SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 535, 536, 537  Próximo

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #21
02/05/2013, 05:19

O problema é o FEC usado pelo mux da Rede TV! (5/6). Esse FEC (5/6) pode até aumentar a taxa bruta de dados transmitida, mas tem a desvantagem de ser mais suscetível a ruídos.

Uma forma de minimizar as perdas por ruído e usar uma antena maior. Na minha antena de 2,20 m, o mux da Rede TV! nunca caiu ou picotou e a qualidade de sinal sempre está em 99% no meu Midiabox.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

orlandosbfz
Fortaleza/Itapajé - Ceará
br.gif
Mensagem: #22
02/05/2013, 08:41

vi no facebook
globo SP FTA
alguém confirma! não achei aquele tópico pra canais FTA.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #23
02/05/2013, 08:46

Depende mesmo das condições tecnicas do canal , tamanho e tipo de antena. Tanto que os DVB S2 Band e Record, HD, geralmente nunca picotam nas antenas minimas. Agora, Rede Vida e Rede TV !, DVB S2, tem sempre postistas relatando picotes e sumiços de sinais, de vez em quando - as vezes até em antenas maiores. Uma telada de 1,70m, meu caso (com Multiponto), equivale a chapa de 1,5m e já testei em varios satélites. Quando coloquei o C2 numa destas e mantive tambem na telada de 1,70m, os sinais ficaram iguais - só que nos casos da Rede Vida e Rede Tv !, houve uma maior estabilidade.
Agora de manhã, 02/05/13 - 08:30, os sinais das Rede Tv ! e Rede Vida, voltaram ao normal, fortes e estaveis. Vejam como há variações na instabilidade citada, na telada de 1,70m. Parece que de acordo com a indicação Qualidade do TS F21HD, Rede Tv ! só estabiliza quando fica pelo menos com 34%, o que é muito , uns 75% em outros recs. de indicação media - sinal realmente de FEC ruim, entre outros (alguns dizem ter relação com o "Piloto" tambem).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #24
02/05/2013, 09:09

Sempre gosto de fazer experiencias com antenas menores e com uma elsys 1.30 telada consegui no C2 a BAND e RECORD HD, a REDETV E REDE VIDA nem sinal.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

andre pinheiro
solonopole - ceará
br.gif
Mensagem: #25
02/05/2013, 09:21

amigos estou com problemas com essa globo minas que ta fta. quando e a noite o sinal fica bom,mais quando e pela manha tem sinal mais e muito fraco.sera porque amigos?

Davidson
Nova Lima - Minas Gerais
Mensagem: #26
03/05/2013, 08:13

Em breve entrará no C2 um novo mux com a TV Camara e TV Senado subindo juntas.

Mauricio Costa
Formiga - MG
br.gif
Mensagem: #27
03/05/2013, 09:10

TODOS CANAIS FTA TAO ENTRANDO AQUI NORMALMENTE MENOS O HDTV DA GLOBO (RECEPTOR PROPIO) E O TV APARECIDA QUE JA FAZ UNS DIAS QUE SUMIU! QUEM TA COM ANTENAS MENORES TA CONSEGUINDO SINTONIZAR??

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Andre Camargo
Itu - SP
br.gif
Mensagem: #28
03/05/2013, 19:47
Colaborador Canais

A verdade é que quem quiser estabilidade em todos os canais precisa abandonar as antenas de 1 m e pouco, tem que ser de 2 pra cima.

leocadio
Joinville - Santa Catarina
br.gif
Mensagem: #29
03/05/2013, 23:02

André Camargo escreveu:
A verdade é que quem quiser estabilidade em todos os canais precisa abandonar as antenas de 1 m e pouco, tem que ser de 2 pra cima.
amigo eu tenho uma Chapa 1,50 nao me incomodo com instabilidade em nenhum canal so vale ressaltar que, a TV assembléia do Ceará tem sinal muito fraco em qualquer tamanho de Antena e outra é o Feed da TV Aparecida que volta e meia reduz a potência o Resto todos normais. E outra nao é todo mundo que tem grana para desembolsar 400, 500 reais para comprar uma antena de 2,00 metros, 2,80 concorda comigo?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #30
04/05/2013, 08:43
Administrador

orlandosbfz escreveu:
vi no facebook
globo SP FTA
alguém confirma! não achei aquele tópico pra canais FTA.

Tópico segue normal e fixado acima.

Abssss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #31
04/05/2013, 10:51

André Camargo escreveu:

Por condições tecnicas (Mapa da Star One e do Satbeams), o Sar One C2 em Banda C tem antena recomendada a partir de 1,50 fechada, equivalente a telada de 1,70m. Portanto, a partir desses tamanhos e tipos,todos os seus canais tem de operar normalmente. Notem que a chamada instabilidade ocorre em pouquissimos canais, com as antenas recomendadas e até pouco acima das recomendadas: Rede TV ! digital; Rede Vida digital e Tv ALECE. Portanto, esses canais é que estão operando fora dos ditos parmetros normais. Não exite no comercio lojista normal, antenas de 2 metros para cima - maximo telada de 1,90 e fechada de 1,80m (fibra).Mesmo um B4, no final de vida, inclinação baixa e aqui no Litoral RJ onde parte da região está até fora da ultima faixa de 35db, operamos com sinais fortes ou medios e apenas o MUX VTV não está entrando e isto com telada de 1,90m, bem abaixo do tamanho e tipo recomendado para a ultima faixa (e no chão).

mguedes
Juína - Mato Grosso
Mensagem: #32
04/05/2013, 12:46

Eu mesmo tinha uma telada de 1,90 e a Band HD e Rede TV HD não estavam entrando. Comprei uma de 2,30 da Elsys e pega belezinha. Lembrando que o sinal HD da Band é muito baixo. Coloquei a de 1,90 no B4 e consego pegar poucos canais. Os HD nem pensar!

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #33
04/05/2013, 13:23

Não sei como é nas outras regiões, mas na minha cidade e cidades vizinhas, só encontro antenas teladas de, no máximo, 1,90 m, e de chapa de 1,50 m Confused . Por isso, tive que comprar pela internet a minha antena de 2,20 m.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #34
04/05/2013, 13:35

mjorge escreveu:
Não sei como é nas outras regiões, mas na minha cidade e cidades vizinhas, só encontro antenas teladas de, no máximo, 1,90 m, e de chapa de 1,50 m Confused . Por isso, tive que comprar pela internet a minha antena de 2,20 m.

Exatamente, nas lojas só costuma ter teladas até 1,90m, fibra "populares" até 1,80 e chapa (raras em lojas) até 1,5m. Uma loja no Grande Rio, que tinha telada de 2,30m até uns dois anos atrás, não as compra mais.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #35
04/05/2013, 13:39

mguedes escreveu:
Eu mesmo tinha uma telada de 1,90 e a Band HD e Rede TV HD não estavam entrando. Comprei uma de 2,30 da Elsys e pega belezinha. Lembrando que o sinal HD da Band é muito baixo. Coloquei a de 1,90 no B4 e consego pegar poucos canais. Os HD nem pensar!

Das vezes que passei pela Banda HD do C2, foi raro ver picotes ou falhas com minha telada de 1,70 e LNB Muti. Já com Rede TV ! e Rede Vida, ocorre com frequencia. Todavia Record HD é firme e forte no C2.
Curioso: Aqui no Litoral RJ, fora até da faixa minima de cobertura do B4, abaixo portanto dos 35 db EIRP, a exceção do MUX VTV pego bem todos os canais com uma telada de 1,90m e no chão, com muros e arvoredos proximos.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #36
10/05/2013, 20:30

No momento, 10/5/13 - 20:25, Rede Vida e Rede TV !, digitais, fora do ar com telada de 1,70m, RJ.

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #37
11/05/2013, 17:44

11/5/13 - 17:43, continuam fora Rede Vida e Rede Tv ! , digitais, em telada de 1,70m.

Genario Antunes
-
Mensagem: #38
11/05/2013, 19:49
Visitante

No mais Belo Horizonte...normais...

ASR de 285 cmts no C1 com Intelsat 21 e StarOne C2 de caronas, lnbfs Pauxis duplos, cabos RG06, receptor Azamérica S922, com att de jan/2013.

Responder com citação

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #39
11/05/2013, 21:56

C1 ao centro com C2 de carona em 2,85m, deve estar dando uma antena de 2,75 no C2 ao centro. Quer dizer, excesso( e bastante) de antena em relação a recomendada fechada de no minimo 1,5m, tanto pelo Satbeams como pelo Mapa da propria Star One. E pela barra de Qualidade, nem aí o sinal está forte, ainda que cada receptor tenha a indicação que se queira no software.

REGI
Vitoria da Conquista - Ba
br.gif
Mensagem: #40
11/05/2013, 22:17

Aqui RedeTV 99% - Record 78% - Band 70% - Vida 64% - Aparecida 40%. Esses números sofrem pequenas oscilações ao longo do dia pra + ou pra -, porém sempre estáveis.

Página 2 de 537 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 535, 536, 537  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br