SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96  Próximo

Bruno Caputo
São João del-Rei - Minas Gerais
Mensagem: #1821
05/01/2018, 12:43

valeu... bem técnica sua avaliação...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1822
05/01/2018, 13:07
Administrador

Bruno Caputo - aqui veja o Sr. Walter defensor da Visiontec, referente distorções em vídeo: http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=33677&start=2400

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Bruno Caputo
Mensagem: #1823
05/01/2018, 14:14

Muito Obrigado Crispim! Vou entrar lá para conferir. Abraço!

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1824
05/01/2018, 15:34
Administrador

Bruno Caputo - Quando usava o VT4000 já ocorria estes problemas em alguns canais de Tv, porém, os equipamentos destes canais de Tv mais pobres, usam poucos codecs e dá estas falhas de vídeo, para os Receptores mais antigos.

Grande emissoras não tem estes problemas, porque usam diversos codecs em suas transmissões, sabendo que muitos Usuários de FTA tem Receptores mais antigos.

Abs.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 16/01/2018, 17:56 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1825
15/01/2018, 21:20

Vale a pena eu adquirir um receptor anadigi hd sendo q minha antena parabolica esta apontada para o C2 e eu nao quero perder os princpais canais como globo rj, sbt, record, redetv, band, esporte interativo, shoptime, rede vida? acho q se for por outros sistemas de receptor ficaria muito caro

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1826
15/01/2018, 22:11

Minha opinião: não vale a pena.

Porque não vale a pena. O sistema analógico já está obsoleto, tecnologia legada sem muito futuro. Não compensa gastar a mais por algo assim. Dessa forma, um receptor somente digital sai mais em conta. Mesmo sem carona, você ficará apenas sem o Esporte Interativo e o Shoptime. Para a Globo, um receptor compatível com o SatHD é a solução.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

mplafer
Sao Paulo - Sao Paulo
Mensagem: #1827
15/01/2018, 23:25

Meu caro, já mandei mensagens para você querendo te ajudar a arrumar seu receptor. Também deixei meu e-mail e meus contatos, mas você não respondeu nada...

Pois bem... não compensa.
Não há SBT, Globo e Shoptime em HD FTA no C2. Apenas analógico.

Para pegar a Globo HD, apenas o SATMax HD e o MidiaBox. E assim, ficará sem SBT e Shoptime em HD, pois não há HD FTA desses canais.

ecastro7
Ivinhema - MS
Mensagem: #1828
16/01/2018, 00:05

ola. boa noite. que me perdoe os moderadores, não se se é aqui se posta a duvida. Fiquem a vontade para colocar no tópico correto.
Possui uma antena telada globo, 2,30 eu acho de diametro. uns 20 anos, já, em perfeito estado. Está com LNB multiponto, com dois receptores analogicos, apontados pro satelite C2. COmo um deles (receptor) apresentou defeito, estou pensando em comprar um digital ate pq há rumores que com mais alguns anos, as tvs estao migrando pro digital (Já nao pega gazeta, tv brasil, etc etc);
A duvida é: que receptor digital comprar? funciona de boa numa telada? obrigado a quem auxiliar. grato.

mjorge
br.gif
Mensagem: #1829
16/01/2018, 00:56

Se você fizer questão da Globo, um receptor compatível com o SatHD Regional é o mais indicado Wink . Eu recomendaria o MidiaBox HDTV, da Century.

EDIT: Sim, ele funcionará tranquilamente em sua antena telada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

tvmaniaco
limoeiro do norte - ce
br.gif
Mensagem: #1830
16/01/2018, 06:29

Eu disse isso pq no analogico c2 tera todos esses canais q citei e no sathd nao, teria q fazer muita gambiarra para ter alguns deles

mjorge
br.gif
Mensagem: #1831
16/01/2018, 09:40

Se você faz questão desses canais, é outra história, mas não vejo a pena comprar um receptor anadigi somente por causa desses canais, até porque praticamente todos os principais canais já estão no C2 em formato digital. Para completar, só faltam a Cultura e o Esporte Interativo. Claro, isso é minha opinião.

ecastro7
Ivinhema - MS
Mensagem: #1832
16/01/2018, 11:17

mjorge escreveu:
Se você fizer questão da Globo, um receptor compatível com o SatHD Regional é o mais indicado Wink . Eu recomendaria o MidiaBox HDTV, da Century.

Blz, Obrigado, Entao tem que ter a globo por causa da minha mae, a tv é pra ela.

mjorge
br.gif
Mensagem: #1833
16/01/2018, 11:28

ecastro7 escreveu:
mjorge escreveu:

Blz, Obrigado, Entao tem que ter a globo por causa da minha mae, a tv é pra ela.

Então ela vai gostar muito, pois agora está acostumada com uma Globo analógica e irá direto para digital HD. A diferença é enorme. A minha mãe nem fazia questão de canais HD, mas agora se não for HD ela já acha ruim Razz !

Como eu já disse, o modelo mais indicado é o Midiabox HDTV, da Century Wink .

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1834
16/01/2018, 12:32

Os Century, especialmente da linha Sat HD Regional, vem tendo varios problemas, muitas atualizações e não abre audio AC3. Um lojista de Niterói RJ, que conheço há mais de 30 anos, não compra Century pois diz que o representante RJ é pessimo em negocios, notadamente para trocar aparelhos defeituosos mais novos. O Elsys Satmax é o mais recomendavel. Não precisa atualizações, excelente lay out, ganho do sintonizador maior do que outros, trabalha S/R bem baixos , abre o audio da CNT do C2, indica DBs e BER, não dá problemas para abrir uma Globo codificada. Tenho tambem os TS F21HD, estes há varios anos. Só um deles travou em LED verde e parou. Enviei a TS em Jundiaí SP e eles cobraram 70 reais, mais d dois PACs de 20 reais cada, que paguei. Eles disseram que consertaram ,mas veio um aparelho novinho. E no retorno pagaram SEDEX por conta propria; entretanto o PAC entre Araruama RJ e Jundiaí SP, foi rapidissimo, quase igual SEDEX.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1835
16/01/2018, 13:24

HeitorPosada escreveu:
Os Century, especialmente da linha Sat HD Regional, vem tendo varios problemas, muitas atualizações e não abre audio AC3. Um lojista de Niterói RJ, que conheço há mais de 30 anos, não compra Century pois diz que o representante RJ é pessimo em negocios, notadamente para trocar aparelhos defeituosos mais novos. O Elsys Satmax é o mais recomendavel. Não precisa atualizações, excelente lay out, ganho do sintonizador maior do que outros, trabalha S/R bem baixos , abre o audio da CNT do C2, indica DBs e BER, não dá problemas para abrir uma Globo codificada. Tenho tambem os TS F21HD, estes há varios anos. Só um deles travou em LED verde e parou. Enviei a TS em Jundiaí SP e eles cobraram 70 reais, mais d dois PACs de 20 reais cada, que paguei. Eles disseram que consertaram ,mas veio um aparelho novinho. E no retorno pagaram SEDEX por conta propria; entretanto o PAC entre Araruama RJ e Jundiaí SP, foi rapidissimo, quase igual SEDEX.

E quantos century você tem com problemas e quais são esses problemas?.

Tenho aqui o B1,B2 e o B3 que funcionam perfeitos e nunca deram problemas.
Realmente não abre áudio ac-3 mas são poucos canais em ac-3 e esses poucos são estrangeiros.

Também tenho o satmax que precisa sim de nova atualização pra corrigir o problema do áudio,( QUANDO SE MUDA O ÁUDIO DE UM CANAL O ÁUDIO DOS DEMAIS CANAIS DE TODOS OS SATÉLITES TAMBÉM MUDAM ),e que a elsys sabe que existe mas nunca resolveu e parece que não tem interesse em resolver.

kiko-at
Guanhães - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #1836
16/01/2018, 16:25

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

Realmente não abre áudio ac-3 mas são poucos canais em ac-3 e esses poucos são estrangeiros.

Também tenho o satmax que precisa sim de nova atualização pra corrigir o problema do áudio,( QUANDO SE MUDA O ÁUDIO DE UM CANAL O ÁUDIO DOS DEMAIS CANAIS DE TODOS OS SATÉLITES TAMBÉM MUDAM ),e que a elsys sabe que existe mas nunca resolveu e parece que não tem interesse em resolver.
Você lê pensamentos ? Concordo com você sem tirar e nem por uma vírgula. O Sr. Heitor deveria se informar melhor em vez de falar o que não sabe. A melhor opção em recepção de canais HD com uma boa variedade (a maioria esmagadora só quer sintonizar os principais canais dos quais todo mundo já sabe) são justamente os da linha SatHD regional. Tenho 2 receptores B2 e 1 B3 que nunca apresentaram problemas e sempre que disponível, foram atualizados sem nenhum tipo de intercorrência. Atualizações sempre são bem vindas e corrigem vários problemas além de se adequar (creio eu) a mudanças frequentes no sistema SatHD regional. Tendo em vista por exemplo que as afiliadas vira e mexe abrem seu sinal para fins de manutenção. EU RECOMENDO BASTANTE os receptores da linha century. Obs: Não devo uma pipoca a Century.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 16/01/2018, 17:57 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1837
17/01/2018, 07:01

ecastro7 escreveu:
ola. boa noite. que me perdoe os moderadores, não se se é aqui se posta a duvida. Fiquem a vontade para colocar no tópico correto.
Possui uma antena telada globo, 2,30 eu acho de diametro. uns 20 anos, já, em perfeito estado. Está com LNB multiponto, com dois receptores analogicos, apontados pro satelite C2. COmo um deles (receptor) apresentou defeito, estou pensando em comprar um digital ate pq há rumores que com mais alguns anos, as tvs estao migrando pro digital (Já nao pega gazeta, tv brasil, etc etc);
A duvida é: que receptor digital comprar? funciona de boa numa telada? obrigado a quem auxiliar. grato.
pode comprar o century B3 tranquilo pois. É um receptor fácil de usar menu descomplicado fonte interna lista de canais organizada não abre áudio AC3 mas. Não tem problema pois tenho 9 satélites atualmente e salvo erro nenhum tem áudio AC3. Outra vantagem do century B3 é seu controle inteligente excelente p/ crianças e idosos. Cuidado p/ não comprar zica

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1838
17/01/2018, 08:27

J escreveu:
HeitorPosada escreveu:

elsys trás porcaria da China péssimo p/ ser usado e. O q é pior eles na maioria das vezes não sabem resolver o problema e. Ainda tem a cara de pau de insinuar q o consumidor é burro não sabe instalar. Elsys é q nem salsicha, diz o velho ditado q quem vê fazer, não come. E quem conhece essa marca não compra

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1839
17/01/2018, 08:34
Administrador

Aprovo os produtos da Elsys e tem tecnologia fácil de usar e muito difícil ter defeitos.
Podem ser feitos na China, porém, a Elsys tem seus melhores Engenheiros lá e fazem os projetos conforme as necessidades do Brasil.

Nos Receptores as "Telas dos Menus" fácil de usar e todos funcionam.

Exemplo é os Receptores Satmax HD, o sistema em cascata DiSEqC 1.0 4x1 com DiSEqC 1.1 8x1 ou 16x1, funcionam muito bem e no Receptor B1-B2-B3 não funciona estas cascatas.

Abraços.

Bruno Caputo
Mensagem: #1840
17/01/2018, 09:20

Elsys satmax uso e recomendo. Dos atuais midiabox não vou opinar, pois depois de usar o péssimo 7100 não quis mais arriscar com a linha midiabox. Mas o elsys satmax é, na minha opinião, o melhor receptor nacional no mercado.

Página 92 de 96 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93, 94, 95, 96  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br