SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 21
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17

Ios0910
Sao Paulo - SP
Mensagem: #321
25/12/2017, 03:12

giosb69 escreveu:
Achei o apontamento para o satélite, precisa de uns ajustes mas já estou captando o NHK com 75% de sinal e 66% de qualidade, o resto dos canais FTA... nada.
Amigos, meu objetivo com esse satélite são os canais Discovery FTA mas notei um detalhe na sua modulação e fiquei curioso:
- "Piloto ON"... o que significa? Não seria indicação de canal codificado?
Desculpem minha ignorância, como já disse antes, sou novo nessa área.

giosb69, estou interssado em sintonizar a NHK. Como vc disse que está captando a NHK japonesa, gostaria de saber que tipo de antena vc está usando e qual a TP do canal NHK. É transmitido em HD ou 4K? Obrigado.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #322
25/12/2017, 05:44

Ios0910 escreveu:
giosb69 escreveu:
Achei o apontamento para o satélite, precisa de uns ajustes mas já estou captando o NHK com 75% de sinal e 66% de qualidade, o resto dos canais FTA... nada.
Amigos, meu objetivo com esse satélite são os canais Discovery FTA mas notei um detalhe na sua modulação e fiquei curioso:
- "Piloto ON"... o que significa? Não seria indicação de canal codificado?
Desculpem minha ignorância, como já disse antes, sou novo nessa área.

giosb69, estou interssado em sintonizar a NHK. Como vc disse que está captando a NHK japonesa, gostaria de saber que tipo de antena vc está usando e qual a TP do canal NHK. É transmitido em HD ou 4K? Obrigado.

"Piloto" é uma caracteristica do sinal e nada tem a haver com codificação. A NHK é a mais forte do Intelsat 21. Tendo dois canais que transmitem a mesma coisa, em HD - nada de 4k. Tem um terceiro que as vezes abrem e faz transmissões diferentes. O Is 21 é o satélite estrangeiro de melhores sinais - se pega todos os abertos , facilmente, com telada de 1,90m. A Tv Ponta Negra, SBT RN, tem otimo sinal nele na banda "Ku".

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Página 17 de 17 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br