SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 159, 160, 161  Próximo

Damasceno
Jaguaruana - CE
br.gif
Mensagem: #21
16/11/2013, 10:56

Adriano, Morada Nova - CE escreveu:
TDamasceno escreveu:
Gente faz um tempão que procuro acertar esse apontamento do C2+C1+Is21.

Poderia me ajudar com pelo menos o [C2]+C1?

Tenho uma antena de 1,70cm já com o C2 em seu melhor ponto. De que lado fica o LNB, que distancia, posição do LNB, me ajuda!

Obrigado!

Tenho uma antena nesse mesmo tamanho (1,70m) e com essa montagem aqui, infelizmente não consegui postar uma foto, mas o C2 estando no centro (aqui no Ceará), o C1(carona) vai ficar bem abaixo do LNBF do C2 e bem coladinho na mesma posição, se não encostar, vire o LNBF do C1 ao contrário e coloque em um canal de sinal forte tipo TV Alterosa(SBT), e fique movimentando o LNB pacientemente pra cima e pra baixo, pra direita e pra esquerda, procurando o melhor ponto! ah! não esqueça de passar um protetor solar!hahaha...

hahahahahaha...... gostei dessa sua dica. Moramos quase perto não é? Vou tentar amanhã amigo. Obrigado pela dica. Valdecir me indicou o Mux da Globosat, e vc o da TV Alterosa (SBT), vou tentar os dois. Obrigado pela dica.

Só lembrando, vamos usar o protetor solar! hhhahahahahahah....

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #22
16/11/2013, 11:42

JÁ COLOQUEI C2 DE CARONA NO C1 MAIS HOJE USO UMA EXCLUSIVA PARA O C2(1,80) E UMA C1+INTELSAT 21(2,5O)
PEGO TODOS C2,INTELSAT 21 E C1 QUASE TODOS.

Adriano, Morada Nova - CE
Morada Nova - Ceará
br.gif
Mensagem: #23
19/11/2013, 08:17

TDamasceno escreveu:
TDamasceno escreveu:

Tenho uma antena de 1,70cm já com o C2 em seu melhor ponto. De que lado fica o LNB, que distancia, posição do LNB, me ajuda!

Obrigado!

Tenho uma antena nesse mesmo tamanho (1,70m) e com essa montagem aqui, infelizmente não consegui postar uma foto, mas o C2 estando no centro (aqui no Ceará), o C1(carona) vai ficar bem abaixo do LNBF do C2 e bem coladinho na mesma posição, se não encostar, vire o LNBF do C1 ao contrário e coloque em um canal de sinal forte tipo TV Alterosa(SBT), e fique movimentando o LNB pacientemente pra cima e pra baixo, pra direita e pra esquerda, procurando o melhor ponto! ah! não esqueça de passar um protetor solar!hahaha...

hahahahahaha...... gostei dessa sua dica. Moramos quase perto não é? Vou tentar amanhã amigo. Obrigado pela dica. Valdecir me indicou o Mux da Globosat, e vc o da TV Alterosa (SBT), vou tentar os dois. Obrigado pela dica.

Taí "TDamasceno", enfim consegui postar esta foto, naquele dia não consegui, vai ficar +ou- assim, [C2]C1:

...e aí conseguiu?

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #24
19/11/2013, 08:47

com a tp 3920 da globosat se encontra o c1 de olhos fechados. se coloca no c2 ai é só um toquinho leve pra esquerda que se pega o c1 nem tem necessidade de se colocar uma antena exclusiva no c1 já que o mesmo fica ótimo de carona no c2.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Damasceno
Jaguaruana - CE
br.gif
Mensagem: #25
19/11/2013, 10:56

TDamasceno escreveu:
TDamasceno escreveu:

Obrigado!

Taí "TDamasceno", enfim consegui postar esta foto, naquele dia não consegui, vai ficar +ou- assim, [C2]C1:

...e aí conseguiu?

Adriano vou tentar nesse final de semana. E depois eu posto oresultado aqui também. Valeu pela dica, vou fazer como vc fez.

Nitinho RN
Jucurutu - RN
br.gif
Mensagem: #26
30/12/2013, 14:58

Satélite C1 tá ficando cada dia menos atraente, o único canal interessante que tem é a tv esporte interativo, mesmo assim tiraram do ar a frequência de sinal forte e a frequência que ficou só quem tem antena grande consegue sintonizar.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #27
30/12/2013, 23:45

DA PRA PEGAR EM ANTENA TELADA 180 CM EXCLUSIVA PRA O C1

FSILVA
Mulungu - PB
br.gif
Mensagem: #28
31/12/2013, 00:14

Ta muito chato mesmo esse c1 antes o que atraia era a rede brasil e o esporte interativo agora um ta com uma pessima programação e o outro pra conseguir locar aquela frequencia fraca usando carona é quase que um milagre não é facil.Tinha tambem a kero tv mais esse evaporou logo cedo.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #29
08/02/2014, 17:26

FIZ BUSCA CEGA E NA LISTA AGORA CONSTA NO C1:24 CANAIS FTA INCLUSIVE ESPORTE INTERATIVO ANTENA 2,50 RECEPTOR GREATEK MULTIMIDIA

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 10/03/2014, 13:26 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #30
10/03/2014, 10:17

Bom dia pessoal
alguem tem conseguido este sat com facilidade tentei varias veses ontem e não consequi?

antena 2,20
midia box 7000

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #31
10/03/2014, 10:19

é mto facil esse sat coladinho com c2

DANIEL DAS ANTENAS
Mensagem: #32
10/03/2014, 10:21

queria pegar a globo mas não consegui ele fica a esquerda ou direita do c2 mais baixo ou mais alto?

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #33
10/03/2014, 10:55

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
queria pegar a globo mas não consegui ele fica a esquerda ou direita do c2 mais baixo ou mais alto?
Fica bem coladinho no lnbf do c2 +- 10cm do meio de um lnbf ao outro e o que da aki nas antenas que eu instalo de 2.30mt trilho fica +- em 7 a 8 horas.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #34
10/03/2014, 12:27

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:

Você estando por trás da antena ele fica a direita do c2,um pouco acima.

Você estando por trás da antena gire a antena pra direita do c2 uns 2 ou 3 cm e suba aos poucos,é bem fácil de achar.

Rolim
Cajazeiras - Pb
br.gif
Mensagem: #35
10/03/2014, 14:35

boa tarde: alguém está captando o esporte interativo, no C1 de carona com c2, antena de 2.40cm.

DANIEL DAS ANTENAS
Mensagem: #36
10/03/2014, 18:42

demorei mas achei o problema a antena eu estava usando no ses6 com placa e esqueci de tirar so pode ser isto

franselmo
Riachão do Jacuipe - Bahia
br.gif
Mensagem: #37
10/03/2014, 19:58

Rolim escreveu:
boa tarde: alguém está captando o esporte interativo, no C1 de carona com c2, antena de 2.40cm.

Tenho C1 de carona com C2 e outros, em uma antena Santa Rita 2,85, e o Esporte Interativo está travando e até tem hora que nem aparece.

giosb69
São Lourenço do Sul - RS
br.gif
Mensagem: #38
11/03/2014, 14:19

frenselmo, se você com uma antena de 2,85 não consegue captar direito o EI, imagina eu com uma de 2,20. Achei que o problema era algum ajuste na minha antena mas agora, com o seu relato, vi que não vou conseguir.
Mas tudo bem, já estou feliz se pegar a Rede Brasil com os seriados antigos. hahaha Sou muito fã.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #39
11/03/2014, 15:29

Rolim escreveu:

O sinal baixou, mas ainda consigo sintonizar em uma telada de 2.35m C3[C2]C1+Is21.

CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #40
18/03/2014, 01:12

EI HD FTA FORTE. AQUI MESMO C1 DE CARONA COM C2 NO CENTRO EM TELADA DE 1,85 PEGO QUASE TODOS SÓ NÃO EI 3668 V 4688 E TAROBÁ.

Página 2 de 161 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 159, 160, 161  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br