SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 458, 459, 460 ... 508, 509, 510  Próximo

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #9161
22/05/2017, 13:21

Gui_Alves escreveu:
Na verdade o SBT tem que se basear no que supomos que a Record fez.
Eles estão em briga com as operadoras de DTH, e aconselham o publico a sintonizar os canais abertos pela antena comum, porem esqueceram que boa parte do território não dispõe dos sinais abertos dessas emissoras em sua cidade, sendo que a opção que se deve é recorrer a parabolica, deveriam avaliar isso.

Concordo plenamente!! Ô Tio Sílvio, libera aí o SBT HD Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9162
22/05/2017, 13:22

pedroivan escreveu:
Geraldo Melo escreveu:
luisin751 escreveu:
Como é bom ver a Record HD FTA! Agora, das grandes emissoras só falta o SBT HD, mais cedo ou mais tarde eles vão ter que liberar, pois o sinal SD deve ser desativado e o SBT perderá muita audiência. Globo já tem o sistema Sat HD que é muito bom.

Com o MidiaBox B3 instalado tenho também o SBT em HD (TV Serra Dourada de Goiânia). Agora tenho Globo e SBT da minha região em HD. Tudo no mesmo receptor.

Me explique é apenas pelo B3 que posso ter Serra Dourada HD,tenho que colocar outra antena para pegar no Receptor Century B2.É que na parabólica C3 é codificada,me explique como faço.

O B3 é receptor de satélite e possui conversor integrado,pra pegar os canais DIGITAIS LOCAIS basta conectar uma antena local vhf/uhf.

Veja na foto do B3 o ícone de uma antena local vhf/uhv, esse canal é local da minha cidade.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

luisin751
br.gif
Mensagem: #9163
22/05/2017, 13:33

CLEBER SANTOS escreveu:
NBR vai mudar de frequência.

Procede essa informação? Qual seria a nova frequência? Seria a da TV Brasil analógica?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9164
22/05/2017, 13:34

CLEBER SANTOS escreveu:
NBR vai mudar de frequência.

isso é certo ou uma pergunta sua ??

porque se trocar mesmo pra EBC seria melhor essa combinação:

reaproveitar o espaço do analógico da TV Brasil, já que continua com ela, pra colocar o sinal dela digital com melhor resolução e SR (poderia botar anterior de 6.666 serviria pra um futuro HD), e criar um mux colocando sinal Hd da TV Brasil que está no SES 6, cabem ambas e seria reaproveitamento, assim ambos na mesma frequência economiza e melhora a sintonia, alias já fiz essa sugestão a EBC pra alguém que disse que trabalhava pra ela, espero que repensem, e uma da sugestões era essa retirar a NBR da atual frequência e ativar no atual espaço do analógico da TV Brasil, que cabe mais um canal, sugeri o mux também com a TV Escola em Hd, mas dizem que pertence a outra divisão e não é com eles. pra ficar melhor já que querem economizar custos unificar nesse sinal e HD, também desativando o analógico da NBR e desativando atual sinal Sd da TV Brasil, tendo o HD na mesma frequência da NBR onde ficava a TV Brasil Analógica, desativando a TV Brasil SD futuramente, deixando ativa agora até o fim de uma suposta migração e ajustes em outra frequência, seria menor custo concentrar os dois canais da EBC em Digital e na mesma frequência, já que pagavam por comportar um analógico, sem contar as outras locadas do C2, que deve sr alto.

veremos se irão aceitar as sugestões seria bom pra nós usuários, a EBC disse que ainda ia analisar a proposta do sinal HD no C2 como era previsto antes, pode ser que apareça e fique só no C2, pra ter só um lugar de transmissão e voltando o internacional no SES 6, mas por enquanto fica como está. sem contar teve as sugestões de algumas pessoas direto pela ouvidoria da EBC, veremos e colocarão em prática.

não sei mas se NBR realmente trocar de Frequência deve vir em HD, está parecendo, mas se fazer isso espero que não eliminem as rádios, dá pra colocar todas, incluindo a MEC FM, se caso não for HD, pelo menos um SD bom, com pelo menos o SR como era planejado em 6666 que foi descontinuado o projeto, só mudaram pra 16:9, a retenção era mudar o SR também assim como a EBC fez com a TV Brasil Digital, assim a TV Escola Fez também no passado até se cogitou que mudaria pra HD, mas foi só a troca de SR e formato de transmissão. mas quem decide por último é a EBC, vamos aguardar, isso só sugestões já passadas a EBC.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9165
22/05/2017, 13:46

Gui_Alves escreveu:
Eles estão em briga com as operadoras de DTH, e aconselham o publico a sintonizar os canais abertos pela antena comum, porem esqueceram que boa parte do território não dispõe dos sinais abertos dessas emissoras em sua cidade, sendo que a opção que se deve é recorrer a parabolica, deveriam avaliar isso.

esqueceu do detalhe: onde está saído das operadoras por falta de acordo tem sinal Digital do SBT e das outras emissoras da Simba, então, quando continuar assim não terá interferência e nãos eia motivo pra o SBT abrir sinal Hd via satélite, não muda nada, nessas regiões só fica sem SBT quem quer, ainda não chegou nas regiões onde não tem SBT Digital, já que são áreas metropolitanas, vai ser argumento pra o SBT não voltar atrás e o SBT está correto em sugerir, suas afiadas tem sinal digital e será assim se até dezembro não ter acordo, sem contar o SBT tem sinal digital aberto no C2, não estaria sem um disponível outro motivo pra manter a codificação e ainda tem a história das afiliadas não concordarem porque vão argumentar que atrapalha na expansão do digital, mesmo sendo devagar, tem uma última o que diferencia o Sinal do SBT HD do da Record HD no C2, a Record HD Sempre foi aberta, inciou em 2012 aberta só recordar a época, recente que teve essa ideia de ficar codificada, sendo que todos os outros sinais são FTA, incluindo HDs de suas afiliadas, só no C2 era codificada, agora o SBT HD sempre foi codificada desde que surgiu, suas regionais quando mudaram em HD a matriz preferiu manter codificada igual o sinal de SP e recente mandou codificar suas afiliadas HD que várias eram abertas sem problemas e pode ser que a rede massa não codificou porque pretendia migrar, migrando deixa de ser FTA, aí tem coisa. com todas essas condições ainda se espera que ela deixe aberta seu sinal HD no C2 ?? não estou mais acreditando nisso como pensava antes que ela poderia repensar, o que pode ocorrer é temporário, quando não encerrar o analógico dela continuará como está, depois do fim desse talvez mude algo e numa suposição repense se mantem codificada ou não, mas depende do que irá ocorrer até lá, pode não ocorrer nada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

luisin751
br.gif
Mensagem: #9166
22/05/2017, 13:51

IgorSl escreveu:
Gui_Alves escreveu:

esqueceu do detalhe: onde está saído das operadoras por falta de acordo tem sinal Digital do SBT e das outras emissoras da Simba, então, quando continuar assim não terá interferência e nãos eia motivo pra o SBT abrir sinal Hd via satélite, não muda nada, nessas regiões só fica sem SBT quem quer, ainda não chegou nas regiões onde não tem SBT Digital, já que são áreas metropolitanas, vai ser argumento pra o SBT não voltar atrás e o SBT está correto em sugerir, suas afiadas tem sinal digital e será assim se até dezembro não ter acordo, sem contar o SBT tem sinal digital aberto no C2, não estaria sem um disponível outro motivo pra manter a codificação e ainda tem a história das afiliadas não concordarem porque vão argumentar que atrapalha na expansão do digital, mesmo sendo devagar, tem uma última o que diferencia o Sinal do SBT HD do da Record HD no C2, a Record HD Sempre foi aberta, inciou em 2012 aberta só recordar a época, recente que teve essa ideia de ficar codificada, sendo que todos os outros sinais são FTA, incluindo HDs de suas afiliadas, só no C2 era codificada, agora o SBT HD sempre foi codificada desde que surgiu, suas regionais quando mudaram em HD a matriz preferiu manter codificada igual o sinal de SP e recente mandou codificar suas afiliadas HD que várias eram abertas sem problemas e pode ser que a rede massa não codificou porque pretendia migrar, migrando deixa de ser FTA, aí tem coisa. com todas essas condições ainda se espera que ela deixe aberta seu sinal HD no C2 ?? não estou mais acreditando nisso como pensava antes que ela poderia repensar, o que pode ocorrer é temporário, quando não encerrar o analógico dela continuará como está, depois do fim desse talvez mude algo e numa suposição repense se mantem codificada ou não, mas depende do que irá ocorrer até lá, pode não ocorrer nada.

Eu acho que se houver um fortalecimento do Público da Parabólica Digital o SBT vai repensar sobre essa sua política de codificação. Ainda mais se desativarem o SBT Rede SD.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #9167
22/05/2017, 13:54

J escreveu:
pedroivan escreveu:
Geraldo Melo escreveu:
luisin751 escreveu:
Como é bom ver a Record HD FTA! Agora, das grandes emissoras só falta o SBT HD, mais cedo ou mais tarde eles vão ter que liberar, pois o sinal SD deve ser desativado e o SBT perderá muita audiência. Globo já tem o sistema Sat HD que é muito bom.

Com o MidiaBox B3 instalado tenho também o SBT em HD (TV Serra Dourada de Goiânia). Agora tenho Globo e SBT da minha região em HD. Tudo no mesmo receptor.

Me explique é apenas pelo B3 que posso ter Serra Dourada HD,tenho que colocar outra antena para pegar no Receptor Century B2.É que na parabólica C3 é codificada,me explique como faço.

O B3 é receptor de satélite e possui conversor integrado,pra pegar os canais DIGITAIS LOCAIS basta conectar uma antena local vhf/uhf.

Veja na foto do B3 o ícone de uma antena local vhf/uhv, esse canal é local da minha cidade.

Obrigado por explicar.Então serve no meu B2 tb..Faz anos e anos que não tenho antena terrestre pq me interessei sempre pelos sinais da parabólica e não me interessava mais os locais.No C3 acompanho as notícias de Goiás pela Record Goiás e antes pela Tv Goiania Band que infelizmente acho que não volta.Fiquei prejudicado quando Serra Dourada codificou no C3.Saudade do Brasil Sat B4 com Tv Goiania,Serra Dourada e Record Goiás.
.
No C2 graças ao Sat Regional agora tenho Tv anhanguera e claro a TBC.

luisin751
br.gif
Mensagem: #9168
22/05/2017, 14:09

Galera

Pesquisei agora no Facebook sobre a NBR e a página deles tá anunciando a mudança mesmo. No lugar da TV Brasil analógica mesmo!
Frequência 3753
Taxa de Símbolo 3333
Horizontal.
A mudança vai acontecer dia 26, daqui a 4 dias. Pelo menos não é um novo canal analógico Laughing

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9169
22/05/2017, 14:53

pedroivan escreveu:
J escreveu:
pedroivan escreveu:
Geraldo Melo escreveu:
luisin751 escreveu:

Obrigado por explicar.
Então serve no meu B2 tb

..Faz anos e anos que não tenho antena terrestre pq me interessei sempre pelos sinais da parabólica e não me interessava mais os locais.No C3 acompanho as notícias de Goiás pela Record Goiás e antes pela Tv Goiania Band que infelizmente acho que não volta.Fiquei prejudicado quando Serra Dourada codificou no C3.Saudade do Brasil Sat B4 com Tv Goiania,Serra Dourada e Record Goiás.
.

O B2 não tem conversor integrado,apenas o B3 e por isso que o B3 pega os canais locais.
https://youtu.be/1rglKdPGOws

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9170
22/05/2017, 14:53

luisin751 escreveu:
Galera

Pesquisei agora no Facebook sobre a NBR e a página deles tá anunciando a mudança mesmo. No lugar da TV Brasil analógica mesmo!
Frequência 3753
Taxa de Símbolo 3333
Horizontal.
A mudança vai acontecer dia 26, daqui a 4 dias. Pelo menos não é um novo canal analógico Laughing

a notícia é verdadeira, não vi na NBR, mas no fórum da TV Brasil, uma pessoa que trabalha na TV Brasil SP, passou a informação que rola nos bastidores da emissora que a EBC "não irá devolver a frequência analógica", mas reaproveitar, continuará sobre comando da EBC, está programado usar pra o Sinal da NBR e diz ser um mux, mas não dá muito detalhes, nem se a TV Brasil terá um sinal nessa frequência no digital, mas é bom informação, o mesmo que disse que iria ser desativado no analógico e nem a TV Brasil estava informando da migração.
ponto bom, assim se encerra a possibilidade de ter um canal analógico no lugar, ele ainda procurará mais informações desse novo sinal em digital, pelo menos a EBC terá um bom espaço 18 mhz caberia pelo menos dois canais HDs com resolução alta e Sr de 7.500 (mesmo das globos Sat HD e da própria TV Brasil HD) espaço amplo pra trabalhar dois canais HDs, a mudança segundo ele será veiculada na NBR.
um pouco da informação desse usuário de um fórum que trabalha na TV Brasil:

Citação:
Notícias atualizadas a respeito da TV Brasil no C2 analógico.
1)A EBC não irá mais devolver a frequência de 18 Mhz, onde hoje está o analógico.
2)O Slide que está no analógico sairá do ar no domingo e entrará um novo MUX da EBC na frequência 3753 Horizontal, S/R 3333 (tem chamadas informativas na NBR informando). Aparentemente aí só entrará a NBR (do que eu sei). Vou esperar o pessoal de Brasília subir o MUX pra ver se a TV Brasil SD virá junto (passando a TV Brasil do 3657V pra DVB S2),
3)Os PID's continuarão os mesmos.
4)Vou esperar a reunião da engenharia amanhã pra saber o que farão com as frequências (se isso acontecer, só amanhã que sairá alguma coisa a respeito da frequência no SES-6, onde está vindo o sinal HD. Espero eu que volte a TV Brasil Internacional para o satélite

então com essas primeiras informações, a mudança procede.
agradecer ao usuário de outro fórum que trabalha na emissora e que passou informações importantes dos bastidores da EBC, ela está se mexendo, mas demorou, aguardar agora é um espaço considerável.

luisin751
br.gif
Mensagem: #9171
22/05/2017, 15:02

IgorSl escreveu:
luisin751 escreveu:
Galera

Frequência 3753
Taxa de Símbolo 3333
Horizontal.

a notícia é verdadeira, não vi na NBR, mas no fórum da TV Brasil, uma pessoa que trabalha na TV Brasil SP, passou a informação que rola nos bastidores da emissora que a EBC "não irá devolver a frequência analógica", mas reaproveitar, continuará sobre comando da EBC, está programado usar pra o Sinal da NBR e diz ser um mux, mas não dá muito detalhes, nem se a TV Brasil terá um sinal nessa frequência no digital, mas é bom informação, o mesmo que disse que iria ser desativado no analógico e nem a TV Brasil estava informando da migração.
ponto bom, assim se encerra a possibilidade de ter um canal analógico no lugar, ele ainda procurará mais informações desse novo sinal em digital, pelo menos a EBC terá um bom espaço 18 mhz caberia pelo menos dois canais HDs com resolução alta e Sr de 7.500 (mesmo das globos Sat HD e da própria TV Brasil HD) espaço amplo pra trabalhar dois canais HDs, a mudança segundo ele será veiculada na NBR.
um pouco da informação desse usuário de um fórum que trabalha na TV Brasil:

Citação:
Notícias atualizadas a respeito da TV Brasil no C2 analógico.
1)A EBC não irá mais devolver a frequência de 18 Mhz, onde hoje está o analógico.
2)O Slide que está no analógico sairá do ar no domingo e entrará um novo MUX da EBC na frequência 3753 Horizontal, S/R 3333 (tem chamadas informativas na NBR informando). Aparentemente aí só entrará a NBR (do que eu sei). Vou esperar o pessoal de Brasília subir o MUX pra ver se a TV Brasil SD virá junto (passando a TV Brasil do 3657V pra DVB S2),
3)Os PID's continuarão os mesmos.
4)Vou esperar a reunião da engenharia amanhã pra saber o que farão com as frequências (se isso acontecer, só amanhã que sairá alguma coisa a respeito da frequência no SES-6, onde está vindo o sinal HD. Espero eu que volte a TV Brasil Internacional para o satélite

então com essas primeiras informações, a mudança procede.
agradecer ao usuário de outro fórum que trabalha na emissora e que passou informações importantes dos bastidores da EBC, ela está se mexendo, mas demorou, aguardar agora é um espaço considerável.

Então, possivelmente esse novo mux poderá vir a TV Brasil SD ou HD , e a mesma iria desativar sua frequencia digital atual?

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #9172
22/05/2017, 15:33

J escreveu:
pedroivan escreveu:
J escreveu:
pedroivan escreveu:
Geraldo Melo escreveu:
luisin751 escreveu:

Obrigado por explicar.
Então serve no meu B2 tb

..Faz anos e anos que não tenho antena terrestre pq me interessei sempre pelos sinais da parabólica e não me interessava mais os locais.No C3 acompanho as notícias de Goiás pela Record Goiás e antes pela Tv Goiania Band que infelizmente acho que não volta.Fiquei prejudicado quando Serra Dourada codificou no C3.Saudade do Brasil Sat B4 com Tv Goiania,Serra Dourada e Record Goiás.
.

O B2 não tem conversor integrado,apenas o B3 e por isso que o B3 pega os canais locais.

Ok que pena,custa caro e comprei o B2 faz nem quatro meses para colocar no C2 e pegar Anhanguera.Antes eu tinha apenas o mida Box 7100.Já tenho informação demais de Goiás e Serra Dourada deixa para uma outra ocasião.
Dei besteira em comprar o B2 mas eu nem imaginava sobre esse B3 aí.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9173
22/05/2017, 15:39

luisin751 escreveu:
IgorSl escreveu:
Gui_Alves escreveu:

Eu acho que se houver um fortalecimento do Público da Parabólica Digital o SBT vai repensar sobre essa sua política de codificação. Ainda mais se desativarem o SBT Rede SD.

houve mas ainda não é suficiente, ainda é insignificante pras emissoras, nem 50% dos usuários fanais, ainda não temos força pra exigir algo, só quem quer melhor imagem, a maioria conta só com Analógico, uma massa ainda muito grande que desconhece digital até pela própria desinformação e sem um certo interesse na informação, dando prioridade ao terrestre, isso sem contar o HD esse mesmo desprezado, pela sucessivas codificações e nem todas estarem disponíveis, pelo menos das grandes, não chama o atenção maior do público, já que a realidade é diferente do analógico que tem todos canais disponíveis e uma variedade desde as grandes as menores. isso não deve ser motivo vital pra o SBT mudar de opinião, ainda mais com analógico assistido por 60% do público, além de um SD aberto, o HD deve durar muito tempo codificado ainda, até porque interfere diretamente nas afiladas que estão expandindo seu sinal, mesmo lentas mas são contra a liberação de um sinal que pode ser uma ameaça a elas, tem N motivos, deve demorar alguma novidade boa sobre esse sinal, tudo deve ser levado em consideração.

tem pessoas que nem sabe da existência de digital via satélite ou não tem receptor compatível com DVB-S2, analógico ou até digital mas DVB-S, então não captaria em HD.
quando não encerrar os analógico no C2, as mudanças serão pequenas, talvez com o fim geral, pode ser que se muda algo mais significativo e mais vantajoso ao público, repensem várias visões como o próprio SBT, mas até lá não deve mudar muita coisa, vãos e sustentar nos analógico as emissoras afirmando que maioria assiste dessa forma, assim perde muito público pro terrestre digital e as DTHs que se aproveitam pela desinformação e as sucessivas codificações.

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #9174
22/05/2017, 16:06

Será que com o desligamento do sinal analógico em Goiás dia 31 teremos a TBC em HD? http://www.goiasagora.go.gov.br/tbc-sera-transmitida-em-hd-para-dez-cidades-em-2017/

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #9175
22/05/2017, 16:14

João 14 escreveu:
Será que com o desligamento do sinal analógico em Goiás dia 31 teremos a TBC em HD? http://www.goiasagora.go.gov.br/tbc-sera-transmitida-em-hd-para-dez-cidades-em-2017/

Citação:
Em janeiro, será iniciado o processo licitatório para a compra do equipamento que vai permitir que o sinal HD da emissora chegue às casas com antena parabólica, por meio do Satélite StarOne C2, que é sintonizado em todo o Brasil.

a TBC pode ter sinal HD antes da E-Paraná, porque ambas ão públicas e lentas numa decisão, no terrestre que acaba saindo na frente porque a Anatel está obrigando a migração, como satélite não tem fica como está.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #9176
22/05/2017, 16:39

IgorSl escreveu:
João 14 escreveu:

Citação:
Em janeiro, será iniciado o processo licitatório para a compra do equipamento que vai permitir que o sinal HD da emissora chegue às casas com antena parabólica, por meio do Satélite StarOne C2, que é sintonizado em todo o Brasil.

a TBC pode ter sinal HD antes da E-Paraná, porque ambas ão públicas e lentas numa decisão, no terrestre que acaba saindo na frente porque a Anatel está obrigando a migração, como satélite não tem fica como está.

Parece que a TBC já tem os equipamentos para subir o sinal HD no satélite. Só deve faltar mudar os equipamentos de recepção nas retransmissoras.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #9177
22/05/2017, 17:10

pedroivan escreveu:
J escreveu:
pedroivan escreveu:
J escreveu:
pedroivan escreveu:
Geraldo Melo escreveu:
luisin751 escreveu:

Obrigado por explicar.
Então serve no meu B2 tb

.

Ok que pena,custa caro e comprei o B2 faz nem quatro meses para colocar no C2 e pegar Anhanguera.Antes eu tinha apenas o mida Box 7100.Já tenho informação demais de Goiás e Serra Dourada deixa para uma outra ocasião.

Só lembrando que se sua tv for led comprada a poucos anos então é quase certo que ela tenha conversor digital integrado, bastando apenas conectar uma antena local,de preferencia externa, vhf/uhf pra pegar os canais digitais locais de sua região.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #9178
22/05/2017, 17:56

J escreveu:
pedroivan escreveu:
J escreveu:
pedroivan escreveu:
J escreveu:
pedroivan escreveu:
Geraldo Melo escreveu:
luisin751 escreveu:

Obrigado por explicar.
Então serve no meu B2 tb

.

Só lembrando que se sua tv for led comprada a poucos anos então é quase certo que ela tenha conversor digital integrado, bastando apenas conectar uma antena local,de preferencia externa, vhf/uhf pra pegar os canais digitais locais de sua região.

Sim é de Led e tem sim o conversor!só falta comprar a antena!pensarei mais sobre isso pq já tenho acesso a 3 emissoras de Goiás na parabólica.Serra Dourada poderia tanto mandar um SD na C3 igual a VTV.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #9179
22/05/2017, 18:13

pedroivan escreveu:

Sim é de Led e tem sim o conversor!só falta comprar a antena!pensarei mais sobre isso pq já tenho acesso a 3 emissoras de Goiás na parabólica.Serra Dourada poderia tanto mandar um SD na C3 igual a VTV.

Na sua cidade já tem disponível a TV Serra Dourada HD e também a TV Anhanguera Catalão HD. Se sua TV já tem conversor integrado, acho que vale a pena comprar a antena. Aqui na minha cidade não há sinal digital, eu estou pensando em comprar uma antena UHF para tentar captar os canais HD de Anápolis/GO. Na parte alta da cidade eu consigo com um celular com TV digital.

Tupac
_ - _
Mensagem: #9180
22/05/2017, 20:17

Não vai ser surpresa nenhuma o sinal do SBT HD já que a própria emissora disponibiliza no site a transmissão ao vivo 24h por dia, além do seu app, e sem contar que tem também no site e no YouTube todos os seus programas na integra ... enfim, aguardemos

Página 459 de 510 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 458, 459, 460 ... 508, 509, 510  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br