SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Star One C2 - Comentarios geral
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 445, 446, 447, 448  Próximo

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8901
20/04/2017, 23:43

A TV Aparacida HD do C2 ja está a dois dias usando o master HD novo, que só era usado em eventos especiais, depois que a programação da TV Aparecida melhorou a programação com a novela Padroeira, a apresentadora Maria Candida nas manhãs, acho que agora esse master fica oficial e deixa de ser feed, vamos torcer, a imagem deste master é fantástico.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8902
21/04/2017, 08:21

Jamis escreveu:
É muita desinformação quanto ao futuro dos analógicos do C2.

Dias atrás eu estava numa loja de eletrônicos daqui de Fortaleza e uma moça no balcão indagou o vendedor sobre o desligamento dos sinais analógicos da parabólica. (Na prateleira, vários Midiabox HDTV B2 pela bagatela de 360 Reais cada)
O vendedor se embolou pra explicar, dando a entender pra mulher que ia acabar junto com o sistema terrestre. Como eu já tava me coçando com o diálogo, expliquei pra mulher e pro vendedor a real situação (que não existe prazo).

O próprio Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, foi indagado sobre isso no Programa do Ratinho, durante o desligamento do analógico de São Paulo. Ele também se embolou e acabou recomendando antena UHF e conversor digital pra esse público.
Agora imagina isso em rede nacional para milhões de pessoas que não entendem do assunto, que podem acabar desembolsando cerca de 200 reais em conversor e antena UHF pra pegar sinal digital no meio do nada?

As emissoras deveriam ser mais transparentes ao público quanto a isso.
Todas as emissoras recomendaram e até mostravam o estilo de antenas e aparelhos a serem comprados pelo povo é teriam q orientar o povo nesse sentido agora.onde vai ter sinal ou não aí é cada um tem q saber em seu estado ou região etc....P/ mim o maior absurdo q já vi nessa área é. Receptores sathd oferecendo Rede globo e outros canais como Band Record etc...Abertas no C2. A safadeza é tão grande q colocaram os símbolos das emissoras bem grande na tampa da caixa e atrás da caixa em letras q quase ninguém enxerga eles colocaram: Os sinais abertos dependem das emissoras. Como fez a elsys por exemplo isso sim q é sacanagem. E ninguém fez nada muitos compraram e mal apenas tem a Globo aberta

jacson008
pimenta bueno - Rondônia
br.gif
Mensagem: #8903
21/04/2017, 08:28

Hiperbólico escreveu:
Jamis escreveu:

Dias atrás eu estava numa loja de eletrônicos daqui de Fortaleza e uma moça no balcão indagou o vendedor sobre o desligamento dos sinais analógicos da parabólica. (Na prateleira, vários Midiabox HDTV B2 pela bagatela de 360 Reais cada)
O vendedor se embolou pra explicar, dando a entender pra mulher que ia acabar junto com o sistema terrestre. Como eu já tava me coçando com o diálogo, expliquei pra mulher e pro vendedor a real situação (que não existe prazo).

O próprio Marcelo de Carvalho, um dos donos da RedeTV!, foi indagado sobre isso no Programa do Ratinho, durante o desligamento do analógico de São Paulo. Ele também se embolou e acabou recomendando antena UHF e conversor digital pra esse público.
Agora imagina isso em rede nacional para milhões de pessoas que não entendem do assunto, que podem acabar desembolsando cerca de 200 reais em conversor e antena UHF pra pegar sinal digital no meio do nada?

Todas as emissoras recomendaram e até mostravam o estilo de antenas e aparelhos a serem comprados pelo povo é teriam q orientar o povo nesse sentido agora.onde vai ter sinal ou não aí é cada um tem q saber em seu estado ou região etc....P/ mim o maior absurdo q já vi nessa área é. Receptores sathd oferecendo Rede globo e outros canais como Band Record etc...Abertas no C2. A safadeza é tão grande q colocaram os símbolos das emissoras bem grande na tampa da caixa e atrás da caixa em letras q quase ninguém enxerga eles colocaram: Os sinais abertos dependem das emissoras. Como fez a elsys por exemplo isso sim q é sacanagem. E ninguém fez nada muitos compraram e mal apenas tem a Globo aberta

Meu midiabox veio com uma fita isolante tampando os logos das emissoras, ja que não tinha mais Band aberta na época. E não tem ainda na verdade.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #8904
21/04/2017, 09:19

jacson008 escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Jamis escreveu:

Meu midiabox veio com uma fita isolante tampando os logos das emissoras, ja que não tinha mais Band aberta na época. E não tem ainda na verdade.
Hoje em dia a Band é aberta, exceto em alguns jogos em que ela codifica.

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8905
21/04/2017, 13:27

Gente tem um Fred aberto da globo no c3, freq. 3765 sr 3750. Vejam não sei de onde é e q globo é essa.

James moura fe
Teresina - Piaui
Mensagem: #8906
21/04/2017, 13:28

Corrigindo freq 3756 sr 3750

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #8907
21/04/2017, 20:21

James moura fe escreveu:
Gente tem um Fred aberto da globo no c3, freq. 3765 sr 3750. Vejam não sei de onde é e q globo é essa.

James moura fe escreveu:
Corrigindo freq 3756 sr 3750

Nessa frequencia sempre tinha feed da TV Diario/Verdes Mares de Fortaleza-CE no C3, aqui é o tópico especifico para o C2.

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #8908
22/04/2017, 02:11

arigrigolon escreveu:
A TV Aparacida HD do C2 ja está a dois dias usando o master HD novo, que só era usado em eventos especiais, depois que a programação da TV Aparecida melhorou a programação com a novela Padroeira, a apresentadora Maria Candida nas manhãs, acho que agora esse master fica oficial e deixa de ser feed, vamos torcer, a imagem deste master é fantástico.
Eles mudaram o id também. Antes era apenas "TV Aparecida" agora é "TV Aparecida C2 HD"

Acho que vai virar fixo mesmo

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #8909
22/04/2017, 08:18

Jamis escreveu:
arigrigolon escreveu:
Eles mudaram o id também. Antes era apenas "TV Aparecida" agora é "TV Aparecida C2 HD"

Nesse FEED é transmitido o programa Brasil Esportes, gerado em Goiânia pela PUC TV para a TV Aparecida. Não acho que será fixo não.

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8910
22/04/2017, 11:17

Jamis escreveu:
arigrigolon escreveu:

sempre teve essas identificações nessa frequência, pra cada uso, um é quando retransmite a TV Aparecida, o outro quando é usado como FEED da PUC GO e FEED suporte dela para TV Aparecida.
não é de hoje essas identificações, não acredito muito ser regular, porque é usado pela PUG GO, se a Frequência não for controlada por ela, invés da TV Aparecida.

não sei se TV Aparecida teria interesse de ter três sinais regulares ao mesmo tempo e dois no C2, só lembrando que o Sinal regular da TV Aparecida HD tem dois canais de áudio e o suposto canal FEED do C2 tem um, se fosse permanente deveria ter pelo menos a mesma quantidade de áudio do canal regular, ou pelo menos os mesmos pids, por isso não credito muito.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #8911
22/04/2017, 11:24

O canal mais virou aquilo q já se esperava.+ Um canal da industria da Fé. A única indústria q + cresce nesse país

arigrigolon
PIRACICABA - SP
br.gif
Mensagem: #8912
22/04/2017, 12:24

IgorSl escreveu:
Jamis escreveu:
arigrigolon escreveu:
A TV Aparacida HD do C2 ja está a dois dias usando o master HD novo, que só era usado em eventos especiais, depois que a programação da TV Aparecida
melhorou a programação com a novela Padroeira, a apresentadora Maria Candida nas manhãs, acho que agora esse master fica oficial e deixa de ser feed, vamos torcer, a imagem deste master é fantástico.

sempre teve essas identificações nessa frequência, pra cada uso, um é quando retransmite a TV Aparecida, o outro quando é usado como FEED da PUC GO e FEED suporte dela para TV Aparecida.
não é de hoje essas identificações, não acredito muito ser regular, porque é usado pela PUG GO, se a Frequência não for controlada por ela, invés da TV Aparecida.

não sei se TV Aparecida teria interesse de ter três sinais regulares ao mesmo tempo e dois no C2, só lembrando que o Sinal regular da TV Aparecida HD tem dois canais de áudio e o suposto canal FEED do C2 tem um, se fosse permanente deveria ter pelo menos a mesma quantidade de áudio do canal regular, ou pelo menos os mesmos pids, por isso não credito muito.

De qquer maneira,mesmo continuando como feed, espero que tenham invertidos os master, e permaneça este com id:TV APARECIDA HD DO C2 como oficial, pois a qualidade na imagem é notável!

SATENTUSIASTA
Ouro Branco - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #8913
22/04/2017, 17:53

Boa noite pessoal!

Andei lendo pela internet algumas postagens de 3 anos pra cá, e conversei com alguns vendedores, que as transmissões em banda C não posuem regulamentação na ANATEL e que depois de concluído o processo de transição para TV digital terrestre, as emissoras vão codificar seus sinais digitais nos satélites? O que os colegas sabem a respeito disso? O governo e emissoras vão mesmo "matar"os receptores digitais de banda C. Posso continuar instalando parabólicas banda C para os clientes?

tbpirata
surubim - Pernambuco
Mensagem: #8914
22/04/2017, 18:43

SATENTUSIASTA escreveu:
Boa noite pessoal!

Andei lendo pela internet algumas postagens de 3 anos pra cá, e conversei com alguns vendedores, que as transmissões em banda C não posuem regulamentação na ANATEL e que depois de concluído o processo de transição para TV digital terrestre, as emissoras vão codificar seus sinais digitais nos satélites? O que os colegas sabem a respeito disso? O governo e emissoras vão mesmo "matar"os receptores digitais de banda C. Posso continuar instalando parabólicas banda C para os clientes?

Eu não acredito nunca ouvi falar nisso acho que é balela

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #8915
22/04/2017, 19:13

Record Analógica com problemas técnicos.
Pequenos traços no video, como se fosse um interferência e sem áudio, apenas ruidos.

Adrianosat
Euclides da Cunha Paulista - SP
br.gif
Mensagem: #8916
22/04/2017, 19:44

Realmente sem audio e com linhas horizontais constantes

João 14
Naviraí - MS
Mensagem: #8917
22/04/2017, 20:15

Jamis escreveu:
Record Analógica com problemas técnicos.
Pequenos traços no video, como se fosse um interferência e sem áudio, apenas ruidos.

Agora o vídeo está em 16:9 real!

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #8918
22/04/2017, 20:40

João 14 escreveu:
Agora o vídeo está em 16:9 real!
Também conhecido como 16:9 espremido hehehe

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #8919
22/04/2017, 21:01

Não dá pra entender o que a record quer, seu sinal analógico foi alterado pra letter box pra comportar o 16:9 na íntegra do canal HD, igual no terrestre que está sendo desligado, agora em 16:9 no 4:3.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #8920
22/04/2017, 21:06

SATENTUSIASTA escreveu:
Boa noite pessoal!

A tv aberta homologada pelo governo e a terrestre, não há homologação via satélite mas essa conversa de codificar acho muito difícil pois creio que o governo não estaria preparado pra aguentar reclamações de + ou - 25 milhões de usuários de parabólicas.
Ou quem sabe no futuro o sathd receba todos os canais.

Página 446 de 448 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 445, 446, 447, 448  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br