SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
OI TV NO SES 6 - Tv por Assinatura
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 95, 96, 97  Próximo

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #1901
04/07/2017, 23:17

Ricardo.MCZ escreveu:
^^ Se o mosaico e os canais NBR e Tv Câmara abrir é pq ta no sat certo. Se for Oi Livre, só é ligar pra fabricante do aparelho e solicitar o reforço de sinal, lembrando que tem que ter os dados da pessoa que adquiriu o aparelho.
deu certo pegou valeu

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #1902
04/07/2017, 23:26

J.B.F.LIMA escreveu:
Conseguiram ler o texto de abertura sem perder o fólego?
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Desculpa, amigo eu uso internet tem 12 anos. Talvez tempo ou até preocupação de andar rápido escrevo como falo, pois, sei que vão me entender fórum aqui e de ajuda obrigado amigo que me ajudou podia fazer mesma brincadeira quanto seu jeito de falar mais aqui e fórum de amigos agradeço os que ajudam os outros são os outros rsss

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1903
02/10/2017, 15:13

Amanhã entra na Oi o NatGeo Kids HD.

Já são 76 canais HD disponíveis, porém 26 canais em SD poderiam ser substituídos por sua versão em HD:

1) Rede Brasil
2) CNT
3) Record News
4) TV Aparecida
5) Rede Vida
6) Cultura
7) RIT
Cool Ideal TV
9) TV Brasil
10) RCI
11) Futura
12) Max
13) Max Prime
14) Lifetime
15) Curta!
16) Polishop
17) Discovery Civilization
1Cool Discovery Science
19) TV Rá Tim Bum
20) Boomerang
21) TV Diário
22) E!
23) Arte 1
24) Band News
25) Bloomberg
26) Boa Vontade TV

Além deles, falta a entrada do Gloobinho. Se isso acontecesse, a Oi teria 103 canais em HD. Outra coisa bacana seria a entrada da Globo HD Nacional para as localidades que não possui sinal regional da Globo. Isso seria muito interessante.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 01/11/2017, 18:59 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #1904
01/11/2017, 17:02

Ganhei um Elsys oi livre do meu irmão só que meu irmão me deu ele porque comprou de um rapaz que mudou da minha cidade e ta dando erro E14 cartão incompatível já vi em outros aparelhos e foi fácil resolver só liguei na Elsys com numero do cpf da pessoa eles liberam sinal na hora so que este não tenho cpf e nem tem como conseguir pois não acha o primeiro dono tem alguma solução?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1905
01/11/2017, 19:11
Administrador

edson1138 escreveu:
Ganhei um Elsys oi livre do meu irmão só que meu irmão me deu ele porque comprou de um rapaz que mudou da minha cidade e ta dando erro E14 cartão incompatível já vi em outros aparelhos e foi fácil resolver só liguei na Elsys com numero do cpf da pessoa eles liberam sinal na hora so que este não tenho cpf e nem tem como conseguir pois não acha o primeiro dono tem alguma solução?

Somente a Oi Tv irá habilitar o mesmo. Eles são a solução.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #1906
01/11/2017, 19:52

Falando em Oi, até agora nada de trocar os sinais SD para HD de alguns canais, já disponíveis em outras operadoras. Poderiam fazer essa mudança nos canais:
Futura
Discovery Science
Discovery Civilization
E!
BandNews
Rá Tim Bum
Lifetime
Max Prime
Arte 1

No mínimo né? Embora muitos canais que citei anteriormente existam em HD e são distribuídos em SD. A Oi poderia ter em disparado a maior quantidade de canais em alta definição, inclusive com os abertos. Seria um diferencial que tornaria a operadora preferencial na escolha de um sistema livre, pré ou pós pago.

edson1138
piumhi - minas
br.gif
Mensagem: #1907
01/11/2017, 20:05

Francisco Crispim escreveu:
edson1138 escreveu:

Somente a Oi Tv irá habilitar o mesmo. Eles são a solução.

Abs.
Obrigado

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 13/11/2017, 14:08 por Francisco Crispim
Do tópico Re: Oi hd livre erro de cartao (Satélite)

isael.melo
-
Mensagem: #1908
12/11/2017, 23:14

seguinte pessoal tenho um oi tv livre instalado na sala e um no quarto o da sala quando liguei domingo a noite ele funcionou por uns segundos e depois apareceu o erro no cartao de acesso pelo que vi na internet nao tem o que fazer e que nao da mais pra usar o receptor gostaria de saber se eu posso usar outro receptor pra pegar os canais aberto no satelite SES 6 e se tem como usar qual os modelos de receptores sao bons ? obrigado

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1909
13/11/2017, 05:46
Colaborador Canais

isael.melo escreveu:
seguinte pessoal tenho um oi tv livre instalado na sala e um no quarto o da sala quando liguei domingo a noite ele funcionou por uns segundos e depois apareceu o erro no cartao de acesso pelo que vi na internet nao tem o que fazer e que nao da mais pra usar o receptor gostaria de saber se eu posso usar outro receptor pra pegar os canais aberto no satelite SES 6 e se tem como usar qual os modelos de receptores sao bons ? obrigado

Primeiro é preciso considerar que os canais abertos do SES6 estão na banda_C , portanto, para recebê-los você precisa de uma antena para banda_C (telada ou fechada,fibra ou chapa de aço) totalmente diferente desta que você estava usando na OiTV_livre que é para banda_Ku.
Não adianta escolher o receptor agora se não providenciar a antena instalada e apontada para o SES6. Então, ao escolher o receptor já procure a antena também, e para o SES6 conseguirá bons resultados como uma telada de 2,0m e um bom LNBF com plaquinha de teflon porque o SES6 banda_C usa polarização circular.
O mercado nacional de receptores e antenas para banda C é um pouco limitado, mas se fizer uma pesquisa na internet já vai encontrar algumas opções, e depois que tiveres alguma coisa em vista poderá solicitar mais algumas dicas aqui no fórumBSD...

Detonador
Pouso Alegre - MG
br.gif
Mensagem: #1910
13/11/2017, 08:08

J. Roger escreveu:
isael.melo escreveu:

Primeiro é preciso considerar que os canais abertos do SES6 estão na banda_C , portanto, para recebê-los você precisa de uma antena para banda_C (telada ou fechada,fibra ou chapa de aço) totalmente diferente desta que você estava usando na OiTV_livre que é para banda_Ku.
Não adianta escolher o receptor agora se não providenciar a antena instalada e apontada para o SES6. Então, ao escolher o receptor já procure a antena também, e para o SES6 conseguirá bons resultados como uma telada de 2,0m e um bom LNBF com plaquinha de teflon porque o SES6 banda_C usa polarização circular.
O mercado nacional de receptores e antenas para banda C é um pouco limitado, mas se fizer uma pesquisa na internet já vai encontrar algumas opções, e depois que tiveres alguma coisa em vista poderá solicitar mais algumas dicas aqui no fórumBSD...
Sobre o Decoder da OITV com falha no cartão e facil se ele estiver na garantia e só encaminhar para um representante local ou diretamente para a fabricante se o seu decoder for da elsys por exemplo o mesmo se for da bedinsat , caso estiver fora da garantia poderá encaminhar do mesmo jeito e terá que pagar uma taxa
para o reparo ou substituição do decoder o fato e que se for feito a troca deste decoder você recebera outro recondicionado e assim que chegar e só ligar na central da fabricante ex elsys e pedir a ativação do mesmo e confirmar o desligamento do decoder anterior e ai sera feita a troca por este novo decoder recondicionado beleza o que pode ocorrer e que ao ligar na central da marca atendente poderá solicitar os dados do titular e o CAID do antigo decoder e na maioria das vezes solicitar que você procure um instalador credenciado para efetuar a habilitação via SMS ou APP cadastrado no SIGE caso for um decoderr da elsys , bom você pode pressionar atendente para que habilite e questão de saber conversar agora se eles apenas atualizarem o decoder que você enviou pra eles na qual não foi alterado a placa e o card ou seja não houve mudanças no CAID assim que chegar já vai funcionar ou e só ligar la e pedir pra regularizar a situação do decoder ok

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1911
13/11/2017, 11:47

Para garantia do decoder Oi vai ter de apresentar a Nota Fiscal. Se é de terceiros, no verso da nota teria de ter a transferencia, com os nomes das partes, identidade, CPF e reconhecimento das assinaturas em cartorio. Colocou operadora no meio e com equipamentos deles, complica.Se é Oi Livre, eles querem vender mais kits e não tem interesse em transferencias ou manipular equipamentos de terceiros que foram repassados adiante. Talvez nem mesmo fora da garantia, pagando o serviço, a Oi aceite. lembrar que há cadastro de quem usou pela primeira vez. Se nunca usado, tem de ter a Nota Fiscal de acordo com o especificado.

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 13/11/2017, 14:07 por Francisco Crispim
Do tópico Satelite SES 6 - Para comentarios geral. (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 96 de 97 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 95, 96, 97  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br