SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89, 90  Próximo

samuel.correa
Muriaé - Minas Gerais
Mensagem: #1741
08/03/2017, 19:18

Hiperbólico escreveu:
Tenho TSF21 TSF23 SHD7050 no momento 10 satélites e.O único áudio q apresenta diferença aqui é canal 16 do C12 q fica aumentando e diminuindo. Aliás esse canal pelo menos aqui é uma porcaria além do péssimo áudio passam filmes apenas c/ uma faixa no meio da tela o resto faixa preta

Você já testou a TV Cultura HD em banda C no intelsat 11? Esse canal tem áudio AAC e no meu receptor mini greatek o áudio fica meio abafado, com qualidade ruim. Se não, sabe se você sintoniza num desses 10 sats algum canal com áudio AAC, pra me falar se o áudio é bom ou ruim em relação a outros canais com formato diferente de áudio?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Genario Antunes
-
Mensagem: #1742
08/03/2017, 19:19
Visitante

samuel.correa escreveu:
wdsrodrigues escreveu:
Esse receptor, assim como outros, tem áudio abafado em canais com áudio AAC.

Então qual receptor seria ideal pra ter um áudio de alta qualidade com áudio AAC?

Azamérica S1001, S1005, S1006, S1007, S2005, S1009, S2010.
Qualquer um destes lhe dará um excelente áudio, porém, nenhum deles capta canal analógico e nem terrestre.

Globalsat GS340 e terrestre e satélite, porém não é analógico.

Resumo: não se pode ter tudo....

Responder com citação

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1743
08/03/2017, 19:29

samuel.correa escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Então qual receptor seria ideal pra ter um áudio de alta qualidade com áudio AAC?

O meu primeiro receptor HD foi o greatek multimídia full hd,o primeiro dvb-s2 lançado pela greatek,travava no amz ku,eu apagava os canais 1seg mas eles voltavam terminei queimando quando atualizei com o versão do combo também da greatek.

Depois comprei 2 tele system F21 e F23,esses sim mim satisfez.
Recentemente mandei consertar meu f23 que depois de 3 anos deu defeito,segundo a eletrônica,no CI da fonte.Gastei R$ 65,00 no conserto que tem garantia de 3 meses.
Áudio normal da cultura e demais canais,uso 8 satélites e enquanto a TV Sergipe estiver aberta o mídiabox b1 e b2 ficarão encostados.

wdsrodrigues
Petrolina de Goiás - GO
br.gif
Mensagem: #1744
08/03/2017, 19:34

J escreveu:
samuel.correa escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

O meu primeiro receptor HD foi o greatek multimídia full hd,o primeiro dvb-s2 lançado pela greatek,travava no amz ku,eu apagava os canais 1seg mas eles voltavam terminei queimando quando atualizei com o versão do combo também da greatek.

Recentemente mandei consertar meu f23 que depois de 3 anos deu defeito,segundo a eletrônica,no CI da fonte.Gastei R$ 65,00 no conserto que tem garantia de 3 meses.
Áudio normal da cultura e demais canais,uso 8 satélites e enquanto a TV Sergipe estiver aberta o mídiabox b1 e b2 ficarão encostados.

Essa TV Cultura HD é a do Intelsat 11? Você recebe com antena de que tamanho?

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #1745
08/03/2017, 20:05

wdsrodrigues escreveu:
J escreveu:
samuel.correa escreveu:
wdsrodrigues escreveu:

Essa TV Cultura HD é a do Intelsat 11? Você recebe com antena de que tamanho?

Sim é do IS 11, antena de tela SR 2,85m

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1746
08/03/2017, 22:23

samuel.correa escreveu:
Hiperbólico escreveu:
Tenho TSF21 TSF23 SHD7050 no momento 10 satélites e.O único áudio q apresenta diferença aqui é canal 16 do C12 q fica aumentando e diminuindo. Aliás esse canal pelo menos aqui é uma porcaria além do péssimo áudio passam filmes apenas c/ uma faixa no meio da tela o resto faixa preta

Você já testou a TV Cultura HD em banda C no intelsat 11? Esse canal tem áudio AAC e no meu receptor mini greatek o áudio fica meio abafado, com qualidade ruim. Se não, sabe se você sintoniza num desses 10 sats algum canal com áudio AAC, pra me falar se o áudio é bom ou ruim em relação a outros canais com formato diferente de áudio?
Minha antena está no IS11 inclusive um dos satélites q + assisto e não tem diferença nenhuma de áudio em nenhum dos 3 receptores citados por mim inclusive áudio esquerdo direito som nítido

Gimli
Goiânia - Goiás
Mensagem: #1747
14/03/2017, 16:44

Olá a todos, queria saber se o receptor visiotec vt4500 é bom?
Pega C2 e UHF os canais em HD sem problemas?
Pode usar os 2 juntos, parabólica e UHF?

Obrigado

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #1748
28/04/2017, 09:58

Amigos preciso de ajuda com o SHD7100. É que eu não consigo o obter o áudio da rádio Copacabana no Transponder da Record RJ. O PID de áudio é 333 mais não dar nenhum sinal de áudio, e já no modo automaticamente também não consigo programar esta rádio. Será que vocês podem me ajudar?

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #1749
28/04/2017, 10:05

Já na Record RJ que tem o mesmo codec de áudio, o som é perfeito e por isso eu acho que se o problema fosse no receptor, a Record Rio também não teria sinal de áudio.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #1750
28/04/2017, 12:22

Olá gente vocês podem me orientar? Ou ninguém aqui neste site não sabe me orientar sobre a pergunta à cima?

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1751
28/04/2017, 12:37

Não tenho esse receptor mas. Pelo seu comentário se os audios são os mesmos a causa pode ser a radio. No meu caso faria uma conf.de fábrica caso não resolva iria inserir os pids manualmente inclusive colocando um dígito acima ou abaixo isso é desde q o receptor tem esse recurso pids manual.Pois toda tentativa nessa vida p/ melhorar é valida

IgorSl
São Luís - Maranhão
br.gif
Mensagem: #1752
28/04/2017, 13:30

Regis Gomes escreveu:
Já na Record RJ que tem o mesmo codec de áudio, o som é perfeito e por isso eu acho que se o problema fosse no receptor, a Record Rio também não teria sinal de áudio.

Sobre a Rádio no mux da Record RJ HD, não sei como separar, tem muitos aparelhos que não separam áudio de rádio em sinais DVB S2, quando vem em serviço de áudio da tv, o correto era a emissora subir separado o serviço, na minha opinião.
Tem quem consegue separar colocando pids manuais, ainda não fiz isso mesmo tendo um mídia box do modelo anterior do Sat HD, o C5. Só usei mesmo pra rádio que pra ser captadas precisam desses pids como Inconfidência AM, que não entra em busca automática.
Não sei se a Rádio está ativa ainda no mux, não aparece mais aqui em outro receptor que está no C3, só os áudios da TV, vou verificar, se estiver ativa e manual irei testar, antes pegava automático mas junto com a tv, como canais de áudio da mesmam sem a separação.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1753
28/04/2017, 22:15
Administrador

Gimli escreveu:
Olá a todos, queria saber se o receptor visiotec vt4500 é bom?
Pega C2 e UHF os canais em HD sem problemas?
Pode usar os 2 juntos, parabólica e UHF?

Obrigado

Ótimo Combo para Satélite e Canais Terrestres Digitais.

Abaixo vídeos:

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Clique PLAY para assistir ao vídeo

Abs.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #1754
28/04/2017, 23:02

Algum dos colegas usa esse receptor com varios satelites.Com dez ou mais?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1755
29/04/2017, 09:47
Administrador

souza roby- No antigo VT4000 usei 8 LNBF´s.

Neste VT4500, só testei o C2/C3 e mais 2 da Banda Ku com DiSEqC 1.0 4x1.

Abraços.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

souza roby
Alagoinhas - Bahia
br.gif
Mensagem: #1756
29/04/2017, 18:27

Obrigado francisco pela informaçao.

Regis Gomes
Teresina - Piauí
br.gif
Mensagem: #1757
30/04/2017, 21:55

Francisco Crispim escreveu:
souza roby- No antigo VT4000 usei 8 LNBF´s.

Neste VT4500, só testei o C2/C3 e mais 2 da Banda Ku com DiSEqC 1.0 4x1.

Abraços.
Crispim você não sabe de nenhum truque para se obter o áudio das Rádios Copacabana e Aleluia no C3?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #1758
01/05/2017, 08:01
Administrador

Regis Gomes- Na Rádio Copacabana só ter o Receptor compatível com áudio AAC+ e configurar em "ÁUDIO - Canal Direito".

Rede Aleluia nem deve estar mais no Satélite.

Abs.

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #1759
08/05/2017, 15:41

boa tarde.
alguém ja testou o receptor BRASILSAT S3000 homologado com internet não entendi.

Senutna
-
Mensagem: #1760
08/05/2017, 16:27
Visitante

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
boa tarde.
alguém ja testou o receptor BRASILSAT S3000 homologado com internet não entendi.

Senhor

Não existe receptor homologado. Este, citado, é um receptor comum, que se vc comprar e instalar um adaptador wifi vai lhe proporcionar acesso a internet. Mas, não me pareceu algo a ser encarado. São coisas implementadas em decos normalmente fracos, com processadores obsoletos e porisso não funcionam a contento, ainda mais com a internet péssima que temos. No interior, será impossivel a utilização. E caro...pagar 350,00 por um receptor nacional, analógico e digital? com os analógicos saindo do satélite? aquilo lá em um ano vai virar um paraiso de igrejas...
Não vai emplacar.

Responder com citação

Página 88 de 90 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89, 90  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br