SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Intelsat 21
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #301
22/08/2017, 16:38

admleorazera escreveu:
Boa Tarde!

Como vocês estão captando o sinal da TV Ponta Negra ? Por aqui oscilando bastante, o sinal não estabiliza.

Léo Razera.

Fui ver há alguns minutos atrás (antena de 60 cm- RJ), 16:30 e o sinal está mais forte do que o habitual, chegando a 81% de Qualidade num antigo receptor TS F1.2. Apenas deu umas ligeiras quedas até 40% de Qualidade e, nesse exato momento,praticamente estavel, com raras quedas . Essa TV é a unica brasileira (tirando a TV E RS no C3 Ku), que dá otima recepção para atingir diretamente o publico, pois mantem sinal em Ku, bem forte, DBV S - MPEG2, se recebendo muito bem em antenas de 60 cm.O suporte da Ponta Negra é muito bom, pois no passado, após contato no site, um tecnico dessa área de satélites me contatou por celular para dar informações. Eles são antigos nesse satélite, vindos do então Intelsat 9.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

admleorazera
Salvador - Bahia
Mensagem: #302
30/08/2017, 18:38

TV Ponta Negra em nova TP (Freq 11757 V SR 2399).

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #303
30/08/2017, 20:35

É, a Ponta Negra e a TV E RS do C3 são exceções, operando em banda Ku FTA, facilitando assim a recepção em casa.Quanto a mudança para DVB S2-MPEG4, não há problemas pois acho que hoje em dia não se vende mais receptores DVB S MPEG2. Tem a Tv Pampa no EUT 12 mas está muito fraca - as duas Pampas do SES4 é que estão boas, pois já foram fracas no referido.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

fdjorge
Pião - RJ
br.gif
Mensagem: #304
08/09/2017, 14:20

Alguem me indica um lnbf bom para a banda c do intelsat 21?

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #305
08/09/2017, 17:40

fdjorge escreveu:

Dos que passaram ( estão comigo) por mim, que notei melhor ganho, foram: Ekotech, Mono, mais antigo ; Elsys, Mono, atual e Gardiner, Multiponto, atual (este só não alcança a Tv Câmara digital do C2). Tenho um American Bird multiponto, antigo, que alcança bem abaixo de 3,7GHz - só não sei especificar se ele é bom em ganho, apesar de apanhar tudo do C2 em telada de 1,70m.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #306
11/09/2017, 13:08

fdjorge escreveu:
aqui já usei nanosat, ekotech e Gardner. São ótimos lnbfs esses outros satélites mas. Hoje só uso Amplimatic porque superou todos os outros em meus 9 satélites por enquanto mas. Aqui só monoponto

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

FagnerMoura
Diadema - SP
Mensagem: #307
11/09/2017, 13:24

O Amplimatic multiponto é muito bom. Já usei sem perdas no Intelsat 21 e também funciona sem perdas no C2 incluindo a banda estendida. É o melhor que já usei dos novos.

Hiperbólico
Ribeirão pires - Sp
Mensagem: #308
11/09/2017, 19:18

FagnerMoura escreveu:
O Amplimatic multiponto é muito bom. Já usei sem perdas no Intelsat 21 e também funciona sem perdas no C2 incluindo a banda estendida. É o melhor que já usei dos novos.
o Amplimatic não é novo pelo contrário. Amplimatic é do tempo do LNB e assim q inventaram lnbf ele passou existir tenho um muito antigo q eu trouxe do ferro velho e. Foi por causa da potência dele q corri atrás e acabei encontrando os Amplimatic atuais bem + leves e c/ uma diferença ele agora pega invertido já comprei 9 e pretendo comprar + 2 sempre monoponto simples porque aqui foi o único q pegou o canal arpeggio IS11 s/ travar. Bons e baratos

digital_scientist
São João da Boa Vista - SP
br.gif
Mensagem: #309
11/09/2017, 19:59

fdjorge escreveu:

Não se preocupe muito com isso!

- Instale uma antena com mais de 1,90 de tela. Você vai receber todos os canais importantes desse satélite em Banda C sem dor de cabeça.

- As marcas que os colegas sugeriram, são muito boas para qualquer satélite. Só não instale multiponto, pois eu, acho-os muito ruins.

riconsentino
Jacutinga - Mg
Mensagem: #310
21/09/2017, 14:23

williamgalo escreveu:
antena de 230 apontada para c2, o intelsat 21 de carona fica bom?

Amigo, eu tenho carona com C1, C2 (centro), c3 e 58w... Pego praticamente todas as tps, só as mais fracas que estou lutando aqui para conseguir o minimo de qualidade. Se alguém puder ajudar, não consigo qualidade de jeito nenhum na tp 4120/30000.
Minha antena e de 2,85mts

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 21/09/2017, 20:18 por Francisco Crispim
Do tópico Re: Intelsat 21 (Satélite)

nem
Carmo do Cajuru - Mg
Mensagem: #311
21/09/2017, 19:46

Boa noite! Tenho um satlink 6906 mas estou com muitas dificuldades para apontar minha antena para o 58w alguém pode me ajudar a achar este satélite se puder desde já agradeço.

J. Roger
Varginha - MG
br.gif
Mensagem: #312
21/09/2017, 21:06
Colaborador Canais

nem escreveu:
Boa noite! Tenho um satlink 6906 mas estou com muitas dificuldades para apontar minha antena para o 58w alguém pode me ajudar a achar este satélite se puder desde já agradeço.

Banda C ou Ku?
Se for banda C utilize o sinal do mux NHK 4160,H,sr26590 que tem bom sinal e é DVBS, fácil de detectar.

Mas se for banda ku talvez vc tenha que usar outro equipamento porque este modelo de Satlink só funciona com DVBS, não sendo compatível com sinais DVBS2, e parece que atualmente não há mais sinais DVBS na banda ku do IS21[58W].

alexandrerpo
Ribeirão Preto - SP
Mensagem: #313
30/09/2017, 18:16

riconsentino escreveu:
williamgalo escreveu:
antena de 230 apontada para c2, o intelsat 21 de carona fica bom?

Amigo, eu tenho carona com C1, C2 (centro), c3 e 58w... Pego praticamente todas as tps, só as mais fracas que estou lutando aqui para conseguir o minimo de qualidade. Se alguém puder ajudar, não consigo qualidade de jeito nenhum na tp 4120/30000.
Minha antena e de 2,85mts

Além dessa alguém poderia dar um feedback se estão conseguindo sintonizar a tp 3920 H 30000

MARCELOCENTROSERRA
96900000 - rs
Mensagem: #314
30/09/2017, 20:45

HeitorPosada escreveu:
É, a Ponta Negra e a TV E RS do C3 são exceções, operando em banda Ku FTA, facilitando assim a recepção em casa.Quanto a mudança para DVB S2-MPEG4, não há problemas pois acho que hoje em dia não se vende mais receptores DVB S MPEG2. Tem a Tv Pampa no EUT 12 mas está muito fraca - as duas Pampas do SES4 é que estão boas, pois já foram fracas no referido.

Temos a TV Uruguai no Venesat. Aqui no centro do RS antena de 60 pega Venesat/Uruguai em ku, e pega a TVE muito bem no c3 e radio Cultura. Uruguai vai de carona com o Amazonas tambem. A Pampa Santa Maria no 12 pega bem numa de 90cm, e junto pego o 15 a tv Bradesco em HD, no mesmo Lnb. Banda C para o 21 tenho telada de 2.40. Gosto deste sat. Nao pego as frequencias de 30.000 algumas... Ja tive esse sat no tempo do Isat8 numa telada de 2 metros e entrava todos. Procure pela NHK. É forte. No mux esta sempre aberto o NHK premium. Radios da china e radio japao tem programas em brasileiro. (aqueles das ondas curtas)

fecheosinalanalogico
Resende - RIO DE JANEIRO
br.gif
Mensagem: #315
01/10/2017, 21:51

fdjorge escreveu:

lnbf de preferencia de faixa extendida, e uma antena de 2,5m pra cima. mas se vc poder conseguir um lnb com alimentador duplo usando uma chave comultadora da sky pra comultar a polarizacao h/v melhor ainda...

HeitorPosada
Araruama - RJ
br.gif
Mensagem: #316
02/10/2017, 10:12

fecheosinalanalogico escreveu:
fdjorge escreveu:

lnbf de preferencia de faixa extendida, e uma antena de 2,5m pra cima. mas se vc poder conseguir um lnb com alimentador duplo usando uma chave comultadora da sky pra comultar a polarizacao h/v melhor ainda...

O Intelsat 21 C é o satélite estrangeiro com maior facilidade de captação no Brasil. Desde o Intelsat 9 os sinais dos canais variam de Medio a Muito Forte, isto mesmo em teladas de 1,90m e qualquer marca da LNB (LNB central). Não precisa antenas gigantes e nem LNBs especiais. Todavia dos LNBs que já testei, são melhores os Ekotech Mono, Gardiner Multiponto e principalmente o atual monoponto da Elsys - este terceiro tem um rendimento excelente.

Página 16 de 16 Pág. Anterior  1, 2, 3 ... 14, 15, 16
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br