SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95, 96  Próximo

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1861
18/01/2018, 15:20

tvmaniaco escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
tvmaniaco escreveu:
mjorge escreveu:
Se você faz questão desses canais, é outra história, mas não vejo a pena comprar um receptor anadigi somente por causa desses canais, até porque praticamente todos os principais canais já estão no C2 em formato digital. Para completar, só faltam a Cultura e o Esporte Interativo. Claro, isso é minha opinião.
No StarOne C2 tem esses canais digitais: globo rj, band sp, sbt sp,record sp, redetv sp, tv aparecida, tv brasil? se tiver eu pegaria somente o digital mesmo mas se nao iver todos os principais canais digital sd entao para nao ter aquela trabalheira toda de chamar tecnico carona etc seria melhor o anadigi hd

Os canais do C2 digital, atualmente, são esses:

Conteúdo Oculto! Clique aqui para ver!

-Não existe Globo RJ via satélite. Você pode sintonizar a Globo Nacional (a mesma da parabólica analógica) em HD comprando um receptor SAT HD Regional.

-Os únicos canais analógicos que ainda não estão disponíveis em digital no C2 são: Terra Viva, Rede 21, Canal Claro, Ideal TV, RIT, TV Plenitude, Rede Família, Esporte Interativo e Shoptime. Eles podem aparecer em digital a qualquer momento no C2.

-Na sua cidade, tem cobertura terrestre de três canais em HD. Acredito que a melhor opção seja o Century MidiaBox HDTV B3, se você não sentir falta dos canais analógicos

citados acima.
Se for verdade mesmo q todos esses canais acima estao no StarOne C2 para todo o Brasil (eu sou do interior do CE) etao vale a pena sim eu pegar um receptor digital, sobre a globo eu queria a do rj independente de ser sd pq eu assisto os jogos do fla nela

esses canais sao da banda C parabolica? nao uso ku

A globo nacional transmite o campeonato do RJ, no mídiabox B3 você vai assistir os jogos do seu Flamengo com qualidade HD.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1862
18/01/2018, 15:35

1 é justamente essa globo q eu quero a globo nacional pq se for a regional daqui vai mostrar campeonato cearense e programação local e eu nao quero, os outros canais estao ok desde q sejam os nacionais de sp ou rj

2 é possivel registrar meu receptor sathd e ter globo hd nacional? como fazer isso e mesmo se eu fizer terei todos os outros canais do C2 da lista acima?

3 sobre os receptores todos tem a mesma qualidade de construção mesma durabilidade e mesma qualidade de som e imagem sendo necessario pegar somente qualquer um q seja sathd e terei todos os canais acima? melhor comprar coisa duravel do q descartavel

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1863
18/01/2018, 16:52

tvmaniaco escreveu:
1 é justamente essa globo q eu quero a globo nacional pq se for a regional daqui vai mostrar campeonato cearense e programação local e eu nao quero, os outros canais estao ok desde q sejam os nacionais de sp ou rj

2 é possivel registrar meu receptor sathd e ter globo hd nacional? como fazer isso e mesmo se eu fizer terei todos os outros canais do C2 da lista acima?

3 sobre os receptores todos tem a mesma qualidade de construção mesma durabilidade e mesma qualidade de som e imagem sendo necessario pegar somente qualquer um q seja sathd e terei todos os canais acima? melhor comprar coisa duravel do q descartavel
cada marca de receptores tem suas qualidades ou a falta delas mas. Não existe receptores perfeitos ou q fazem milagres portanto o century B3 é o q tem de melhor p/ o momento. Evite comprar caixinha de zica

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1864
18/01/2018, 16:59

1 vou atras desse century aqui

2 é justamente essa globo q eu quero a globo nacional pq se for a regional daqui vai mostrar campeonato cearense e programação local e eu nao quero, os outros canais estao ok desde q sejam os nacionais de sp ou rj

3 é possivel registrar meu receptor sathd e ter globo hd nacional? como fazer isso e mesmo se eu fizer terei todos os outros canais do C2 da lista acima?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1865
18/01/2018, 17:07

[quote="tvmaniaco"]1 vou atras desse century aqui

2 é justamente essa globo q eu quero a globo nacional pq se for a regional daqui vai mostrar campeonato cearense e programação local e eu nao quero, os outros canais estao ok desde q sejam os nacionais de sp ou rj

3 é possivel registrar meu receptor sathd e ter globo hd nacional? como fazer isso e mesmo se eu fizer terei todos os outros canais do C2 da lista acima?[/quote ]
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Você mesmo pode ativar seu receptor,basta seguir as orientações do manual.
Pra pegar a globo nacional bastar ativar o receptor pra um Estado que não tenha a globo regional,por exemplo o Rio de Janeiro,se ativar pra o RJ vai pegar a globo nacional.

OBS: se comprar o receptor numa loja da sua cidade procure saber do vendedor se o receptor já está ativado,se estiver vai ter que esperar 3 meses pra poder mudar pra globo nacional.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1866
18/01/2018, 17:17

1 independente de ja esta ativado ou eu ativar para o rj eu terei todos os outros canais citados do C2 seja os em hd e os sd?

2 vou atras desse century se eu nao achar quais os outros modelos q vcs me recomendam por serem bons?

3 esses receptores sathd sao como aqueles tocomsat q tem q ficar atualizando o firmware para os canais continuarem funcionando ou nao tem essa frescura?

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1867
18/01/2018, 18:58

tvmaniaco escreveu:
1 independente de ja esta ativado ou eu ativar para o rj eu terei todos os outros canais citados do C2 seja os em hd e os sd?

2 vou atras desse century se eu nao achar quais os outros modelos q vcs me recomendam por serem bons?

3 esses receptores sathd sao como aqueles tocomsat q tem q ficar atualizando o firmware para os canais continuarem funcionando ou nao tem essa frescura?

1 sim todos os citados porque estão FTA, com o Receptor Sat HD só completa a Grade com a Globo, ativar no RJ estado independente da cidade terá sinal Nacional Hd da Globo, o mesmo do analógico, então não é preocupação.

2 Sat HD Regional além dos da Century B2 e B3 atualmente comercializado, só possui o da Elsys que foi lançado primeiro do modelo Satmax SAT HD Regional.

3 negativo, é atualizado só quando necessário e a mesma fornecer o mesmo, muitas vezes via Satélite, as atualização são mais quando entra uma nova regional do sistema e é necessário o mesmo pra ficar compatível, assim como os outros sinais já ativos ou pra corrigir alguma falha de funcionamento do aparelho, aprimoramento mas isso qualquer receptor faz independente da marca e modelo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1868
18/01/2018, 19:11

1 vou comprar esse receptor, para ter sbt hd e esporte interativo hd, novo tempo hd o q teria q ser feito? é mt gambiarra?

2 tem alguma diferença do sbt sd desses receptores tomcomsat para o sbt sd desses receptores sat hd?

3 ha a preocupação desses canais futuramente ficarem indisponiveis no c2 ou serem codificados?

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1869
18/01/2018, 19:38

tvmaniaco escreveu:
1 vou comprar esse receptor, para ter sbt hd e esporte interativo hd, novo tempo hd o q teria q ser feito? é mt gambiarra?

2 tem alguma diferença do sbt sd desses receptores tomcomsat para o sbt sd desses receptores sat hd?

3 ha a preocupação desses canais futuramente ficarem indisponiveis no c2 ou serem codificados?

Respondendo:

1- Esporte Interativo HD pode ser sintonizado no C1. O SBT HD não está disponível em nenhum satélite oficialmente. No entanto, no C3 há uma SBT HD FTA (TV Serra Dourada), mas a qualquer momento ela pode codificar. Um carona C1+C2+C3 é super simples de fazer (não é nenhuma "gambiarra" complicada).

2- Esses receptores piratas podem quebrar a codificação de alguns SBTs, mas não há nenhuma garantia, pois basta o SBT mudar a codificação para bloquear tudo. Por sua vez, os receptores do SatHD conseguem abrir normalmente qualquer canal FTA, sem nenhuma perda de qualidade de imagem.

3- A tendência é todos os canais do C2 migrarem para digital nos próximos anos, mas não há nenhuma previsão de data certa para isso (isso só as emissoras sabem). Além disso, é muito difícil eles decidirem codificar, pois perderão uma quantidade enorme de telespectadores.

Minha opinião: com um receptor somente digital no C2, você só sentirá falta mesmo do Esporte Interativo, pois os demais canais principais já estão no C2 em digital (falta só a Cultura, mas nem em analógico ela está no C2 Confused ).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1870
18/01/2018, 19:56

ok entendi entao vou providenciar o century sathd acredito q essa seria a melhor opção gastando pouco e futuramente o carona

esses receptores precisam de cuidado para durar muitos anos?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1871
18/01/2018, 20:19
Administrador

Hiperbólico escreveu:
Citação:
geralmente receptores sathd só pega globo do seu estado ou globo nacional acredito ser impossível morar num estado e pegar globo de outro estado ou seja só vai pegar a globo do seu estado ou a globo nacional. Ou mude p/ o C3 e terá globo de outros estados mas. Não tem a do RJ só norte nordeste do Brasil

Precisas se atualizar, porque o sistema SAT HD REGIONAL, poderá escolher qualquer Globo HD que estiver liberada ou a Nacional HD do RJ.

Melhor responder que sabe.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1872
18/01/2018, 20:44

tvmaniaco escreveu:
ok entendi entao vou providenciar o century sathd acredito q essa seria a melhor opção gastando pouco e futuramente o carona

esses receptores precisam de cuidado para durar muitos anos?

Não, nenhum cuidado em especial, apenas os mesmos cuidados de qualquer equipamento eletrônico.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1873
18/01/2018, 20:59

tipo a poeira q vai se acumulando no interior do aparelho, esses receptores tem proteções eletronicas?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1874
18/01/2018, 21:34
Administrador

tvmaniaco escreveu:
tipo a poeira q vai se acumulando no interior do aparelho, esses receptores tem proteções eletronicas?

Se tiver tanta poeira assim, melhor por numa redoma de vidro e evitar o pó, mas deve seguir as orientações do Manual do Fabricante.

Very Happy

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1875
18/01/2018, 22:07

Algum administrador pode apagar o link da imagem da lista de canais do C2 desse tópico? Vi aqui que está deixando o carregamento mais lento (isso porque a imagem está muito grande).

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1876
18/01/2018, 23:48
Administrador

wdsrodrigues escreveu:
Algum administrador pode apagar o link da imagem da lista de canais do C2 desse tópico? Vi aqui que está deixando o carregamento mais lento (isso porque a imagem está muito grande).

Segue postado, porém, está no Spoiler.

Abs.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1877
19/01/2018, 06:13

Francisco Crispim escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Segue postado, porém, está no Spoiler.

Abs.

Obrigado.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1878
19/01/2018, 06:41

normalmente eu assisto mais tv para ver os jogos do fla mas como eu vou ativar a globo do rj somente os jogos do fla fora do rio é q serao transmitidos e somente nos horarios de 16h e 22h, tem algum canal aberto q transmita jogos do fla no rj e em outros horarios?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1879
19/01/2018, 16:23

tvmaniaco escreveu:
normalmente eu assisto mais tv para ver os jogos do fla mas como eu vou ativar a globo do rj somente os jogos do fla fora do rio é q serao transmitidos e somente nos horarios de 16h e 22h, tem algum canal aberto q transmita jogos do fla no rj e em outros horarios?

Não tem Globo RJ e Globo SP, em satélites. Só do Interior RJ, a Intert Tv Alto Litoral, do C1, sem possibiidade de abertura.

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1880
19/01/2018, 17:09

entao nao sera possivel eu sintonizar globo nacional rj hd no century sat hd regional? eu sou do ce mas qria a globo nacional

Página 94 de 96 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 93, 94, 95, 96  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br