SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
TÓPICO PARA CHAVE DISEQC, DIVISOR, SWITCH...ETC.
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo

francisco reis
Uruará - PA
Mensagem: #41
28/03/2013, 21:22

andrebrum, o Crispim quis dizer somente banda C, uso 22k em banda c ku mas já comprei uma chave 8x1 para não ter que usar mas as 22k que como disse Genário e Crispim a banda ku fica prejudicada.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

ALDERY DE SENNA
Tutóia - Maranhão
br.gif
Mensagem: #42
29/03/2013, 15:29

Genario,
Valeu pela dicas, agora sim entendi direitinho, na proxima semana vou tá em casa vou fazer as configurações corretas, só mais uma pergunta sabe mim dizer se a chave diseqc 8x1 fica melhor no telesystem f21 ou tanto faz...
Obrigado

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 01/04/2013, 19:17 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

tercioramalho
Campina Grande - Paraíba
br.gif
Mensagem: #43
01/04/2013, 17:37

Integrantes do forum,

Estou pretendendo ligar 3 lnbf's (usando carona), dois multiponto Gardiner e um monoponto Pauxis com duas saídas e chave multiswitch (Horizontal e Vertical). Eles serão ligados a quatro receptores, 3 digitais e um analogico. Pretendo usar mais dois divisores e três DiSEqC 4X1.

A dúvida é a seguinte: Posso usar todos os receptores enviando alimentação eletrica ou isso poderá sobrecarregar algum componente causando a queima? As DiSEqCs tem que ter algum parametro especial com relação a energia?

Obrigado pelas respostas

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #44
01/04/2013, 19:24
Administrador

tercioramalho- Se configurar os LNBF´s nas Portas corretas e usar as Polaridades V e H conforme as entradas das Multiswitch sem problema.Cada Receptor vai ler conforme as instruções na Configuração dos Receptores.

- Geralmente as Chaves DiSEqC com saída única, não poderá dividir o sinal na saída para outros Receptores. Somente as Multiswitch tem mais opções de usar diversos Receptores na saída.

Importante é ler o Manual das mesmas e sempre tudo desligado para mexer nas conexões.

Abraçossssss

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #45
08/04/2013, 18:04

qual é a melhor diseqc 8x1 Gecen ou Gastone?

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #46
09/04/2013, 10:22

Alguém poderia me informar se a diseqc 2.0 pega no Receptor S900?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #47
09/04/2013, 11:38
Administrador

Ok nandinhomont, serve.

Absss

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #48
09/04/2013, 18:34

Francisco Crispim escreveu:
Ok nandinhomont, serve.
Absss

Hoje eu coloquei uma chave diseqc telesystem 2.0 no S900 más algo errado aconteceu. Vejam só, coloquei c2 c em uma porta e c2 ku em outra porta enada de sinal em nenhuma das portas, no entanto bastava eu desconectar uma das portas e aí funcionava a outra porta, ou seja, quando estão os dois lnbs conectados nenhum funciona

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #49
09/04/2013, 20:09

Alguém poderia me explicar pq isso acontece?

linhares
Taua - Ceara
br.gif
Mensagem: #50
09/04/2013, 21:40

Francisco Crispim
Oi Crispim a antena lemon capta bem o sinal digital??? desde ja obrigada...

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #51
09/04/2013, 21:45
Administrador

linhares- As primeiras tiveram problemas no suporte e as atuais melhorada e tem bom ganho, já comentado aqui e no VCFAZ.TV

Abssss

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #52
09/04/2013, 22:18

Alguem poderia me esclarecer pq quando coloco minha chave diseqc 2.0 de duas entradas no Azamerica S900 só funciona uma saida de cada vez, nunca as duas ao mesmo tempo?

!
Comunicado da Moderação:

Mesclado: 10/04/2013, 07:41 por Francisco Crispim
Do tópico (Satélite)

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #53
09/04/2013, 22:29

nandinhomont
tudo indica que uma destas portas esta em curto um dos transistores que corta as portas ai gera conflitos quando se junta as voltagens dos dois receptores já que o transistor de uma das portas não esta cortando. estas portas de chaves diseqc funciona assim com transistores em cada porta estes semicondutores não deixa que as voltagens dos lnbs entrem em conflitos. ai no caso de um deles esta em curto esta dando este conflito.já tive este problema e ao abrir a chave e testar pude ver que um dos tr da entrada da porta estava em curto ai pra não atrapalhar as duas portas abri a porta que estava queimada pra outra funcionar legal ai funcionou. se soubecemos que tipos de tr é usados ali podia-mos concertar com facilidades estas chaves.igual eu concerto as chaves divisoras que é usados nos multipontos pois as mesmas usa o diodo 4007.ai ele ou abre o entra em curto. trocou fica normal novamente.tente usar assim pra ver também pode retirar o conflito colocando o c2 banda c na ultima porta e o c2 ku na primeira que as vezes acaba com o conflito. aqui uso assim c2 ku na porta 1 e o c2 banda c na porta 4.e não tem conflitos nenhum.tenta estas ligação pra ver se resolve o seu problema.boa sorte.

nandinhomont
Ilhéus - Ba
br.gif
Mensagem: #54
09/04/2013, 22:39

foi exatamente oomo coloquei: C2 c na prímeira porta e C2 ku na segunda. Esse problema foi s[o com o Receptor pq no meu blade funciona normal, por isso fiquei confuso.

ricardopinheiro
Serra do Navio - Amapá
br.gif
Mensagem: #55
09/04/2013, 23:40

nandinhomont escreveu:
Alguém poderia me explicar pq isso acontece?

Amigo, tive um problema como esse, a diseqc era de quatro portas e estava configurada para duas antenas, c2 na porta 1 e B4 na porta 2, e nao dava certo, ai coloque no receptor c1 na porta 3 e amazonas na porta 4, sem ter estas antenas ligadas na diseqc, ai funcionou perfeitamente o C2 e o B4.

Selmo Fajardo
Guarapuava - PR
br.gif
Mensagem: #56
11/04/2013, 22:06

Tem alguma diferença se eu colocar a chave diseqc perto da antena ou mais perto da tv? eu tenho uma diseqc 4x1 proxima do receptor, se eu colocar essa diseqc longe do receptor e mais perto das parabolicas o sinal ficará melhor?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #57
11/04/2013, 23:11
Administrador

Selmo Fajardo - A DiSEqC mais próxima das antenas tem economia de cabos. Quanto o sinal é relativo a distância e a bitola dos mesmos. Não altera ou perda/ganho de sinal junto das antenas.

Absss

DANIEL DAS ANTENAS
Santa Juliana - Minas Gerais
Mensagem: #58
12/04/2013, 15:45

alguém conhece esta chave,ela serve para que ou e uma chave normal(CHAVE ELETRONICA 2X4 CTS TELESYSTEM)30 db multiusuário?

satentusiasta_pe
Salgueiro - Pernambuco
br.gif
Mensagem: #59
09/05/2013, 03:05

Amigos, tenho uma diseq 4 portas + 1 chave 22K assim distribuídas:

Porta 1: B4(22K Off)/C1(22K On)
Porta 2: C2 multiponto
Porta 3: BSD Ku
POrta 4: AMZ Ku

Perdi alguns canais do B4 e C1. Resolveria o problema se eu montasse a chave 22K antes da diseq?

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #60
09/05/2013, 09:40
Administrador

satentusiasta_pe - Já testei e tem travado quando mudava de Satélites e mesmo Canais. Neste caso somente Satélites em Banda C.

- Em cascata na Porta da DiSEqC aprovado.

Abraçosss

Página 3 de 31 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 29, 30, 31  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• Anuncie aqui
  • Anuncie aqui
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br