SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 481, 482, 483 ... 535, 536, 537  Próximo

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #9621
08/06/2017, 17:46

A TV E-PARANÁ quando liguei ficou o simbolo de "A" de analogico direto.Sem sair.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #9622
08/06/2017, 18:56

Jogo do Brasil amanhã nenhum dos canais com sinal hd.prefiro a globo mesmo , a globo sempre foi mais organizado. As outra s emissoras não se esforça .

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #9623
08/06/2017, 19:03

paulopl escreveu:
Jogo do Brasil amanhã nenhum dos canais com sinal hd.prefiro a globo mesmo , a globo sempre foi mais organizado. As outra s emissoras não se esforça .

Tomara que a globo recupere os direitos nos proximos eventos. Porque gosto da Globo? Porque ela pega em todo lugar.

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #9624
08/06/2017, 19:15

paulopl escreveu:

Você tem recepção do C3?

- Lá tem a TVT em HD que, se não me engano, vai transmitir o jogo...
- E respeito a sua opinião. A organização da Globo é tão organizada que se organizou nas últimas décadas a fazer uma programação decadente, com profissionais de cunho duvidoso entre outras organizações "quetais"....

- Para mim, ótimo que a Globo não irá transmitir tais eventos. Outro profissional que não aguento mais e prometeu-se aposentar logo após a copa no Brasil e continua lá, com osso bem preso é o "Galvão". Sempre "escalado" para jogos do Brasil e outros de grande audiência...

E falando em Globo no C2, vem mais Globo aí no SatHD....

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #9625
08/06/2017, 19:22

digital_scientist escreveu:
paulopl escreveu:

Você tem recepção do C3?

- E respeito a sua opinião. A organização da Globo é tão organizada que se organizou nas últimas décadas a fazer uma programação decadente, com profissionais de cunho duvidoso entre outras organizações "quetais"....

- Para mim, ótimo que a Globo não irá transmitir tais eventos. Outro profissional que não aguento mais e prometeu-se aposentar logo após a copa no Brasil e continua lá, com osso bem preso é o "Galvão". Sempre "escalado" para jogos do Brasil e outros de grande audiência...

Eu falei nenhum momento de programacão e sim em organizaçao de sinal.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9626
08/06/2017, 19:39

Com relação à Globo, a sua programação deixa muito a desejar (assim como as demais emissoras abertas), mas na parte técnica ela é a melhor! Não há emissora brasileira mais organizada que a Globo na parte técnica, inclusive na qualidade de vídeo (na realidade, as demais parecem amadoras diante da Globo).

Mudando um pouco de assunto: qual afiliada da Globo será adicionada ao Sat HD? Se fosse a do meu estado, seria bom Rolling Eyes . Eu já tenho a TV Gazeta de Alagoas HD em minha casa, por meio da Oi TV, mas tenho conhecidos que iriam se interessar muito se a TV Gazeta de Alagoas fosse adicionada ao Sat HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #9627
08/06/2017, 20:37

paulopl escreveu:
paulopl escreveu:

Você tem recepção do C3?

Eu falei nenhum momento de programacão e sim em organizaçao de sinal.

Sim.

- E deixei clara a minha opinião a respeito da emissora aqui citada, pegando o gancho em sua observação. Portanto, nada à reclamar.

digital_scientist
br.gif
Mensagem: #9628
08/06/2017, 20:43

mjorge escreveu:
Com relação à Globo, a sua programação deixa muito a desejar (assim como as demais emissoras abertas), mas na parte técnica ela é a melhor! Não há emissora brasileira mais organizada que a Globo na parte técnica, inclusive na qualidade de vídeo (na realidade, as demais parecem amadoras diante da Globo).

Mudando um pouco de assunto: qual afiliada da Globo será adicionada ao Sat HD? Se fosse a do meu estado, seria bom Rolling Eyes . Eu já tenho a TV Gazeta de Alagoas HD em minha casa, por meio da Oi TV, mas tenho conhecidos que iriam se interessar muito se a TV Gazeta de Alagoas fosse adicionada ao Sat HD.

- Pelo que me foi passado, há duas regionais para serem incluídas. Uma delas já foi a EPTV, que quando chegou ao meu ouvido, confesso, não acreditei. Isso a coisa de três meses atrás.
- Já a outra, assim como a EPTV, prefiro esperar o sinal aparecer e o pessoal comentar. Essas informações são tratadas como segredo de estado pelas emissoras e caso a informação seja divulgada antes do sinal aparecer, as pessoas envolvidas podem virar "persona non grata"....

E eu perco a fonte...

Odairpalmeiras2@gmail.com
Martinópolis - São Paulo
Mensagem: #9629
08/06/2017, 22:02

A rede globo e organizada isso não a duvida., mas gostei que jogo da seleção vai passa na tv cultura e tv Brasil, falando em sat regional tomara que a globo não pegue essa frequencia devolvida pela EBC seria uma pessima noticia pra quem quer canais fta.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #9630
08/06/2017, 22:06
Colaborador Canais

mjorge escreveu:

- Pelo que me foi passado, há duas regionais para serem incluídas. Uma delas já foi a EPTV, que quando chegou ao meu ouvido, confesso, não acreditei. Isso a coisa de três meses atrás.
- Já a outra, assim como a EPTV, prefiro esperar o sinal aparecer e o pessoal comentar. Essas informações são tratadas como segredo de estado pelas emissoras e caso a informação seja divulgada antes do sinal aparecer, as pessoas envolvidas podem virar "persona non grata"....

E eu perco a fonte...

Está certo.
Eu sempre falo aqui que não costumo "esconder o jogo", se eu posto algo que pode acontecer é porque a fonte me autorizou.
No caso, há um canal querendo subir seu sinal HD no C2. Só que a resposta da StarOne à época (creio que foi entre abril e maio) foi negativa dizendo que não há espaço.
Talvez não tivesse mas sabemos agora que há espaços: tanto no tp da NBR analógica como nos lugares da NBR e TV Brasil (3632 H, 3657 V). Só que já pode haver clientes p/ todos eles.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #9631
09/06/2017, 05:04

Sem contar que muitos canais que estão em SD por causa das retransmissoras analógicas poderão mudar para HD posteriormente, como o caso da TBC, da E-Paraná... É uma questão de tempo. Penso que o fim do sinal analógico no satélite seria a oportunidade de entrar novos canais no C2. Com a demanda crescente, pode ser que o quarteto de satélites C1, C2, C3 e D1 sejam uma boa alternativa de uso. Sem contar a possibilidade de entrar um canal 4K.

A TV 8 de São Paulo-SP está para subir o sinal, mas não se sabe qual satélite ainda. Já sei que o sinal será mandado da sede para a torre em 4K e na torre será baixado para HD. Espero que eles sejam o primeiro canal brasileiro regular aberto nesta nova tecnologia. Sem contar que existem as retransmissoras já outorgadas para eles.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #9632
09/06/2017, 08:07

A E-Paraná agora está divulgando que o desligamento do seu sinal analógico no C2 ocorrerá no dia 4 de julho.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9633
09/06/2017, 08:46

Aos poucos, os canais analógicos do C2 estão sendo desativados. Como esperado, os primeiros canais a realizar o "switch-off" são os canais públicos. No entanto, depois de 2018, quando todas as capitais e principais regiões metropolitanas já tiverem desativado seus sinais analógicos terrestres, ficará bem menos atraente manter um sinal de uma tecnologia obsoleta e que ainda ocupa uma largura de banda enorme. Logo, acredito que o C2 ficará totalmente digital antes de 2023.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #9634
09/06/2017, 13:10

Frequência da NBR Analógica desocupada e não apareceu nenhuma emissora ainda. Acho que se aparecer vai ser mais uma Globo Regional.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #9635
09/06/2017, 13:14

luisin751 escreveu:
Frequência da NBR Analógica desocupada e não apareceu nenhuma emissora ainda. Acho que se aparecer vai ser mais uma Globo Regional.

E o SBT HD DO C2 esfriou mesmo ne nem ta mais ficando FTA acho que desistiram

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #9636
09/06/2017, 13:52

tbpirata escreveu:
luisin751 escreveu:

E o SBT HD DO C2 esfriou mesmo ne nem ta mais ficando FTA acho que desistiram
Segundo informações eles eles entram em definitivo dia 30/06/2017, mas codificado em BISS.

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #9637
09/06/2017, 15:46

mjorge escreveu:
Aos poucos, os canais analógicos do C2 estão sendo desativados. Como esperado, os primeiros canais a realizar o "switch-off" são os canais públicos. No entanto, depois de 2018, quando todas as capitais e principais regiões metropolitanas já tiverem desativado seus sinais analógicos terrestres, ficará bem menos atraente manter um sinal de uma tecnologia obsoleta e que ainda ocupa uma largura de banda enorme. Logo, acredito que o C2 ficará totalmente digital antes de 2023.

Pode ser que acontece algo quando o C2 for substituido. Todavia um canal no analogicop é "disputado a tapas". Logico que muitos não tem os mais de 400 mil reais, que acho que é o preço do aluguel de meio transponder para a Embratel. São 20 milhões de pontos para o C2 analogico - ao contrario do terrestre, concessões e autorizações e aonde se precisa de espaço. Para entrar no digital via satélite vai ter de usar um rec. DVB S2(DVB S ficou obsoleto) de em media 300 reais - com o agravante de uma Globo no C2 usar de subterfugios para abrir seu sinal, como no uso de duas marcas especificas de receptores e manobras de cadastramento. Ademais, só grandes regiões metropolitanas são contempladas com grande numero de
Tvs terrestres.

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #9638
09/06/2017, 15:59

Esse post é para ter uma ideia de como estavam os sinais digitais nos satélites brasileiros, no fim da década de 1990 e início dos anos 2000. Isso dá uma ideia da multiplicação de canais nesses satélites. Na época, eles apenas operavam em Banda C nestas posições.

Em 23/08/2000 os canais disponíveis nos 70º W - Brasilsat B1 eram:

DIGITAIS ABERTOS (TODOS EM SD MPEG2) - 15 canais
TV Câmara
TV Século XXI
TV Senado
Sesc-Senac
TV Brasil Central
TV Timon
Band
TV Alterosa
Rede Minas
TV Jangadeiro
Record
Canal 21
Band Presidente Prudente
TVE Ceará
Canal Rural

DIGITAIS - CODIFICADOS (TODOS EM SD MPEG2)
TV Liberal - PowerVu
TV Bahia - PowerVu
TV Centro América - PowerVu
Globo Minas - PowerVu
Globo São Paulo - PowerVu
TV Difusora
TV Mirante
Mux Globosat
RBS TV
TV Com

ANALÓGICOS - 18 canais
Globo
SBT
TVE Brasil
TV Escola
Rede TV!
Band
Record
Canal do Boi
Rede Vida
TV Jockey SP
TV Turfe
Canção Nova
Futura
Shoptime
Cultura
Rede Mulher
AmazonSat
Alt Shopping

Canais digitais em 65º W - Brasilsat B2 - 09/10/1999

ABERTOS
Rede Boas Novas
FunTec
Detelpe
NBR TV
CNT Gazeta
Vinde TV

CODIFICADOS

Rodobens TV
TV Banco do Brasil - Corporativa

Canais digitais em 84ºW - Brasilsat B4 - 28/10/1999

ABERTOS
SBT
Fundação João Paulo
Band
TVE Brasil
TV Senac
TV Antena 10
TV Oeste
TV A Crítica
TV Assembleia MG
Record
TV Paranaense
CNT Gazeta

CODIFICADOS
TV Grande Minas
TVE Brasil
TV Rádio Clube

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #9639
09/06/2017, 16:31

Sómente canais publicos, onde há sempre problemas de verbas ( e do Executivo, não do Legislativo e Judiciário), andam se "mexendo" nos analógicos do C2. E aproveitam a "deixa" da implantação dos digitais terrestres, como possivel desculpa. Só que contar com a Rede da TVE e Cultura, em digital terrestre, apenas em grandes regiões metropolitanas. Ela nunca chegou sequer em analogico, aqui numa região importante do RJ, a Região dos Lagos.

robuste
Governador Valadares - MG
Mensagem: #9640
09/06/2017, 16:55

mjorge escreveu:

Verdade.
Eu já abandonei o analógico por satélite e terrestre, encontei meu Midiabox SHD 7050, e instalei meu Elsys Satmax HD, top todo, agora só digital e HD.

Página 482 de 537 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 481, 482, 483 ... 535, 536, 537  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br