SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 431, 432, 433 ... 537, 538, 539  Próximo

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8621
11/03/2017, 13:31

Um pouco da Rede TV, em entrevista do Marcelo de Carvalho, sobre o tema.

“Se eu não vender horário para igreja, quebro”, diz sócio da RedeTV!.

https://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2017/03/10/se-eu-nao-vender-horario-para-igreja-quebro-diz-socio-da-redetv/

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8622
11/03/2017, 18:20

João, o sbt dth, tambem voltou aqui, mas o sinal aqui ta ruim, oscilando muito. E ai como ta no momento?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #8623
11/03/2017, 18:40

James moura fe escreveu:
João, o sbt dth, tambem voltou aqui, mas o sinal aqui ta ruim, oscilando muito. E ai como ta no momento?

Olha aqui está estável o dia todo, a qualidade está em 62% marcando 63% anoite e sem travar, uso antena telada de 1.90 e receptor Azam***** S2005!

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8624
11/03/2017, 19:41

Obrigado João, graças a Deus, aqui já voltou ao normal, ta com 60%. Sem travamentos, ta blz. Obrigado. É q eu tou instalando meu novo kit e tive que trocar o lnb, eu pensa q era por isso. Mas ta tudo legal pegando bem todos os canais do c2. Na proxima semana vou instalar o c3 e c1. Muito obigado pela informação.

djmts
Iracemápolis - São Paulo
Mensagem: #8625
11/03/2017, 22:54

Aqui o SBT mostrava 50% no Elsys DuoMAX HD, e agora está mostrando 62%!!!.
Show de bola, aumentaram o sinal. Tomara que esse mesmo TP fique em HD Smile.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8626
12/03/2017, 11:42

O mux da TV Escola Satélite está sem sinal Wink .

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8627
12/03/2017, 12:19

sei que pirataria e errado,mas tive que compra um azebox pra poder acompanha o paulistao eo brasileiro.aqui no Ceará so passa jogo de time local ou de times cariocas.

hcaversan
Bauru - SP
Mensagem: #8628
12/03/2017, 14:28

Boa tarde amigos, tenho um aparelho 4k e não estou coseguindo pegar este canal sinal normal tp 12390 H sat 61W alguem esta com este canal em seu aperelho.

Kinho Salvi
Videira - Sc
br.gif
Mensagem: #8629
12/03/2017, 15:37

Qual o melhor TP para fazer ajuste fino do Starone c2 Banda c no Satlink 6933, faço pelo do SBT porem outros TP como Band Record e Globo ficam com sinal baixo, se pego o da Redord por exemplo para fazer ajuste o do SBT diminui o sinal, então por qual faço esse ajuste fino? Desde ja Obrigado.

lucasfrade
Taubaté - SP
br.gif
Mensagem: #8630
12/03/2017, 16:11

Faça pelo sinal da Redetv! Hd.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8631
12/03/2017, 18:07

paulopl escreveu:
sei que pirataria e errado,mas tive que compra um azebox pra poder acompanha o paulistao eo brasileiro.aqui no Ceará so passa jogo de time local ou de times cariocas.

não tem opção, pra quem quiser o paulista tem que fazer assinatura pra ter acesso aos jogos fora do estado de SP, faz parte do regionalismo da globo transmitir o maior numero de estadual, decentralizar da Rede e aproximar o público da sua região que mora. esse campeonato na tv aberta só em São Paulo. fora tem que se acostumar com TV paga, já que ela controla o campeonato e lucra muito com isso.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8632
12/03/2017, 18:44

IgorSl escreveu:
paulopl escreveu:

não tem opção, pra quem quiser o paulista tem que fazer assinatura pra ter acesso aos jogos fora do estado de SP, faz parte do regionalismo da globo transmitir o maior numero de estadual, decentralizar da Rede e aproximar o público da sua região que mora. esse campeonato na tv aberta só em São Paulo. fora tem que se acostumar com TV paga, já que ela controla o campeonato e lucra muito com isso.

quando tinha a band tava pra assisti os jogos dos times paulistas.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8633
12/03/2017, 20:25

Kinho Salvi escreveu:
Qual o melhor TP para fazer ajuste fino do Starone c2 Banda c no Satlink 6933, faço pelo do SBT porem outros TP como Band Record e Globo ficam com sinal baixo, se pego o da Redord por exemplo para fazer ajuste o do SBT diminui o sinal, então por qual faço esse ajuste fino? Desde ja Obrigado.

aqui uso da CNT HD em 3974 V 4166.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8634
12/03/2017, 20:45

paulopl escreveu:
IgorSl escreveu:
paulopl escreveu:

quando tinha a band tava pra assisti os jogos dos times paulistas.

No tempo sa band, época que não volta mais, não tinha tanta restrição porque na Globo a história é outra pra praças em outros estados, a restrição na band mesmo era a codificação no sinal do C2

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8635
13/03/2017, 12:04

Kinho Salvi escreveu:

Aqui eu uso a Rede Vida quando vou fazer ajuste fino no C2. Quando consigo o máximo na Rede Vida, todos os canais do C2 ficam excelentes.

Para achar o C2, os melhores canais são o SBT Rede e a TV Escola, que têm sinais fortes. Porém, para ajuste fino, é bom usar canais com sinais médios para baixos, como a RedeTV! e Rede Vida. Mas a Globo Nacional também é boa para ajuste fino.

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #8636
14/03/2017, 15:04

Rede vida diminuiu o sinal, e a rede TV é a que se saiu bem, seu sinal aumentou devido a queda da rede vida Very Happy

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8637
14/03/2017, 15:23

TV Câmara sem sinal.

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8638
14/03/2017, 15:47

João 14 escreveu:
Rede vida diminuiu o sinal, e a rede TV é a que se saiu bem, seu sinal aumentou devido a queda da rede vida Very Happy

bom.Melhor pega a rede tv e o sbt do que a rede vida

lucas.de.cacoal@gmail.com
Cacoal - RO
Mensagem: #8639
14/03/2017, 16:35

João 14 escreveu:

Que pena que a Rede Vida diminuiu o sinal! Prefiro a Rede Vida pegando normalmente, tem uma programação Ótima!!! Crying or Very sad

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8640
14/03/2017, 18:53

wdsrodrigues escreveu:
TV Câmara sem sinal.

Já voltou.

Página 432 de 539 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 431, 432, 433 ... 537, 538, 539  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br