SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 88, 89, 90  Próximo

luiz.c.chaves
-
Mensagem: #21
27/03/2013, 13:42
Visitante

O GENARIO FEZ TESTE NO MAXFLY 2000 E NÃO GOSTOU ,MAIS EU ACHO O MELHOR APARELHO PRA ACHAR SINAL DE SATELITE PELO SEGUINTE ,QUANDO TÁ PROXIMO DO SATELITE A BARRA DE INTENSIDADE SE MORRE BEM MELHOR QUE OUTROS TALVEZ O QUE VC TESTOU NÃO ESTAVA BOM PRA ACHAR O SINAL UMA VEZ GANHEI UM DE UM AMIGO E O SINAL QUE EU GASTAVA UNS TRES MINUTOS PRA ACHAR NAÕ APARECIA NEM COM A VACA TOSSINDO DAI PEGUEI O MEU APARELHO E O SINAL TAVA LA JÁ TESTEI UNS DEZ MAXFLY 2000 E UNS PARECE SER MELHOR QUE O OUTRO ,RESUMINDO NÃO TROCO MEU MAXFLY 2000 POR NADA NÃO É ATOA QUE TENHO QUATRO TESTADO E GUARDADO CASO VENHA QUEIMAR UM TENHO UM ESTOQUE ,MAIS CADA UM TEM SEU GOSTO POR APARELHO AINDA MAIS QUANDO VC PEGA A MANIA DO APARELHO.....VALEU MOÇADA... Laughing

Responder com citação

fabricio r.lima
teofilo otoni - minas gerais
br.gif
Mensagem: #22
27/03/2013, 15:07

aqui pra pra achar sinal de satélite eu uso o DUOMAX da elsys anadig.ele é show pra achar sinal.
com ele achei aqui ontem o AMC6 que muitos dizem não pegar aqui na minha região,a desvantagem dele é que só pega DVBS.
mas é um ótimo receptor,recomendo pra quem quer usa-lo pra fazer busca de satélites.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Visitante
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #23
27/03/2013, 15:36

Os Telesystem TS F21 e F23 se consagraram, sem nenhum problema. Quanto ao mini Greatek não conheço. Parece que ele tem fonte separada; então pelo menos não há calor de fonte junto com o aparelho em sí.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

brunoribeirojor
São Tiago - Minas Gerais
br.gif
Mensagem: #24
27/03/2013, 16:29

fabricio r.lima escreveu:
aqui pra pra achar sinal de satélite eu uso o DUOMAX da elsys anadig.ele é show pra achar sinal.
com ele achei aqui ontem o AMC6 que muitos dizem não pegar aqui na minha região,a desvantagem dele é que só pega DVBS.
mas é um ótimo receptor,recomendo pra quem quer usa-lo pra fazer busca de satélites.

amigo, qual antena vc usou pra pegar o amc6? e pegou muita coisa?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #25
27/03/2013, 18:42

tenho um s92 muito bom,pena que e caro e duvidoso,voçes sabem me falar se O SHD7100 MELHOROU OU E IGUAL O SHD7000,POR O MEU OS CANAIS ANALOGICO CHUVISCA MUITO,E EU QUERO DAR UM DE PRESENTE PARA UM AMIGO?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Carlos80silva
Brasilia - DF
br.gif
Mensagem: #26
27/03/2013, 19:07

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:
tenho um s92 muito bom,pena que e caro e duvidoso,voçes sabem me falar se O SHD7100 MELHOROU OU E IGUAL O SHD7000,POR O MEU OS CANAIS ANALOGICO CHUVISCA MUITO,E EU QUERO DAR UM DE PRESENTE PARA UM AMIGO?

----------------

Estranho. Tenho aqui (Brasilia-DF), um SHD7000 com antena de chapa Zirok 1,5 mts, e a imagem é sensacional para uma transmissão analógica. Fiquei fan desse equipamento.

Marco Costa
Belford Roxo - RJ
br.gif
Mensagem: #27
27/03/2013, 19:58

Boa noite!

Aqui uso S900HD e o S922HD(este com beepdor), que facilita bastante.
Quanto ao Mini Greatek, não é um Azamérica, mas vale a pena pelo preço, esquenta mas não dá pau.

Marco.
marcos8_34@yahoo.com.br

SKY TOP HD - S900HD – S920HD – S922HD – LB7000 – Mini Greatek Multimídia HD - Semp DC2008H
Telada 2,30 SES4
Fechada 2,00 Intel 11C
Ku 0,90 Hispasat
Ku 0,90 Intelsat 11(SKY)
Ku 0,60 Intelsat 21
Ku 0,60 AMZ
Ku 0,60 BSD
Ku 0,60 C2
Ku 0,60 Galaxy 28
Ku 0,60 Satmex 6
Ku 0,60 Telstar 12
Ku 0,60…
Proeletronic PQ45-1300

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #28
27/03/2013, 20:30

DANIEL DAS ANTENAS escreveu:

DANIEL TENHO AQUI O 7100 E É MUITO BOM, MAS SE É PARA ASSISTIR CANAIS ANALÓGICOS NÃO PRECISA PAGAR MAIS CARO POR UM DIGITAL HD BASTA UM ANALÓGICO ENCONTRADO APARTIR DE 69,99 RESOLVE O PROBLEMA.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Lelo
João Pessoa - Paraíba
br.gif
Mensagem: #29
31/03/2013, 13:32

olá amigos, estou com um receptor da marca Cosat ele é estério tem banda C E KU É Robusto estava desativado mas vou tentar usa-lo. Ele não tem o controle só está sintonizando as frequencias da Horizontal,se algum amigo conhecer este receptor e me passar qual o controle que dá pra usar nele e se á codigo de acesso no menu eu agradeço as informações. obrigado

Amauri Mendes
Belo Horizonte - MG
Mensagem: #30
31/03/2013, 14:41

JULIO CAMARGO escreveu:
ALGUEM PODERIA ME INDICAR UM RECEPTOR DVBS 2 QUE SEJA FACIL PARA LOCAR SATELITES..???? Rolling Eyes

Já usei N receptores, telesystem, century, ekotech, s922, s810 e outros, mas realmente, está para aparecer receptor que substitua o Logicasat L4000. Creio que atualmente, só usado e de alguem que esteja saindo do ramo. Ele tambem é só DVBS, mas se for inserido dados da frequencia S2, ele ligeiramente apresenta mudança na medida do sinal, só não busca. Aí é só colocar o receptor DVBS2 e ele buscará.

Amauri

pcxavier
Pelotas - Rio Grande do Sul
br.gif
Mensagem: #31
31/03/2013, 17:54

pcxavier escreveu:
Eu tenho uma antena Santa Rita 2.85 cm no C2, instalado por um antenista profissional.Como eu resolvi participar ou seja ficar viciado neste mundo de parabolica, por culpa dos colegas aqui do Portalbsd. fiz meus Kits caronas e instalei o seguinte B4(C2)-C1-Amaz-I805, todos eles achei o satelites de barbada com ajuda aqui do Portal, sempre usei e usou o receptor Orbisat Digital Plus S2200, e tenho instalado o Midiabox 7050, que para mim e excelente nunca me deixou na mão e faz mais de 1 ano que tenho ele, com imagem e som perfeito.

Pessoal, depois de ler alguns comentarios lembrei de dizer que o Orbisat Digital Plus S2200 troca a cor das barras quando acha o satelite, ou seja azuis quando não tem sinal, quando acha o sinal fica amarela e vai aumentado de tamanho , acho vantagem porque voce pode ficar longe da Tv e visualizar, não sei se os outros fazem isto, pois tenho apenas os dois receptores acima citado.

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #32
01/04/2013, 08:18

Uso o TS F21HD, que mesmo com a barra de nivel "trabalhando" de maneira inferior aos demais, marcando os niveis mais altos em media de 50%, acho muito bom, tendo que estar ao lado da antena ao mexer pois não possui o beepdor, mas mesmo assim eficiente.

OBS:. alguem indica algum receptor que possua dual tunner e que tenhas as funções de timeshift tipo o HDTV da SKY.

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #33
01/04/2013, 09:39

receptores dual tune só os s922 e os bravoos-hd são os melhores custos benefícios.
Amauri o s922 é muito bom e tem o bip.

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #34
01/04/2013, 10:15

tonyn16 escreveu:
receptores dual tune só os s922 e os bravoos-hd são os melhores custos benefícios.
Amauri o s922 é muito bom e tem o bip.

tonyn16, estou interessado nas opções do PVR, gravação agendada, pausa, e timeshift, para poder ver um programa por exemplo que esteja sendo gravado naquele momento, que eu possa também assitir outro canal enquanto outro é gravado, ou seja com funções semelhantes ao da Sky HDTV.

tonyn16
br.gif
Mensagem: #35
01/04/2013, 10:25

a acho que estas função só tem nos receptores mais arrojados igual o Premium que tem até hd embutido nele e outras marcas importadas de receptores badalados que tem na Europa pois os europeus chama os receptores que usamos aqui no brasil de lixos.até os importados que usamos aqui os europeus chamam de lixos, os caras lá usam receptores que mais parecem um computador pois os receptores de lá tem processadores de alta tecnologias.dizem que os sistemas de 4k vai exigir muito mais dos receptores os que tiverem processadores fracos não vão conseguir trabalhar sem falhas constantes.

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #36
01/04/2013, 10:45

Pois é, já ouvi dizer isso mesmo, que nos usamos por aqui o que há de mais "humilde" mesmo, e olha que pro nossos bolsos os preços não são nem um pouco humildes, andei pesquisando um bom receptor para uso FTA, sei lá mas sou meio pé atras nesses Az's e similares, achei em um site um da Optibox por um bom preço, alguem conhece?

Conteúdo Oculto! Clique aqui para ver!

tonyn16
br.gif
Mensagem: #37
01/04/2013, 13:31

MaximumKarnage
ai a foto dele é receptores usados pelos europeus.dizem que são muitos bons.

MaximumKarnage
Jales - São Paulo
br.gif
Mensagem: #38
01/04/2013, 13:45

É esse aqui tonyn16

tonyn16
br.gif
Mensagem: #39
01/04/2013, 14:03

ok dizem que são muito bons .

dawsonvaleriano
divino - mg
br.gif
Mensagem: #40
01/04/2013, 14:34

galera o TS F11 é barato e fácil de achar satélites ele é muito rápido todos os satlites difícil axei muito fácil

SatHD Regional Thomson com 4 globos HD com uma antena telesonic 2,00 metros pega todos canais HD com chuva e nem trava no sat C2, telesonic 2,00 metros no sat B4, antena sky no sat amazonas pra oi tv livre, antena da sky para sat sky ponto add

Página 2 de 90 Pág. Anterior  1, 2, 3, ... 88, 89, 90  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br