SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #3401
11/04/2018, 07:42

robert_wadt escreveu:
Elton Rodrigues escreveu:
IgorSl escreveu:
outra dúvida que tenho é se a Rádio Globo ainda usa satélite pra transmissão e afiliadas ou também se desfez, ela usava os mux da Globosat pra transmissão da Rádio. ambas SP e RJ já depois da separação.

Acredito que eles usem o sinal das operadoras DTH

Verdade. Faz sentido o que o amigo fala.

Acho que faz uns dois anos que a Super Radio Tupi migrou para a internet. Lembro que em uma das transmissões esportivas da Radio Vale do Rio Grande (Barreiras) em cadeia com a Tupi caiu o sinal e o locutor local disse que estava com problemas no link da internet.

http://www.tupi.am/

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #3402
11/04/2018, 09:35

Essa é a vantagem de se usar banda C ao invés de DTH ou internet: disponibilidade. O sinal nunca cai quando tem uma chuva torrencial ou algum bêbado derruba o poste.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3403
11/04/2018, 09:38

A RBTV é que tem se mantido firme já há algum tempo, com sinal bom, tanto em telada de 1,90m, como na de 1,70m. A WEB Tv e site tinham saido fora, mas voltaram e com a WEB Tv estavel.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3404
11/04/2018, 11:11

quem esta com o sinal um pouco mais forte e a TV Gazeta (Record/MT) ja tem uns dias q esta com o sinal forte e estavel, antes ela mal entrava e congelava muito a imagem.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3405
16/04/2018, 08:17

18saulo escreveu:
quem esta com o sinal um pouco mais forte e a TV Gazeta (Record/MT) ja tem uns dias q esta com o sinal forte e estavel, antes ela mal entrava e congelava muito a imagem.

O C1 tem variado o sinal num todo, nas ultimas semanas, sendo que a RBTV tambem varia individualmente. Numa telada de 1,90m a RBTV ficava em 37% de Q. na escala do TS F21HD; depois firmou em 40, indo de vez em quando a 42 e nesse ultimo dia 15/04/18 chegou a 45 - mas nesse ultimo caso todos os canais do C1 aumentaram de sinal. Nessa manhã de 16/04/18 ela marcava 42% e de manhã o sinal é um pouco mais baixo aqui - a noite é mais forte .

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3406
16/04/2018, 11:21

HeitorPosada escreveu:
18saulo escreveu:

O C1 tem variado o sinal num todo, nas ultimas semanas, sendo que a RBTV tambem varia individualmente. Numa telada de 1,90m a RBTV ficava em 37% de Q. na escala do TS F21HD; depois firmou em 40, indo de vez em quando a 42 e nesse ultimo dia 15/04/18 chegou a 45 - mas nesse ultimo caso todos os canais do C1 aumentaram de sinal. Nessa manhã de 16/04/18 ela marcava 42% e de manhã o sinal é um pouco mais baixo aqui - a noite é mais forte .
Percebi este fato tambem, aqui uso de carona no c2 em telada de 1,70 e por exemplo desde sabado a RBTV ta pegando numa boa dando 94% de qualidade no 7100, a tv gazeta durante o dia fica na casa dos 40% e a noite chega a 50%, o ei por exemplo a noite chega a casa dos 98%.

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #3407
16/04/2018, 15:19

A título de curiosidade, finalmente depois de meses tentando estou conseguindo captar o sinal da Rede Brasil HD no C1 como carona do C2... mas apenas na parte da noite ( devido à ausência da luz solar, e aliás é fato que o sol vem gradualmente dificultando cada vez mais a recepção dos transponders no satélite ) e com uns poucos quadriculados, 40% de sinal que é o mínimo do meu receptor para que o canal possa sintonizar. Comprei um LNBF Amplimatic para que isso fosse possível.

Olha, eu já tinha aqui das marcas Gecen e Pauxis. Esse é um dos melhores disparado.

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3408
16/04/2018, 17:13

também ontem peguei a rbtv ao meio-dia , com sinal maior que já vi. minha antena é de 1,50 fechada , lnbf multi, com diseq, imagem muito boa ,melhor que na oitv. mas isso já aconteceu outras vezes, o sinal sobe bastante e depois cai nas profundezas . podiam tomar jeito, gostar de ser assistidos e manter o sinal pra cima.pelo menos entre os que tem antena também no c1, vai ser campeã de audiência, pois as pessoas estão sendo como que obrigadas à assistir globo,sbt,rec,band(essa melhorou um pouco), muito sem opção.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #3409
17/04/2018, 09:16

Não costumo ter problemas com a RBTV na minha antena de chapa de 1.80m.

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #3410
17/04/2018, 16:23

lucasfrade escreveu:
Não costumo ter problemas com a RBTV na minha antena de chapa de 1.80m.

Pois é, eu sempre tive... kkk. E a minha também é de chapa de 1,80m, pode ser a localização mas agora com um Amplimatic meus problemas acabaram, rs. Vou comprar outro para o C3.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3411
17/04/2018, 18:13

O LNB de maior ganho aqui é o atual Elsys Monoponto, cor cinza, que vem dois numa caixa bem feita. No final de 2017 custava 38 reais cada, preço em balcão de loja e parcelavel em 4 X( Interior RJ).

estevam
caçador - sc
Mensagem: #3412
20/04/2018, 20:56

Polishop sem sinal aqui. Mais alguém?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3413
21/04/2018, 09:02

estevam escreveu:
Polishop sem sinal aqui. Mais alguém?
Sinal normal por aqui...

estevam
caçador - sc
Mensagem: #3414
21/04/2018, 13:22

O sinal diminuiu? Você usa kit carona?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #3415
21/04/2018, 14:01

estevam escreveu:
O sinal diminuiu? Você usa kit carona?

Devido a oscilação do sinal da Rede Brasil resolver apontar uma antena de tela de 2,30m pra o C1,e por aqui não percebi diminuição no sinal.

estevam
caçador - sc
Mensagem: #3416
21/04/2018, 18:56

Agora voltou o sinal do mux polishop.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3417
21/04/2018, 20:05

A RBTV tem se mantido estavel em teladas de 1,90 e 1,70m, variando sinais de 37 a 45% de Q. no TS F21HD.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #3418
22/04/2018, 07:30

Estável é quando não há variações. Instável é quando há variações.

Página 171 de 171 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 169, 170, 171
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br