SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 505, 506, 507, 508, 509  Próximo

candrealmeida
Fortaleza - CE
Mensagem: #10101
13/07/2017, 22:31

digital_scientist escreveu:
mplafer escreveu:
luisin751 escreveu:
djmts escreveu:
mplafer escreveu:
luisin751 escreveu:
Vamos pedir o Esporte Interativo Digital ou HD no Star One C2 acessando este link: https://suporte.esporteinterativo.com.br/hc/pt-br/requests/new

Vamos tentar, quem sabe dependendo do número de solicitações possa dar certo e o canal concordar com nosso pedido.

Discordo... pedir SD Digital é sacanagem né... vamos acordar povo... párem de serem retrógradas. Estamos em 2017, século 21... na era de vídeo 4K e ainda insistem em SD?. Que palhaçada!.

Temos que pedir FULL HD. Pelo menos isso. Se for para pedir SD, nem peçam. Por favor.

É por culpa de pensamentos velhos e antigos assim, e se contentando com pouco, que o nosso país não vai pra frente. Vamos exigir apenas O MELHOR. Apenas isso. Nunca o pior.

Ufa, pensei que eu era o único aqui no fórum do contra SD rsrs.
Já até falei isso aqui, mas não adianta... enquanto o brasileiro se contentar com pouco, vamos demorar para ser um país moderno e melhor.

O importante é pedir! Se vier com SD já tô satisfeito, pois já é uma evolução kkkk. Agora, se vier FULL HD aí sim Tiro o Chapéu.

Amigo, por favor... tenha visão. Não se contente com SD não.
O importante é pedir FULL HD. Se não pedirem por isso... é melhor nem pedir.

Essa discussão está pra lá de engessada e não colabora com nada!

- Quem quer ter o melhor da tecnologia atual, não é difícil: Basta contratar uma conexão de Internet com velocidade decente, acima de 30Mb por fibra, comprar uma TV 4K decente, diferentemente daquelas vendidas nas grandes lojas pois uma TV dessas boa de verdade é retro-iluminada e possui características de recursos mais avançados e custa mais de R$ 3.000,00.
- Além disso, use um serviço de streaming que tenha disponível o 4K, como aquele internacionalmente famoso por suas grandes séries exclusivas. Pode ainda emendar uma outra compra de um console de vídeo-game que gere 4K (mesmo não sendo nativo) para acompanhar a sala de entretenimento.

- 4K, 8K até mesmo 2160K não importa, não interessa se a emissora não transmite conteúdo de qualidade para ser visto! Qual é a emissora que há hoje, tanto aberta quanto fechada que tem algum conteúdo interessante para se assistir que valha a pena investir pesado em equipamentos? Para mim, nenhuma!
- Só não me arrependi de ter comprado um receptor 4K porque sou entusiasta! Se não fosse, teria aqui um peso de papel que vale perto de R$ 2.000,00.

- Portanto, para concluir, do jeito que as emissoras tratam os telespectadores e investem em tecnologia, um bom SD via satélite com a famosa qualidade de DVD está de bom tamanho para todo mundo. E quem quiser mais, é só fazer como eu, invista e tenha a sua própria estrutura.

Existem sinais SD de qualidade como a TV escola por exemplo. O problema de outras emissoras quando não econômico é falta de conhecimento técnico mesmo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #10102
13/07/2017, 22:35

wdsrodrigues escreveu:
Alguém sabe o que aconteceu com o desligamento do sinal analógico da TV Educativa Paraná?
o q aconteceu ? Não aconteceu. Continua os 2 sinais Anadigi

reinaldo oliveira
Pinheiro Machado - RS
Mensagem: #10103
13/07/2017, 22:37

Mas voltando ao assunto esporte interativo, eu vou sonhar mais alto, vou pedir um 4k vá que cola... o pessoal ta pedindo muito pouco rsrs

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #10104
13/07/2017, 22:38

O desligamento da TVE Paraná virou lenda igual o SBT Rede HD.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #10105
13/07/2017, 22:39

wdsrodrigues escreveu:
Alguém sabe o que aconteceu com o desligamento do sinal analógico da TV Educativa Paraná?

Isso também quero saber no que deu, porque parece que virou uma nova Canção Nova.

Saiu um boato a pouco tempo que ela teria sinal HD e no C2, desse jeito não será tão cedo, porque nem o analógico que ela iria desativar e avisava o mesmo, ela não desiste dele, preferiu adiar o mesmo sem motivo aparente, foi repentino, se era pra ser assim porque fez propaganda enganosa de migração e encerramento do mesmo?? Serviu para nada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Elton Rodrigues
-
Mensagem: #10106
13/07/2017, 22:41

reinaldo oliveira escreveu:
Mas voltando ao assunto esporte interativo, eu vou sonhar mais alto, vou pedir um 4k vá que cola... o pessoal ta pedindo muito pouco rsrs

Como se eles não geram nada em 4k? Nas raras vezes que o EI Plus transmitiu em 4k foi geração do exterior

ernands94
. - .
Mensagem: #10107
14/07/2017, 01:01

Elton Rodrigues escreveu:

Agora a pouquinho, antes de acabar A Praça é Nossa o SBT Rede deu umas quedas de sinal... Achei que o sinal não ia voltar mais. Sei lá o que houve. 😕

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #10108
14/07/2017, 07:56

ernands94 escreveu:

Agora a pouquinho, antes de acabar A Praça é Nossa o SBT Rede deu umas quedas de sinal... Achei que o sinal não ia voltar mais. Sei lá o que houve. 😕
coloquei C2/C3 de carona c/ IS21 e SBesteira. Apesar da distância está c/ 89% de sinal tem hora q chega a 91% SHD7050 é muita coisa. Acredito q uma 2.85mts no IS14 por ex. Deve pegá-lo

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #10109
14/07/2017, 08:07

ernands94 escreveu:

Também presenciei isso, foi decaindo até zerar. Mudei de canal algumas vezes voltando ao SBT ainda sem sinal,depois o sinal voltou com 99%.

satelite c3
joao pessoa - paraiba
br.gif
Mensagem: #10110
14/07/2017, 08:13

Mesmo que fique codificado queria ver qual vai ser a postura do SBT no c2, sera que não irão deixar nenhum sinal aberto? ou só vai ficar o péssimo SBT dth como creio eu.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #10111
14/07/2017, 09:27

Vai ficar só o SBT DTH porque a emissora não está interessada em colocar um sinal SD nesse mux que mudará, só adicionar HD e 1 seg. Quem sabe no futuro de alguma forma nudem de ideia de qualquer das formas, talvez liberar esse HD ou adicionar um SD como é hoje, mas deve ser futuramente pra alguma mudança, a princípio no C2 deve ficar só o DTH FTA depois da mudança e não se sabe até quando, a mesma de alguma forma está forçando os telespectadores a recorrer ao terrestre digital primeiro assim agradando as afiliada que estão digitalizando, depois se caso entrar em acordo, recorrer as operadoras DTHs como segunda opção caso a primeira esteja indisponível, mas essa depende de acordo dos dois lados. Reconheco que é uma forma errada da emissora de forçar o telespectador a largar o analógico dela no C2, jogando direto pra outra transmissão digital fora da parabólica. Outras formas de captação do SBT.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #10112
14/07/2017, 09:56

Se ao menos estivesse com o sinal terrestre disponível em todas regiões aí sim seria um argumento ao meu ver para não deixar um sinal fta e em HD,para mim eles não querem que o SBT seja visto, ninguém melhor que eles sabem das dificuldades da abrangência do sinal terretre em locais distantes, então porque não deixa um bom sinal em HD no Star One c2 por respeito aos seus telespectadores e no futuro guando tiver disponibilidade terrestre ao alcance de todos assim seria justo.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #10113
14/07/2017, 14:18

A frequência analógica da TV Gazeta foi reativada, após dois dias, e voltaram a exibir o slide com aviso da desativação do sinal.

Lenildo da Silva
Mensagem: #10114
14/07/2017, 14:28

Quanto à E-Paraná, não desistiram de desligar o sinal analógico no satélite, apenas adiaram. Me informaram, via mensagem no Facebook, que a nova data será divulgada na programação. Ou seja, não foi definido ainda por quanto tempo irão manter o sinal analógico no C2.

Gui_Alves
Congonhas - Minas Gerais
Mensagem: #10115
14/07/2017, 14:32

Suponho que essa demora do HD do SBT se deve a alguma afiliada que ainda não deve ter equipamentos pronto para receber sinal HD e repassa-los, não vejo outro motivo.

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #10116
14/07/2017, 14:40

ESPORTE INTRATIVO ME RESPONDEU:

Boa tarde, Luisin!

Infelizmente ainda não temos previsão de incluirmos o sinal digital nas parabólicas. =(

Estamos trabalhando em melhorias, mas essa é uma que ainda não conseguiremos estipular um prazo.

Para acessos de transmissão digital, caso seja de seu interesse, tem a opção do Esporte Interativo Plus, pois os canais são todos em HD.

Abraços,

Catherine

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

mantovani
borda da mata - mg
Mensagem: #10117
14/07/2017, 14:57

a gazeta do c2 não está em hd não ? muito boa a imagem . se for sd , as outras tvs podiam copiar os ajustes para sd.

Lenildo da Silva
Mensagem: #10118
14/07/2017, 15:02

A StarOne voltou a fazer teste de portadora na frequência que era usada para transmitir a NBR, no analógico. Nesse momento (15h02) está com tela preta e áudio chiando.

jonathan0103
Botucatu - São Paulo
Mensagem: #10119
14/07/2017, 15:08

O Esporte Interativo respondeu meu pedido de sinal HD no C2

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #10120
14/07/2017, 15:11

mantovani escreveu:
a gazeta do c2 não está em hd não ? muito boa a imagem . se for sd , as outras tvs podiam copiar os ajustes para sd.

Segundo o programa "mediainfo" está em 720x480 16:9 ,portanto SD.

Página 506 de 509 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 505, 506, 507, 508, 509  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br