SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
STAR ONE C1: Comentários geral de Canais, Feed´s...!
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 148, 149, 150  Próximo

Rogivan
Ariquemes - Rondonia
br.gif
Mensagem: #2961
17/07/2017, 14:59

Foi adcionado sim independente de ter sinal ou nao agora , eu me refiria a aquele momento em que foi adcionado seesta sem sinal ai e outra historia

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Rogivan
Ariquemes - Rondonia
br.gif
Mensagem: #2962
17/07/2017, 15:03

Primeiro que essa tp nao entrou como feeds

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2963
17/07/2017, 15:19

4K está parecendo o mesmo que o "3D", que nem surgiu direito (só na Rede Tv ! e praticamente nada no resto do Mundo)e sumiu. Nem conseguimos digitalizar todas as transmissões terrestres, mesmo em SD - assim como boa parte do Mundo. 4K só para uso profissional, inter retransmissões (para ter a minima perda de qualidade), uso medico, uso em pesquisas, uso espacial, telões e coisas assim.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #2964
17/07/2017, 15:36

HeitorPosada escreveu:
4K está parecendo o mesmo que o "3D", que nem surgiu direito (só na Rede Tv ! e praticamente nada no resto do Mundo)e sumiu. Nem conseguimos digitalizar todas as transmissões terrestres, mesmo em SD - assim como boa parte do Mundo. 4K só para uso profissional, inter retransmissões (para ter a minima perda de qualidade), uso medico, uso em pesquisas, uso espacial, telões e coisas assim.

Vários Bluray's 3D ainda são vendidos. Ou seja, a indústria cinematográfica aproveitou e ainda aproveita a tecnologia a favor de quem gosta. Tem até cinema em 3D!.

Não vai demorar muito para o 4K ser o substituto do Full HD. Questão de tempo apenas!.

Ah, sem contar que todas as produções da Globo desde o ano passado, são gravados em 4K e também, a mesma possuí o aplicativo para as smart TV que contém vários vídeos de seus programas e séries em 4K.

As novelas da Record tb estão sendo todas gravadas em 4K.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #2965
17/07/2017, 16:02

HeitorPosada escreveu:

Por enquanto é um nicho de mercado Heitor...

- Eu vi esse "feed" da SporTV e achei fantástica a qualidade de imagem, como quase todo o conteúdo em 4K.
- Mesmo em países mais avançados, o 4K somente está disponível para quem quiser pagar por ele e nem preciso dizer que é um "extra" em relação ao conteúdo 1080.
- Aliás, lembrando aqui, o SporTV já fez testes de 4K no SES-6 ou NSS-806 durante a última copa e mandou esse conteúdo para "seletos" assinantes...Espero que agora, finalmente alguém disponibilize esse formato via TV e não streaming.

- E mesmo sendo 4K, eu não assino nada dessas prestadoras. Perderam o cliente. Prefiro os meus dois serviços de streaming e os canais estrangeiros que gosto lá do IS21 e 8W que tem um conteúdo bem interessante e 4K só a NasaTV.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2966
17/07/2017, 19:40

Pois é... Esse sinal 3810 H 15000 ainda está ativo? Como está a potência? Estava pensando em colocar um carona no C1 novamente por causa desse SporTV 4K.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #2967
17/07/2017, 19:41

digital_scientist escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Por enquanto é um nicho de mercado Heitor...

- Eu vi esse "feed" da SporTV e achei fantástica a qualidade de imagem, como quase todo o conteúdo em 4K.
- Mesmo em países mais avançados, o 4K somente está disponível para quem quiser pagar por ele e nem preciso dizer que é um "extra" em relação ao conteúdo 1080.
- Aliás, lembrando aqui, o SporTV já fez testes de 4K no SES-6 ou NSS-806 durante a última copa e mandou esse conteúdo para "seletos" assinantes...Espero que agora, finalmente alguém disponibilize esse formato via TV e não streaming.

- E mesmo sendo 4K, eu não assino nada dessas prestadoras. Perderam o cliente. Prefiro os meus dois serviços de streaming e os canais estrangeiros que gosto lá do IS21 e 8W que tem um conteúdo bem interessante e 4K só a NasaTV.

O canal esteve no SES6 Ku (teste da Oi) e no C3 Banda C.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #2968
17/07/2017, 20:17

FagnerMoura escreveu:
Pois é... Esse sinal 3810 H 15000 ainda está ativo? Como está a potência? Estava pensando em colocar um carona no C1 novamente por causa desse SporTV 4K.

- Nesse momento, Fagner, o sinal está oscilando muito e não consigo receber.
- Talvez estejam ajustando sinal ou está com potência baixa para mim. Mais tarde, vou tentar ver se recebo novamente.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2969
17/07/2017, 21:35
Colaborador Canais

FagnerMoura escreveu:

- Talvez estejam ajustando sinal ou está com potência baixa para mim. Mais tarde, vou tentar ver se recebo novamente.

Além do sinal não ser forte, existem outros detalhes que não sei descrever as causas, mas prejudicam a recepção.
Além do sinal não ser forte, parece que existem certos parâmetros no codec de vídeo do sinal 4K que geram incompatibilidades em alguns casos. Pois este sinal em teste aqui, entra sem distorção de imagem no meu PC(via placa PCsat) mas ao tentar recebê-lo no receptor 4K que tenho(e que recebe o sinal teste_4K do 61W_AmazonasKu normalmente) ele não estabiliza, quadriculando o tempo todo, como se o codec não fosse compatível. Em outras palavras, existe diferenças técnicas entre o sinal 4k que está lá no Amazonas_Ku e este que está em teste no 65W_bandaC, onde o mesmo receptor que recebe normalmente um não consegue receber o outro, e não é problema de intensidade de sinal, pois o mesmo acontecia com o "Nasa_4K", que era o sinal 4k em teste no IS14(45W) há algumas semanas atrás.

Há diferenças "técnicas" nestas transmissões, que interferem mais do que a própria potência do sinal, só não sei ainda do que se trata, mas o pessoal mais ligado a engenharia e as novas tecnologias 4k devem saber o que é....

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2970
17/07/2017, 21:56

FagnerMoura escreveu:

Aqui sinal ativo numa antena de 2,30m

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #2971
17/07/2017, 22:01

J. Roger escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Além do sinal não ser forte, existem outros detalhes que não sei descrever as causas, mas prejudicam a recepção.
Além do sinal não ser forte, parece que existem certos parâmetros no codec de vídeo do sinal 4K que geram incompatibilidades em alguns casos. Pois este sinal em teste aqui, entra sem distorção de imagem no meu PC(via placa PCsat) mas ao tentar recebê-lo no receptor 4K que tenho(e que recebe o sinal teste_4K do 61W_AmazonasKu normalmente) ele não estabiliza, quadriculando o tempo todo, como se o codec não fosse compatível. Em outras palavras, existe diferenças técnicas entre o sinal 4k que está lá no Amazonas_Ku e este que está em teste no 65W_bandaC, onde o mesmo receptor que recebe normalmente um não consegue receber o outro, e não é problema de intensidade de sinal, pois o mesmo acontecia com o "Nasa_4K", que era o sinal 4k em teste no IS14(45W) há algumas semanas atrás.

Há diferenças "técnicas" nestas transmissões, que interferem mais do que a própria potência do sinal, só não sei ainda do que se trata, mas o pessoal mais ligado a engenharia e as novas tecnologias 4k devem saber o que é....

Caro Roger:

- Concordo. Agora no caso desse sinal no C1, quando antes ele estava aberto, eu o recebia normalmente. Agora, o sinal sobe e desce até zero, impossibilitando recepção. Isso hoje, pois pelo que me consta, esse sinal ficou uns dias fora do ar ou com sinal muito baixo.
- E o tal "problema" acontece até mesmo com sinais SD, por incrível que possa parecer. É só o pessoal mais novato que está começando a se aventurar nos caronas, perceberem como um canal se comporta diferentemente do outro sendo no mesmo padrão, satélite, intensidade de sinal. E também concordo que a mais provável razão seja o codec usado que demanda uma estabilidade de sinal muito boa, coisa que lá no AMZ KU é perfeita para nós.

- E é por essa e outras razões que, nesse momento, transmissões em 4K no "broadcast" é inviável. Talvez os "críticos" de plantão não saibam desse pequeno detalhe. Público para consumir tem, mas não há ainda uma boa mídia para comportar esse sinais.

Então, por enquanto, vamos nos contentar com os testes da TVE, Red Bull, Nasa e etc que passam quase sempre os mesmos vídeos em 4K nos TPs já conhecidos.

Abraços.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #2972
17/07/2017, 22:06

J escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Grato J!

- E, creio eu que sua antena está direta no c1? Porque aqui é de carona e se sua antena está direta e sendo essa tela for do MidiaBox, o sinal está mesmo fraco.

Antes estava um pouco mais forte...

Tupac
_ - _
Mensagem: #2973
17/07/2017, 22:57

agora sim, 4k... provavelmente sportv inicia transmissões em 4k nesse novo calendário esportivo (2017/2018) embora seja em eventos específicos (mas na com certeza toda a copa do mundo em 4k!!!!).
Pelo menos as concorrentes vão correr para lançar, a qualquer custo, suas respectivas transmissões em 4k (Rede TV 4k, hehehehehe), mesmo que a qualidade seja medíocre.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #2974
17/07/2017, 23:38

esses Testes da Globosat HD pela Sportv significa que não muito tempo teremos o primeiro ou primeiros canais 4k da programadora, está demorando mesmo na TV paga. agora não dá pra saber se será do mesmo ou outro, mas deve surgir pra esse mercado e quem estiver disposto a pagar pela melhor tecnologia, superior ao atual HD que a mesma entrega quase todos os canais as operadoras interessadas na distribuição, acredito que até o próximo anos já lancem esse canal 4k da Globosat, pode ser a Sportv 4k ou pode ser uma espécie de Globosat 4k, com melhor do conteúdo de todos os canais da programadora e conteúdo misto, assim como foi no início do HD, também não descartado ou em outra mais de uma canal lançado no formato.

Esses testes em 2014 na copa do mundo de alguns jogos ao vivo no maracanã a partir das oitavas pela Sportv 4k foi no SES na banda da OI TV, um convênio entre ela, OI TV e SES 6 de apresentação pra alguns assinantes privilegiados como foi citado e parte de dirigentes das empresas envolvidos na transmissão pra apresentação. só que pensei pós isso não demoraria muito pra entrar em ação canais regulares, se passou mais de 3 anos e até agora não se concretizou, devem está aguardando ainda a reação do mercado, porque já poderia ser lançado na tv paga, a própria globo tem equipamentos e capta no novo formato, então não seria problema a migração de alguns canais da Globosat e alguns programas no novo formato de exibição real.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #2975
18/07/2017, 08:10

J escreveu:
FagnerMoura escreveu:

Grato J!

- E, creio eu que sua antena está direta no c1? Porque aqui é de carona e se sua antena está direta e sendo essa tela for do MidiaBox, o sinal está mesmo fraco.

Antes estava um pouco mais forte...

Sim,minha antena tá direto no C1 e nesse momento sinal ainda ativo,foto do satmax.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #2976
18/07/2017, 08:39

Quando alardearam o "3D", a Tv fez reportagem em Manaus e uma senhora estava "muito alegre" comprando um novo televisor com recepção" 3D" ! Nem a Globo testou publicamente "3D". 4K e tambem 8K, só para uso profissional. São definições insignificantes para o uso cotidiano da Tv pelo publico. Mesmo o SD de qualidade já é suficiente. Tem SD tão bom que não dá para se notar diferença para HD, salvo se voce encostar os olhos na tela !

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #2977
18/07/2017, 08:50

HeitorPosada escreveu:
Quando alardearam o "3D", a Tv fez reportagem em Manaus e uma senhora estava "muito alegre" comprando um novo televisor com recepção" 3D" ! Nem a Globo testou publicamente "3D". 4K e tambem 8K, só para uso profissional. São definições insignificantes para o uso cotidiano da Tv pelo publico. Mesmo o SD de qualidade já é suficiente. Tem SD tão bom que não dá para se notar diferença para HD, salvo se voce encostar os olhos na tela !

Kkkkkkkkkk, parabéns!

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #2978
18/07/2017, 09:24
Colaborador Canais

HeitorPosada escreveu:

Faça comparações entre resoluções SD e HD numa TV de 55 ou 60 polegadas, ao invés das suas TVs de tubo ou das LCDs CCE14" !
Se fizer comparações em telas pequenas não há diferenças perceptíveis mesmo não.

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #2979
18/07/2017, 09:36

HeitorPosada escreveu:

Desculpe colega, mas você "viajou na maionese" ao comparar SD com HD.

É como o colega acima disse, SD ou HD em TV de tubo não faz diferença mesmo.
Mas agora em uma TV LCD, Plasma, LED, OLED, QLED não tem como comparar um vídeo SD com HD. Realmente não há como comparar.
Já começa pela resolução 720x480 para 1920x1080...

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #2980
18/07/2017, 19:53

- Vocês se lembram daquela propaganda antiga da Globosat? que tinha o slogan: "HD não é nada sem conteúdo!"?
- Pois ela e mais quase o resto estão sofrendo justamente desse mal. Têm HD mas não têm conteúdo e no fim, com essa programação da TV fechada e principalmente da TV aberta, um sinal 1seg, já daria conta do recado. Ai, poderíamos comparar aqui a imagem ruim com a programação ruim. Daria assunto...
- E sobre resolução de imagem, nem precisar saltar dos 1080 para os 2160 para se notar diferenças, basta chegar aos 1440 para ver que Diferença tem do 1080.

- E sobre o SporTV 4K, ainda não "firmou" por aqui. Com ou sem problema de codec ou qualquer outra coisa, acho eu, que eles diminuíram o sinal. E creio que esse sinal, não vai ficar aberto muito tempo não...Então quem pode aproveitar, aproveite!

Página 149 de 150 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 148, 149, 150  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br