SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 94, 95, 96  Próximo

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1881
19/01/2018, 18:05

tvmaniaco escreveu:
entao nao sera possivel eu sintonizar globo nacional rj hd no century sat hd regional? eu sou do ce mas qria a globo nacional

É possível sim. Basta cadastrar seu receptor SAT HD Regional para o RJ, por exemplo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1882
19/01/2018, 18:18

fazendoi isso tem prazo de validade para eu ficar com essa globo rj mesmo eu morando fora do rio?

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1883
19/01/2018, 18:28

tvmaniaco escreveu:
fazendoi isso tem prazo de validade para eu ficar com essa globo rj mesmo eu morando fora do rio?

Não tem prazo. Dá pra sintonizar perfeitamente.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1884
19/01/2018, 18:31

esses canais q ainda sao analogicos no c2 como o da claro tv no qual assisto o a prova de tudo esses canais vao ser digitais no futuro e no mesmo satelite?

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1885
19/01/2018, 19:42

Com relação ao Canal Claro TV, acho muito improvável ele migrar para digital, pois é um canal promocional de seu sistema DTH, destinado para quem ainda está no sistema analógico.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

CSAT COMUNICAÇÃO
Juazeiro do Norte-Região Metropolitana do Cariri - Ceará
Mensagem: #1886
19/01/2018, 19:53

Meu receptor é o BR2016 slim como eu faço para sintonizar rádios analógicas do StarOneC2?

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1887
19/01/2018, 20:26

sobre o sbt hd, este canal pode ser incluido futuramente no C2?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1888
19/01/2018, 23:00

tvmaniaco escreveu:
sobre o sbt hd, este canal pode ser incluido futuramente no C2?

não pode ser incluído um sinal que já existe. está presente no C2 mas codificado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1889
19/01/2018, 23:52

mjorge escreveu:
Com relação ao Canal Claro TV, acho muito improvável ele migrar para digital, pois é um canal promocional de seu sistema DTH, destinado para quem ainda está no sistema analógico.

isso mesmo, é canal ocasional, só pra fazer propaganda da tv paga do grupo, duvido ter intenções de digitalizar um canal desses, não tem programação.

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #1890
20/01/2018, 04:11

tvmaniaco escreveu:
1 é justamente essa globo q eu quero a globo nacional pq se for a regional daqui vai mostrar campeonato cearense e programação local e eu nao quero, os outros canais estao ok desde q sejam os nacionais de sp ou rj

2 é possivel registrar meu receptor sathd e ter globo hd nacional? como fazer isso e mesmo se eu fizer terei todos os outros canais do C2 da lista acima?

3 sobre os receptores todos tem a mesma qualidade de construção mesma durabilidade e mesma qualidade de som e imagem sendo necessario pegar somente qualquer um q seja sathd e terei todos os canais acima? melhor comprar coisa duravel do q descartavel

Pra vc que gosta de gravar, o SAT HD tem gravação criptografada. Não sendo possível a edição e consequentemente publicação do conteúdo gravado.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1891
20/01/2018, 08:01
Administrador

CSAT COMUNICAÇÃO escreveu:
Meu receptor é o BR2016 slim como eu faço para sintonizar rádios analógicas do StarOneC2?

Se não tiver o Manual para configurar o Receptor, poderá baixar aqui na Century: Efetue o Cadastro com e-mail, fácil.

http://www.centurybr.com.br/area-restrita/downloads/pagina/2

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1892
20/01/2018, 09:25

Francisco Crispim escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Citação:
geralmente receptores sathd só pega globo do seu estado ou globo nacional acredito ser impossível morar num estado e pegar globo de outro estado ou seja só vai pegar a globo do seu estado ou a globo nacional. Ou mude p/ o C3 e terá globo de outros estados mas. Não tem a do RJ só norte nordeste do Brasil

Precisas se atualizar, porque o sistema SAT HD REGIONAL, poderá escolher qualquer Globo HD que estiver liberada ou a Nacional HD do RJ.

Melhor responder que sabe.
não uso esse tipo de sistema porém já vi alguém dizendo na internet q. Tentou cadastrar p/ outro estado mas. Só entrou Globo nacional.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1893
20/01/2018, 09:36

tvmaniaco escreveu:
entao nao sera possivel eu sintonizar globo nacional rj hd no century sat hd regional? eu sou do ce mas qria a globo nacional
Falando em Globo no memento está havendo um rodízio de globos abertas de outros estados p/ receptores normais s/ nenhum problema já p/ os sathd parece q só Century B3 dá condição de assistir foi assim c/ Globo nordeste q codificou abrindo a Globo MG. Somente usuários desses receptores é q sabem como está

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1894
20/01/2018, 11:06
Administrador

Hiperbólico escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Citação:
geralmente receptores sathd só pega globo do seu estado ou globo nacional acredito ser impossível morar num estado e pegar globo de outro estado ou seja só vai pegar a globo do seu estado ou a globo nacional. Ou mude p/ o C3 e terá globo de outros estados mas. Não tem a do RJ só norte nordeste do Brasil

Precisas se atualizar, porque o sistema SAT HD REGIONAL, poderá escolher qualquer Globo HD que estiver liberada ou a Nacional HD do RJ.

não uso esse tipo de sistema porém já vi alguém dizendo na internet q. Tentou cadastrar p/ outro estado mas. Só entrou Globo nacional.

Então não deve dar opiniões que não sabe e poderá interferir nas informações do Fabricante.

Estude mais e leia todas as postagens que terá uma resposta mais coerente aos que precisam de informações corretas.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1895
20/01/2018, 15:22

Hiperbólico escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Citação:

Então não deve dar opiniões que não sabe e poderá interferir nas informações do Fabricante.

Estude mais e leia todas as postagens que terá uma resposta mais coerente aos que precisam de informações corretas.

Abs.
Antes do SR responder deve entender o q leu. Não estou dando opinião e nem afirmando nada disse apenas q vi na internet p/ sua informação nem é aqui no portal portanto leia direito ou vai fazer um curso de redação e interpretação de texto. Porque ler e não saber interpretar o q tá escrito é o mesmo q ser analfabeto

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1896
20/01/2018, 19:12
Administrador

Hiperbólico- vamos se entreter no tema deste tópico e muitos Satentusiastas entram neste Fórum para aprender e participar de nossos comentários, porém, só comentei porque vejo diversas respostas sem nexos. Com as novas tecnologias, precisamos se atualizar para não dar informações erradas.

Abraços.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1897
20/01/2018, 19:57

Hiperbólico- vamos se entreter no tema deste tópico e muitos Satentusiastas entram neste Fórum para aprender e participar de nossos comentários, porém, só comentei porque vejo diversas respostas sem nexos. Com as novas tecnologias, precisamos se atualizar para não dar informações erradas.

Abraços.
OK. Vamos combinar q existe novas tecnologias porém burras como " deseja apagar esse satélite ?" " Por favor escolha o canal " e etc... Isso é tecnologia ? Pode ser porém burra tecnologia inteligente faz tudo sozinho num simples toque de tecla s/ perguntas idiotas OK ? E a questão dos sathd x Globo nunca afirmei nada inclusive deixei claro q não possuo esse sistema não afirmei nada comentei me baseando nos comentários de várias pessoas q tentaram Globo RJ e entrou a nacional. Mas V.sra afirma q pode ser de qualquer estado p/ estado portanto lhe pergunto devo crer em V.sra ou nos outros ? Só banco aquilo q sei aquilo q peguei em minhas mãos provei e testei e. A partir de agora vou deixar claro o q é minha opinião ou certeza ou achismos em meus comentários

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1898
20/01/2018, 20:20

As tecnologias são iguais em seus recursos como veículos eletroeletrônicos etc... Temos q prestar atenção na Praticidade de cada e. Alguns são lentos e lerdos. Simplesmente tecnologia nada prática e cansativa

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1899
20/01/2018, 20:21

As tecnologias são iguais em seus recursos como veículos eletroeletrônicos etc... Temos q prestar atenção na Praticidade de cada e. Alguns são lentos e lerdos. Simplesmente tecnologia nada prática e cansativa

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1900
20/01/2018, 20:21

Página 95 de 96 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 94, 95, 96  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br