SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. 1, 2, 3 ... 86, 87, 88  Próximo

JULIO CAMARGO
salto - SP
br.gif
Mensagem: #1
16/03/2013, 12:17

ALGUEM PODERIA ME INDICAR UM RECEPTOR DVBS 2 QUE SEJA FACIL PARA LOCAR SATELITES..???? Rolling Eyes

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

leonardo_eh
Mossoró - Rio Grande do Norte
br.gif
Mensagem: #2
16/03/2013, 14:29

o mini receptor da greatek é fácil de se trabalhar, e o custo-beneficio vale apena!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

JULIO CAMARGO
salto - SP
br.gif
Mensagem: #3
17/03/2013, 12:40

obrigado ,vou ver se compro..tenho um orbisat aki q me da raiva;;valew amigo Laughing

FLU10
Osasco - São Paulo
br.gif
Mensagem: #4
17/03/2013, 16:39

JULIO CAMARGO escreveu:
obrigado ,vou ver se compro..tenho um orbisat aki q me da raiva;;valew amigo Laughing
cuidado com esses mini pode ser q esquente muito..

denilson franz
nova aurora - pr
Mensagem: #5
17/03/2013, 18:16

melhor para acha satelite maxfly 2000 so que ele não e hd

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

denilson franz
nova aurora - pr
Mensagem: #6
17/03/2013, 18:17

melhor para acha satelite maxfly 2000 so que ele não e hd eu so uso apontamento tenho 2 quando queima 1 tenho outro

luiz.c.chaves
-
Mensagem: #7
17/03/2013, 19:32
Visitante

falou tudo DENILSON FRANS IGUAL O MAXFLY 2000 nao tem pra achar sinal de satelite o melhor aparelho que já vi eu uso um e tenho mais quatro guardado caso venha queimar algum é bom preveni não troco ele por nenhum outro Razz Question

Responder com citação

Genario Antunes
-
Mensagem: #8
18/03/2013, 01:56
Visitante

luiz.c.chaves escreveu:
falou tudo DENILSON FRANS IGUAL O MAXFLY 2000 nao tem pra achar sinal de satelite o melhor aparelho que já vi eu uso um e tenho mais quatro guardado caso venha queimar algum é bom preveni não troco ele por nenhum outro Razz Question

Amigos

Peguei um destes para testar e não gostei...uso o S90 que é dvb-s2 e muito mais sensível...pena não ter o beep door, mas é show...
Acho que é questão de jeito...

Responder com citação

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #9
18/03/2013, 08:34

o S922 é bom e tem o bip. já se mexer no software dele as vezes o bip some e o tune 2 fica sem acesso, já os bravos não tem bip mais são os mais fácil de mexer nos menus,e tem poucos bugs. os chamados nacionais são muito fraquinhos e com menus muito complicados.já que a moda é copiar os brasileiros podia copiar estes receptores importados e colocar no mercado um receptor a altura dos importados. o mídia box é o que mais se aproxima mais os menus é muito complicado.UM BOM DIA E UMA BOA SEMANA PRA TODOS DO BSD.

JULIO CAMARGO
salto - SP
br.gif
Mensagem: #10
18/03/2013, 09:21

valeu obrigado pelas informaçoes..

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #11
18/03/2013, 10:53

AMIGOS DO FORUM, BOM DIA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUEM CONHECE O RECEPTOR DIGITAL HD DA MARCA DIGIBRAS?POIS VI ESSTE RECEPOR A VENDA NO MERCADO LIVRE POR 110,00 ACHEI UM OTIMO PREÇO, NAO SEI SE PRESTA, ALGUEM QUE TENHA ALGUM DESTE ME DE DETALHES , FICAREI MUITO SATISFEITO, OBRIGADO.

agamenon
dianopolis - tocantins
br.gif
Mensagem: #12
18/03/2013, 11:55

amigos, eu equivoquei, a marca nao e digibras nao, e digitalbras, pelo preço deve ser informaçao errada, pois ta mais para conversor terrestre doque receptor hd full hd,

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #13
18/03/2013, 12:31

JULIO CAMARGO escreveu:

Cuidado com o mídiabox e o ts f23, aqui no forum um amigo reportou que esses dois receptores tem áudio ruim em hd.Dê uma olhada no tópico tele system.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #14
18/03/2013, 15:08

J e estes dois ai é considerado os únicos nacionais que dar pra se usar sem passar muita raiva com bugs e etc.este receptor da greatek pequeno pode até prestar mais nunca vou acreditar que tenha vida pois um aparelho deste tamanho não oferece confiança.

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #15
18/03/2013, 15:26
Administrador

J escreveu:
JULIO CAMARGO escreveu:

Cuidado com o mídiabox e o ts f23, aqui no forum um amigo reportou que esses dois receptores tem áudio ruim em hd.Dê uma olhada no tópico tele system.

Aqui sem problemas em relação ao áudio deles. Se for falha do canal ou um defeito do Receptor, não vai querer generalizar as Marcas.
Bem falho esta tua informação.

Abraçosss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Almeidão
Cachoeiro de Itapemirim - ES
Mensagem: #16
18/03/2013, 17:30

Na recepção diginal, eu nunca usei nacionais. Sempre importados e hoje possuo 2 S900, um S922, um Blade HD Nano e um só digital Super California PVR. Este ultimo só é digital e fica guardado para apontamento porque não tenho interesse de usar por exemplo o S900 ou S922 para este serviço. Acho S900 ótimo para isto, mas o que tenho é o modelo antigo os modelos de hoje não posso informar por não conhecer, então sobraria o S922.

sobre o apontamento, se o instalador for iniciante, ele pode ter tudo que ainda ficará perdido, me lembro que na primeira vez que fui buscar um satélite eu tinha até bussola a qual nem sabia como funcionava e nem sei até hoje porque ela me atrapalhou ao invés de ajudar me. É isto ai, eu acho que voce deva procurar um bom receptor HD e logo se inspecializar na busca dos satélites que qualquer um será fácil, ou quase porque os caronas não são tão fáceis como uns falam.

Bem, Receptor HD por 100 Dilmas? humm, muito barato para ser bom e muitos oferecem mundos e fundos e logo não é o que oferecem

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #17
18/03/2013, 19:37

Francisco Crispim escreveu:
J escreveu:
JULIO CAMARGO escreveu:

Aqui sem problemas em relação ao áudio deles. Se for falha do canal ou um defeito do Receptor, não vai querer generalizar as Marcas.

Abraçosss

A informação está no tópico tele system,foi postada por um amigo após testes feito nos dois receptores, dê uma lida no tópico,veja como o teste foi feito e depois tire sua conclusões.

J
Arapiraca - Alagoas
br.gif
Mensagem: #18
18/03/2013, 19:38

J escreveu:
Francisco Crispim escreveu:
J escreveu:
JULIO CAMARGO escreveu:

Abraçosss

A informação está no tópico tele system,foi postada por um amigo após testes feito nos dois receptores, dê uma lida no tópico,veja como o teste foi feito e depois tire sua conclusões.

pcxavier
Pelotas - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #19
18/03/2013, 20:04

Eu tenho uma antena Santa Rita 2.85 cm no C2, instalado por um antenista profissional.Como eu resolvi participar ou seja ficar viciado neste mundo de parabolica, por culpa dos colegas aqui do Portalbsd. fiz meus Kits caronas e instalei o seguinte B4(C2)-C1-Amaz-I805, todos eles achei o satelites de barbada com ajuda aqui do Portal, sempre usei e usou o receptor Orbisat Digital Plus S2200, e tenho instalado o Midiabox 7050, que para mim e excelente nunca me deixou na mão e faz mais de 1 ano que tenho ele, com imagem e som perfeito.

CARLOS DANIEL
CURITIBA - PARANA
Mensagem: #20
27/03/2013, 12:45

EU USO O NANOSAT E UM RECEPTOR BARATO MUITO BOM PARA APONTAMENTO , ORBISAT ANADIGI TAMBEM BOM PARA APONTAMENTOS DIFICEIS , NA FAIXA DE PROCURA MUDA A COR AZUL PARA AMARELO.

Página 1 de 88 Pág. 1, 2, 3 ... 86, 87, 88  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br