SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 446, 447, 448  Próximo

satentusiasta_pe
Salgueiro - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #1
19/03/2013, 16:13

Caras, de uns 3 dias para cá muitos canais do referido satélite estão picotando. As barras do sinal estão oscilando loucamente nos canais digitais: Câmara, Mux SBA, NBR, TV Ceará, Rede Minas, TBC e mais algum outro que não lembro.
Chave Diseq
Port 1: C2
Port 2: chave 22k: C1-On/B4-Off
Port 3: Estrela do Sul
Port 4: AmzKu

Alguém tem uma explicação para o fato? Agradeço.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

FLU10
Osasco - São Paulo
br.gif
Mensagem: #2
19/03/2013, 16:28

aqui tudo ok..variação de sinal dentro do normal..

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

satentusiasta_pe
Salgueiro - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #3
19/03/2013, 16:30

Adendo: o LNBF do C2 é multiponto com divisor compartilhando para o analógico.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #4
19/03/2013, 16:54

No quisito ajuste fino, tenho mania de perfeccionismo. Estou tão acostumado com Sbt Rede e RedeTV sempre cravado em 99%, Record HD em torno de 85%, Band HD em torno de 80%... Agora que esses níveis teve uma ligeira queda, já estava pensando em dar uma realinhada, mas pelo visto o problema não é só meu.

nosborsousa
Bacabal - MA
br.gif
Mensagem: #5
19/03/2013, 17:02

Agora a Tarde notei que a TV Aparecida HD do C2 ta com o nivel de Sinal Mais forte, pois antes ficava entre 25 e 35%. agora ta entre 45 e 55%.
Alguem notou alguma direfença ou somente Eu?

satentusiasta_pe
Salgueiro - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #6
19/03/2013, 18:08

Alguém pra esclarecer minha dúvida do tópico???

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #7
19/03/2013, 19:31

satentusiasta_pe escreveu:
Alguém pra esclarecer minha dúvida do tópico???

Isso também acontece no b4, agora à tarde alguns canais ficaram sem sinal por alguns instantes.Acredito que seja interferências climáticas já que pelo o dia temos interferência solar e à noite o chamado plasma atmosférico.

williamgalo
buenopolis - minas gerais
br.gif
Mensagem: #8
19/03/2013, 19:54

ai no nordeste esta comecando a epoca da interferencia solar.

satentusiasta_pe
Salgueiro - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #9
19/03/2013, 19:57

Está acontecendo com todos os canais da polarização vertical.

williamgalo
buenopolis - minas gerais
br.gif
Mensagem: #10
19/03/2013, 19:59

se esta variacao ocorreu entre 13 e meia as 15 horas so pode ser isso. entra no topico interferencia solar e tera todas as informacoes.

satentusiasta_pe
Salgueiro - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #11
19/03/2013, 21:41

Resolvido: tirei a diseq e a chave 22k que são da mesma marca(JIEMAI) e voltei com a diseq DMS International de antes. Fiquei sem um satélite mas sem problemas nos demais. Agradeço demais quem tentou ajudar no meu problema. Abraço!

Antonio Silva
Viçosa - RN
br.gif
Mensagem: #12
19/03/2013, 22:23

satentusiasta_pe escreveu:
Caras, de uns 3 dias para cá muitos canais do referido satélite estão picotando. As barras do sinal estão oscilando loucamente nos canais digitais: Câmara, Mux SBA, NBR, TV Ceará, Rede Minas, TBC e mais algum outro que não lembro.
Chave Diseq
Port 1: C2
Port 2: chave 22k: C1-On/B4-Off
Port 3: Estrela do Sul
Port 4: AmzKu

Alguém tem uma explicação para o fato? Agradeço.

Aqui apenas a tv assembleia ce esta picotando, o estranho é que a intensida e qualidade do sinal ta normal.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #13
01/05/2013, 15:46

No momento, 15:40 de 01/05/13, Rede Tv ! digital picotando; Rede Vida digital fora;Aparecida digital nos dois S/R, fora. MUX Justiça, que aqui tem os sinais mais baixos normalmente, está até relativamente a nivel de Forte.Canais Rede Amazonica (FTA no momento), sinais bem fortes. Antena telada de 1,70m, LNB Multiponto American Bird. Os citados canais, que estão com problemas, costumam ser fortes aqui. Para antenas bem maiores, esse problema geralmente nos DVB S2, não é aparente.

leocadio
Joinville - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #14
01/05/2013, 15:53

PauloSroder escreveu:
No momento, 15:40 de 01/05/13, Rede Tv ! digital picotando; Rede Vida digital fora;Aparecida digital nos dois S/R, fora. MUX Justiça, que aqui tem os sinais mais baixos normalmente, está até relativamente a nivel de Forte.Canais Rede Amazonica (FTA no momento), sinais bem fortes. Antena telada de 1,70m, LNB Multiponto American Bird. Os citados canais, que estão com problemas, costumam ser fortes aqui. Para antenas bem maiores, esse problema geralmente nos DVB S2, não é aparente.
Aqui todos os citados com sinal estável numa chapa 1,50 somente a TV Assembléia do Ceará picota mais porque esse canal tem um sinal muito fraco mesmo

limacosta
ivaiporã - paraná
br.gif
Mensagem: #15
01/05/2013, 17:43

Aqui em Ivaiporã centro norte do paraná, todos os canais entrando sem pipocar,rede vida hd sinal muito bom, mux rede tv também, bande o sinal um pouco mais baixo dependendo a hora do dia mais mesmo assim sem pipocar, numa antena de 220 da rota sistema de lenb monoponto

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #16
01/05/2013, 17:57

PauloSroder escreveu:

Notei isso sim na RedeTV, ultimamente ela tava estável, o MUX dela não é confiável, LNB Multi Greatek 1,90cm Telada.

rivonaldo ribeiro dos san
CANSANÇÃO - BA
br.gif
Mensagem: #17
01/05/2013, 21:39

Milagre Rede Amazonica fta ja a Amazonsat ainda vi no analogico quando era criança ha uns 18 anos atras

xoto
Ilhéus - BA
br.gif
Mensagem: #18
01/05/2013, 22:24

Galera, jah tem algum tempo que venho assistindo a Rede Vida HD numa boa, mas Rede Tv HD nem sinal.

Segundo a lista dos canais C2 aqui do BSB, a rede tv eh mais forte que a Rede vida, isso eh verdade?

Tenho algum problema ou a RTV tah muito fraca mesmo?

adrianjpa
João Pessoa - PB
br.gif
Mensagem: #19
01/05/2013, 22:34

xoto escreveu:
Galera, jah tem algum tempo que venho assistindo a Rede Vida HD numa boa, mas Rede Tv HD nem sinal.

Segundo a lista dos canais C2 aqui do BSB, a rede tv eh mais forte que a Rede vida, isso eh verdade?

Tenho algum problema ou a RTV tah muito fraca mesmo?

Depnde de região pra região, aqui pra mim ela é forte, mas de repente sai o sinal por completo, dai fica nessa, ou tá ótimo, ou sem sinal, ha uns tempos atras ela tava muito ruim, regulei a distância focal do LNB e estabilizou, dai essa semana voltou a picotar demais, não dava nem pra assistir, dai agora fui e rodei um pouquinho o LNB, dai estabilizou, vamos ver pelo dia como o sinal se comporta.

leocadio
Joinville - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #20
02/05/2013, 00:50

Pessoal eu acho muito curioso essa questão da RedeTV! HD do c2 aqui depois que regulei o LNBF a mais de 1 mês nunca mais picotou o sinal mesmo com tempo RUIM tipo chuva intensa. E olhe que minha antena é o limite uma chapa 1,50 e um lNBF nao muito bom um Visiontec Monoponto. Aqui a RedeTV marca 75% durante o dia e após a 23:00 aumenta e chega a 95% e olha que minha região aqui de Joinville SC nao a área mais forte de cobertura do Sat Star One C2

Página 1 de 448 Pág. 1, 2, 3 ... 446, 447, 448  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br