SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
OI TV NO SES 6 - Tv por Assinatura
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96, 97  Próximo

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #1881
11/07/2016, 19:56

Combate HD também tá Ok.
irão converter o atual SD em HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Genario Antunes
-
Mensagem: #1882
25/07/2016, 14:54
Visitante

Caros

Um amigo comprou um receptor OI Tv HD e eu instalei. Gostou tanto que comprou outro receptor e habilitou. Instalei, trocando o lnbf por um duplo e passando outro cabo coaxial. Mas, surgiu uma dúvida: se ele quiser um terceiro e um quarto ponto, como instalar? as mangueiras não comportam tantos cabos, e o 0800 da Elsys só toca aquela musiquinha...
Qual seria a saida? lnbf otimizado? existe?

Responder com citação

candrealmeida
Fortaleza - CE
Mensagem: #1883
25/07/2016, 20:51

sim, seria este lnbf. A entrada dourada é para a faixa de frequência da Oi tv e suporta até 4 receptores, se não me engano. A entrada logo ao lado é para antena terrestre onde basta um diplexer próximo a entrada da tv para dividir o sinal, e a entrada mais afastada é como se fosse um lnbf monoponto comum universal. não sei se pode ser usada ao mesmo tempo das outras duas mas acredito que seja possível.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Genario Antunes
-
Mensagem: #1884
26/07/2016, 06:53
Visitante

Valeu, amigão...

Responder com citação

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1885
26/07/2016, 07:52

candrealmeida escreveu:
sim, seria este lnbf. A entrada dourada é para a faixa de frequência da Oi tv e suporta até 4 receptores, se não me engano. A entrada logo ao lado é para antena terrestre onde basta um diplexer próximo a entrada da tv para dividir o sinal, e a entrada mais afastada é como se fosse um lnbf monoponto comum universal. não sei se pode ser usada ao mesmo tempo das outras duas mas acredito que seja possível.

A maioria dos receptores multi recepção só funcionam com cada uma por vez - nunca simultaneamente(apoveitam parte do circuito comum).Só um LNB Multiponto é um equipamento que permite a varios usuarios verem os canais diferentes que quiserem e mesmo assim com receptores diferenres,

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FFabricio
Manaus - AM
br.gif
Mensagem: #1886
26/07/2016, 10:52

Nesse LNBF preto dá para usar até 5 aparelhos, 4 na dourada e 1 na universal.

sebatwo
Morrinhos - Goias
br.gif
Mensagem: #1887
27/07/2016, 17:53

A oi esta anunciando que ira liberar 16 canais sportv , que eles irão do 504 ao 516 , apartir do dia 01 de agosto eles irão aparecer?

ANTONIO BANDEIRA
Paraipaba - CEARÁ
br.gif
Mensagem: #1888
27/07/2016, 21:52

Na verdade são 13 canais,
juntos com 3 SporTV q já existem fazendo 16 SporTV HD a partir de 01/08.
ouvi falar também q a OITV irá fazer um mosaico pra facilitar pro assinante.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1889
27/07/2016, 22:19

Exato antonio, ela só vai liberar o restante, no caso 13 canais pra completar a grade de cobertura total das olimpiadas. Deve ser todas que tem canais globosat, devem ter esses canais extra, já que a programadora faz a propaganda e já está preparando esses canais. A oi tv deve adicionar os mesmos nos proximos dias, deve ser separado, já que não vai poder ocupar o espaço dos premiere porque pelo jeito não vai parar o futebol, a principio iria param mas parece que já mudaram. Pra oi espaço não é problema, mas se parassem economizaria o espaço.

Dfaria
Itapecerica - MG
br.gif
Mensagem: #1890
13/08/2016, 19:02

Olá. Eu tava querendo comprar um receptor elsys Oi Tv Livre HD, parece que ele pega Record, Sbt, globo, band e redetv em HD e alguns canais em SD. Será que esse receptor é bom? E será que tem como eu colocar uma chave diseqc e assistir tbm os canais da parabolica banda c no satelite C2 ?

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1891
13/08/2016, 20:12

Dfaria escreveu:
Olá. Eu tava querendo comprar um receptor elsys Oi Tv Livre HD, parece que ele pega Record, Sbt, globo, band e redetv em HD e alguns canais em SD. Será que esse receptor é bom? E será que tem como eu colocar uma chave diseqc e assistir tbm os canais da parabolica banda c no satelite C2 ?

Com o receptor Oi TV Livre HD você terá acesso aos seguintes canais:

1 - TV Integração Araxá HD
2 - TV Cultura
6 - RedeTV! HD
7 - Band HD
10 - Rede Brasil
11 - SBT HD (disponível em Minas Gerais)
12 - CNT
13 - Record HD
14 - Record News
15 - Canção Nova
16 - TV Aparecida
17 - Rede Vida
18 - RIT
19 - RBI
20 - Ideal TV
21 - TV Brasil
22 - TV Justiça
23 - TV Senado
24 - TV Câmara
25 - TV Escola
26 - NBR
31 - Mosaico Oi TV
35 - Futura
77 - Polishop
78 - Shoptime
128 - Sesc TV
178 - Terraviva
179 - Canal Rural
210 - Rede Gênesis
211 - Rede Super
212 - TV LBV
214 - TV Novo Tempo
606 - RedeTV! Alternativa (disponível quando a RedeTV! HD estiver bloqueada)
607 - Band HD Alternativo (disponível quando a Band HD estiver bloqueada)

Abaixo, segue as rádios disponíveis na Oi TV Livre do SES6:

950 - CBN RJ
951 - CBN
952 - CBN Brasília
953 - CBN BH
954 - Band News
955 - Rádio Jovem Pan News
957 - Rádio Bandeirantes
958 - Rádio Globo SP
959 - Rádio Globo RJ
960 - Rádio Clube do Pará
961 - Bradesco Esportes
962 - Globo FM Bahia
963 - Bahia FM
964 - BH FM
967 - Globo FM
968 - Band FM
969 - Rádio Jovem Pan
970 - Cultura FM
971 - Cultura Brasil
972 - Rádio Itapema
973 - Beat 98 FM
974 - Rádio Grenal
976 - Nativa FM
978 - Rádio Super FM
979 - Rádio Gaúcha
980 - Rádio 93 FM
981 - Rádio Disney
982 - Rádio Verdes Mares AM
983 - Rádio Tamoio
984 - Rádio Atlântida
985 - Rádio RFI
987 - Rádio Novo Tempo
988 - Sara Brasil FM
989 - Rádio LBV
990 - Rádio Canção Nova

O receptor da Oi TV é exclusivo para uso com Oi TV, ou seja, não é possível utilizar chave DiSEqC.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1892
13/08/2016, 22:12

Dfaria escreveu:

Vou te responder parte.
Se pode colocar chave diseqc, não. Porque é veinculado a operadora, só recebe o sinal dela, não é receptor de parabólica. Se pode receber sinal da parabólica, também não. Respondi parte dessa pergunta na primeira. Então ambos não é possivel. Só vai ter os canais abertos dispiniveis pela operadora, pesquisando na grade dela, esses serão liberados, agora se quiser os pagos tem que pagar, assinatura ou alguma recarga, assim liberam outros. Mas basicamente os abertos no livre.
Se quiser os da parabólica, tem que manter o receptor da mesma separado, o da oi tv não anula o outro, deve mater separados se possuir, não dispensar, só uma parte ta na grade da oi tv, nem todos. Escolha a melhor forma ou opte por ambos. Dependerá de você.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1893
29/08/2016, 11:56

A Oi TV ficou sem sinal em vários canais há pouco! Eu estava assistindo a Globo News quando o sinal caiu. A queda durou uns 15 minutos, deixando vários canais sem sinal. Apesar de ter sido um problema técnico, certamente muitos vão achar que a queda do sinal foi proposital, pois -- coincidentemente -- a Dilma está no Senado tentando se defender.

Edney querino
Gilbués - Piauí
Mensagem: #1894
29/08/2016, 14:11

Por coincidência eu também estva assistindo a OiTV também nessa mesma hora, só que eu estava vendo um documentário no discovery science aí de repente a tela ficou preta e assim fico em todos os canais, tirei o decoder da tomada duas vezes e nada, depois de uns cinco minutos voltou ao normal;, talvez tenha sido alguma falha no sistema.

Edney querino
Gilbués - Piauí
Mensagem: #1895
29/08/2016, 14:12

Por coincidência eu também estva assistindo a OiTV também nessa mesma hora, só que eu estava vendo um documentário no discovery science aí de repente a tela ficou preta e assim fico em todos os canais, tirei o decoder da tomada duas vezes e nada, depois de uns cinco minutos voltou ao normal;, talvez tenha sido alguma falha no sistema.

fjunior
Serra Talhada - Pernambuco
Mensagem: #1896
01/09/2016, 12:14

Alguém aqui tem o plano Start HD?
Li em vários sites na internet que a partir de hoje (01/9) o plano ganharia 5 novos canais: Discoverry H&H HD, MTV HD, Nat Geo HD, Arte1 HD e WooHoo.

Ia dar uma melhorada já que o plano é bem básico mesmo.
Porém aqui até agora os canais continuam bloqueados.

eziquios92
Manaus - Amazonas
Mensagem: #1897
26/09/2016, 15:55

Pessoal, me tirem uma Dúvida, cada sinal da Globo na Oi TV Ses6 tem apontamento diferente? Porque o Lnb de algumas regiões fica na posição 5:30 e o meu esta na posição 3horas?

procede essa informação?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1898
10/10/2016, 11:17

eziquios92 escreveu:
Pessoal, me tirem uma Dúvida, cada sinal da Globo na Oi TV Ses6 tem apontamento diferente? Porque o Lnb de algumas regiões fica na posição 5:30 e o meu esta na posição 3horas?

procede essa informação?

Acredito que o problema não seja o sinal da globo e sim a posição geográfica de cada região em relação a a posição do satélite.

Em uma região o lmbf pode ficar num certo horário,em outra região pode mudar a posição horária...

PS:
Nesses últimos dias tenho visto na internet muitos comentários sobre a mudança da oi tv "livre" para pré-paga.
Hoje mesmo num grupo do facebook uma pessoa postou que um vendedor da oi confirmou essa informação.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1899
10/10/2016, 11:31

Sim é uma tendência de mercado mudar p formato, mais atraente para as operadoras, porque acima disso são empresas, é esperado que a oi tv mude seu livre pra pre pago, já ouvi isso e não é de hojem só não tinha prazo o mesmo pra claro TV, logo deve mudar também e o livre deve deixar de ecistir no mercado.

Sobre apontamentos, como o Brasil é. Continental, onde for apontado o sinal em região diferente o mesmo satélite não valerá mesma posição por causa da órbita, então mudará a posição de captação de acordo com a região o que é normal, se for isso a dúvida, se for sobre as tps da Globo, tem variações de potência de sinal por região a fora de cobertura da emissora e distante o sinal não costuma chegar com a mesma força, já que o sinal é mais concentrado onde ela irá operar, se prestar atenção as tps da Globo são separadas das outras emissoras a maioria e tem tp que só tem globos de uma região, mais fácil de controlar como vai ser emitido o sinal priorizado a região de cobertura, claro deve ter técnico da região pra repassar a operadora como está a captação desses sinais, pra fazer ajustes quando necessários.

LocalizaSAT
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #1900
11/10/2016, 11:33

Pegando carona no assunto sobre o LNB prime da OITV que e o mesmo que a claro tv tambem usa este tem capacidade de ate 5 decoderes como foi dito ai acima 4 em modo cabo unico com divisores e um como universal lembrando que na saida dourada cabo unico o decoder da oitv possui a opção SINGLE 4 e bessa deve ser utilizada onde cada decoder tera que ser configurado em uma frequencia do SINGLE 4
No caso de 5 decoderes podemos configurar desta forma

Decoder 1 ponto principal podemos configurar para o modo LNB universal utilizando a saida LEG do LNB e depois podemos configurar mais 4 decoderes utilizando a Saida SCR (dourada) para cabo unico utilizando um Divisor de 1x4 e configurar ate 4 Decoderes sendo assim em cada um dos 4 decoderes deveremos seguir uma frequencia disponivel

1210
1420
1680
2040

neste caso e so ir no menu e mudar o lnb para 4Tuneres Single e ir configurando cada decoder com uma das frequencias lembrando que não podemos repetir ou popr dois decos na mesma frwequencia
ficando assim

Decoder 1 LNB Universal Saida LOG
Decoder 2 4 tuneres Single 1210 saida SCR
Decoder 3 4 tuneres Single 1420 saida SCR
Decoder 4 4 Tuneres Single 1680 saida SCR
Decoder 5 4 Tuneres Single 2040 saida SCR

ai seguindo este esquema todos os 5 decoderes irão funcionar 100% e lembrando que o LNB prime dispõe de uma entrada para Tv local conector TER onde voce podera tambem descer o sinal da tv local terrestre e com um diplexer podera ter o sinal local nas 5 tvs .

mas a oitv tambem tem um outro tipo de LNB o LNB verde faixa larga que utiliza uma chave Comutadora que e utilizada em cascata para ligações em predios onde a chave recebe o sinal Vertical 13V e Horizontal 18V e redistribui para outra chave no modo cascata e cada chave dispe de 4 saidas e vai se multiplicando 4, 8, 12, 16 ou seja e utilizada em predios blz pessoal

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 29/11/2016, 08:22 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Página 95 de 97 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 94, 95, 96, 97  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br