SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1801
05/07/2017, 09:53

tvmaniaco escreveu:
eu nao perguntei ou falei nada de pirataria apenas disse como é a configuração dos meus cabos mas o foco é canais livres nesse receptor
canais em banda C c/ 2 antenas ou + tem q saber o tipo de chave diseqc q tem o receptor. Divisor não serve p/ utilizar esse receptor em banda C terá q ter uma antena grande mínimo 2mts de tela ou chapa no C2 daí é só ligar o cabo q vem do lnbf ligar no receptor entrar no menu e escolher a opção banda c alguns importados não tem banda C se for esse o caso tente fazer a busca assim mesmo em Ku e como já disse antena Ku no C2 não tem praticamente nada melhor é Hispasat. Mas antes veja chave diseqc

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1802

tvmaniaco escreveu:
eu nao perguntei ou falei nada de pirataria apenas disse como é a configuração dos meus cabos mas o foco é canais livres nesse receptor
canais em banda C c/ 2 antenas ou + tem q saber o tipo de chave diseqc q tem o receptor. Divisor não serve p/ utilizar esse receptor em banda C terá q ter uma antena grande mínimo 2mts de tela ou chapa no C2 daí é só ligar o cabo q vem do lnbf ligar no receptor entrar no menu e escolher a opção banda c alguns importados não tem banda C se for esse o caso tente fazer a busca assim mesmo em Ku e como já disse antena Ku no C2 não tem praticamente nada melhor é Hispasat. Mas antes veja chave diseqc

mjorge
Palmeira dos Índios - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1803

tvmaniaco escreveu:
Eu tenho um receptor Tocomsat Duo Lite SD e 1 antena parabolica lnbf multiponto e 1 antena banda ku lnbf multiponto ambas apontadas para StarOne C2

a minha pergunta é: é possivel sintonizar canais abertos livres nesse receptor usando uma dessas antenas? qual a melhor antena para usar? como configurar isso para pegar o maximo de canais livres?

Você poderá usar tranquilamente esse receptor para uso FTA. Basta configurar o satélite e adicionar os canais. Como seu LNBF é multiponto, configure a opção do LNBF para 5150/5750 (frequências dos osciladores locais, em MHz).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1804
05/07/2017, 10:26

Já configurei ou tentei configurar vários receptores desse tipo p/ banda C e alguns não conseguiram sequer a tabela completa do C2 outros pegou tudo só q usando transponder 5 dígitos de Ku e não teve jeito de mudar e. Vários deles não tinham opção 1.0 ou 1.1 de diseqc e. P/ piorar nunca estão c/ manual e se estão alguns sequer tem em idioma castelhano

Wellingtoninacio6
Sousa - PB
Mensagem: #1805
13/07/2017, 14:39

Qualidade bem baixa em torno de 5% para os canais do MUX SBA e o de vocês?

Página 91 de 91 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br