bom ajuste.

Dj Claudecir
-
Mensagem: #2880
10/05/2017, 14:39

mantovani escreveu:
o c1 deve estar ruim mesmo. até um pouco atrás, ele de carona em telada dde 2,20 no c2, ele dava um sinal quase igual que apontando diretamente . agora de carona em telada de 2,40 , no c2, o sinal é muito ruim. não consigo bom ajuste.

Realmente hoje por volta do meio dia as 12:37 no c1,a Rede Massa SBT TIMBAGI e GUARÁ deu umas travadas e perca de qualidade de sinal, veja se algum parafuso froxo na antena,ou da bengala, no entanto mexa a bacia da antena milimitramante,para baixo e para cima e aperte bem os parafusos, com o tempo o vento ou rotação do satélite as vezes sai um pokinho milímetros.

Página 144 de 160 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 143, 144, 145 ... 158, 159, 160  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br