SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 443, 444, 445 ... 536, 537, 538  Próximo

jacson008
pimenta bueno - Rondônia
br.gif
Mensagem: #8861
03/04/2017, 11:14

Aqueles desenhos e conteúdos do Cine+ são licenciados?
Vi agora cedo o início do episódio de Pokémon, e em uma fonte (letra) diferente, mostrava a numeração do episódio do lado direito, e do lado esquerdo na mesma fonte o texto escrito assim "skybrasil". Alem claro da péssima qualidade de imagem. Talvez por ser SD e tal, mas parece ser conteúdo ripado e baixado da internet. Mesma qualidade presente em cavaleiros do zodíaco.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8862
03/04/2017, 11:24

jacson008 escreveu:
Aqueles desenhos e conteúdos do Cine+ são licenciados?
Vi agora cedo o início do episódio de Pokémon, e em uma fonte (letra) diferente, mostrava a numeração do episódio do lado direito, e do lado esquerdo na mesma fonte o texto escrito assim "skybrasil". Alem claro da péssima qualidade de imagem. Talvez por ser SD e tal, mas parece ser conteúdo ripado e baixado da internet. Mesma qualidade presente em cavaleiros do zodíaco.

Eu também tenho essa dúvida. Aparentemente, não são licenciados, o que pode dar problemas para eles se algum dos detentores dos direitos autorais resolver processar o grupo SBA.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8863
03/04/2017, 11:27

Edson Lima escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
TV Brasil analógica com slide informando sobre a mudança para digital. TV Brasil digital ainda em SD.

Não tenho mais receptor analógico...Qual informação está aparecendo na tela??

paulopl
mauriti - ce
br.gif
Mensagem: #8864
03/04/2017, 13:27

Vejam que absurdo:

Em exorcismo na Igreja Universal, Diabo se pronuncia sobre corte de sinal da Record na TV por assinatura

http://www.detonatv.com.br/2017/04/em-audio-de-exorcismo-universal-culpa-o.html

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #8865
03/04/2017, 13:50

eu tenho problema nesse cine + com o áudio, em receptores diferentes. a maioria das vezes áudio baixíssimo .

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8866
03/04/2017, 14:19

mantovani escreveu:
eu tenho problema nesse cine + com o áudio, em receptores diferentes. a maioria das vezes áudio baixíssimo .

Já usou a tecla áudio do controle pra mudar o áudio?.
O áudio desse canal é [ LL ].
Mas alguns filmes realmente tem áudio baixo.

Edson Lima
Londrina - PR
Mensagem: #8867
03/04/2017, 15:56

wdsrodrigues escreveu:
Edson Lima escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
TV Brasil analógica com slide informando sobre a mudança para digital. TV Brasil digital ainda em SD.

Não tenho mais receptor analógico...Qual informação está aparecendo na tela??

Valeu wdsrodrigues....

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8868
03/04/2017, 18:52

se cumpriu a primeira parte, o sinal analógico do TV Brasil já foi interrompido, agora falta saber o que farão com esses 17 mhz, se caso ficarão e terá outra utilidade pela EBC, pode ser usado pra sinal HD dos sinais dela se caso mantendo-se com ela, mas depende reunião na empresa que administra as empresas da EBC.
segundo uma pessoa que trabalha lá mesmo tendo sinal HD da NBR e TV Brasil na atual frequência que saiu o analógico, os sinais digitais de ambas se manterão ativos como estão e fica a dúvida se a NBR for ativa vai manter também o analógico ?? Sinal HD, SD e analógico é necessário, muito custo ter três sinais da mesma transmissão, o correto era eliminar o analógico também pra ter ambas, se caso o problema é custos, mas o melhor seria unificar o sinal das duas num único sinal, mais vantajoso e diminui os custos de aluguel com a Star One, mas tudo depende de decisão dos comandantes da EBC que ainda irão se reunir durante a semana.
seria bom uma TV Escola HD num Mux com os canais da EBC, mas dizem que primeiro tem que pedir autorização de quem a administra, que é outra fundação mesmo sendo público e do governo federal. o aviso ficará durante 20 dias e a desativação do mesmo vai depender como as pessoas aceitarão o fim dela, se reclamações forem poucas, não volta o analógico, segundo quem repassou de lá da empresa.
mas a principio depende do que farão com o espaço, bom torcer que mantenham com eles e que ninguém reclame o fim do sinal pra desativar de vez e ser reutilizado pra sinal digital, se for devolvido a star one ela repassará pra outra e provável não será canal agradável, porque poderia ser de gado, igreja ou vendas.

sugestões deram o endereço da ouvidoria pra sugestões, também serve pra sugerir a entrada da TV Brasil HD no lugar do analógico, até sugerir que negociem com quem cuida da TV Escola, pra em parceria subir o sinal HD no mesmo espaço e frequência, seria bom, uma parceria, já que outra fundação administra ela, até pra também deixar o analógico melhorando a transmissão e abrirá espaço ainda se sair do analógico, endereço é ouvidoria@ebc.com.br direto da EBC em Brasília, bom pra sugestões sobre novos sinais e que invistam no espaço que tem, cabem vários canais do governo, basta interesse de quem controla e sugestões do público.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8869
03/04/2017, 20:22

Amigo Igor, gostaria de saber se oscilação de energia pode danificar a diseq? É q ontem fiquei na dúvida, fiz uma busca cega no receptor da sala, um combo box Hs 6000 da hot sat, este não usa diseq porque o meu lnb é monoponto duplo, e o cabo sai direto do lnb para o receptor da sala. Já o receptor da outra sala o principal usa diseq no c1,c2 e c3, ontem ao meio dia houve uma oscilação de energia, por volta das 5hs fiz a busca cega no hs 6000, quando foi a noite liguei o outro receptor o midia box b1 da century, não entrava a sbt dth e a rede tv, consutei o pessoal do sat club, todos tinham o dito sinal normal, verifiquei que a minha diseq tinha queimada uma porta, resolvi trocar a porta lnb 2, por lnb 4 ai o sinal voltou. Ai ta a minha dúvida eu fiz a busca em um receptor o qual não usa diseq, e o sinal da rede tv e sbt dth não entrava no receptor que usa diseq. Então foi a busca cega ou a oscilação? Busca cega pode danificar a diseq?

Jamesmourafe

Deee_Carlos
Maceió - AL
Mensagem: #8870
03/04/2017, 20:27

polishop sem imagem.

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #8871
03/04/2017, 23:31

Olá James Moura,com certeza a busca cega ,não danifica a chave disecq. Pois eu já coloquei o meu receptor em modo de fabrica algumas vezes e os canais de todos os 12 satélites foi encontrados pela busca cega ,e usando a disecq pra todos os satélites. e esta tudo ok aqui.

Tupac
_ - _
Mensagem: #8872
04/04/2017, 01:34

souza roby escreveu:
Olá James Moura,com certeza a busca cega ,não danifica a chave disecq. Pois eu já coloquei o meu receptor em modo de fabrica algumas vezes e os canais de todos os 12 satélites foi encontrados pela busca cega ,e usando a disecq pra todos os satélites. e esta tudo ok aqui.

vdd, já fiz inúmeras aqui e nunca deu problema (até pq não tem como ta subindo ligando diretamente no lnb toda busca cega, é inviável)

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #8873
04/04/2017, 08:08

IgorSl escreveu:
se cumpriu a primeira parte, o sinal analógico do TV Brasil já foi interrompido, agora falta saber o que farão com esses 17 mhz, se caso ficarão e terá outra utilidade pela EBC, pode ser usado pra sinal HD dos sinais dela se caso mantendo-se com ela, mas depende reunião na empresa que administra as empresas da EBC.
segundo uma pessoa que trabalha lá mesmo tendo sinal HD da NBR e TV Brasil na atual frequência que saiu o analógico, os sinais digitais de ambas se manterão ativos como estão e fica a dúvida se a NBR for ativa vai manter também o analógico ?? Sinal HD, SD e analógico é necessário, muito custo ter três sinais da mesma transmissão, o correto era eliminar o analógico também pra ter ambas, se caso o problema é custos, mas o melhor seria unificar o sinal das duas num único sinal, mais vantajoso e diminui os custos de aluguel com a Star One, mas tudo depende de decisão dos comandantes da EBC que ainda irão se reunir durante a semana.
seria bom uma TV Escola HD num Mux com os canais da EBC, mas dizem que primeiro tem que pedir autorização de quem a administra, que é outra fundação mesmo sendo público e do governo federal. o aviso ficará durante 20 dias e a desativação do mesmo vai depender como as pessoas aceitarão o fim dela, se reclamações forem poucas, não volta o analógico, segundo quem repassou de lá da empresa.
mas a principio depende do que farão com o espaço, bom torcer que mantenham com eles e que ninguém reclame o fim do sinal pra desativar de vez e ser reutilizado pra sinal digital, se for devolvido a star one ela repassará pra outra e provável não será canal agradável, porque poderia ser de gado, igreja ou vendas.

sugestões deram o endereço da ouvidoria pra sugestões, também serve pra sugerir a entrada da TV Brasil HD no lugar do analógico, até sugerir que negociem com quem cuida da TV Escola, pra em parceria subir o sinal HD no mesmo espaço e frequência, seria bom, uma parceria, já que outra fundação administra ela, até pra também deixar o analógico melhorando a transmissão e abrirá espaço ainda se sair do analógico, endereço é ouvidoria@ebc.com.br direto da EBC em Brasília, bom pra sugestões sobre novos sinais e que invistam no espaço que tem, cabem vários canais do governo, basta interesse de quem controla e sugestões do público.

Enviei um email com esta sugestão de formação de um Mux da EBC. -----> Bom dia! Vi que o sinal analógico da TV Brasil será desligado no Satélite C2, é um avanço de vocês, esse sinal analógico já está obsoleto. Vocês estão de parabéns! Sugiro que vocês aproveitem o sinal analógico desativado para colocarem um Mux e colocar os canais juntos numa mesma frequencia, tais como TV Brasil HD, NBR e TV Escola (caso seja viável este canal), seria uma economia de dinheiro e possibilitava o desativamento da Frequência da NBR digital, da TV Brasil Digital e TV Escola Digital no C2, Unificando os canais em só um Mux. Espero que esta sugestão seja favorável, acho mais viável e mais econômico. Aguardo uma resposta. Desde já agradeço.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8874
04/04/2017, 11:35

Será que a NBR e TV Escola analógicas também serão desligados em breve?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8875
04/04/2017, 12:11

wdsrodrigues escreveu:

só dará efeito se várias pessoas sugerirem o mesmo, pra migração pra melhor sinal no C2, mandando sugestão direta pela EBC, melhor canal seria a ouvidoria, que indiquei o endereço e foi sugerido.
assim também eles não voltariam a transmitir o analógico, já que se tiver várias reclamações sobre o fim do sinal eles podem voltar, senão iniciam outro projeto que será aprovado através de reunião da EBC.
aguardar algumas semanas pra saber o que decidirão sobre esse espaço.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8876
04/04/2017, 12:38

IgorSl escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

só dará efeito se várias pessoas sugerirem o mesmo, pra migração pra melhor sinal no C2, mandando sugestão direta pela EBC, melhor canal seria a ouvidoria, que indiquei o endereço e foi sugerido.
assim também eles não voltariam a transmitir o analógico, já que se tiver várias reclamações sobre o fim do sinal eles podem voltar, senão iniciam outro projeto que será aprovado através de reunião da EBC.

tem o Canal Saúde também do governo, mas o problema que esse a sede é no Rio De janeiro, onde também era a TV Brasil antes da mudança de alguns anos pra Brasília.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8877
04/04/2017, 12:41

IgorSl escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Acabei de mandar essa sugestão pra eles, de desativar também o analógico da NBR e da TV Escola, espero que venha acontecer isso.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #8878
05/04/2017, 14:56

BAND HD picotando aqui. Horário do momento: 14:55h.
Será que é o equinócio ou aqui o problema?.
A BAND HD nunca picotou aqui.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #8879
06/04/2017, 07:15

Ouvidoria da EBC me respondeu mas não disse nada relevante------> Prezado telespectador.

Informamos que a TV Brasil desligou o sinal analógico via satélite e agora só será possível assistir a programação através do sinal digital.

Seguem algumas orientações da Diretoria de Operações Engenharia e Tecnologia da EBC

Nos casos de recepção via satélite, isto é, por antena parabólica, o espectador deverá adquirir um receptor compatível com a recepção digital para fazer a sintonia da TV Brasil.

Se você já tem um receptor compatível com o sinal digital as instruções são

Menu - Instalação ou
Menu - Sintonizar canal ou
Menu - Sintonia Automática.

Satélite - Star One C2
Frequência - 3657,75 MHZ
Relação de Aspecto - 169
Symbol Rate - 7.500 Msym/s
FEC - 2/3
Polarização - Vertical
Padrão - DVB-S

Caso você possua receptor compatível apenas com o sinal analógico, somente acessará a programação da TV Brasil se adquirir um receptor compatível com o sinal digital, podendo ser um receptor misto (analógico e digital) ou digital (recebe apenas sinais digitais).

A Ouvidoria da EBC agradece o seu contato.

É, pelo jeito tô achando que vem aí mais um canal analógico de leilão, vendas ou igreja.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8880
06/04/2017, 08:34

Eu quase nem assisto + o C2 vez ou outra assisto alguma coisa em UHF C3 também tem assistido pouco tenho dado preferência a outros 8 satélites q tenho aqui tem sempre algo diferente p/ ver

Página 444 de 538 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 443, 444, 445 ... 536, 537, 538  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br