SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 89, 90, 91  Próximo

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #41
04/04/2013, 12:54

Amigos, alguem indica algum receptor dual tunner que dá pra assistir um canal e gravar outro? Estou quase pra fechar com esse Optibox Spider HD, tah com um preço bom, mas vi em alguns foruns que alguns deram problema, ae fiquei com o pé atras, tem o DUOSAT Blade HD tb, mas esse tá um pouco puxado pra mim, queria um até uns 350 reais com dois tunners.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

Genario Antunes
-
Mensagem: #42
04/04/2013, 15:59
Visitante

MaximumKarnage escreveu:
Amigos, alguem indica algum receptor dual tunner que dá pra assistir um canal e gravar outro? Estou quase pra fechar com esse Optibox Spider HD, tah com um preço bom, mas vi em alguns foruns que alguns deram problema, ae fiquei com o pé atras, tem o DUOSAT Blade HD tb, mas esse tá um pouco puxado pra mim, queria um até uns 350 reais com dois tunners.

Amigo

Nesta faixa de preço não existe...e estes citados acima, não são dois tuners... eles tem um tuner e um [editado pela moderação] embutido, o que é diferente...se usar o pseudo segundo tuner, como um tuner normal, ele trava e/ou queima...
Culpa? firmware...

Responder com citação

gnssq
Queimadas - Bahia
br.gif
Mensagem: #43
04/04/2013, 22:13

[EDITADO SPAM/VENDAS]

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #44
04/04/2013, 23:19

Genario Antunes escreveu:
MaximumKarnage escreveu:

Amigo

Nesta faixa de preço não existe...e estes citados acima, não são dois tuners... eles tem um tuner e um [editado pela moderação] embutido, o que é diferente...se usar o pseudo segundo tuner, como um tuner normal, ele trava e/ou queima...
Culpa? firmware...

Tava facil demais né Genario, o problema não é que os TOPS são caros, somos nós brasileiros que ganhamos pouco Sad, o negócio é juntar uma grana pra poder "importar" um BOM receptor.

Ps: pra que serve então aquele segundo tunner?

Genario Antunes
-
Mensagem: #45
04/04/2013, 23:46
Visitante

MaximumKarnage escreveu:
MaximumKarnage escreveu:

Amigo

Culpa? firmware...

Tava facil demais né Genario, o problema não é que os TOPS são caros, somos nós brasileiros que ganhamos pouco Sad, o negócio é juntar uma grana pra poder "importar" um BOM receptor.

Amigo: se eu lhe explicar aqui, serei banido...kkk.

Responder com citação

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #46
05/04/2013, 00:13
Administrador

MaximumKarnage escreveu:
MaximumKarnage escreveu:

Amigo

Culpa? firmware...

Um para assistir canais/satélites variados e outro para Gravar um Canal Fixo.

Abraçosss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Pa sat
Acarau - Ceara
br.gif
Mensagem: #47
05/04/2013, 05:55

gnssq escreveu:
EDITADO SPAM/VENDAS
ou entao compre um receptor da marca vu+ o vu+ ultimo com dois ou tres tuners em dvb s2 com hd de ate 1 tera bite e sistema operacional linux ele é um dos top de linha vendidos em portugal custa cerca de 549 euros vai encarar?

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #48
05/04/2013, 07:43

MaximumKarnage escreveu:
MaximumKarnage escreveu:

Amigo

Culpa? firmware...

Amigo: se eu lhe explicar aqui, serei banido...kkk.

Ooops, capitei a vossa mensagem, hehehhe

Francisco Crispim escreveu:
MaximumKarnage escreveu:
MaximumKarnage escreveu:

Amigo

Culpa? firmware...

Um para assistir canais/satélites variados e outro para Gravar um Canal Fixo.

Abraçosss

Agora fiquei confuso outra vez, acho melhor deixar isso pra lá como disse nosso amigo Genario...

Kleber2000
São João do Sabugi - RN
br.gif
Mensagem: #49
06/04/2013, 17:22

Estou instalando kit carona aqui na minha cidade, contudo o receptor que uso para achar os satélites é o F23 que é muito ruim para essa função, pois a sua medição só tem o Q(qualidade) e mesmo assim a sua numeração só "se mexe" quando o canal já está praticamento sintonizado, o que nos faz perder um tempão.
Daí vi boas referências ao S900, pois ele tanto tem o S(intensidade) e o Q(qualidade). Por isso gostaria de saber dos amigos aqui do portal BSD se o S900:
1) grava em pen drive?
2) aceita diseqc 1.1?
3) realmente sua imagem é boa?
4) picota canais, mesmo tando com Q alto?
5) quais seus principais "bugs"?

Desde já agradeço.

Almir Sobral Filho
Teresina - PI
Mensagem: #50
06/04/2013, 17:47

Francisco Crispim escreveu:
J escreveu:
JULIO CAMARGO escreveu:
valeu obrigado pelas informaçoes..

Cuidado com o mídiabox e o ts f23, aqui no forum um amigo reportou que esses dois receptores tem áudio ruim em hd.Dê uma olhada no tópico tele system.

Aqui sem problemas em relação ao áudio deles. Se for falha do canal ou um defeito do Receptor, não vai querer generalizar as Marcas.
Bem falho esta tua informação.

Abraçosss

Concordo plenamente. Tenho 3 midiabox e dão para o gasto.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #51
06/04/2013, 18:38

Companheiros estão reclamando por pouco,no brasil temos o midiabox que e um receptor legalizado ou seja permitido sua comercialização no nosso pais,apezar de alguns leves bugs atende qualquer usuario que esta a procura de um aparelho pra fta tanto pra sintonia como apontamento,eu tenho decos importados pois quando comprei no brasil so tinha receptor lixo,hoje não recomendo importação pois 1 vc pode ser taxado na alfandega,e falou que e receptor eles tão taxando,2 se o intuito for somente fta o midiabox atende plenamente e qualquer avaria no deco o supporte pela lei do consumidor sera coberto pela century.Esta ai minha opinião nos tempos que estamos hoje não puxando sardinha pra century para fta o midiabox atende plenamente!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #52
06/04/2013, 19:00

O que poderia mudar no midiabox SHD7000: um ajuste para o audio dos canais analogicos, melhor sincronia de audio e video nos canais hd, e alguns canais sd, e um finder para encontrar satelites.

Genario Antunes
-
Mensagem: #53
06/04/2013, 19:22
Visitante

Kleber2000 escreveu:
Estou instalando kit carona aqui na minha cidade, contudo o receptor que uso para achar os satélites é o F23 que é muito ruim para essa função, pois a sua medição só tem o Q(qualidade) e mesmo assim a sua numeração só "se mexe" quando o canal já está praticamento sintonizado, o que nos faz perder um tempão.
Daí vi boas referências ao S900, pois ele tanto tem o S(intensidade) e o Q(qualidade). Por isso gostaria de saber dos amigos aqui do portal BSD se o S900:
1) grava em pen drive?
2) aceita diseqc 1.1?
3) realmente sua imagem é boa?
4) picota canais, mesmo tando com Q alto?
5) quais seus principais "bugs"?

Desde já agradeço.

Kleber2000

Sou suspeito em dizer, pois, como todos sabem, sou fã da linha azamérica e principalmente do S900...embora ele seja o único da linha que não tem beep door, é o mais completo. Tem dump, editor de pc, aceita diseqcs 1.0. 1.1, etc...graav em pen drive, tem imagem excelente, tem duas barars de sinais com qualidade e intensidade, é robusto e sensível demais...passou perto = achou...
O problema é conseguir comprar...pois o que tem de picareta na praça é uma loucura...

Responder com citação

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #54
06/04/2013, 21:12

A resposta do receptor a sintonia diz respeito - e muito mais -, em especial as condições do canal (suas caracteristicas). Muito mais facil e rapido é achar um canal com otima FEC, por exemplo 1/2, 2/3 e 3/4 . Depois vem a potencia deste.Se o canal entra logo, antes de indicar sinal, então não tem importancia. Agora, não é bom sintonizar um satélite através de canais de FEC ruim, como por exemplo 7/8, ainda que tenha potencia boa. A FEC se relaciona, por exemplo, com o fato de termos um canal indicando sinal forte(quando é forte) mas que começa a picotar com este nivel ainda muito bom. Exemplo de canais conhecidos, assim: MSNBC no Telstar 12; Canal 9 Salta no Hispasat; Tv ALERJ e Ulbra no B4; RBTV no C1 C, MUX Speedcast no C1 Ku e varios outros. Há alguns DVB S2, instaveis tambem por outros motivos e as vezes de sinais fortes: MUX uruguaio e Telemovil 5, no Hispasat (até com antena avantajada para a região).
Concluindo, a resposta a sintonia depende muito mais do canal do que do proprio receptor.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #55
06/04/2013, 21:59
Colaborador Canais

PauloSroder escreveu:
A resposta do receptor a sintonia diz respeito - e muito mais -, em especial as condições do canal (suas caracteristicas). Muito mais facil e rapido é achar um canal com otima FEC, por exemplo 1/2, 2/3 e 3/4 . Depois vem a potencia deste.Se o canal entra logo, antes de indicar sinal, então não tem importancia. Agora, não é bom sintonizar um satélite através de canais de FEC ruim, como por exemplo 7/8, ainda que tenha potencia boa. A FEC se relaciona, por exemplo, com o fato de termos um canal indicando sinal forte(quando é forte) mas que começa a picotar com este nivel ainda muito bom. Exemplo de canais conhecidos, assim: MSNBC no Telstar 12; Canal 9 Salta no Hispasat; Tv ALERJ e Ulbra no B4; RBTV no C1 C, MUX Speedcast no C1 Ku e varios outros. Há alguns DVB S2, instaveis tambem por outros motivos e as vezes de sinais fortes: MUX uruguaio e Telemovil 5, no Hispasat (até com antena avantajada para a região).
Concluindo, a resposta a sintonia depende muito mais do canal do que do proprio receptor.

Ótima observação, pois muitas vezes acontece que, por motivos diversos, não se consegue encontrar um satélite, ou um sinal , mas se esquecem que, além do nível de sinal relacionado ao conjunto (tamanho da antena e tipo de lnbf) tem de se considerar a resposta do equipamento utilizado.
Para os técnicos (instaladores) isto é óbvio, mas para os iniciantes ou hobystas, isto demora um pouco mais para ser percebido...

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #56
06/04/2013, 22:44

eu concordo com o Victo em grande parte. pra consumidor normal o mídia é bom é o melhor receptor custo beneficio no mercado. e recomendo pra meus clientes e não tive uma reclamação dos que já indiquei inclusive vou instalar um 7100 neste domingo . agora pra técnicos não pra todos, mais pra muitos que circula por aqui no bsd estes receptores chamados nacionais são muitos limitados e com alguns bugs. depois que conhecemos receptores importados mesmos que caros e sem garantias mais vale apena correr os riscos pois tem umas marcas que não decepciona quem compra.comprei um paguei 600 reais já faz de um ano e esta aqui funcionando normal. depois que sofri muito com receptores digitais chamados nacionais. não quero mais pra mim usar nem gratuito. eu ainda vou colocar uns 5 satélites num mídia box pra ver se ele aguenta firme. por que uns nacionais que peguei por aqui piou quando joguei 4 satélites neles.

victor espace
Anápolis - go
br.gif
Mensagem: #57
07/04/2013, 00:18

Quando falo em importado não e desmerecendo,mais e afim de que evitem importações pois eles estão barrando na alfandega e vai gerar transtorno e perda finaceira R$ ,se os colegas acharem um meio de comprar pessoalmente no brasil e melhor,mas como varios novos usuarios procuram um receptor bom para fta o midiabox atende tem baixo custo e legalizado a novos usuarios de recepção via satelite recomendo o midiabox!

Aristeu
Pitangueiras - São Paulo
br.gif
Mensagem: #58
07/04/2013, 18:57

ola pessoal, Boa Noite! Gostaria de ter a ajuda de vcs para o seguinte: O S 900 pega canais pela parabolica telada de 230 ms ?

Genario Antunes
-
Mensagem: #59
07/04/2013, 19:06
Visitante

ARISTEU

Já existem diversos tópicos sobre o assunto e não vejo a necessidade de criar mais um...a não ser preguiça de pesquisar...
Mas, te digo que todo e qualquer receptor capta sinais com antena telada de 230 cmts, desde que esteja equipada com um bom lnbf banda C, cabos e conectores de qualidade, e bem apontada.
O receptor citado é um dos melhores que conheço, tanto para banda C quanto para banda ku...
Só num pega a grobo...

Responder com citação

Aristeu
Pitangueiras - São Paulo
br.gif
Mensagem: #60
07/04/2013, 19:29

Amigo Genario Antunes. Nao é preguiça nao, mas meu filho enfatiza que na parabolica telada ele nao funcionaria, entao , achei correto pernuntar a quem sabe tudo a respeito e vc , pelo que tenho lido eh uma pessoa com grande experiencia no setor. Agradeço sua manisfestação. Obrigado

Página 3 de 91 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 89, 90, 91  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br