SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 153, 154, 155 ... 158, 159, 160  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #3061
09/08/2017, 20:46

as tarjas são pra atender as emissoras terrestre e desligamento analógico das mesmas, então não devem sair tão cedo, não são voltadas pra usuário comum, o sinal pode ser digital, mas o destino será analógico que depois será repassado ao telespectador, direto as RTVs que não podem fazer a reconfiguração de seus aparelhos pra adaptar a imagem.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #3062
10/08/2017, 13:05

o sinal da eptv sul de minas , aqui, terrestre, está tarjado, o analógico. o da band está esticado , sem tarja.record também com tarja.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Gui_Alves
Congonhas - Minas Gerais
Mensagem: #3063
04/09/2017, 11:50

Shoptime teve uma melhora considerável na qualidade da imagem

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3064
04/09/2017, 13:51

Adriano, Morada Nova - CE escreveu:
TDamasceno escreveu:
Gente faz um tempão que procuro acertar esse apontamento do C2+C1+Is21.

Poderia me ajudar com pelo menos o [C2]+C1?

Tenho uma antena de 1,70cm já com o C2 em seu melhor ponto. De que lado fica o LNB, que distancia, posição do LNB, me ajuda!

Obrigado!

Tenho uma antena nesse mesmo tamanho (1,70m) e com essa montagem aqui, infelizmente não consegui postar uma foto, mas o C2 estando no centro (aqui no Ceará), o C1(carona) vai ficar bem abaixo do LNBF do C2 e bem coladinho na mesma posição, se não encostar, vire o LNBF do C1 ao contrário e coloque em um canal de sinal forte tipo TV Alterosa(SBT), e fique movimentando o LNB pacientemente pra cima e pra baixo, pra direita e pra esquerda, procurando o melhor ponto! ah! não esqueça de passar um protetor solar!hahaha...

Não serve 1,70m para dar caronas em qualquer posicionamento desses satélites. Mesmo 1,90 é pouco. Só uma fechada de 2,20 ou telada de 2,40, para cima.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Marcos Antonio Costa
Trairi - Ceará
br.gif
Mensagem: #3065
12/09/2017, 18:42

Alguém com sinal na TV Milícia, ou já migrou de vez pro D1?

Obs: o sinal da frequência da emissora no D1, está ativo porém não salva o canal.

PATRICIA
BAURU - SP
Mensagem: #3066
12/09/2017, 19:13

EU QUERO SABER VAI MIGRA TODOS CANAIS C1 PARA D1.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #3067
12/09/2017, 22:05
Colaborador Canais

PATRICIA escreveu:
EU QUERO SABER VAI MIGRA TODOS CANAIS C1 PARA D1.

Não... quem lhe disse que os canais do C1 iriam pro D1? Algum pode ter ido por provavelmente custar mais barato (posição mais baixa e desfavorável) mas não quer dizer que será algo que todos irão fazer.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #3068
13/09/2017, 07:46

Boa últimos dias a TV Milícia estava mais fraco. Ontem não entrou. Não sei se desligaram no C1.

Falando nisso, esse satélite é ruim de sinal comparando ao C2 e C3. Mesmo usando uma telada de 3m com o C1 no centro tenho perdas. Não entra a TV Sucesso, a PlayTV e o Curta trava. Detalhe: a TV Em Tempo chega com 15 dB, sendo o sinal mais forte em Banda C pra mim.

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #3069
13/09/2017, 09:46

Uso telada de 1.90 no c1 e não tenho do q reclamar.
Tv milicia pegava bem aqui, desde ontem 12/09 sem sinal

XandeAlves2000
Esteio - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #3070
14/09/2017, 21:02

Pergunta bem noob de um antenista ainda leigo: eu tenho uma antena chapada de 1,80 apontada para o C2 e gostaria de virar ela para o C1: dou uma girada de 5 cm para a direita, até aí tudo bem.

Mas eu inclino ela levemente para cima ou declino para baixo?

O motivo desse meu interesse no reapontamento são alguns canais do 58w que eu gostaria de colocar como carona, e com o LNB centralizado no 70w constatei que não foi possível.

18saulo
Machacalis - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3071
14/09/2017, 21:14

XandeAlves2000 escreveu:
Pergunta bem noob de um antenista ainda leigo: eu tenho uma antena chapada de 1,80 apontada para o C2 e gostaria de virar ela para o C1: dou uma girada de 5 cm para a direita, até aí tudo bem.

O motivo desse meu interesse no reapontamento são alguns canais do 58w que eu gostaria de colocar como carona, e com o LNB centralizado no 70w constatei que não foi possível.

amigo 5 cm e muito, e so um pouquinho para a direita coisa de 1 cm no maximo ou ate menos (se voçe olhar por tras da antena) e um pouquinho para cima, coisa pouquinha msm menos de 1 cm.

ROMEUSAT
APARECIDA DE GOIÂNIA - GO
Mensagem: #3072
14/09/2017, 23:20

18saulo escreveu:
XandeAlves2000 escreveu:

amigo 5 cm e muito, e so um pouquinho para a direita coisa de 1 cm no maximo ou ate menos (se voçe olhar por tras da antena) e um pouquinho para cima, coisa pouquinha msm menos de 1 cm.

Com uma antena dessas basta um toquinho pra direita ou talvez nem isso, basta levantar um pouquinho que já entra o sinal do C1

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3073
24/09/2017, 14:14

A RBTV tem se mantido com sinal bem forte já há um bom tempo, que alem da telada de 1,90 que está no solo, pega com mesmo sinal forte em carona na telada de 1,90 do Is 21 e que está no telhado da casa.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3074
25/09/2017, 09:57

Estou montando um kit numa tela de 2.55mts apontada p/ C1 por enquanto como principal objetivo o IS21 + C2/C3 e, Aqui. Essa porcaria desse C1 parece q nao dá apontamento fiz de tudo e só pegou Boas Novas Basatv e tv turfe picotando mas. Tudo bem não vou desperdiçar lnbf nele mesmo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3075
25/09/2017, 15:24

Hiperbólico escreveu:
Estou montando um kit numa tela de 2.55mts apontada p/ C1 por enquanto como principal objetivo o IS21 + C2/C3 e, Aqui. Essa porcaria desse C1 parece q nao dá apontamento fiz de tudo e só pegou Boas Novas Basatv e tv turfe picotando mas. Tudo bem não vou desperdiçar lnbf nele mesmo

os canais ditos "normais", que tem potencia( e FECs) normal e não só para Embrasats profissionais de 2.60/3,20/4,00m, entram bem aqui em tela de 1,90m ou na carona que dou na telada de 1,90 que está no Is 21. MUX Oi e MUX Sucesso, por exemplo, são para antenas gigantes.Ultimamente enfraqueceram os canais Jockey SP e RJ. O SBT que ocupa antiga frequencia das Boas Novas, tem sinal ultra forte.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #3076
26/09/2017, 07:18

HeitorPosada escreveu:
Hiperbólico escreveu:

os canais ditos "normais", que tem potencia( e FECs) normal e não só para Embrasats profissionais de 2.60/3,20/4,00m, entram bem aqui em tela de 1,90m ou na carona que dou na telada de 1,90 que está no Is 21. MUX Oi e MUX Sucesso, por exemplo, são para antenas gigantes.Ultimamente enfraqueceram os canais Jockey SP e RJ. O SBT que ocupa antiga frequencia das Boas Novas, tem sinal ultra forte.
a alguns anos atrás cheguei a deixar uma tela de 2mts nesse satélite por causa da Alerj q vez ou outra passava umas reportagens ou história interessante mas. Do nada começou a sumir o sinal então tirei a antena já q era o único q eu achava bom de resto era repetecos e. Agora parece q tá pior tanto p/ captar como sua lista de canais. Seguindo o mesmo caminho do IS1R de mal a pior

04566436489
Palmares - Pernambuco
Mensagem: #3077
26/09/2017, 07:56

Olar bom dia, estuo com uma antena de 170 telada direito pra o C1, e não estou conseguindo capita os sinais das emissoras rede Brasil, shoping tami entre outros, já fiz todo tipo de ajustes e nada. Não tem nenhum obstáculo na frente da antena, a minha dúvida é; essa antena é ideal pra esse satélite? Obrigado a todos.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #3078
26/09/2017, 10:48

04566436489 escreveu:
Olar bom dia, estuo com uma antena de 170 telada direito pra o C1, e não estou conseguindo capita os sinais das emissoras rede Brasil, shoping tami entre outros, já fiz todo tipo de ajustes e nada. Não tem nenhum obstáculo na frente da antena, a minha dúvida é; essa antena é ideal pra esse satélite? Obrigado a todos.
Eu tenho também uma telada de 1,70m apontada direto no C1 e sintonizo normalmente a Rede Brasil já a alguns meses sem problemas. Mas, lembro que esse tamanho de antena é considerada pequena para o C1, no limite eu diria. O sinal da Rede Brasil também não é dos melhores. Verifique aí se sua antena não tem amassados, empenos, (tem que estar quase perfeita) se usa lnbf multiponto troque por monoponto e com um pouco de paciência faça um ajuste muito, muito fino mesmo. Pode ser que assim você consiga. Lembrete se conseguir sintonizar a Rede Brasil, o Shoptime também ''entrará''.

04566436489
Palmares - Pernambuco
Mensagem: #3079
26/09/2017, 10:59

kiko-at escreveu:
04566436489 escreveu:
Eu tenho também uma telada de 1,70m apontada direto no C1 e sintonizo normalmente a Rede Brasil já a alguns meses sem problemas. Mas, lembro que esse tamanho de antena é considerada pequena para o C1, no limite eu diria. O sinal da Rede Brasil também não é dos melhores. Verifique aí se sua antena não tem amassados, empenos, (tem que estar quase perfeita) se usa lnbf multiponto troque por monoponto e com um pouco de paciência faça um ajuste muito, muito fino mesmo. Pode ser que assim você consiga. Lembrete se conseguir sintonizar a Rede Brasil, o Shoptime também ''entrará''.
eu estou usando um lnb multiponto , aquele laranja banda c estendida.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #3080
26/09/2017, 12:50

A Tv ALERJ foi para o ABS 3A (aluguel barato). Demais "normais" (normais para antenas de tamanhos comuns, domesticas, como telada de 1,70m - LNB central) estão entrando bem. Milicia foi para o D1. Rede Massa foi para o D1 , codificada. Shoptime está entrando bem (telada 1,70m). RBTV tem sinal forte nesta antena - ocorre que o sinal é critico e tem de ter bons ajustes finos antena/LNB (deve ser o FEC ruim 7/Cool.Aqui C1 em carona na telada de 1,90 do Is 21 C. O recordista de sinal é o SBT (fortíssimo).

Página 154 de 160 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 153, 154, 155 ... 158, 159, 160  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br