SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
RECEPTORES [GERAL]
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91

th.figueredo
Barra de São Francisco - ES
Mensagem: #1801
12/10/2017, 15:53

Tenho um receptor que a Sky nunca veio busca-lo, o Sky HDTV Zapper, modelo SH20-500. O que fazer com ele? Atualmente está largado dentro de uma caixa. Procurei uma forma de usa-lo na internet, mas não encontrei!

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1802
12/10/2017, 16:47

th.figueredo escreveu:
Tenho um receptor que a Sky nunca veio busca-lo, o Sky HDTV Zapper, modelo SH20-500. O que fazer com ele? Atualmente está largado dentro de uma caixa. Procurei uma forma de usa-lo na internet, mas não encontrei!

A Sky costuma enviar receptores novos aos clientes ,sem que o instalador pegue o outro (outros) ou tenha guia para tal. Foi assim com um amigo e que até perguntou ao instalador. Ele disse que "mais tarde" alguem apanharia e ficou nisso. Agora, esse amigo tambem só permitiria a retirada dos antigos mediante guia e recibo - até para evitar que algum instalador desviasse para sucata ou para tentar (alguem tentar) aletrar o equipamento. Normalmente receptores de operadoras só servem para elas mesmo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

th.figueredo
Mensagem: #1803
12/10/2017, 21:28

HeitorPosada escreveu:
th.figueredo escreveu:

A Sky costuma enviar receptores novos aos clientes ,sem que o instalador pegue o outro (outros) ou tenha guia para tal. Foi assim com um amigo e que até perguntou ao instalador. Ele disse que "mais tarde" alguem apanharia e ficou nisso. Agora, esse amigo tambem só permitiria a retirada dos antigos mediante guia e recibo - até para evitar que algum instalador desviasse para sucata ou para tentar (alguem tentar) aletrar o equipamento. Normalmente receptores de operadoras só servem para elas mesmo.

Foi dessa forma que aconteceu comigo também, rs. Na época perguntei quem buscaria caso eu cancelasse, e o instalador disse que viria! Cancelei tem anos e está aqui ainda! Inclusive liguei para a Central, agendaram um monte de datas e horários, mas nada, até que desisti!
Uma pena não funcionar para outras coisas. Então vou abri-lo para ver o que tem dentro, depois tacar fogo e quebra-lo todo, kkk.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1804
12/10/2017, 21:42

th.figueredo escreveu:
HeitorPosada escreveu:
th.figueredo escreveu:

Foi dessa forma que aconteceu comigo também, rs. Na época perguntei quem buscaria caso eu cancelasse, e o instalador disse que viria! Cancelei tem anos e está aqui ainda! Inclusive liguei para a Central, agendaram um monte de datas e horários, mas nada, até que desisti!
Uma pena não funcionar para outras coisas. Então vou abri-lo para ver o que tem dentro, depois tacar fogo e quebra-lo todo, kkk.
antes a Sky usava receptores Philips ou outras marca e. Na época cheguei a colocar um RCA no C2 p/ um camarada mas hoje. Esses lixos não servem p/ nada nem PCs q se aproveita. É lixo mesmo

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #1805
13/10/2017, 11:14

Os instaladores as vezes tambem trazem nova parabola de 60 cm(com LNB) e não querem a anterior. Um vizinho de vendeu duas assim, da Claro, com LNB universal, sendo que lhe dei 25 reais por cada conjunto.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #1806
13/10/2017, 17:57

HeitorPosada escreveu:
Os instaladores as vezes tambem trazem nova parabola de 60 cm(com LNB) e não querem a anterior. Um vizinho de vendeu duas assim, da Claro, com LNB universal, sendo que lhe dei 25 reais por cada conjunto.
aqui quem quiser esse tipo de antena é só pegar de algum catador de ferro velho na rua qualquer 5 conto leva algumas vai até c/ alguma bucha e parafuso. Começo do ano vi um cara colocando na calçada uma chapa +- 1.60mts c/ lnbf multiponto quando voltei um catador já estava detonando ela p/ colocar em sua carroça. Não peguei antes porque chapa não me interessa e nem lnbf multiponto q aliás devo ter uns 4 q peguei dessa forma + não uso foi olho grande mesmo

th.figueredo
Mensagem: #1807
13/10/2017, 19:14

Hiperbólico escreveu:
th.figueredo escreveu:
HeitorPosada escreveu:
th.figueredo escreveu:

antes a Sky usava receptores Philips ou outras marca e. Na época cheguei a colocar um RCA no C2 p/ um camarada mas hoje. Esses lixos não servem p/ nada nem PCs q se aproveita. É lixo mesmo

Deve ser por isso então que nem os instaladores buscam, kkk.
Enfim, vou destruí-lo!

Página 91 de 91 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 89, 90, 91
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br