SatClube Fórum Patrocinado Por

Você está no fórum Satélite
Apoie-nos!!!

Doe mais que seu tempo e ajude o PORTAL BSD a se manter em atividade. Aqui, compartilhamos o conhecimento, mas precisamos dividir, igualmente, os custos do site.

CLIQUE AQUI e saiba mais detalhes de como nos ajudar.

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98

EzequielTech
-
Mensagem: #1941
27/07/2018, 19:55

Tambem tenho esse receptor, poderia relatar o que ha de novo nessa atualizacao, se agora consegue apagar canais analogicos e se niveis de qualidade são os mesmo?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

sabre
Juiz de Fora - Minas Gerais
Mensagem: #1942
30/07/2018, 11:02

djmts escreveu:
sabre escreveu:
djmts escreveu:
sabre escreveu:
Depois da atualização 22 o receptor DUOMAX HD da Elsys ficou muito mais estável.

Sabe me dizer se após a atualização a lista de canais é apagada e no quesito gravação, o mesmo continua sendo desprotegida (sendo possível ver no computador)?.
Até baixei aqui há uns dias, mas tenho medo de atualizar e a gravação ficar codificada.

Olá djmts, ainda não utilizei a função gravação ainda. Mas para os canais recomendo vc fazer a "restauração de fábrica" antes e depois de rodar a atualização via USB. Depois disso vc deve fazer nova busca de canais, ok. Para os canais a atualização ficou bem mais estável e não estou observando os bugs de antes, por exemplo, em relação aos canais codificados que insistiam em voltar a listagem mesmo após serem apagados manualmente ou eram listados mesmo após busca apenas de canais FTA. Abraço.

Poderia testar essa função de gravação, fazendo o favor?

Olá djmts, fiz o teste de gravação com um pendrive formatado de 4Gb. O receptor cria uma pasta de nome: ELSYS-PVR e o arquivo de nome: Cine_Brasil-06292011-2118 tem extensão .mts. O arquivo rodou bem no computador, tanto no Windows media player, quanto no MPC-HC (Media Player Classic). Porém a imagem fica reduzida em tela cheia, veja figura abaixo. Abraço

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Página 98 de 98 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 96, 97, 98
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br