SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90, 91  Próximo

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #1761
12/05/2017, 10:32

ola amigos,ontem fui fazer um favor pra um senhor que estava com sua antena nao alinhada no c2 analogico fiz um bom apontamento e no final de tudo quando estava checando os canais apertei numa tecla que não sei qual,e sumiu varios canais tanto da horizontal como da vertical,o aparelho é um lemon ab5000 que o controle não é mais o original,ja corri na net e nada de ter o manual do aparelho o lnbf é monoponto,sera que mudei pra multiponto.aguardo a ajuda dos amigo pois a pessoa ficou sem boa parte dos canais que ele gosta como globo, sbt .abraço

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1762
12/05/2017, 18:04

maraba escreveu:
ola amigos,ontem fui fazer um favor pra um senhor que estava com sua antena nao alinhada no c2 analogico fiz um bom apontamento e no final de tudo quando estava checando os canais apertei numa tecla que não sei qual,e sumiu varios canais tanto da horizontal como da vertical,

o aparelho é um lemon ab5000

que o controle não é mais o original,ja corri na net e nada de ter o manual do aparelho o lnbf é monoponto,sera que mudei pra multiponto.aguardo a ajuda dos amigo pois a pessoa ficou sem boa parte dos canais que ele gosta como globo, sbt .abraço

ab 5000 não seria ( América Bird )?.

Mas se ele tiver busca cega então faz a busca.

maraba
maraba - para
br.gif
Mensagem: #1763
12/05/2017, 19:13

ok amigo,resolvi o problema exatamente com o manual do america bird que é o mesmo da lemon ,apertei a tecla menu e 99 e liberou os ajustes,valeu.

Joelson Silva
Itapecuru Mirim - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1764
17/05/2017, 19:15

Não sei se alguém já mencionou isto por aqui, mas eu gostaria de saber se qualquer receptor digital HD pega a TV Globo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1765
17/05/2017, 19:59
Administrador

Joelson Silva escreveu:
Não sei se alguém já mencionou isto por aqui, mas eu gostaria de saber se qualquer receptor digital HD pega a TV Globo.

Basta estar FTA qualquer canal.
No Star One C2 --- Globo HD via Receptores SAT HD REGIONAL.

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J.B.F.LIMA
Barreiras - Bahia
Mensagem: #1766
17/05/2017, 21:49

Joelson Silva escreveu:

Esse é um assunto que precisa ser bem esclarecido, porque os vendedores não explicam bem, pelo menos aqui na minha cidade já presenciei casos em que os clientes foram mal informados e ficaram frustrados por não ter Globo HD.

Se for um receptor simples ou HD não terá a Globo em sinal aberto, só se alguma afiliada estiver com sinal FTA, mas isso é coisa temporária, não tem garantia nenhuma de ter a Globo.

A ùnica opção de ter Globo digital é adquirindo um dos receptores do sistema SAT HD REGIONAL, da Elsys ou da Century, com antena apontada para o C2, como bem disse o Crispim.

Joelson Silva
Itapecuru Mirim - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1767
18/05/2017, 21:36

Muito grato pelas informações de vocês.

A situação ficou bem clara para mim agora. Realmente ao analisarmos a comercialização de alguns receptores o expositor nem sempre deixa bem claras algumas especificações. Pelo fato de o mercado desses aparelhos está em expansão imaginei a possibilidade de que mesmos os que não estivessem engajados no sistema do SAT HD REGIONAL poderiam conter algum tipo de dispositivo de desbloqueio concedido pela emissora citada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1768
18/05/2017, 22:08

Joelson Silva escreveu:
Muito grato pelas informações de vocês.

A situação ficou bem clara para mim agora. Realmente ao analisarmos a comercialização de alguns receptores o expositor nem sempre deixa bem claras algumas especificações. Pelo fato de o mercado desses aparelhos está em expansão imaginei a possibilidade de que mesmos os que não estivessem engajados no sistema do SAT HD REGIONAL poderiam conter algum tipo de dispositivo de desbloqueio concedido pela emissora citada.

Globo só pode ser liberada por receptores oficiais Sat HD Regional, outros de marcas, fabricantes e modelos que não sejam Sat HD, não tem essa capacidade e não liberarão, só os canais FTA, o mesmo caso da globo, só libera se for FTA, porque só modelos Sat HD tem autorização pra liberação da globo em estado-codificada.
quem não tiver receptor próprio, vai ter que esperar a boa vontade de alguma emissora globo ficar com sinal aberto, como ocorre ocasionalmente.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1769
19/05/2017, 18:02

P/ quem gosta da globo o melhor mesmo é colocar a antena no C3 e receptor digital comum. Tem sempre uma ou + globo abertas tv

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1770
25/05/2017, 10:31

Olha o que achei na internet,parece ser um futuro lançamento da Bedin Sat.
Receptor e conversor BS 9800 smart web 4K.

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 04/06/2017, 10:53 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #1771
04/06/2017, 01:11

Olá pessoal, assim, fui chamado à casa de um cliente que está usando 2 receptores century analógicos, um BR2012 e um NANOBOX com um divisor de alta, pois bem, segundo ele todos os canais entravam de boa até duas semanas atrás, e de lá para cá alguns canais não entraram mais em ambos os receptores, fui até lá hoje pela manhã e joguei as duas configurações para lnbf multiponto, ou seja, 894 para 2H e 895 para 2V, e em ambas alguns canais permaneceram de fora, e olha que usei um cabo novo dos meus e tirei das chaves fazendo a ligação direta no receptor, fiz isso apenas no nanobox já que o outro, o 2012 ele me pediu para deixar quieto pois ele disse que quer trocar a tv por uma nova, e assim que adquirir uma nova iria me chamar para finalizar o trabalho, mas o fato é que nesse nanobox nenhuma das duas opçóes para lnbf multiponto pegou todos os canais, no caso dele logo percebi que é a opção 894 2H, mas aí pergunto, porque não entraram todos os canais, e porque do dia para a noite em ambos os receptores alguns canais saíram e agora não tem jeito de recuperá-los simplesmente configurando o lnbf no receptor, pode ter ocorrido algum problema junto a divisora que tipo deu um conflito com esses dois receptores que acabou provocando essa situação, pois nunca me deparei com uma situação dessas, alguma ideia do que pode ter ocorrido?

Jamis
Beberibe - Ceará
br.gif
Mensagem: #1772
04/06/2017, 02:13

JUNIOR FERNANDO escreveu:
Olá pessoal, assim, fui chamado à casa de um cliente que está usando 2 receptores century analógicos, um BR2012 e um NANOBOX com um divisor de alta, pois bem, segundo ele todos os canais entravam de boa até duas semanas atrás, e de lá para cá alguns canais não entraram mais em ambos os receptores, fui até lá hoje pela manhã e joguei as duas configurações para lnbf multiponto, ou seja, 894 para 2H e 895 para 2V, e em ambas alguns canais permaneceram de fora, e olha que usei um cabo novo dos meus e tirei das chaves fazendo a ligação direta no receptor, fiz isso apenas no nanobox já que o outro, o 2012 ele me pediu para deixar quieto pois ele disse que quer trocar a tv por uma nova, e assim que adquirir uma nova iria me chamar para finalizar o trabalho, mas o fato é que nesse nanobox nenhuma das duas opçóes para lnbf multiponto pegou todos os canais, no caso dele logo percebi que é a opção 894 2H, mas aí pergunto, porque não entraram todos os canais, e porque do dia para a noite em ambos os receptores alguns canais saíram e agora não tem jeito de recuperá-los simplesmente configurando o lnbf no receptor, pode ter ocorrido algum problema junto a divisora que tipo deu um conflito com esses dois receptores que acabou provocando essa situação, pois nunca me deparei com uma situação dessas, alguma ideia do que pode ter ocorrido?
Quais os canais que não entram mais? Isso ajuda a determinar o problema.

luiz-ms
iguatemi - ms
br.gif
Mensagem: #1773
04/06/2017, 10:10

o ideal seria falar os canais que não entram ,ou simplesmente testar outro multiponto,pois o sinal vem dele.....

JUNIOR FERNANDO
ROCA SALES - RS
br.gif
Mensagem: #1774
04/06/2017, 11:02

luiz-ms escreveu:
o ideal seria falar os canais que não entram ,ou simplesmente testar outro multiponto,pois o sinal vem dele.....

Bom dia, sinceramente não me lembro quais eram exatamente os canais, mas eram os mesmos canais nos 2 aparelhos isso eu me lembro bem, e em relação ao lnbf foi a primeira coisa que eu suspeitei ao natural juntamente com a divisora, só que aí coloquei o meu lnbf que uso para trabalho diretamente no receptor dele e o problema persistiu, isso me leva a presumir que o problema não é nem no lnbf e nem na divisora, será que essa divisora pode de alguma forma ter bagunçado esses 2 receptores, essa chance existe?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1775
04/06/2017, 17:26

J escreveu:
Olha o que achei na internet,parece ser um futuro lançamento da Bedin Sat.
Receptor e conversor BS 9800 smart web 4K.

Um aparelho desses lançado no Brasil ,iria custar uma pequena fortuna, entre 1500 e 2000 reais. Dá para ter um bom notebook - com 4k que nos é inutil. Aliás, tem SD tão bom, como da DW e NHK, do Is 21 C, que mesmo eu ficando bem perto da tela não noto praticamente nenhuma diferença para HD.

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #1776
07/06/2017, 23:33

Boa Noite Grupo!

Gostaria de saber informações sobre o receptor Visiontec VT 4500. Desde 2013, eu tenho um Century Midiabox 7100. Este aparelho pifou no último sábado. Pretendo investir num novo equipamento Analógico, DVB-S2 e ISDB-T.

Os pontos negativos do MidiaBox 7100, são:
- Não existe a possibilidade de memorizar a TP do canal sem o sinal encontrado pelo satélite, diferente do Telesystem F1.2;
- Não existe uma lista individualizada de cada satélite no menu do aparelho, diferente do Telesystem F1.2;
- O equipamento não faz a leitura de SR abaixo de 1000;
- Não é possível utilizar a disecq 1.2 para sistema de antena rastreável;
- A falta de áudio na Rede Brasil no Sat C1;
- A Band Campinas 1-seg no Sat C3 é codificada;
- Os Canais LFG do Sat G28 Ku não são memorizados pelo aparelho.

Os pontos positivos do MidiaBox 7100, são:
- O ajuste de proporção da tela;
- A utilização de saídas RCA e HDMI para conexão com a TV;
- A tecnologia PENVR para conexão de pen drives e HD’s, como também a leitura desses arquivos gravados no PC;
- A utilização de vários satélites com a disecq 4X1 2.0;
- Uma lista unificada dos canais Analógicos e Digitais no mesmo menu, em ordem aleatória;
- A possibilidade de renomear, mover ou deletar as TPs dos canais;
- Busca Cega de TP sem bagunçar a lista organizada de canais.

O Visiontec VT 4500, além de ser AnaDVB-S2, também é ISDB-T. Com esse aparelho, terei os pontos positivos listados do MidiaBox 7100 e os seus pontos negativos solucionados ?

Att.
Léo Razera.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1777
08/06/2017, 07:47

admleorazera escreveu:
Boa Noite Grupo!

Gostaria de saber informações sobre o receptor Visiontec VT 4500. Desde 2013, eu tenho um Century Midiabox 7100. Este aparelho pifou no último sábado. Pretendo investir num novo equipamento Analógico, DVB-S2 e ISDB-T.

Léo Razera.

Veja esse vídeo feito pelo Crispim,acredito que vai te ajudar.

https://youtu.be/eUf44yVuoO8

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1778
08/06/2017, 10:32

Nunca gostei de receptores multiplos, como DVB S2 + analogicos ou DVB S2 + ISDBT.Eles normalmente ( a maioria) não funcionam de modo simultaneo - e se houver pane, compromete os dois sistemas. E é sempre algo mais no circuito para dar problemas. Um receptor digital terrestre custa apenas em media 100 reais. E a maioria das pessoas tem LCD com recepção digital.

Amauri
-
Mensagem: #1779
08/06/2017, 12:41

Falando de receptores, esta semana instalei uma antena com dois receptores Matrix. usando divisor telesystem e ITC, o receptor não funcionou nem a pau. usando meu satlink e um znwell br funcionou perfeitamente. Já tinha ouvido falar tão bem do Matrix.

Amauri

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1780
09/06/2017, 13:11

Se a marca é boa o receptor funciona tudo quando a marca não presta não presta mesmo e. Não tem essa de você q não deu "sorte"

Página 89 de 91 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 88, 89, 90, 91  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br