SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral de Canais de Tv via Satélite
Você está no fórum Satélite
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 508, 509, 510 ... 513, 514, 515  Próximo

pueirasatdigital
varzea grande - mt
Mensagem: #10161
17/07/2017, 11:16

E OS PREÇOS DA ELSYS E MUITO CARO DIFERENÇA AQUI EM CUIABÁ DE 110,00 RAIS. CENTURY BEM MELHOR.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #10162
17/07/2017, 11:52

pueirasatdigital escreveu:
E OS PREÇOS DA ELSYS E MUITO CARO DIFERENÇA AQUI EM CUIABÁ DE 110,00 RAIS. CENTURY BEM MELHOR.
Elsys aqui é mosca branca. Elsys e outras marcas mas isso não é bom,bom seria se tivesse concorrente a altura da century p/ ter opção de escolha e por não ter nada melhor a century domina tenho informações de q no Brasil 73% de receptores vendidos receptores legalizados 73% é century eu particularmente não considero uma excelente marca mas. Em terra de cego quem tem um olho é rei

Wellingtoninacio6
Sousa - PB
Mensagem: #10163
19/07/2017, 08:25

Moacyr William da Silva escreveu:
Boa tarde a todos... Percebi que a qualidade do sinal dos canais HD e digital aqui em casa oscilam entre 25% a 37%, porém as imagens estão normais... Tem como melhorar a qualidade e, se possível, o que devo fazer??? Minha antena é telada 1,90 m, em bom estado e bem fixo na base!!! Desde já agradeço!!!

precisa fazer um ajuste fino, e se não for o caso refazer o apontando..

luisin751
Serra da Saudade - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #10164
19/07/2017, 08:47

Perguntei a TV Cultura pelo email se a mesma tinha interesse em transmitir seu sinal novamente, agora em HD via satélite C2, me responderam:

Prezado Telespectador,
Temos tratativas afim de conseguir uma banda (frequência), no satélite BrasilSat C2, para transmitir nossa programação em digital.
Agradecemos o contato e o interesse em nossa programação.
Atenciosamente,
Cláudio.

Boa notícia, a Cultura tá interessada, agora depende da Embratel.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #10165
19/07/2017, 09:09

wdsrodrigues escreveu:
Thiago Netsat escreveu:
Aqui em casa o sinal da do MUX SATHD onde tem os canais "SBT DTH E REDE TV!" o sinal e topado como indica a foto abaixo (antena century de 2mts)

Não dá pra confiar na medição de sinal desses MidiaBox SHD. Esse mux dá 99%, mas se a qualidade abaixar pra 96% já coMeu meça a travar...
Meu SHD7050 só trava abaixo de 5% mas. A globo Rio ses6 trava c/ 57% isso não é receptor no mundo da parabólica tudo é relativo nada é exato como os "mestres" pensam. Há q consirar também q cada receptor tem sua escala diferente dos outros

Thiago Netsat
São Miguel dos Campos - AL
br.gif
Mensagem: #10166
19/07/2017, 10:15

Hiperbólico escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
Thiago Netsat escreveu:
Aqui em casa o sinal da do MUX SATHD onde tem os canais "SBT DTH E REDE TV!" o sinal e topado como indica a foto abaixo (antena century de 2mts)

Não dá pra confiar na medição de sinal desses MidiaBox SHD. Esse mux dá 99%, mas se a qualidade abaixar pra 96% já coMeu meça a travar...
Meu SHD7050 só trava abaixo de 5% mas. A globo Rio ses6 trava c/ 57% isso não é receptor no mundo da parabólica tudo é relativo nada é exato como os "mestres" pensam. Há q consirar também q cada receptor tem sua escala diferente dos outros

Pura verdade! Não existe um padrão exato para esses gráficos de potência de sinal.

WesleyCMS
-
Mensagem: #10167
19/07/2017, 11:58

La na pagina do Padre Alessandro Real, no post com um fundo verde q o padre falando sobre o novo programa dele na gazeta, o pessoal, principalmente mais mulheres la incentivando outras pessoas a comprarem receptores digitais para assistir a tv gazeta ja q o novo programa desse padre começa em agosto aos domingos. Eh um padre bem influente, agora o pessoal do analogico vai abandonar esse sistema ultrapassado e ira migrar para o digital finalmente, a iniciativa da gazeta com esse padre eh um dos passos, falta outras emissoras seguirem o mesmo, abandonando o analogico, investindo em programaçao para q possa atrair a audiencia para a nova tecnologia

juliomontagens2016@hotmai
Pio Xii - Maranhão
Mensagem: #10168
19/07/2017, 13:09

luisin751 escreveu:
Perguntei a TV Cultura pelo email se a mesma tinha interesse em transmitir seu sinal novamente, agora em HD via satélite C2, me responderam:

Prezado Telespectador,
Temos tratativas afim de conseguir uma banda (frequência), no satélite BrasilSat C2, para transmitir nossa programação em digital.
Atenciosamente,
Cláudio.

luisin751 voce sabe se vem o mux da fundação padre anchieta
faz muito tempo que perguntei ate hoje não responderam.

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #10169
19/07/2017, 15:54

luisin751 escreveu:

Prezado Telespectador,
Atenciosamente,
Cláudio.

Eu já não boto muita fé nisso. Essa resposta mostra apenas o óbvio: qual emissora brasileira não queria estar no C2? É o mesmo que perguntar a alguém com sede se quer água. Justamente por causa disso, esse satélite é caro, e nem todo mundo pode bancar. A Cultura está no IS11 atualmente justamente por causa dos custos menores para esse satélite. Como a situação financeira ainda não está tão boa na Cultura, creio que a Cultura irá demorar para vir para o C2 (isso sendo otimista Rolling Eyes ).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

lucas.de.cacoal@gmail.com
Cacoal - RO
Mensagem: #10170
19/07/2017, 16:19

luisin751 escreveu:

Prezado Telespectador,
Atenciosamente,
Cláudio.

E também eles podem estar passando esta informação, querendo citar a TBC Goiânia, que logo logo estará em HD no Satélite C2, mas eu acredito que por motivo de espaço, eles ainda não conseguiram, pois a frequência que a TBC Goiânia está, não tem espaço suficiente para colocar um sinal em Alta Definição - HD.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #10171
19/07/2017, 16:25

lucas.de.cacoal@gmail.com escreveu:
luisin751 escreveu:

Prezado Telespectador,
Atenciosamente,
Cláudio.

E também eles podem estar passando esta informação, querendo citar a TBC Goiânia, que logo logo estará em HD no Satélite C2, mas eu acredito que por motivo de espaço, eles ainda não conseguiram, pois a frequência que a TBC Goiânia está, não tem espaço suficiente para colocar um sinal em Alta Definição - HD.

Não é esse o motivo. Segundo a TBC, o sinal HD vai entrar na mesma frequência e com os mesmos parâmetros do sinal SD, ou seja, 3656 H 3392.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #10172
19/07/2017, 20:26

TV Cultura Digital no C2 vai demorar muito, porque não basta ela querer, ter interesse, tem que pensar que ela precisa equilibrar suas contas antes e se recuperar desse recente período desastroso de administração que prejudicou a mesma e afetou diretamente, deixando ela muito endividada, isso vai demorar muito ainda, ela tem interesse isso é bom, mas não será algo imediato, porque leva-se em conta os custos e no momento ela não pode manter, por isso retirou o analógico, corte de custos, quem sabe no futuro quando ela poder ela não faça uma migração de seu mux pra unificar sinal e não ter gastos extras.
isso sobre a FPA, sobre suas afiliadas, não é só a TV Brasil Central que pretende ter sinal HD no C2, a E-Paraná também, já foi comentado sobre isso, mas como é pública também, não se tem a previsão quando se fará isso, ela a momento deve dá prioridade ao desligamento do analógico, depois em outra etapa, pode ser que ela pense mais concretamente em ativar o HD, migrando de tecnologia do atual SD pra o HD ficando unificado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Alexbrasil2016
Parelhas - Rio Grande do Norte
Mensagem: #10173
20/07/2017, 13:22

Por favor alguém pode me informar pq o canal Ponta Negra FTA no transponder 12075 V 2962 ( Satélite 58w ) esta oscilando muito ?? pois o mesmo esta com 90% e 60% respectivamente , de repente zera total depois volta ai passa alguns minutos depois torna a zerar !!!

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #10174
20/07/2017, 14:53

Alexbrasil2016 escreveu:
Por favor alguém pode me informar pq o canal Ponta Negra FTA no transponder 12075 V 2962 ( Satélite 58w ) esta oscilando muito ?? pois o mesmo esta com 90% e 60% respectivamente , de repente zera total depois volta ai passa alguns minutos depois torna a zerar !!!

Pode ser o LNBF com problema.
Aqui no satélite TelStar 14R 63W,a TV Assembleia e RTPI começou à ficar com sinal fraco, dando umas travadas e à tarde não pegava.

Ajustes no LNBF não deu certo,então troquei o LNBF e normalizou.

onarezzi@gmail.com
Aparecida de Goiânia - Goias
Mensagem: #10175
20/07/2017, 16:03

Pessoal, alguém está conseguindo sintonizar e record news hd.tenho uma century 2.40 e picota muito.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #10176
20/07/2017, 17:44

onarezzi@gmail.com escreveu:
Pessoal, alguém está conseguindo sintonizar e record news hd.tenho uma century 2.40 e picota muito.

Verifique seu apontamento.

Aqui está normal.

TONI TAXI
Indaiatuba - SP
br.gif
Mensagem: #10177
20/07/2017, 20:47

Aqui esta normal a Record News hd no midiabox b3 qualidade 90 sinal 76 antena de 180 fechada.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #10178
21/07/2017, 08:00

Segundo o jornalista Flávio Ricco, no final deste mês termina o contrato da Ultrafarma com a TV Gazeta, para exibição dos seus programas nas madrugadas e finais de semana. Não será renovado. A informação é que todos os investimentos do grupo agora serão alocados na TV Ultrafarma – via satélite.

Pelo que entendi, a TV Ultrafarma vai passar a ocupar uma frequência própria. Resta saber se será no C2 analógico ou digital.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #10179
21/07/2017, 09:20

Deve ser analógico, porque a mesma deve procurar audiência e pra ter sinal via satélite ainda é mais atrativo analógico e com essa da star one segurar frequência, aumenta a possibilidade, a mesma já teve sinal, pagava a rede tv pelo jeito encerrou também, deve está se esforçando pra investir numa frequência própria no satélite. Por isso não deve está mais locando nada de outras emissoras, está encerrado e não renovando.

Lenildo da Silva
São José de Piranhas - Paraíba
Mensagem: #10180
21/07/2017, 10:44

Também acho que será no analógico, quem sabe até na frequência que era usada pela Gazeta. Essa frequência continua ativa. O slide com aviso aparece e desaparece, mas não desativaram até agora.

No transponder analógico da Rede TV! a TV Ultrafarma estava com chuviscos consideráveis ultimamente. Quando eles melhoravam um pouco aí interferia no sinal da Rede TV!. Até que deixaram a Ultrafarma com chuviscos mesmo. Vai ver até por isso que a Ultrafarma desistiu de renovar o contrato para continuar nessa frequência.

Página 509 de 515 Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 508, 509, 510 ... 513, 514, 515  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br