SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 89, 90, 91  Próximo

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1781
28/07/2017, 13:20

Fabio Diniz escreveu:
Boa Tarde amigos
Alguém já testou o receptor Elsys Duomax ETRS43 ??
Estou em duvida se ele é bom.pois já havia testando um do mesmo modelo e a imagem analógico era horrível cheia de listras na resolução 1080 e sem memória. Acabei devolvendo.
Receptores são feitos na China e. As marcas nacionais tem seus fornecedores portanto esse aí citado deve ser c/ certeza + uma porcaria dessa marca

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Fabio Diniz
Três de Maio - RS
Mensagem: #1782
28/07/2017, 14:14

Verdade, amigo anadigi tá difícil achar um bom,century audio horrível nos HDs bos modelos c5 e 7100.Elsys imagem com listras e sem memoria,visiontec imagem analógica sem cor ,só não testei Bedinsat 9500.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1783
28/07/2017, 14:46

Fabio Diniz escreveu:
Verdade, amigo anadigi tá difícil achar um bom,century audio horrível nos HDs bos modelos c5 e 7100.Elsys imagem com listras e sem memoria,visiontec imagem analógica sem cor ,só não testei Bedinsat 9500.
se quiser comprar um receptor legalizado hoje no Brasil a marca menos pior é century s/ dúvida nenhuma tanto Anadigi ou só digital. Tem umas porcarias por aí q o analógico não sai pelo HDMI tem q usar também a saída A/V outros q se consideram tecnologia do momento são péssimos em tudo busca cega incluir excluir canais lista de canais desorganizada e a maioria cheios de bugs. Na verdade cada marca pega sempre pelo jeito do mesmo fabricante tanto q receptores da century desde shd7050 até o B3 não abre o áudio AC3 mas. Mesmo assim como disse ainda é de todos o menos pior e pode até ser considerado um bom receptor. Só lembrando q áudio AC3 praticamente nem existe inclusive no C2

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1784
28/07/2017, 16:45

Fabio Diniz escreveu:
Boa Tarde amigos
Estou em duvida se ele é bom.pois já havia testando um do mesmo modelo e a imagem analógico era horrível cheia de listras na resolução 1080 e sem memória. Acabei devolvendo.

No facebook perguntei pra elsys qual a diferença do duomax etrs 30 pra o 43,mim responderam que o 43 é foi melhorado porém não abre áudio ac-3, então pra mim foi piorado.

Pra quem tem antenas em outros satélites precisa de receptores que abram áudio ac-3,no amz ku o Cinecanal tá aberto e exibe filmes com áudio ac-3.

O mídiabox B3 da century é muito bom mas infelizmente não aceita diseqc em cascata ou ( combinadas ) e não abre ac-3.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1785
28/07/2017, 18:42

J escreveu:
Fabio Diniz escreveu:
Boa Tarde amigos

No facebook perguntei pra elsys qual a diferença do duomax etrs 30 pra o 43,mim responderam que o 43 é foi melhorado porém não abre áudio ac-3, então pra mim foi piorado.

Pra quem tem antenas em outros satélites precisa de receptores que abram áudio ac-3,no amz ku o Cinecanal tá aberto e exibe filmes com áudio ac-3.

O mídiabox B3 da century é muito bom mas infelizmente não aceita diseqc em cascata ou ( combinadas ) e não abre ac-3.
Tenho um velho SHD7050 e uso uma chave Diseqc 8x1 e ligado nela outra 4x1. Se é isso q chamam de cascata a century regrediu então mas mesmo assim levando em consideração q a grande maioria quase q total de consumidores não utilizam e boa parte desconhece kit carona e muito menos áudio AC3. Os receptores century ainda são os melhores como sempre digo. Em terra de cegos quem tem um olho é o Rei

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #1786
03/08/2017, 17:17

Amigos hoje eu vi um receptor B3 da century e cada tempo que passa eles então mais pequenos. Atualmente estes aparelhos estão muito pequeno, hoje eu vi um fisicamente e vi como além de miniatura é pequeno demais. Daqui um tempo vao estar fazendo eles do tamanho de um caixa de fósforo.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #1787
03/08/2017, 17:23

Regis Gomes escreveu:
Amigos hoje eu vi um receptor B3 da century e cada tempo que passa eles então mais pequenos. Atualmente estes aparelhos estão muito pequeno, hoje eu vi um fisicamente e vi como além de miniatura é pequeno demais. Daqui um tempo vao estar fazendo eles do tamanho de um caixa de fósforo.
O controle remoto não tem e preciso apontar bem perto do aparelho e tem que apertar com força, e eles esquentam muito.

Dalmir.Souza
Cambuí - Minas Gerais
Mensagem: #1788
03/08/2017, 17:52

Fabio Diniz escreveu:
Boa Tarde amigos

Estou com um duomax e estou satisfeito. Fácil de mexer e ótima qualidade.
Os canais analógicos não tem a mesma qualidade de imagem dos digitais, 720p ou 1080p são as melhores resoluções.

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1789
03/08/2017, 18:06

Boa noite, galera eu estou com o modia box da minha mãe, ele pegar a Globo analogica, eu sei um reset nele e agora ele não pega mais a Globo analógica, ante ele tava pegando, é depois que dei o reset não abriu mais a Globo analógica, tem aí colocar alguma atualização?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1790
03/08/2017, 19:28

Regis Gomes escreveu:
Regis Gomes escreveu:

O controle remoto não tem e preciso apontar bem perto do aparelho e tem que apertar com força, e eles esquentam muito.

Tenho o mídiabox B3 desde que foi lançado,tudo funciona perfeito e com 8 satélites. Realmente ele é menor que o B1/B2 e talvez por isso esquenta, mas dentro do esperado.
Sem dúvida é o melhor receptor digital lançado pela century,só lamento a falta de áudio ac-3 e não aceitar diseqc em cascata,fora isso o "nanico é valente", aparelhinho show.

laercio marcos
caxias - ma
br.gif
Mensagem: #1791
04/08/2017, 07:34

Alguém ai tem a frequencia da globo no midia box??? Aqui ta pegando todos os analógicos mais a Globo não pega, em cima da globo ta é o sbt

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1792
04/08/2017, 08:24
Administrador

laercio marcos escreveu:
Alguém ai tem a frequencia da globo no midia box??? Aqui ta pegando todos os analógicos mais a Globo não pega, em cima da globo ta é o sbt

Se não tiver o Manual dele para ajustar a Freq. da Globo Analógica (atual SBT), veja aqui as dicas http://www.colitec.com.br/manual-receptor-midiabox.htm

Mas está em seu Manual, se ainda tiver.

As TP´s do Star One C2: http://portalbsd.com.br/satelite_canais.php?sat=SC2&id=212

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1793
04/08/2017, 13:41

laercio marcos escreveu:

primeiro: qual seu tipo de LNBF ?? mono ou multi ?? cada um tem uma configuração no mesmo.

segundo: pode ser apenas ajustes, precisa ajustar manualmente até encontrar a Globo se não aparecer, pode ser o caso do primeiro ponto, receptor mau configurado, LNBF de um tipo e receptor preparado pra o outro, só vai captar um lado, teria que reconfigurar o receptor.
nesse caso siga o manual do aparelho no link acima.

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1794
05/08/2017, 11:47

laercio marcos escreveu:

No "ajuste analógico" insira novo TP digitando 1430750,polarização H largura de banda 18mhz.

jmilk
Recife - PE
br.gif
Mensagem: #1795
20/09/2017, 23:33

Aos amigos do fórum desculpem a exigência, mas não tenho tempo de ler tudo no tempo que fiquei fora.

Preciso comprar um bom receptor só para assistir aos canais digitais do C2 C, aqui no Recife, em especial à reportagem da TV Gazeta SP às 19h.

Gostaria que o CR tivesse botões macios e bom ângulo, pois há 1 ano comprei um receptor barato para casa da minha mãe e o CR estressa por ter ângulo muito estreito.

Abraço.

!
Comunicado da Moderação:

Dividido: 21/09/2017, 08:05 por Francisco Crispim
Do tópico RECEPTORES [GERAL] (Satélite)

Ricardo Faldin
Corumbá - MS
br.gif
Mensagem: #1796
21/09/2017, 12:09

Olá pessoal, bom dia. Os receptores nacionais a meu ver infelizmente estão aquém do esperado, com muitos bugs e vícios de fábrica. Um que uso e é menos ruim é o Century 7100, já o B2 não gostei. O B3 ainda não tive o desprazer (e nem quero ter) de testá-lo.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1797
21/09/2017, 12:29

Ricardo Faldin escreveu:
Olá pessoal, bom dia. Os receptores nacionais a meu ver infelizmente estão aquém do esperado, com muitos bugs e vícios de fábrica. Um que uso e é menos ruim é o Century 7100, já o B2 não gostei. O B3 ainda não tive o desprazer (e nem quero ter) de testá-lo.

Century MidiaBox SHD 7100 não é mais fabricado e já está fora de circulação. Recomendo o B3, já que, além dos canais do satélite, você terá também os canais terrestres (se disponível em sua cidade).

jmilk
Recife - PE
br.gif
Mensagem: #1798
21/09/2017, 12:40

Essa loja também se chama: "Loja HD Sat"?
Grato, mas além desse Htv ser caro vincula-se a outro propósito.
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
Há um ano, sob indicação desse fórum, comprei o Lemon
que instalei na casa da minha mãe em Paulo Afonso. Embora o ângulo do CR dele seja bom, o sistema configurador emperra um pouco.
Se puder sugerir um desse tipo cujos menus sejam melhorados, agradecerei.

Esqueci de citar que preciso desse tipo porque o conectarei à minha velha parabólica 3,70 m.

Abraço.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 22/09/2017, 10:35 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

andmart201
arapiraca - alagoas
br.gif
Mensagem: #1799
03/10/2017, 18:34

Boa noite! Gostaria de sanar uma dúvida sobre o receptor a sky pre-pago HD.
Pois bem,

1-Esse receptor é banda C e Ku ou somente Ku?

2-É possível usar-lo em satélite diferente do da sky para recepção FTA?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1800
03/10/2017, 20:15

andmart201 escreveu:
Boa noite! Gostaria de sanar uma dúvida sobre o receptor a sky pre-pago HD.
Pois bem,

1-Esse receptor é banda C e Ku ou somente Ku?

2-É possível usar-lo em satélite diferente do da sky para recepção FTA?

Receptores de operadoras pagas são "amarrados" só para o que elas transmitem e sempre em Ku.

Página 90 de 91 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... , 89, 90, 91  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br