SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 444, 445, 446, 447, 448  Próximo

Dj Claudecir
-
Mensagem: #8881
19/04/2017, 09:41

So abrir a Globo minas já codifiram eu acho que esses canais eles codificam deve ser para guardar e ficar de infeite até as pessoas morrerem e não conseguir assistir,sinceramente e notável entender qual é a necessidade de bloquear canais abertos,perde audiência para outras emissoras através disso. Simples assim. Sou contra a pirataria, mais se percebe porque acontecem tantos gatos roubo de sinal e tantos outros fatos devido esses tipos de besteira desse povo que andan codificando canais abertos.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Ricardo Faldin
Corumbá - MS
br.gif
Mensagem: #8882
19/04/2017, 17:58

Boa tarde meus amigos. Tomei um baita susto neste exato momento, liguei a televisão no Cine Mais e me aparece um gordo de camisa de mangas compridas, engravatado pedindo uma bagatela de 1000,00 (mil) reais. Que cara de pau!!!

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8883
19/04/2017, 18:43
Colaborador Canais

Ricardo Faldin escreveu:
Boa tarde meus amigos. Tomei um baita susto neste exato momento, liguei a televisão no Cine Mais e me aparece um gordo de camisa de mangas compridas, engravatado pedindo uma bagatela de 1000,00 (mil) reais. Que cara de pau!!!

O esquema é bem assim (infelizmente): se surgir um novo canal de filmes/séries/esportes, enfim, qualquer coisa boa, é porque o canal está com placa de "aluga-se". A igreja que der mais, leva!

sabre
Juiz de Fora - Minas Gerais
Mensagem: #8884
19/04/2017, 19:35

Olá amigos. Não entendo porque certos canais são codificados no C2. Digo isso em referência ao AMAZON SAT, que está aberto há alguns dias. Não conhecia o conteúdo desse canal, mas não vi nada de mais em sua programação, ou seja, nenhum artista famoso no cenário nacional ou internacional, nenhum filme inédito ou nenhum evento esportivo com exclusividade. Trata-se apenas de uma programação regional e diferenciada em relação ao eixo Rio-São Paulo. Na minha opinião canais como esses deviam ser abertos.

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #8885
19/04/2017, 21:34
Colaborador Canais

Deveria mas... o Amazonsat é da Globo, assim como a TV Diário do Ceará. E falou em Globo, todo mundo sabe como que funciona: codificação.

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #8886
19/04/2017, 22:28

Há mais de dez anos atrás o Amazon Sat era aberto nas parabólicas analógicas. Até que um dia por pressão da Globo, eles saíram do analógico. Exatamente a mesma coisa aconteceu com a TV Diário pouco tempo depois.

EbsonSatBahia
Barreiras - Ba
Mensagem: #8887
19/04/2017, 23:21

Acho um desrespeito com telespectadores o canais abertos codificar nos satélites.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8888
20/04/2017, 12:36

Foi aberto, não é mais, é a realidade, só está aberta porque está fta e pode ser pro problemas técnicos, testes, manutenção ou outea coisa que impediu de manter codificada, não deve ficar em definitivo. A Globo Minas que tem histórico quando fica fta, ficar por longos períodos e semanas não durou dois dias nessa última aparição.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8889
20/04/2017, 12:52

EbsonSatBahia escreveu:
Acho um desrespeito com telespectadores o canais abertos codificar nos satélites.

Na minha opinião a globo deveria procurar um satélite com espaço suficiente pra o sathd regional e adicionar canais como tv diário e amazon sat.

Esse sathd apenas com a globo é limitado.

candrealmeida
Fortaleza - CE
Mensagem: #8890
20/04/2017, 12:59

O problema é que mesmo com Sat Hd a globo não quer concorrer com essas emissoras em nível nacional.

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8891
20/04/2017, 19:31

Boa noite amigos, não sei o q está acontecendo, tenho aqui uma antena de 2,20cm, apontada para o c2, com um kit carona no c1, c2, e c3. O que ta acontecendo é estou pegando todas as globos nos três satélite, exceto a tv liberal. Ja tentei, busca cega, ja tentei adicionar manualmente e nada, nem aparece as bolinha das qualidade de sinal, aqui é um midia box b1 da century e o lnb é monoponto duplo, não passa por divisores e nem diseq. O fato é que não aparece nem sinal. O q venha ser esse ploblema? Aguém tem ideia?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8892
20/04/2017, 19:47

James moura fe escreveu:
Boa noite amigos, não sei o q está acontecendo, tenho aqui uma antena de 2,20cm, apontada para o c2, com um kit carona no c1, c2, e c3. O que ta acontecendo é estou pegando todas as globos nos três satélite, exceto a tv liberal. Ja tentei, busca cega, ja tentei adicionar manualmente e nada, nem aparece as bolinha das qualidade de sinal, aqui é um midia box b1 da century e o lnb é monoponto duplo, não passa por divisores e nem diseq. O fato é que não aparece nem sinal. O q venha ser esse ploblema? Aguém tem ideia?

Aumente ou diminua a frequência,por ex: 3668 ou 3672..., vá diminuindo ou aumentando os números.

J oliveira
Frei Paulo - Sergipe
br.gif
Mensagem: #8893
20/04/2017, 20:03

O canal cine mais do grupo SBA tá transmitindo a tv plenitude, site o SBA tem os 6 canais do grupo então ele ainda existe foi atualizado a lista de canais do BSD com ñ existe mais!

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #8894
20/04/2017, 20:34

IgorSl escreveu:
pedroivan escreveu:
IgorSl escreveu:
pedroivan escreveu:
mjorge escreveu:
Roberval fonseca barros escreveu:
o que eu queria saber é por que a rede globo continua nessa brincadeira dela de abrir e fechar os sinais digitais dela nos satélites,por que não deixa logo em definitivo um canal aberto no c2

Porque ela já tem o Sat HD. Qualquer um pode comprar um receptor compatível com o sistema para receber a Globo em qualquer lugar do Brasil. É claro que eu também preferiria uma Globo FTA, mas pelo menos temos essa opção.

Mas aí se a pessoa gosta da Record ela fica sem o sinal que infelizmente é codificada.Me diga uma coisa o receptor B3 pega os analógicos da parabólica?

nenhum receptor Sat HD sintoniza analógico do C2, quem quiser tem que ter receptor analógico separado, o B3 não é diferente dos anteriores, a unica diferença é ser combo, além da função anterior, ser incluído a função de captação digital em ISDB-TB, num aparelho só.

Obrigado por responder Igor.Eu pensava que esse B3 tinha quando fui ler na primeira vez sobre ele.No analógico as vezes tem umas coisas boas.No EI até pouco tempo passava arena sertaneja programa independente,não sei se passa ainda.

certo, há um tempo não acompanho o sinal analógico desse canal, o programa citado na Esporte Interativo deve ser exibido só no analógico, como você disse deve ser independente, a mesma deve alugar horário nessa frequência especifica do canal, já que pelo tipo de programa, está fora dos padrões da emissora de grade, deve ser locação direto no analógico do C2, até porque esse canal nem sempre passa programação simultânea com o HD que a mesma tem, é como se fosse outro canal independente esse analógico, nem sempre igual a programação, o mesmo ocorre com a rede família analógica.

rsrs O esporte interativo analógico aluga até para programa policial o Ferreira Aragão que era da Tv Diário e tb programa de vaquejada,leilão de joias,caça níquel,evangélico,musical sertanejo e outros mas isso tudo de manhã até o começo da tarde por aí.Quando tem algum evento esportivo importante aí passa a programação do EI novamente.Já teve de tudo nesse sinal analógico do EI inclusive programa adulto de ligações na madrugada.Rola de quase td nesse sinal,muitos independentes na parte da manhã principalmente.

pedroivan
Pires do Rio - GO
Mensagem: #8895
20/04/2017, 21:05

francisco reis escreveu:
pedroivan escreveu:
mjorge escreveu:
o que eu queria saber é por que a rede globo continua nessa brincadeira dela de abrir e fechar os sinais digitais dela nos satélites,por que não deixa logo em definitivo um canal aberto no c2

Porque ela já tem o Sat HD. Qualquer um pode comprar um receptor compatível com o sistema para receber a Globo em qualquer lugar do Brasil. É claro que eu também preferiria uma Globo FTA, mas pelo menos temos essa opção.

Mas aí se a pessoa gosta da Record ela fica sem o sinal que infelizmente é codificada.Me diga uma coisa o receptor B3 pega os analógicos da parabólica?

Os logista mentem para as pessoas desinformadas na hora de vender o maidia box, prometem que pega tudo, nos ultimos dias mudei antenas de tres pessoas do c2 para o c3 por causa da Record e outros que concordaram em colocar a segunda antena, se o vendedor informar que não vai pegar Record e Interativo muitos desistem de comprar.

verdade!Quem vai comprar um century b2 fica todo empolgado que vai ver a Globo HD e tal e na empolgação acha que pega tudo e por falta de informação como por exemplo não acessar sites como BSD,antenistas que não informa direito sobre perda de canais, então o cliente fica sem mais informações.Acha que vai assistir a Record e Gazeta em HD.Quem curte os programas do EI por exemplo compra um B2 e nada do canal.Todo vendedor deve falar sobre o C3 com o cliente pois ali terá a Record e tv Gazeta digital.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8896
20/04/2017, 22:39

pedroivan escreveu:
francisco reis escreveu:
pedroivan escreveu:
mjorge escreveu:

Os logista mentem para as pessoas desinformadas na hora de vender o maidia box, prometem que pega tudo, nos ultimos dias mudei antenas de tres pessoas do c2 para o c3 por causa da Record e outros que concordaram em colocar a segunda antena, se o vendedor informar que não vai pegar Record e Interativo muitos desistem de comprar.

verdade!Quem vai comprar um century b2 fica todo empolgado que vai ver a Globo HD e tal e na empolgação acha que pega tudo e por falta de informação como por exemplo não acessar sites como BSD,antenistas que não informa direito sobre perda de canais, então o cliente fica sem mais informações.Acha que vai assistir a Record e Gazeta em HD.Quem curte os programas do EI por exemplo compra um B2 e nada do canal.Todo vendedor deve falar sobre o C3 com o cliente pois ali terá a Record e tv Gazeta digital.

Acabei de ver uma postagem na internet que numa cidade do interior do Ceará não tem antena banda C nas lojas,os lojista estão dizendo que o sinal analógico vai acabar e que a century saiu de linha.
Estão "empurrando" nos clientes antenas da oi,claro e sky.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8897
20/04/2017, 22:55

Os antenistas de minha cidade estavam fazendo o mesmo, até antes do Midiabox HDTV. Depois dele, eles estão meio que divididos: uns continuam somente com as DTHs e outros estão investindo nos Midiabox, fazendo até propagandas nas rádios daqui.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8898
20/04/2017, 22:57

A tv aparecida ta de parabéns, programacão variada, com filmes, programas músicais, jornalismo, esportes programas culturais e até novela.

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #8899
20/04/2017, 23:17

É muita desinformação quanto ao futuro dos analógicos do C2.

Dias atrás eu estava numa loja de eletrônicos daqui de Fortaleza e uma moça no balcão indagou o vendedor sobre o desligamento dos sinais analógicos da parabólica. (Na prateleira, vários Midiabox HDTV B2 pela bagatela de 360 Reais cada)
O vendedor se embolou pra explicar, dando a entender pra mulher que ia acabar junto com o sistema terrestre. Como eu já tava me coçando com o diálogo, expliquei pra mulher e pro vendedor a real situação (que não existe prazo).

O próprio Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, foi indagado sobre isso no Programa do Ratinho, durante o desligamento do analógico de São Paulo. Ele também se embolou e acabou recomendando antena UHF e conversor digital pra esse público.
Agora imagina isso em rede nacional para milhões de pessoas que não entendem do assunto, que podem acabar desembolsando cerca de 200 reais em conversor e antena UHF pra pegar sinal digital no meio do nada?

As emissoras deveriam ser mais transparentes ao público quanto a isso.

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #8900
20/04/2017, 23:19

É muita desinformação quanto ao futuro dos analógicos do C2.

Dias atrás eu estava numa loja de eletrônicos daqui de Fortaleza e uma moça no balcão indagou o vendedor sobre o desligamento dos sinais analógicos da parabólica. (Na prateleira, vários Midiabox HDTV B2 pela bagatela de 360 Reais cada)
O vendedor se embolou pra explicar, dando a entender pra mulher que ia acabar junto com o sistema terrestre. Como eu já tava me coçando com o diálogo, expliquei pra mulher e pro vendedor a real situação (que não existe prazo).

O próprio Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, foi indagado sobre isso no Programa do Ratinho, durante o desligamento do analógico de São Paulo. Ele também se embolou e acabou recomendando antena UHF e conversor digital pra esse público.
Agora imagina isso em rede nacional para milhões de pessoas que não entendem do assunto, que podem acabar desembolsando cerca de 200 reais em conversor e antena UHF pra pegar sinal digital no meio do nada?

As emissoras deveriam ser mais transparentes ao público quanto a isso.

Página 445 de 448 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 444, 445, 446, 447, 448  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br